capitulo unico.
Casamos-nos quando estava no 5° mês de gravidez, de quinquagemeos. Não os queria, mas hoje percebo que o meu maior erro foi cogitar a possibilidade de aborto. Não amava Ron, mas com a boa besteira (n/a : 6: ) feita, resolvemos nos casar para não virar o assunto de mais e mais lugares.
Estava na entrada de Gringotes, ia pegar dinheiro para pagar a consulta no medi-bruxo para ver como estava a pequena Charlotte, quando entrei mais a fundo (?) no banco vi um cara de terno, meio bravo demais, cabelos bagunçados e loiro, parecendo o Malfoy, juraria ser ele se não tivesse lido sobre a prisão do mesmo, por acusação de ser um Comensal da Morte. Sua bravura era tão visível que eu fiquei com medo de olhá-lo, meus pulsos saltaram, minha respiração estava agitada, estava suando frio, somente pela possibilidade de ser ele. Abri um sorriso enorme quando escutei um Oi na voz fria e indiferente de Malfoy, agora eu afirmo, era ele, o único homem que eu já amei de verdade, mas com o tempo guardei a paixão secreta numa parte do coração, e agora tudo que escondi veio á tona.
Avoada era a única palavra para me descrever naquele momento. Seus olhos azuis-acinzentados, seu perfume que me inebriava, seu hálito quente de sabor menta me deixou tonta como ficava a anos atrás cada vez que o via passar pelos corredores de Hogwarts com a Parkinson pendurada em seu pescoço, ate hoje meu ódio continua mortal por ela, se não fosse pela Charlotte eu já teria pulado no pescoço da vadia, a cada vez que a vejo na rua, pois ela o teve quando eu mais o queria, e no fim, o trocou por Blaise Zabini. Meus pensamentos estavam assim, so por um “oi”, somente um oi.
oi. queira agradesse a clau malfoy, sleeh & babi, elas ajudaram e muito aqui, saibam eu amo muito vocês, okay ?! brigado a quem ler, e comentem :)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!