Enfim o fim chegou
Só agora podia perceber o quanto tinha feito q batalhado durante aqueles dias, tudo parecia fazer parte de um terrível pesadelo, todo este ano não podia estar acontecendo, tudo estava em uma grande depressão, e lá estava Harry novamente deitado na mesma sala hospitalar que havia ficado durante muitos dias de sua vida com os motivos não tão certos, ora quadibol ora Voldemort, mas algo havia mudado ali, Harry achou estar vendo coisas, então se endireitou na cama, colocou seus óculos e viu uma linda menina de olhos incrivelmente verdes, cabelos negros, lisos e compridos, lábios vermelhos, um corpo maravilhoso, uma perfeita boneca de porcelana japonesa, e apesar de seus olhos estarem tristes apresentava um grande sorriso, e que sorriso.
- Olá – disse Harry ainda atordoado com o acontecido, mas a menina nada disse apenas começou a chorar e não conseguia parar.
Então Potter se levantou foi até a menina a abraçou, e ainda nesta mesma posição disse:
- Não fique assim, tudo vai passar, confie em mim – a menina o abraçou mais forte e murmurou:
- Eu sei que vai passar o problema é o tempo que teremos que esperar, eu vim do outro lado do mundo para conhecer meu padrinho e descobri q ele se foi – e soluçando ainda mais voltou a dizer – ele se foi assim como muitas outras pessoas que não mereciam ter partido.
- Se isso te conforta, eu não conheci meus pais, e meu padrinho se foi, ele morreu bem na minha frente e eu não consegui fazer nada – Harry também começou a chorar, mas bem baixinho, não podia apresentar fraqueza, tinha de ser forte.
E os dois ficaram ali, abraçados, durante um bom tempo, até Gina Weasley entrar e tomar um grande susto:
- Harry – gaguejou – o que você está fazendo de pé? Querido era para você estar em total repouso.
- Desculpe – falou a menina envergonhada – minha culpa – e na hora se soltou dos braços de Potter – a ruivinha tem razão é melhor você se deitar.
- A não mesmo, não sou mais uma criança, sei muito bem o que faço, agora se as moças me derem licença vou me trocar.
- Então ta – e saiu, Gina no entanto saiu calada estava confusa , porque Harry havia sido tão grosso e seco com ela? - estamos te esperando para o jantar.
Já trocado Harry se dirigiu as meninas e nem falou com Gina:
- Desculpe mas qual o seu nome?
- A claro que educação a minha, eu me chamo Laryssa, Laryssa Sakihara Sloover – disse estendendo a mão.
- Prazer – e comprimento-a – então vamos estou azul de fome.
- Claro estão nos esperando no salão comunal – disse Gina pela primeira vez
Mas assim que Harry entrou no salão comunal, não o viu alegre, e acolhedor, muito menos com comidas, mas sim poucas pessoas reunidas em uma única mesa, num espécie de reunião, e pararam assim que viram os três se aproximando.
- Agora sim vamos começar a comer – disse Dumbledore como sempre com sua aparência serena.
- Até quem fim já estava na hora – reclamou Rony weasley.
- Esfomeado – disse Hermione
Então Harry sorriu pelo menos isso havia voltado ao normal.
{ Galera desculpa por este capitulo estar muito curto é que escrever com varias pessoas te enxendo o saco no msn é fds mas espero que msm assim vcs gostem e pliz me ajudem se tiverem sugestões eu prometo lelas e se possivel segui-las só não irei seguilas se forem mto fora do que eu havia planejado bom é a minha primeira fic então deem um desconto ;) bjos e comente e se possivel votem naum vai cairo dedo :P }
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!