Desentrouxando em Londres




- Capitulo 1 -
- DESENTROUXANDO EM LONDRES -


A leve neblina pousava na estação King Cross, dando um ar um tanto sinistro para a plataforma 19, que estava quase sozinha, exceto por uma mulher que acabara de descer o trem de Amsterdã.

Usava óculos escuros do tipo mascara, e cabelos igualmente pretos estavam soltos a suave brisa, usava um sobretudo preto e uma pequena polaina cinza sobre seus sapatos de salto alto, segurava uma mala de veludo preta e andava calmamente pelo piso de pedra.

O único barulho do local era o motor da locomotiva se esfriando e os saltos da mulher batendo com força no piso até que ela parou como se estivesse esperando algo.

Puxou de dentro de suas vestes algo longo e fino, de madeira e estendeu-o ao ar, e logo um longo carro preto apareceu e um velho calvo e baixinho saiu da porta do motorista e fez uma reverencia a mulher pegando sua bagagem.

- Bem vinda a Londres, Srta. Livingstone.

- É bom estar em casa. - Falou entrando no carro, com o canto do lábio curvado num sorriso.

{x}o{x}o{x}


- Tem certeza que não quer ajuda? - Perguntou Luna Lovegood ao um armário de coquetéis, com uma mão pousada sobre a madeira lustrosa.

- O que você está fazendo? - Perguntou Gina Weasley saindo atrás de um balcão com um copo de leite na mão, olhando confusa a cena.

- Ouvindo o armário desabafar - Falou, mas Gina ainda estava com uma sobrancelha erguida - é uma madeira muito especial, tem como se comunicar com humanos pelos pensamentos, muito rara.

Gina rolou os olhos e se sentou no sofá, era comum presenciar esse tipo de cena, um dia pegara Luna perguntando a um abajur se sua lâmpada queimada doía muito, depois desse dia era comum presenciar cenas de Luna conversando com moveis.

- Novidades do seu trabalho - Falou Luna apontando para algumas cartas sobre uma mesa de canto - uma coruja trouxe há pouco.

Gina colocou seu copo de leite novamente ao balcão que separava a sala da cozinha e pegou as cartas, olhou-as, algumas eram contas, outras para Luna, e alguns comunicados do Ministerio do tipo: “Amelia Sinns se diz possuída pela maldição imperius, como se prevenir.”

Apenas uma carta chamou-lhe atenção, se dizia urgente.

Abriu e leu.

“Senhorita (rio) Ginevra M. Weasley,

O departamento de Aurores lhe informa que uma nova missão lhe foi designada, aparecer o mais rápido possível.

Louis. K. Ravens”


- E o que diz? - Perguntou Luna.

- Tenho que ir o mais rápido possível ao Ministerio - Falou Gina, pensando como seu dia de folga estaria indo por água a baixo.

- Ainda tem um pouco de pó de flú na jarra ao lado da lareira. - Informou-lhe enquanto fazia um carinho no armário.

- Não - Gina apanhou a varinha - vou aparatar mesmo.

- Lembre-se, encontro com Harry às oito. - Lembrou Luna.

- Não posso esquecer - Gina sorriu e aparatou.

{x}o{x}o{x}

Sarah andava pelo mistério arrancando muitos olhares masculinos, era muito bela, porém muito ocupada para namoricos e coisas do tipo, ela olhava fixo para onde pretendia chegar, o elevador, quanto mais rápido isso acabasse, melhor.

- Para... Para onde? - Perguntou um homem com uniforme do ministério.

- Departamento de aurores - Falou indiferente, esperando que o homem seguisse suas ordens e apertasse logo o botão.

- Hm... Ok. - Falou com um sorriso e apertou o botão. - Sou Edward.

- Bom para você - Falou seca colocando novamente seus óculos escuros, impaciente.

O elevador se abriu e ela saiu, com passos firmes e postura elegante, como sempre, olhava tudo com atenção tudo estava tão mudado, nada mais era como antes depois da guerra, era mais... Primaveril (?).

Ela entrou em uma sala escura, com apenas uma mesa larga e um grande lustre no teto (n/a: não, seria um grande lustre no chão! ¬¬ ), se sentou em uma das poltronas de veludo vermelho e cruzou as pernas, esperando...
{x}o{x}o{x}


- Ginevra! - Ela ouviu alguém lhe chamar, Louis. - Querida, está atrasada! Vamos, sua acompanhante já está a sua espera.

- Minha o que...? - Perguntou.

- Sem perguntas agora! Vamos, vamos - Falou Ravens a empurrando para dentro de uma sala escura.

- Bom dia, senhorita - Falou para a figura escultural sentada displicente na poltrona.

- Bom dia, Ravens. - Falou e se virou para Gina - E você é...

- Eu sou...

- GINEVRA WEASLEY! - Gritou Louis, interrompendo Gina - Umas das melhores aurores do Reino Unido!

- Hm... Ginevra. - Murmurou para si mesma olhando para Gina, embora com cara de boneca, parecia já ter enfrentado de quase tudo. Quase tudo.

- Ok, sem mais delongas - Começou Louis - tenho uma missão que na qual, as duas terão que ir para Liverpool, se hospedar na casa dos Green, como as irmãs Williams, sua missão é descobrir se Michael Green tem ligações com bruxos homicidas, essas suspeitas começaram desde que achamos objetos das trevas na casa dele, chegando lá, agentes do ministério lhe daram poções que vocês tomaram diariamente para que pareçam ser adolescentes.

- Irmãs Williams... Não devíamos ao menos saber nossas historia? Por que, seria meio suspeito duas desconhecidas se hospedarem na casa deles.

- Vocês serão duas familiares distantes que os pais morreram em um incêndio, e o parente mais próximo de vocês duas, é a família Green.

- Está bem, quando partimos? - Perguntou Sarah.

- Amanhã de manhã! Terão duas semanas até patrulhas especiais irem buscar vocês. Agora, discutam o caso, tenho que sair para uma reunião! - Falou Ravens e saiu da sala.

Um silencio se instalou entre as duas, quando Gina iria começar a falar Sarah a cortou.

- Escuta Weasley, por que não irei repetir - Falou rígida - siga meus comandos e saia do meu caminho, que vai ficar tudo bem entre nós. - Falando isso se levantou em direção à porta.

- Ei, ei, ei! Quem você pensa que é? - Falou Gina se levantando, indignada.

- Sarah Livingstone - Ela tirou seus óculos, mostrando olhos que mais pareciam safiras de tão azuis.

- Escute, Sarah Livingstone eu sei ser uma auror e não preciso de sua ajuda, afinal, nem sei por que tenho que te acompanhar nessa missão, talvez seja coisa do Ravens, então não venha me dar ordens.

- Ora ora, Weasley, quer uma confusãozinha? - Falou sarcástica, a voz rouca e macia de Sarah enchia seus ouvidos.

Gina rolou os olhos e saiu da sala batendo a porta, essa missão seria mais difícil do que ela pensara.

{x}o{x}o{x}


N/A: Antes de qualquer coisa, essa fic será uma Femmeslash sim, como uma pitada de H/G e também essa fic não será livre.

Pode ser NC 16/17/18/20/34/50/89 anos, pode ser tudo, menos livre, ok?

E lembrem-se, comentem, elogiem e/ou critiquem, serio, não serei abatida por criticas, elas farão a fic melhorar, e elogios... bom... quem não gosta de um bom elogio, certo?

Sou movida a comentários!!

Prometo que nenhum capitulo terá menos que três paginas do Word, ok?

Beijos e abraços ( ou XOXOXO, tanto faz),

Sophie Black


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.