Uma grande Raiva.
Capitulo I.
Uma grande raiva.
Harry estava sentado em sua cama, sem muitas idéias sobre uma redação de poções, que Snape passou para as férias, sentia um cheiro delicioso de churrasco, era domingo e seu tio Valter comprou uma churrasqueira e se exibia aos domingos para os vizinhos.
Tia Petúnia preparara purê e milho cozido, Harry achara estranho pois esse tipo de comida era mais típico de americanos, mas depois se lembrara que no começo das férias seu Tio Valter viajou para os E.U.A e concerteza queria mostrar o que aprendeu para os vizinhos.
Duda que agora estava maior, comia mais que o normal, só por q emagreceu 2 kilos na escola, ele foi obrigado a fazer seus exercícios na escola.
Harry que mal comera estava com fome e só de imaginar um milho a sua frente fazia o sentir melhor.
Ele se levantou e foi na frente do espelho, se examinou e viu que mudara bastante desde seu 1º ano em Hogwarts, seus olhos pareciam entrar mais em contraste, verdes como de seu pai, seus cabelos pretos estava com uma franja meio desfiada, estava bem mais alto e mais forte, retirou a camisa e viu que estava com um abdômen mais definido, por mais que não comece muito, Harry estava até com uns músculos nos braços, colocou a camisa novamente e sentou-se na escrivaninha e pegou seu álbum de fotos preferido, onde tinha seus pais, Sirius, e seus amigos, Rony e Hermione.
Estava com saudade deles, pois ainda não recebera nenhuma carta deles durante o verão.
Perdido em seus pensamentos Harry nem percebeu que uma coruja deixou mais uma edição do Profeta Diário, o jornal dos bruxos, pegou o jornal e viu a manchete: Ministério da Magia tem nova Ministra.
Ministra?
Com a morte do Ministro Fudge, Harry sabia que haveria um em seu lugar, mais pensara que seria um bruxo mais conhecido, talvez, Dumbledore.
Olhou a foto, e viu uma linda mulher, com aparência jovem, ela tinha longos cabelos pretos, olhos azuis e uma boca bem vermelha, Liviane Price, dizia a legenda.
Harry começou a ler a manchete.
" Desde o falecimento de Cornélio Fudge, o ministério da magia procurou apressadamente um novo ministro, muitos bruxos estavam no cargo para Ministro.
Mas quando um faxineiro do Ministério estava limpando o escritório do Senhor Fudge, encontrou um testamento, nesse testamento, Fudge pediu que seu sucessor seja sua sobrinha Liviane.
Liviane que já estudou na escola de Hogwarts, vivia nos E.U. A com sua filha, e veio para Londres para resolver problemas, Liviane que se formou em ser aurora estava trabalhando em Washington, e agora esta de volta para receber o cargo de Ministra.
O Profeta Diário conseguiu uma entrevista com Liviane:
Profeta-O que você pensou quando ficou sabendo da noticia?
Liviane-Ao contrario de que todos pensam, eu não fiquei tão feliz, tinha um enorme carinho pelo meu tio, mas me sinto honrada por sua confiança.
Profeta-Você pretende mudar os cargos do Ministério?
Liviane-Não, pretendo deixar tudo como meu tio deixou, só mudarei os cargos se chegarmos ao extremo.
Profeta-Qual o seu maior objetivo como Ministra?
Liviane-Quero deixar toda população bruxa despreocupada, pretendo fazer o Maximo para capturar Você-sabe-quem.
Agora a Ministra Liviane, colocara sua filha Catherine Price em Hogwarts, a garota entrara para o 6º ano.
Liviane-Ficarei honrada em ver minha filha se formar em Hogwarts, como eu".
Ela parecia muito mais simpática que Cornélio, e parecia que conseguiria cumprir com o seu compromisso como Ministra.
Parecia preocupada com a filha, mas uma duvida surgiu na cabeça de Harry, por que elas estariam nos E.U.A ?
-Harry!Harry!Harry!
Ele pulou de susto, sua tia estava berrando no lado de fora de seu quarto.
-Você não quer comer!!
Ele correu e abriu a porta, viu um prato no chão, não parecia nada com um churrasco e sim uma sopa de brócolis.
Dividiu sua sopa com Edwiges, e depois tirou um cochilo.
Já era tarde, já era noite, já estava com fome novamente, olhou para o lado e viu que era meia noite.
Quando uma coruja sobrevoava seu quarto, rápida e barulhenta, logo percebeu que era Pithi a coruja de Rony, Harry percebeu que era seu 17º aniversario.
Foi meio que sacrifício parar Pitchi, apesar da grande distancia, Pithi estava sempre energética.
Pegou o pacote e antes leu a carta, reconheceu na hora a letra meio que ilegível de Rony.
Harry!!
Parabéns Cara!!
Seu 17º aniversario, fico muito feliz por você e desejo pra você toda sorte do mundo, agora você é de maior cara!!
Espero que goste do presente.
De seu amigo Rony.
Toda a família ( menos, claro você sabe, o Percy) esta te desejando um ótimo aniversario!
Abriu o pacote e viu, era um livro, o nome era "Quadribol através dos séculos", explicava e contava os recordes de quadribol, Harry ficou feliz com o seu presente.
Mais um pacote chegou e Harry viu que era uma das corujas da escola, concerteza era Hagrid.
Leu a carta.
