Capítulo único?!
Ashley Tisdale - Kiss the Girl
O casamento de uma garota é uma data sagrada, ou pelo menos é pra ser uma. As coisas na minha vida não tendem a dar certo, não sei como eu pensei que isso daria. Quer dizer, quando o Blaise me pediu em casamento fiquei hiper feliz e aceitei na hora... Mas, depois de conhecer melhor minha sogrinha acho que me arrependi um pouquinho de ter concordado com essa loucura.
Ela é o tipo de mulher que dá medo, quer dizer todos os ex-maridos dela morreram misteriosamente, em minha opinião ela os matou, mas isso não vem ao caso agora.
Assim que ela pôs os pés na nossa casa (Na casa em que eu moro com o Blaise), eu e o Blaise começamos a brigar com freqüência e praticamente não tivemos um dia que fosse destinado só pra nós dois... Nossa relação ta abalada e a culpa é toda daquela víbora que o Blaise chama de mãe.
Quer dizer, eu até agradeço a ela por ter colocado o Blaise no mundo, mas depois dele acho que ela parou de fazer boas ações. A mulher é totalmente má, completamente louca e pra completar quer morar comigo e com o Blaise quando nós nos casarmos.
Se eu não tivesse completamente desesperada, não estaria aqui escrevendo isso na hora do meu casamento. Sim, vou me casar daqui a exatamente duas horas. Eu devia estar radiante por me casar com um cara como o Blaise, ele é o sonho de qualquer garota. Romântico, compreensivo, atencioso, inteligente... Ele é o tipo de cara que invés de te chamar de gostosa, te chama de linda... O tipo de cara que vela o teu sono depois de uma noite de intensa de prazer.
Ele é tão perfeito, que ás vezes eu acho que ele é só um fruto da minha imaginação. Parece até que sempre estive esperando por ele, entende? O problema é que não sei se sou capaz de enfrentar aquela mulher. Ela deve ser uma reencarnação mais malvada do diabo.
Conviver com ela deve ser muito difícil... Não que o Blaise não valha o sacrifício, não me entenda mal, ele vale sim... Mas, o problema é que ela vai fazer minha vida ao lado dele virar um inferno; não quero que ele sofra ao meu lado.
Hoje devia ser o dia mais especial de toda a minha insignificante existência, mas aquela mulher ta fazendo o meu dia virar completamente desastroso.
Primeiro ela me levou a um salão de quinta, na hora de fazer meu cabelo quase pintaram ele de rosa choque... Quer dizer, eu só pedi pra eles fazerem uma escova no cabelo e eles quase desgraçaram meus lindos fios ruivos... Minha maquiagem ficou parecida com a que os góticos usam, toda preta com direito a muito pó de arroz... To parecendo o fantasma da ópera numa versão moderna e feminina, apesar de que eu não me sinto nenhum pouco mulher no vestido que a mãe do Blaise me deu.
Ele não é bem o que você chama de o vestido. Sem cauda, sem grandes detalhes, sem vida... Ela disse que usou esse vestido quando casou com o pai do Blaise, disse também que esse vestido deu muita sorte a ela. Não que tenha dado sorte ao falecido...
A diaba ofereceu esse vestido a mim no jantar de noivado, não tive como recusar... Minha mãe ficou triste, afinal, ela queria escolher junto comigo o vestido...
Perdi tanta coisa esses dias... Parece que para me defender dela, virei uma pessoa totalmente diferente.
Nem sei se o Blaise ainda quer se casar comigo depois de tudo... Essa última semana que passamos juntos deve ter sido a pior de todo o nosso relacionamento. Eu fui agressiva com ele sem motivo, briguei por qualquer besteira, cheguei até a expulsar ele do nosso quarto ontem à noite.
Segundo a Hermione eu estou passando pelo estresse pré-casamento... Mais eu sei que meu estresse tem outro nome e o nome dele é Sofia Zabini, ou seja, lá qual for o sobrenome dela no momento.
