prologo
- - Murphy era um otimista - -
Me joguei na cama assim que acabei o jantar tomando o cuidado de tirar os sapatos no percurso.
Hoje o dia fora simplesmente horrível, meu pai vinha tentando me ensinar a dirigir o verão praticamente todo e íamos começar a parte pratica.
Demorei meia hora para conseguir tirar o carro da garagem passando por cima da lata de lixo e da caixa do correio do vizinho nesta tentativa. Chegando ao final da rua quase atropelei uma velhinha que segurava compras e o cachorro da senhora Figg me seguiu ate que virássemos a esquina.
Eu tinha uma porção de amigos que sabia dirigir, mas nenhum deles tinha me falado que passar marcha era tão difícil.
E agora eu podia entender perfeitamente porque o meu pai deixou para me ensinar a dirigir apenas no verão, quando as ruas estavam vazias...
Porque eu conseguia atropelar tudo que estivesse na minha frente.
Ele finalmente concluiu que o esforço de me ensinar a dirigir não valia a pena quando arranhei a lateral do carro ao passar por um poste.
Meu pai ficou resmungando o percurso todo da volta para casa (com ele no volante agora, obviamente) de quem eu havia puxado a minha coordenação motora.
Chegamos em casa, e fui diretamente para a cozinha preparar a comida.
Meu pai havia feito questão de me comunicar no jantar que eu estava escrita para fazer aulas de direção e que começaria amanhã.
Mesmo achando aquela conversa muito 'interessante' decidi dormir logo apos o jantar.
Foi enquanto relembrava meu dia que me veio a cabeça mais uma frase animadora "sorria, amanhã será pior".
Não foi surpresa descobrir que esta frase teve o efeito contrario em mim, mas eu tinha certeza que amanhã não tinha como ser pior.
Não liguei muito para isso, porque pelo menos não teria nenhum velhinha para atropelar.
Pena que eu ainda não sabia o que me aguardava.
------------
N/a: sei que o capitulo esta pequeno, mas os proximos serão maiores... O que será que vai mudar tanto na vida desta nossa protagonista? O que sera que lhe aguarda? Aguardem os proximos capitulos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!