Capitulo 51



Ginny já estava muito longe dali. Outra vez o caminho a levava ate o mar... Prometeu não voltar a chorar por Harry e arrancá-lo para sempre de sua vida e de seu coração. Esta vez não o prometia a ninguém em especial, só a si mesma. Valentino a observava desde longe, ele sabia muito bem que necessitava estar sozinha, mas se preocupava por ela, ainda que o destino havia sido incrivelmente generoso com ele ainda lhe doía vê-la sofrer. Ginny sabia muito bem que ele estava ali, ele sempre estava com ela e já era hora de que ela estivesse para ele. Se acercou a Valentino e se aferrou a ele em um terno abraço.
Ginny: Ajuda-me sim? Só tu podes fazê-lo, afasta-me daqui e ensina-me a ser feliz.
Valentino: Minha menina (lhe deu um beijo na bochecha) Prometo fazer-te esquecer todo isso, prometo não descansar ate ver-te feliz e prometo não deixar que ninguém volte a fazer-te dano, prometo amar-te, cuidar-te e dedicar-me a ti de corpo e alma.
Ginny: Esses parecem os votos de um marido (sorriu) Necessito dizer-te algo, necessito compartir algo contigo ainda que não sei como o vás tomar.
Valentino: A ver... Creio que já sei o que ‘e (a abraçou) E gostaria que me deixasse estar ao teu lado.
Ginny: Tu sabes que estou grávida?
Valentino: Não te disse que teu olhar era transparente? Sabes como brilhavam teus olhinhos quando te vi? Eram assim como duas estrelas belíssimas, como dois diamante, e esse olhar escondia algo... Um segredo...
Ginny: Es muito perceptivo para ser homem.
Valentino: Es muito transparente... Es um pouco como o mar...
Ginny: E agora que vês em meus olhos?
Valentino: Tristeza, desilusão... Desamor... Mas sabes? Ainda teus olhos seguem sendo os mais belos de todo o mundo princesa (se acercou e lhe sussurrou no ouvido) Me permites que te cuide?
Ginny: Sim, me faz falta que alguém me cuide a mim e ao meu bebe, já não posso sozinha...
Valentino: Pois te quero cuidar a ti e ao bebe, quero estar pendente dele todo o tempo, quero que agora mesmo facas um ultra-som, quero estar em cada mês de tua gravidez, quero ver como te transformas em mamãe, quero saber o que se sente ao ver crescer uma vida ainda que eu não tenha nada que ver com sua criação... Depois de tudo é parte de ti e só por isso já amo a esse menino... Ou menina? Deveríamos sabê-lo se vamos a comprar-lhe roupinhas...
Ginny escutou como Valentino falava tão ilusionado de um filho que não era dele, até os olhos lhe brilhavam quando se referia a mamadeiras e chupetas, nesse momento esse homem despertou nela uma ternura enorme e uma vontade imensa de passar por todas essas experiências da maternidade. Sorriu, de hoje em diante seu filho seria sua razão para sorrir.
Ginny: Bom senhor super pai, será que pode levar a essa mamãe para longe daqui?
Valentino: Seguro, eu vim de iate, mas não iras te marear? E com o avião é o mesmo e te pode incomodar viajar muitas horas de carro... (Ginny começou a rir e o abraçou).
Ginny: Vais ser melhor mãe do que eu.
Valentino: Se não te ofendes prefiro ser padrinho, ou tio consentido ou... pai.
Ginny: Pai? Te queres ser o pai do meu filho?
Valentino: Não me leves a mal, deixemos em tio consentido se quiseres.
Ginny: Pois não sei, meu filho tem pai, mas eu não quero saber nada dele e sei que não haverá um pai melhor que tu no mundo... Por agora não lhe ponhamos titulo as coisas, só quero que estejas aqui para mim.
Valentino: Pois eu sempre vou estar ai para ti, te queres ir já?
Ginny: Sim, creio que posso suportar um passeio de iate, mas vamos ao México sim? Tenho vontade de ver meus amigos e meus parentes, necessito senti-los perto de mim e do bebê.
Abordaram o iate essa mesma tarde, Ginny esta vez nem se preocupou em despedir-se de ninguém, é verdade que nesse lugar deixava a gente que queria muito, mas eram todos parte de um passado que queria deixar atrás. Se recostou em um dos camarotes e caiu na cama profundamente adormecida. Valentino a mirou dormir enquanto lhe tirava uma mecha de cabelo do rosto.
Valentino: Agora sim ninguém vai nos afastar princesa, nunca mais vou permitir que te façam dano... Nem a ti... Nem ao meu filho.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.