Prologo
31 de outubro
Godric Hallow
Um homem vai descendo a rua em direção a um “Terreno baldio”.
Os trouxas não imaginavam que embaixo daquela capa estava caminhando Lord Voldemort. Ele estava indo em direção a única possível casa bruxa dessa região. A mansão Potter. Você deve estar imaginando o ele estaria fazendo ali. Estava prestes a acabar com a única pessoa que poderia dete-lo. Um bebe de aproximadamente 1 ano.
Harry Thiago Potter é filho de Thiago James Potter e Lílian Elisabeth Evans Potter.
Ele vai se aproximando da casa e arromba o portão de entrada.
Thiago nada percebe por estar brincando com o seu filho Harry quando ouve um barulho.
_ Pegue o Harry e se esconda Voldemort esta aqui. Rápido!_ Qual foi a sua surpresa ao ver que Lílian ficou ao seu lado e disse
_ Não irei fazer nada disso. Não vou me esconder enquanto tudo o que amo pode perecer_ ela disse ao marido
Se posicionaram(N/B: não seriam "se colocaram"?) em posição de ataque em direção da porta. Porém sem usarem feitiço algum Lord Voldemort sucumbiu em frente aos dois. Mas não antes de Thiago e Lílian ouvirem um “Avada Kedrava” e um ” Reducto”.
_ Lily, porque você não sobe e toma um banho? Aproveite e de um banho no Harry, vai lá já subo, vou fazer o jantar para nós.
_ Vou lá meu amor_ Diz antes de dar um selinho no seu marido e subir.
Enquanto Lílian estava tomando banho Thiago prepara um jantar leve para os dois e um mingau para Harry. Aproveitando o momento ele escreve para Dumbledore.
“Dumbledore
Hoje foi o fim do reinado de terror do Lord Voldemort. Ele veio até a nossa casa no intuito de nos matar e felizmente ( ou infelizmente) foi morto por duas pessoa que desconhecemos. Um deles era um homem pelo que se pode perceber pela voz que pronunciou a maldição da morte “Avada Kedrava” e a outra era uma mulher que mandou um ” Reducto” e agora o que resta dele é só pó que eu coloquei em um pote. Peça para Sirius e Remo virem aqui preciso dos meus ”irmãos”. Peça também para Marlene vir aqui, Lily esta muito abalada mas não quer demonstrar. Venha o mais rápido possível.
Ass: Thiago Potter
Ps: Prenda o Rabicho. Ele nos traiu. Não mande Sirius, não quero ter que ir visitá-lo em Azkaban.”
Depois Thiago pegou o jantar e subiu para o quarto do casal, colocou a bandeja em cima da mesa de cabeceira e se dirigiu para o quarto de filho lá pegou um pijama, uma fralda, talco e voltou para seu quarto. Deixou a roupa em cima da cama se dirigiu ao closet pegou uma calça e uma cueca. Ao sair viu que Lílian já estava no quarto vestida e dando o mingau de Harry.
_ Vou tomar um bom banho Lily_ disse antes de sair do quarto.
Estavam finalmente livre do cara de cobra, não precisavam se preocupar mais com nada, a não ser sua família a mulher que tanto amava e seu filho o pequeno Harry uma copia do pai com os olhos da mãe “Ele vai arrasar com as gatinhas na escola” . Ele terminou o seu banho e de cabeça fria foi falar com sua esposa.
_ O vai fazer?_ pergunta ele ao ver que ela se levantara
_ Levar o Harry para o berço. _ Ela responde simplesmente
_ Não vai. Hoje ele dorme com a gente.
E assim os três dormiram tranquilamente.
(N/B: bom, não teve N/A do autor, tem da beta.! Eu amei essa fic, e decidi ser beta. Não tem muito o que falar do começo, poke é o começo de tudo, como Voldemort sucumbiu. Espero que tenham gostado, e por favor, comentem, não custa nada, um tempinho a mais pra vc comentar. Não cái o dedo e não dói os olhos.! XD bjus e até o próximo cap.!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!