Sabe agora me veio na cabeça o dia que eu conheci o Blaise... Tudo aconteceu num show do The Calling, a Luna foi comigo, afinal, ela tinha marcado de encontrar um amigo lá. Esse amigo era o Blaise, quando eu o vi meu coração disparou, minhas pernas tremeram e comecei a suar frio. Na época ainda fazíamos o segundo grau. Nós estudávamos na mesma escola e eu até meio que achava ele atraente... Não o conhecia pessoalmente, só o via ás vezes no corredor... Ele era o tipo de garoto que vivia rodeado por meninas lindas e eu era o tipo de garota que não ligava pra garotos assim.
Nós dois ficamos no show... Dei meu telefone a ele na saída, mas não achei que ele iria ligar de volta... Pra minha surpresa ele ligou no dia seguinte, marcamos de ir ao cinema... Quer dizer, achar um garoto que realmente ligue no dia seguinte já é um milagre e achar um que ainda queira sair com você no dia seguinte é uma intervenção divina.
No cinema nós ficamos de novo... Além de ser completamente irresistível, o Blaise era inteligente e carinhoso... Depois de um mês só ficando, o Blaise me pediu em namoro. Pra tristeza de toda a população feminina do colégio eu aceitei... Um ano depois o Blaise foi pra Yale, mesmo distantes um do outro nosso relacionamento continuou firme e forte.
Quando chegou minha vez também fui aceita em Yale, eu e o Blaise comemoramos o fato de que novamente iríamos ficar juntos um do outro. Nós éramos o casal que mesmo depois de entrar na faculdade continuou junto.
Faz exatamente sete anos que eu namoro o Blaise, quer saber do que mais? Eu não acho estranho ficar tanto tempo com uma pessoa só, ele foi meu primeiro namorado de verdade e eu sinceramente quero que ele seja o único.
Nós moramos juntos há três anos e não acho que nossa vida vá mudar tanto depois que nós nos casarmos, a não ser que ela resolva vir morar conosco. Eu conheci a Sofia há uns cinco anos atrás, no começo ela era bem legal comigo, mas acho que depois que eu o Blaise resolvemos nos casar, ela se sentiu meio ameaçada.
Não que ela seja uma boa mãe, longe disso... O Blaise praticamente se criou sozinho, afinal, ela tava ocupada demais matando os maridos pra cuidar dele... Com 14 anos o Blaise foi morar sozinho em New York, a mãe deu a ele uma casa e uma mesada mensal bem generosa... Mas ela se esqueceu de dar a ele uma coisa mais importante, o amor dela.
Agora que ele vai casar comigo ela vem dar uma de mãe coruja, isso até seria engraçado se não tivesse acontecendo comigo.
Eu to tão mal que já li pelo menos uns 5 livros de auto-ajuda em menos de uma hora e meia... Talvez você não veja um motivo pra eu estar mal, afinal, vou casar com o homem que eu amo daqui a 1 hora e 40 minutos...
E se eu for pior esposa do mundo?
E se a Sofia não me deixar viver em paz?
E se o Blaise resolver que não quer mais casar comigo?
E se o padre tiver uma diarréia das brabas?
E se meu pai tiver um ataque cardíaco e morrer enquanto me leva ao altar?
E se a porta da igreja emperrar na hora que eu for entrar?
E se eu for abduzida por alienígenas na hora da cerimônia?
DEFINITIVAMENTE ESTOU FICANDO LOUCA!!!!!!!!
Eu to com a maquiagem que a diaba mandou fazer em mim, parece que esse troço é a prova de água... Luna chamou um maquiador profissional pra vir aqui, só que ele ainda não chegou... Minha cara ta de dar medo.
Eu ainda não contei tudo que a diaba fez há mim esses dias. Ela estragou “sem querer” meu vestido favorito da Gucci, me fez ter uma crise alérgica, me fezeu fazer papel de boba diante dos meus pais e dos meus amigos no dia do jantar de ensaio, fez com que eu brigasse feio com o Blaise na véspera do nosso casamento, fez com que o sapato que comprei pra usar hoje desaparecesse ‘misteriosamente’. To usando uma sapatilha rosa da melissa que não tem nada a ver com nada com meu vestido...
Eu imaginei que hoje seria o dia mais feliz da minha vida e por parte ele é, mas essa mulher me tirou a oportunidade de ter o meu dia de princesa e de ter o casamento que eu sempre sonhei.
