capitulo unico.
Obvio.
Ta na cara Draco, ela nunca vai olhar na tua cara, olha o namorado dela, tem 23 anos e é um Auror, por que ela olharia para um Malfoy ? Ela é tão linda, os cabelos dela, os olhos, aah, o Weasley não sabe a sorte que tem.
- De novo Malfoy ?
- De novo o que ?
- Pensando na Hermione.
- Potter, eu to quase terminando seu processo, vem pegar mais tarde.
- Eu sei, mas eu quero pra hoje, mas não vai dar pra mim pegar, uma amiga vem aqui.
- A Weasley ? se for ela, não somente amiga.
- Haha, é somente amiga sim, agora eu quero meu processo logo, então anda e não pensa na Granger, que nunca terá.
Filho da puuuut, saco eu tenho que terminar essa droga, porque eu não quero uma Weasley aqui por muito tempo, mas ela é bem amiga da Granger, então ela pode me atualizar, inteligente Malfoy ! Hermione, oque você tem pra me deixar com vontade de falar com uma Weasley ? So você, so você consegue isso.
Eu passei a tarde inteira fazendo o processo e pensando na Hermione, mas acho que mais pensei do que fiz. Já era 7:00 hrs, e eu tava meio impaciente.
- Quem a Weasley pensa que é ? Eu não tenho o dia todo pra fica esperando ela não. – Passo um tempo e eu me peguei pensando na Granger ( n/a; denovo Draco ? a coisa ta feia ! ) – Quem pensa que é pra atrapalhar meus pensamentos ? – Saco, fui atender a campainha, e adivinha quem eu vejo ?
- Heer-mii-oo-oo-nee-nee ? – se esconde Malfoy !
- Oi Malfoy – ela disse com desprezo, por que ela me odeia taaaaanto ?
- Entra, veio pegar o documento ?
- Isso, agora vai rápido que o Ron ta me esperando.
- Já volto. – Claro que eu não vo correndo, quanto mais ela fica aqui, mas o perfume dela vai ficar gravado no meu ar.
Demorei uns 10 mim pra ir e voltar, ela tava sentada no sofá, de olhos fechados, balançando o cabelo, ela é perfeita Merlin, pena que os olhos dela também não são pra mim. Fui ate ela, nervoso.
- Aqui, fala pro Potter, assinar embaixo.
- Okay – Ela sorriu, e conseqüentemente eu sorri junto, ela virou e seus cabelos bateram na minha cara, por mais que tenha duido ( n/d : e muuuuito ) eu aproveitei para sentir o perfume dos cabelos
Vi ela sair e pegar na mão do Weasley-com-sorte, que estava vermelhinho. É Malfoy, se toca, é obvio que ela não será sua.
Oi. Tipo, não sei se vo faze continuação, mas eu me baseie numa musica .obviously – mcfly., ouçam enquanto lê a fic, ou somente lê a tradução em algum site por ai. Espero que gostem, comentem please !
Outra fic : http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=30260.
Bjo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!