Blue Roses and Tears - Cedric E Hermione
Antes de tudo, não sou eu que escrevo essa fic, são duas amigas minhas. Não se deixe enganar; Ced/Mione não é um shipper comum aqui no Brasil, mas se você for no youtube, verá muitos videos deles. É um casal interessante...
"Me sinto tão distante e tão perto ao mesmo tempo, decifrando seu silêncio"
Cada um escreve e protagoniza a história de sua vida, mesmo que às vezes pareça que há uma forca maior que nos leva onde estamos, fomos nós que chegamos aqui, sozinhos... Bem, nem sempre sozinhos. Passamos por momentos em que se é forte e outros que alguém precisa te amparar. Algumas vezes você cai tão rapido que não sabe o que está acontecendo a sua volta e em um piscar de olhos se vê flutuando.
São como rosas... rosas azuis. Elas, por mais que alguns considerem inexistentes, são umas das flores mais belas e graciosas. O azul é uma cor tão mágica que merece mais de um momento para ser apreciada, assim como um sorriso. E junto ao sorriso vêm as lágrimas que podem expressar alegria, tristeza, raiva... é uma gota e vários motivos para ela correr.
No final percebemos que nossa vida não é nada mais que um mar de Rosas Azuis e Lágrimas.
No 4°ano de Hogwarts muitas coisas acontecem, novos personagens se juntam aos conhecidos heróis e o que começou sendo cobiça por fama, dinheiro ou talvez orgulho termina mudando drasticamente a vida de todos.
Cedrico não era, afinal, tão perfeito como todos achavam. Ele tinha defeitos. Era quase comum, se não fossem seus maravilhosos olhos. Ah, aqueles olhos... A única que parecia ver além de seus olhos era uma certa castanha da Grifinória.Em meio a tudo isso... Rosas Azuis e Lágrimas.
ESPERO COMENTÁRIOOOS =D
Comentários (540)
Geeeente, o que foi isso? Uma tentativa d ematar os leitores, é? ahsuhushshsa! Fala sério, esse cap vai ser demais! To super ansiosa, não vejo a hora de vocês postarem ele! *------*'
2008-11-13A kate de psicologa do Jack ( ta rolando um clima? =OOO) A isa dando em cima do Chris, (troca de casaisss) [2]
2008-11-13AHHHH AMEIII. Nuss a parte do Ced e mioneeee (L) na real amei tudo, RUDY (L) EU SEMPRE TE AMAREI. A kate de psicologa do Jack ( ta rolando um clima? =OOO) A isa dando em cima do Chris, (troca de casaisss) E o John e a Rose soh faltando se matar ali no meio... Amei!
2008-11-13PROMO DO CAPÍTULO NOVO POSTADO!
2008-11-13Oi pessoaaaas! Bom, vim avisar que passado para o meu computador eu ainda tenho só 14 páginas. (fiço no mínimo 20) Mas é porque eu tenho estado muito ocupada! Prometo que vou agilizar tudo aqui! Beijos para todos!
2008-11-12Em q pagina vc tah Naty?
2008-11-12Ai ai, e aí, cadê o cap? Cadê a promo?? Eu preciso de qualquer coisa, por favor! *----*'
2008-11-12VAMO QUE VAMO... E O 9?? =D
2008-11-11ahsuhaushausauhsa, tá parei! Gente, Duda aqui, é que eu exclui meu antigo usuário, vcs sabem o pqq. Daí então eu sou a Pennie, e nas fics em parceria eu vou ser Katherine Black! Só pra avisar! Bejos
2008-11-10Olá amiguinhos, vamos dar as mãos e cantar uma musiquinha??
2008-11-10