Eu estou grávida e ainda não contei para ninguém... To me sentindo como a protagonista daqueles filmes deprimentes feitos pra mulheres completamente encalhadas... Quase todo o filme que eu assisto a menina que é a principal fica grávida do mocinho e quando ela não fica eu fico querendo que ela fique... É meio complicado de se entender, mas nós superamos!
Tipo, se eu disser pro Blaise que eu to grávida, vou ficar achando que ele só quer se casar comigo por causa disso. Também só to com um mês de gravidez, tenho mais dois pra pensar numa forma de dizer pra ele. Nem sei se vou ser uma boa mãe... Se for pra ser igual à Sofia, prefiro nem ter filhos.
Se o maquiador demorar pra chegar esse casamento vai acabar nem acontecendo, parece que a diaba te conseguindo o que tanto queria.
-O maquiador me ligou, ele já ta chegando, Gina. - Deus finalmente lembrou que eu existo!
-Obrigada por chamá-lo pra vir aqui tão em cima da hora.
-Você acha mesmo que eu ia deixar minha melhor amiga se casar parecendo uma morta- viva?- devo ta mais horrorosa do que eu imaginava.
-You’re the best, girl!
-I know friend!- modéstia, esse é o segundo nome da Luna.
-Cadê a Hermione, Luna?
-Ela foi esperar o Marcelo lá na frente. – Marcelo?????????????????????????
-Who?
-O maquiador cabeça. Sabe tem uma coisa que eu não te contei, eu to namorando. – boa hora pra ela me contar que ta namorando ¬¬
-Quem é o coitado?
-O seu irmão. - perae, assim meu coração não agüenta... Rony e a Luna? Eles não se odiavam?
-Sério; essa não é á hora mais indicada pra brincadeiras sem graça. Você nunca gostou do Rony... Lembra todo aquele negócio dele ser prepotente, retardado, idiota, convencido?- vou contar a história do Rony e da Luna, era uma vez uma menina meio doidinha que dormiu com o irmão da melhor amiga, quando ele acordou a chamou de Suzy e ela ficou possessa. Daí ela começou a odiar ele e ele pra não ficar por fora começou a odiar ela também.
-Lembro sim e talvez ele até seja alguma dessas coisas que você citou, mas ele também é amoroso, paciente, bom de cama- eca, não to a fim de saber os detalhes mais sórdidos.
-Chega, não quero ouvir mais nada.
-Oks, que seja feita a sua vontade, afinal, hoje o dia é só seu.
-Você acha que a mãe do Blaise me odeia Luna?
-Que nada Gih, ela só ta com medo de perder o filhinho dela. Na cabeça dela você vai querer separar ela, dele. Por isso ela fez o que fez.
-Pra começar ela nem preferiu ficar matando os maridos á ter que cuidar do filho, ela não tem o direito de ta estragando meu casamento, minha vida inteira eu esperei por esse momento e agora só quero me livrar logo dele. – comecei a chorar¬¬ Minha vida ta parecendo cada vez mais com uma novela mexicana. Não saía daí, daqui a pouco voltamos com a novela ‘Mil maneiras fáceis de acabar com a vida da sua nora’.
*Voltamos a apresentar a novela ‘Mil maneiras fáceis de acabar com sua nora’*
-Prontas garotas?- minha mãe entrou e perguntou, pela cara que ela ta fazendo ela já sabe a resposta. Coitada, vai ficar completamente traumatizada assim que souber o que minha linda sogrinha fez...
-Claro que não, mãe! Você acha que eu vou me casar desse jeito?- apontei pro meu rosto e novamente comecei a chorar. Sempre ouvi falar nas crises que as noivas têm antes de se casar, mas nunca pensei que teria uma quando chegasse minha vez... Nunca pensei tanta coisa, tudo está acontecendo justamente ao contrário do que eu imaginava.
-Oh, minha filha! Quem fez essa desgraça com você? – ela ainda pergunta?
-Foi a Sofia, mãe! Ela é um monstro e quer acabar com meu casamento!
