As Cinzas dos Mortos
O Saguão Principal ficou em silêncio por alguns longos segundos. Os dois corpos estavam no chão, intactos, e suas varinhas estavam no alto das escadas. Mas, logo depois do breve silêncio, o saguão explodiu em conversas, gritos e comemorações. Alguns dos calouros que haviam sobrevivido começaram a gritar de felicidade e decidiram que a barriga de Voldemort daria uma excelente cama elástica, e ficaram pulando sobre o morto. Logo, algumas meninas da Corvinal apanharam seu estojo de maquiagens e logo maquiaram Voldemort, e uma garota da Grifinória achou que uma peruca loira daria um toque fashion para o Lorde.
Ao redor do corpo de Harry, haviam pessoas incrédulas. Examinavam o corpo dele, para comprovar se estava morto mesmo. Rony, Hermione e Gina choravam, enquanto Sirius observava tristemente, mas logo pararam ao ver Alvo Dumbledore parado observando Lord Voldemort com uma longa peruca loira.
-Professor! - exclamou Hermione - O senhor poderia ressuscitar Harry, não poderia?
-Minha cara, isso é lógico - afirmou Dumbledore, sorrindo - Farei a poção, e depois de uns dias Harry estará conosco novamente.
-E os outros? - perguntou Sirius, apreensivo - Tiago, Lílian... Serão possíveis serem ressuscitados?
Dumbledore suspirou tristemente, e retrucou:
-Receio que não, Sirius. A minha poção só serve para quem já morreu uma vez. E é a segunda vez que Lílian e Tiago morrem, assim como se você fosse morto, não poderia mais voltar.
Sirius começou a chorar pela morte do melhor amigo, e quando foi olhar para o corpo, só havia um monte de pó, assim como no de Lílian e no de Snape. Hermione gritou, horrorizada.
-O que é isso? - perguntou ela, horrorizada - Tacaram fogo nos corpos?
-Não, não - Dumbledore sorriu brevemente - Quando fiz a poção, ao comprovar que não poderia ressuscitar uma pessoa duas vezes, dei um jeitinho de que ela pudesse voltar por mais vinte segundos pouco depois de morta, para dar uma última olhada no ambiente. Depois, seu corpo vira pó. Tiago, Severo e Lílian provavelmente ressuscitaram, mas ninguém percebeu. Provavelmente, Tom também vai voltar brevemente, e creio que não irá gostar do que fizeram nele.
Após algum tempo, mais pessoas se juntaram para pular na barriga de Voldemort. Até Rony e Hermione foram juntos, mas quase todos gritaram de horror quando o Lorde abriu os olhos, de repente.
-Uh... Ah... - balbuciou ele, ao ver que tinha virado uma cama elástica. Alguém lhe deu um espelho, e ao ver que seus lábios estavam cheios de batom, o resto do rosto estava todo maquiado e ainda por cima estava com uma peruca loira, ele gritou com tamanha força que quem estava pulando sobre sua barriga foi arremessado para longe, se chocaram contra a parede e caíram.
Voldemort conseguiu pegar sua varinha, e apontou-a diretamente para Dumbledore, que sorria ante a aparência do maior bruxo das trevas de todos os tempos.
-Agora é o momento, Dumbledore! - bradou ele, furiosamente - Você será morto, igual o garoto foi! - ele sorriu ao ver Harry morto no chão - Adeus, Dumbledore! - Avada Ked...
Repentinamente, Lord Voldemort arregalou os olhos e explodiu em uma nuvem de poeira. Logo, suas cinzas estavam logo à frente de Dumbledore, e a peruca loira encobria grande parte do pó.
Lord Voldemort fora finalmente derrotado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!