Parabéns Harry,espero que tenha muitos anos de vida, e que esse 17° aniversario venha cheio de felicidade e alegria, com muita responsabilidade e menos bagunça.
De seu amigo, Hagrid e do irmão Grope.
Harry lembrara do irmão de Hagrid e pensou que realmente o amigo deve estar melhor, pois voltou a escrever, antes de tanto quebrar o braço, Hagrid não escrevia muito bem.
Um 3º pacote acabara de chegar, um lindo passaro, Harry já ouviu falar era uma arara vermelha, viu em uma revista de turismo.
Ficou supreso em saber que a carta era de Dumbledore.
Feliz aniversario Harry, estou no momento viajando, por motivos que você deve saber.
Com certeza, era da Ordem de Fênix.
Quero que saiba que fazer 17 anos requer a partir de agora muita responsabilidade, e uma das mais importantes e que a partir de agora você pode participar daquilo .
Sei que esse ano você teve uma grande perda Harry, eu também sofro por Sirius, mas tenho certeza que ele esta orgulhoso de você nesse momento de estrema importância na sua vida.
Quando começar as aulas entraremos em contato.
Dumbledore.
Sirius, Harry pensara muito nele este verão, Harry se sentia estranho com a ausência de cartas do padrinho. Harry chorara muito, gostaria que nesse momento seu padrinho também lhe mandasse um parabéns, mandasse algum tipo de recomendação, ou até mesmo uma bronca, não importa, Harry só queria sentir que ele estava vivo, e esta junto com ele.
Desde que descobriu que tinha uma padrinho, Harry sempre sonhava, que ele e Sirius morassem juntos, que eles poderiam se divertir, e fazer parte da vida um do outro, uma pessoa que Harry sabia que estaria sempre do seu lado.
Mas não estava, Sirius se foi, e Harry não pode fazer nada, a morte de Sirius, só deixou tristeza e ódio no seu coração, Harry nunca sentia tanto ódio, ódio capaz de matar, mas, ele sabia que não tinha experiência o bastante para enfrentar Voldemort.
E o que dá mais raiva, é que Harry senti ainda medo de Voldemort, aqueles olhos vermelhos e aquela cara, faziam Harry sentir uma coisa estranha no estomago, e só que questão de Harry saber que Voldemort o usa como um fantoche, o faz temer, pela vida de seus amigos, de seus conhecidos, duas vezes Harry teve vontade de atacar Dumbledore, concerteza era uma vontade de Voldemort.
Isso fez Harry pensar o quanto é importante entrar para a Ordem, ele precisa se unir aos bruxos mais fortes e destruir aquele que só traz o mal, não só para Harry mais para toda a população bruxa.
Harry pensara muito e decidiu escrever uma carta a Dumbledore imediatamente, mas será que as corujas ainda estão sobre vigia?
-Melhor não, podem vistoriar você, e não quero que você se machuque-disse o garoto para Edwiges, que bicava a mão dele com carinho-De qualquer modo, é melhor resolvermos isso em Hogwarts.
Olhou para o relógio e viu que era 1 da manhã, melhor ir dormir, colocou o pijama e deitou em sua cama, que não era tão confortável quanto à de Hogwarts, mas pelo menos ele tinha uma cama.
Quando se lembrou de esconder o bolo de Hagrid, ele não resistiu e comeu um pedaço, guardou o resto, pegou o livro de Rony, colocou-o na escrivaninha, e percebeu algo, onde estava Hermione?
Ela é sempre a primeira a mandar, mas Harry não recebeu nada, será que a amiga estava viajando?
Mione é muito ligada aos pais, concerteza ela deve ta em algum lugar, passeando, mas será que esquecera da Harry?
..............................................................................................................
Estava nervosa e ansiosa, estava com os pais no carro, e escutara o pai reclamar do horário.
-É meio tarde para uma garota de 16 anos andar de avião sozinha não acha?- disse o pai de Mione para a Mãe da garota.
-Bom você sabe como Liv é, ela quis parecer o mais simples possível, estou feliz que a filha dela fique conosco, pelo menos até ela resolver os problemas dela no, no, como é mesmo o nome querida?
-Ministério da Magia, mãe, é muito importante para os bruxos, estou feliz que Liv tenha conseguido, ela é realmente perfeita para o cargo- disse Hermione determinada- Estou ansiosa, faz mais de 2 anos que eu não vejo Catherine.
-Ela deve estar linda, já era muito bonita antes.
-Liv também é muito bonita mamãe. Espere olhe lá é ela!!
Uma onda de alegria encheu o peito de Hermione, era Cath, ela esta aqui, e ficara junto dela.
Ela saiu do carro as preças, correu e deu um grande abraço a amiga.
-É bom te ver Mione!- disse Cath correspondendo ao abraço.
-É bom ver você também!-nesse instante Hermione se afastou e deu uma olhada a amiga, estava realmente muito diferente, seus olhos azuis estavam mais em destaque, seus cabelos pretos e lisos, era magra, e sua boca era vermelha como a de sua mãe.
-Você esta cada vez mais parecida com sua mãe-Afirmou Mione.
-Muito obrigada, você que cresceu bastante, esta muito bonita- Cath disse com um lindo sorriso.
-É, mas eu ainda tenho um problema com ele- disse Mione apontando para o cabelo.
As duas riram, e correram para o carro, Hermione sabia que esse ano seria o melhor, mas uma sensação de esquecimento ainda estava na sua cabeça.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!