-Como eu imaginava... Acho que vamos ter que usar o plano B- What?- Luna, vá até o meu carro e pegue uma mala que tem lá. Confia em mim?
-Claro que confio mãe... – por que ela ta perguntando isso logo agora? Esse povo não consegue perceber que existe hora pra certas coisas?
-Então, feche os olhos e deixe que eu faça o resto- não tenho tempo pra questionar nada, só faltam exatamente 59 minutos e 36 segundos pra o meu casamento!
Someone help me!
-Manhê, como o Blaise está?
-Ele está muito nervoso, afinal, a noiva dele não deu sinal de vida até agora. – noiva dele= eu?! Coitado, tem uma mãe completamente maluca e uma noiva completamente idiota... Sabe que eu não queria mesmo ser o Blaise agora!
-Cheguei e trouxe comigo a Mih e o Marcelo... Você não vai se reconhecer quando terminamos a sua transformação- será que eu estou tãoooooo mal assim? Outra pergunta: Será que vai demorar muito pra terminarem essa tal ‘transformação’?
-Toma esse Mp3 e relaxa; nós vamos fazer você ficar perfeita em pouco tempo. – coloquei o Mp3 no ouvido e fechei os olhos... Espero que a idéia da minha mãe dê certo, meu casamento só vai rolar se eles conseguirem a façanha de me fazer ficar apresentável em menos de trinta minutos.
Caramba a bruaca deve está rindo de mim agora... Não sei como vou conseguir conviver com ela... Tenho pena dos meus filhos... Vão ter que chamar aquele projeto mal feito de gente de avó. Quer dizer, nem acho que ela vai querer ser chamada assim... É bem possível ela mandar os pentelhos a chamarem de tia Sofia.
Como se todo mundo já não soubesse que ela tem mais de cem anos!
Ta eu admito, a vadia, ops, a Sofia não parece ser tão velha assim.
To escutando All my loving dos Beatles, cara essa música é muito tranqüilizante. Já me sinto melhor agora, to até começando a achar que tudo vai dar certo?!
*20 minutos depois*
-Gina, acorda!- cara, eu tava mesmo dormindo? Eu sou a noiva mais relapsa do mundo, como alguém pode dormir faltando 19 minutos pra se casar?
-To acordada!
-Percebi... Veste esse vestido aqui- peguei o vestido que minha mãe está segurando e fui até o banheiro trocar de roupa. Só me pergunto uma coisa, será que eu não devo derramar alguma coisa no vestido da bruxa pra que ela não fique me acusando de não querer usar aquela coisa que alguns ousam chamar de vestido?
O vestido que minha mãe me deu é branco com alguns detalhes rosa. Tem uma alça bem delicada... É justo na cintura e bem soltinho mais pra baixo?! Não sou boa em descrever roupas¬¬ Ahhh, não posso esquecer que a Mione fez um coque no meu cabelo... Tudo bem, não ta lá essas coisas, mas dá pro gasto. Voltando ao vestido, ele tem umas florzinhas bordadas, tão cuti *-* O meu bom gosto tinha que vim de algum lugar, no caso da minha mãe.
Nem quero ver como ficou a maquiagem que o tal Marcelo fez em mim, agora não tem mais volta e não quero pensar que to feia demais pro Blaise... Nem quero desistir de tudo porque a maquiagem não ficou muito perfeitinha.
Sai do banheiro e pela cara que o povo daqui ta fazendo, devo estar parecendo uma deusa, ou algo do tipo. Isso é bom, né?
-Você trouxe alguma sandália, mãe? A vaca escondeu a que eu comprei pra usar hoje, por isso a única que tenho por aqui é essa melissa horrorosa- apontei pra melissa que estava abandonada num canto da sala. Pela cara que minha mãe ta fazendo, sei que provavelmente ela esqueceu esse mínimo detalhe. Aí eu me pergunto; como alguém pode trazer um vestido e esquecer um sapato? Um complementa o outro!
-Lamento informar mais você vai ter que usar aquela ali mesmo, eu me esqueci de trazer um sapato, na realidade não achei que você precisaria de um. – pra começo de história como ela sabia que eu ia precisar de um vestido?- Hum, só achei que você gostaria de usar algo que fosse feito pra você e não para outra pessoa. – minha mãe é uma mutante que lê pensamentos alheios, engole essa!
