Capitulo Unico



Acho que ess video combina com os dois :)
http://www.youtube.com/watch?v=4rLjqAV6Ao4

Tomara que gostem da fic ;D




Ron se revirava na cama, não conseguia dormir.Tudo que havia acontecido durante o dia na mansão Malfoy rodava em sua cabeça, esse, foi o pior dia de sua vida. Ouvir Hermione gritando em quanto era torturada tinha sido choque para ele. Temeu pela idéia de perde-la, de não te-la mais em seus braços e nunca mais poder reve-la.

Estava na sala do Chalé das Conchas, já havia desistido de tentar dormir, não iria conseguir sem ver se ela estava bem. Levantou-se tentando fazer menos barulho possível para não acordar o resto da casa. Foi caminhando até a escada onde daria acesso aos quartos, subia cuidadosamente em silêncio. Ron seguia diretamente para o quarto onde Hermione estava. O ruivo bateu cuidadosamente na porta, não havendo resposta, bateu mais uma vez mas ninguém respondeu, abriu uma frestinha e ja podia enxergar o volume na cama.

Entrou cuidadosamente no quarto e seguiu até a cama onde ela estava. Hermione tinha a respiração lenta e pesada, seu rosto demonstrava cansaço e seu pescoço exibia um corte talhado no mesmo dia. O ruivo se aproximou da morena tentando evitar que a acordasse. “Meu Merlin, como ela é linda”, foi a primeira coisa que veio a sua cabeça.

Com um gesto fraternal a cobriu delicadamente, não pode evitar um sorrisinho quando a viu se aninhar no travesseiro. Já estava dando meia volta, indo em direção a saída quando ouviu uma voz doce dizendo seu nome.

- Ron? – Hermione havia acordado – O que você esta fazendo aqui?

-Ah, eu? Bem, eu vim ver se você estava bem, hum... Boa noite Mione.

- Hei Ron, espera – Havia sentado na cama – Bom, você não quer me fazer companhia, eu estou com um pouco de dificuldade para pegar no sono.

- Hermione você tem que descansar, hoje...

- Eu sei Ron, só que eu não estou conseguindo dormir gostaria que você me fizesse companhia.

- Ta bom, vou ficar um pouco – A morena havia aberto um grande sorriso, como que ele poderia dizer “não” para ela?

O garoto se dirigiu a poltrona mais próxima da cama e se sentou. O quarto mergulhou em um silencio profundo, Ron fitando os próprios pés e Hermione observando algum lugar para fora da janela. Foi ela quem quebrou o silencio.

- Estou com medo.

-Mione, não... - tentou o ruivo em quanto se levantava e sentava ao lado dela, mas ela prosseguia.

- Estou com muito medo – se encaravam, Ron pode perceber que haviam lagrimas nos olhos da garota – Ron, estou com medo do que possa acontecer, eu temo pelos nossos amigos, pela sua família, pelos meus pais.

- Mione vai ficar tudo bem. – A garota parecia não ter dado atenção

- Estou com medo de perder você – Olhanvam profundamente nos olhos – Eu... eu tenho medo de perder você e o Harry, temo em ficar sozinha – Agora ela não o encarava, estava de cabeça baixa fitando as próprias mãos.

- Hermione, olha pra mim – Ela já estava soluçando, o ruivo puxou o seu rosto em um gesto delicado fazendo-a olhar em seus olhos – Hermione, não vai acontecer nada de mau comigo nem com você, eu vou te proteger até o fim. Eu não vou deixar nada te acontecer tudo vai acabar bem, eu prometo.

O quarto mergulhou em um silencio profundo, se encaravam com tal intensidade que pareciam estar fazendo legiminência. O tempo havia parado. Ele se aproximava de Hermione devagar temendo cada movimento. Já dava pra sentir a respiração da garota, seus rostos já estavam muito próximos ela já tinha os olhos fechados e a boca ligeiramente aberta. Seu coração parecia que ia saltar pela boca “é agora Ronald, mostre a sua verdadeira coragem!” fechou os olhos, ele finalmente ia acabar com a pequena distancia que faltava. Cada vez mais perto, mais perto... perto...

-AAARGH... – Grampo acabara de espirrar no quarto do lado.

O ruivo levantou da cama com um pulo, como se tivesse levado um choque. Ele estava pegando fogo, suas orelhas estavam de cor escarlate. Hermione continuava sentada mas com as mãos tampando o rosto, provavelmente estava tão vermelha quanto ele.

-Huum... Bom, acho que vou me deitar...Eer, boa noite. – Deu as costas e foi em direção da saída.

-Boa no – noite. – Ouviu a voz abafada de Hermione a suas costas. Abriu a porta e saiu.

- Maldito! Desgraçado... AAAAAAAH! Filho de uma... AAARGH! – Ron descia a escada em direção a sua cama dando socos no ar e xingando Grampo de tudo que vinha em sua cabeça. – Não acredito... Eu tava quase lá, eu ia conseguir! Maldito duende! Maaaaaldito!

Ele deitara de qualquer jeito na cama improvisada por Fleur, jogando os cobertores para lado. Ele não podia acreditar, ele tava tão perto! Já tinha tomado coragem, ele ia beijá-la!

O ruivo estava explodindo de raiva, mas por incrível que pareça estava feliz também. Hermione também o queria, ela também queria! Ele não conseguiria dormir não agora pelo menos, sua cabeça estava a mil, ainda processando tudo que havia acabado de acontecer. Fazia muito tempo que não se sentia feliz assim “Meu Merlin, ela ia me beijar!”, poderia conjurar o maior e mais poderoso Patrono se quisesse de tanta felicidade.

Enquanto isso no quarto de cima, uma morena esta tão feliz quanto um certo ruivo.

Essa seria uma longa e feliz noite, para os dois.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.