-Mãe, você sabia que a Luna e o Rony estão se pegando de novo?- quer dizer, esse negócio de escolher á hora errada pra contar certas coisas é um mal de família. Não resisti, tinha que contar caramba! Minha mãe ta com uma cara assim: O.O
-QUE? ELES NÃO SE ODIAVAM? – Minha mãe vai ter um treco, ai meu Deus agora a culpada por meu casamento não acontecer, vai ser eu mesma. P****!
-Molly, depois nós falamos sobre isso. – a Luna falou calmamente e depois olhou pra mim como se pudesse me decepar com os olhos! Coitada de mim²².
- Vou chamar o Arthur pra vim te levar até o altar Gina. Nós conversamos na hora da recepção Luna, não tente fugir de mim lá não, viu?- Minha mãe a autoritária!
-Nem penso em fazer isso, Molly – a Luna olhou pra mim completamente raivosa. Blaise me salva!
*5 minutos depois*
-Vamos, Gina?- meu pai pegou meu braço e entrelaçou ao dele. Agora é hora de sentir um friozinho na barriga, né? De sentir seu estômago revirando? De querer botar os bofes pra fora? Caramba, eu quero vomitar mesmo! O Blaise não pode se assustar se quando eu estiver o beijando uma gosma verde passar da minha boca pra dele... Aí que Nojo¬¬
-Pai, eu preciso ir ao banheiro!- as portas da igreja já estavam se abrindo mais aí eu sai correndo... Eu preciso desesperadamente de um banheiro! Ninguém vai perceber se eu vomitar dentro do vaso de flores, né?
Tirei as flores, vomitei dentro do vaso e depois coloquei as flores de volta. Agora, preciso escovar os dentes... Não vai ser legal se quando o Blaise me beijar um pedaço do sanduíche que eu comi ontem no jantar vá parar na boca dele.
*Andando até a sala que eu estava...*
-Gina o que você ta fazendo aqui?- o Marcelo ta com meu ex- vestido! Aí que bizarro! Nunca achei que veria um gay vestindo o vestido que eu ia usar no meu casamento. Isso é hiper decadente!
-Só vim escovar os dentes. Pode ficar com essa coisa se você quiser- apontei pro vestido e corri pro banheiro. Tenho a desculpa perfeita agora... Vou dizer que o vestido da bruaca foi roubado.
Comecei a escovar meus lindos e branquinhos dentinhos! Cara, ainda to sentindo um gosto de azedo na minha boca. Preciso de uma balinha. Quem quer me dar uma bala de menta?
Sai do banheiro. Alguém já percebeu que eu to parecendo àqueles locutores de rádio que ficam falando tudo o que estão fazendo?
-Tem uma pastilha aí, Marcelo?
-Tenho, toma- ele me deu a pastilha inteira, mas eu só pedi uma unidade! Onde danado vou guardar isso? Ainda bem que o decote desse vestido é meio discreto, dá pra colocar as pastilhas nos meus peitos... Isso soou tão pornográfico!
Corri até onde meu pai está, coloquei uma pastilha na boca e entrei na igreja... Todo mundo ta olhando pra mim, mas a única coisa que eu consigo pensar agora é que os olhos do Blaise parecem um anuncio de néon... Resumindo, eles estão brilhando. É nessa hora que eu vejo que tudo valeu à pena, cada erro foi necessário de alguma forma.
Só pra constar a música que ta tocando não é a tradicional lá vem à noiva, como conheci o Blaise num show do The Calling nada mais justo que tocar uma música deles no nosso casamento. A música em questão é Wherever you will go... Essa música é completamente a cara do nosso romance, além de ser muito fofa *-*
Antes de me entregar ao Blaise, meu pai deu um beijo na minha testa e lançou um olhar que dizia que ele mataria o meu amoreco se ele me fizesse sofrer. Não me pergunte como ele conseguiu passar toda essa informação com um só olhar ¬¬
O padre começou todo aquele BláBláBláBlá de sempre, mas eu não tava prestando atenção, tava mais ocupada em olhar o Blaise, pra fazer isso. Ele é tão lindo... Eu consigo me imaginar daqui a 20 anos ao lado dele. Consigo ver nossos filhos brincando no quintal de nossa casa, tudo bem to viajando, mas é tão legal fazer isso ás vezes!
Sofia está chorando, acho que ela percebeu que nada vai me fazer desistir do meu amoreco. Quer dizer, depois de ver ele também percebi isso, não posso mais viver sem esse pentelho e não importa o quanto eu odeie a mãe dele, nada vai me fazer lagar de seu pé.
Como nosso casamento tinha que ser diferente, invés do padre perguntar se o Blaise quer casar comigo, ele que faz isso após ler seus votos. Tudo bem, isso não é o que posso chamar de casamento tradicional, mas com certeza é o casamento que eu quero.
-Então, o que falar de você Gina? Como diria uma música dos Beatles, você é o tipo de garota que a pessoa deseja tanto que chega a doer. Tenho sorte por você ter me escolhido, não consigo mais imaginar minha vida sem você. Isso pode soar meu clichê, mais você é o extrato de tomate do meu macarrão. -todo mundo ta rindo e eu também- No começo o que nós tínhamos era normal, mas agora o que temos ultrapassa as barreias do especial e tornasse algo necessário. Sei que o que sinto por você não é uma paixãozinha adolescente, sei que amor e também sei que amar é algo eterno e puro. Espero que sempre sejamos eternos amantes. Então, aceita se casar comigo Guinevra Molly Weasley? – tem como dizer não depois de uma dessas?
-Aceito- ele colocou a aliança no meu dedo. Agora é minha vez!- Vou falar um trecho de um texto de Luiz Fernando Veríssimo que define o que você é pra mim. “Pensando, em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça. Fazer loucuras. Perder a hora. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mais vai estar 100% da vida dela esperando por você.” Você é minha pessoa errada Blaise e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Aceita se casar comigo Blaise Edwart Zabini?
-Aceito- coloquei a aliança no dedo dele...
-Eu vos declaro marido e mulher. – um engraçadinho gritou ‘Kiss The Bride, dork’- Agora pode beijar a noiva. – dei uma de ninja e consegui colocar uma pastilha antes dele me beijar. E quer saber? O beijo depois de casados tem um gostinho bem melhor, ou talvez seja só o gosto da pastilha mesmo.
Minha mãe está chorando, ela provavelmente se emocionou com o meu discurso. Acho que vou ficando por aqui, ainda tenho uma recepção e uma lua- de- mel pela frente. Mas antes de ir, só queria dizer que eu decidi que não vou deixar a bruaca acabar comigo, vou acabar com ela antes disso. Até a próxima meu querido papel higiênico... Não citei, mas estava escrevendo com papel higiênico¬¬ Você supera, tia... Até mais again²
**********************************************************************
N/A: Essa fic veio quando eu tava jogando paciência spider, sente só a decadência da garota! Tudo bem, eu admito, que minhas idéias mais legais sempre aparecem em momentos como esses. Tipo assim, em menos de cinco minutos já tinha pensado nessa situação toda, foi muito bizarro. AHHHH! Gostaram da Gina? Ela é meio que um Frankenstein, tem um pedacinho de cada pessoa que eu conheço... O Blaise é só o meu projetinho de cara perfeito¬¬
Tecle um se você achou essa fic uma completa perda de tempo, tecle dois se você acha que essa autora é totalmente imbecil, tecle três se você gostou da fic, tecle quatro se você quiser uma continuação, tecle cinco se você quiser que eu faça o casamento de Rony e Luna, tecle seis se você quiser se jogar da ponte, tecle sete se você quiser ser abduzida por ETs, tecle oito se você tiver dormido em quanto lia a fic, tecle nove se você achar que eu sou completamente sem noção, tecle dez se você concorda com todas as opções acima.
Não se esqueçam de avisar se querem continuação... Quem sabe uma sogra na lua- de- mel... Não pensem nada demais, é só uma possibilidade!
Até a próxima!
Rayssa Black Malfoy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!