a primeira vez (parte 2)... Lu



Capítulo dezoito: a primeira vez (parte 2)... Luna e Neville...


Durante todas as aulas da manhã e da tarde, Rony e Hermione ficaram cochichando. Harry não falou com nenhum dos dois. Pareciam que eles estavam absortos demais para prestarem atenção em qualquer coisa. Harry apostava o que quisessem que Rony e Hermione estavam discutindo como falar com ele e Gina na Sala Precisa ás 7 horas. Ele não fez objeção e continuou fazendo suas tarefas.

Na última aula da tarde, a aula de Herbologia, Harry fez par com Neville, que estava demasiado animado do que de costume, e parecia que podia ir ao céu e voltar de tanta felicidade. Ele estava 10X mais atrapalhado, 10X mais distraído e 10X mais desorientado. Harry achou estranho, porque Herbologia era a disciplina que Neville mais gostava, e que era melhor. O que Harry achou ainda mais estranho foi o jeito de Neville. Ele parecia mais sonhador, e parecia que tinha entrado ali por acaso. Foi aí que Harry lembrou de uma coisa... Neville estava namorando. E Neville estava namorando ninguém mais e ninguém menos que: Luna Lovegood. Bingo! Harry finalmente adivinhou o “motivo” da alegria de Neville. Ele estava parecendo com Luna. Pelo jeito a loucura era contagiosa. Harry já estava começando a ficar sonhador e sua mente a ficar vazia. Ele já ia começar a cantar com Neville (sim, Neville estava cantado uma música sonhadoramente e estava aguando as plantas, e ainda estava dançando), quando Hermione perguntou:

- Neville... aconteceu alguma coisa? – Neville parou abruptamente de cantar e corou.

- Não aconteceu nada. – respondeu ele, continuando a aguar as plantas, mas parando de cantar.

- Tudo bem, se você na quer contar, não conte. – retrucou Hermione, virando-se para Rony e continuando a conversa secreta com ele. Harry não desistiu.

- Ei... Neville! – sussurrou Harry, chamando Neville. Ele se virou.

- O que foi? – perguntou Neville.

- O que houve? – perguntou Harry. – Você me parece muito.

- Ah... – disse Neville, ficando mais vermelho.

- Foi a Luna? – perguntou Harry. Neville, que até agora mantinha a cabeça baixa, levantou-a com os olhos arregalados. Provavelmente ele estava impressionado.

- Como você sabe? – perguntou Neville. Logo depois, deu um tapa na testa e falou. – Quer dizer... porque você acha que é isso? Se for isso...

- É isso, Neville. Portanto, me fale. O que aconteceu? – perguntou Harry interessado. Neville sorriu.

- É porque o nosso namoro vai muito bem. A gente tem se divertido bastante. E no Natal, talvez eu vá pra casa da Luna. Não é o máximo?! – perguntou Neville, com os olhos brilhando de alegria.

- Isso é ótimo, Neville! Só assim pra vocês passarem o Natal juntos! – disse Harry sorrindo, no que Neville aumentou ainda mais o seu sorriso e o brilho nos olhos.

- Eu gosto tanto dela! Tanto! Ela é linda! Sonhadora! Legal! Lálálálálá... – Neville recomeçara a cantar e Harry apenas observava a cena rindo. Já era de se esperar que Luna fizesse Neville se sentir assim. Pelo menos para Harry era. Inclusive, até ele mesmo se sentia assim. Gina o fazia se sentir assim. Mas Gina na era louca e nem era chamada de Di-lua Lovegood. Pelo contrário, Gina era bastante sóbria e não tinha apelidos maldosos. E ela deixava Harry “um pouco” atordoado. Harry passou os últimos 30 minutos tentando adubar a planta carnívora, e Neville mais atrapalhava do que ajudava. Parecia que ele queria atrapalhar. Estranho, não?! Ah, o que o amor não faz...

Quando a aula acabou, Harry foi direto para o Salão Principal. Ele encontrou Gina esperando-o em frente ao Salão Principal. Assim que se encontraram, Harry e Gina foram para a mesa da Grifinória e começaram a jantar.

- Harry... porque o Rony e a Hermione não estão com você? – perguntou Gina, depois de algum tempo.

- Não sei. Eu não esperei eles. A Hermione ficava todas as aulas cochichando no ouvido do Rony, aí o Rony cochichava no ouvido da Hermione. Era um saco! Parecia que eu nem tava lá. – disse Harry.

- Talvez você não estivesse. – disse uma voz arrastada atrás deles. Harry e Gina se viraram. Draco Malfoy olhava maldosamente para eles.

- Cala a boca, Malfoy! – disse Gina irritada.

- Ui! Tô morrendo de medo, Weasley! Vai me atacar na frente dos professores, é? – perguntou Malfoy, fazendo Crabbe e Goyle rirem.

- Que droga! Esqueci. – murmurou Gina. Mas só Harry pôde ouvi-la.

- Aposto como você se sente sozinho, Potter. Agora que os seus amiguinhos estão namorando, não tem mais tempo pra você, não é? Você se achava sendo o centro das atenções. Mas isso era antes, Potter. Agora se conforme. Admita que você perdeu seus amigos pra sempre. Agora, a única coisa que resta é a Weasley pobretona. Você só tem que se conformar. Antes você tinha a Granger e o Weasley, que te idolatravam só porque você é Harry Potter. Se acostume a viver sozinho, em segundo plano. Sua hora chegou, Potter. Daqui a pouco a Weasley te troca por outro. – terminou Malfoy, rindo e virando-se para a sua mesa.

- Isso é o que você pensa, Malfoy! – disse Rony, enquanto chegava com Hermione na mesa.

- Namorando ou não, nós sempre seremos amigos do Harry. – disse Hermione.

- E pra nós o Harry não é o famoso Harry Potter! Ele é meu namorado, o garoto que eu amo! E ele é só o Harry! – disse Gina, quase gritando.

- NÓS NÃO GOSTAMOS DO HARRY PORQUE ELE É FAMOSO, E SIM PORQUE ELE É UM BOM AMIGO! AO CONTRÁRIO DE VOCÊ! – gritou Hermione.

- COM CERTEZA, VOCÊ DEVE SER UM COMENSAL NOJENTO, QUE VAI SEGUIR OS PASSOS DO PAI! OUTRO NOJENTO! – berrou Rony, mas alto do que Hermione, com suas orelhas ficando vermelhas.

- E quanto eu vou trocar o Harry por outro... FIQUE SABENDO QUE EU NUNCA VOU TROCÁ-LO! SEU ASQUEROSO! VOCÊ ME DÁ NOJO! – berrou Gina.

- Isso nós vamos ver com o tempo, Weasley. – disse Malfoy sorrindo maliciosamente.

- PLAF! – Gina dera um tapa na cara do Malfoy. Ele ficou furioso.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME TOCAR COM ESSAS MÃOS IMUNDAS?! SUA POBRETONA! VOCÊ E A SANGUE-RUIM DA SUA AMIGA VÃO PAGAR CARO POR ISSO! – berrou Malfoy, indo na direção de Gina. Harry tomou a frente dela e ameaçou:

- Se você der mais um passo, considere-se estuporado. – Malfoy parou no meio do caminho, provavelmente pensando no que iria fazer. Isso era novo para Harry... Malfoy pensando?! Mas Malfoy não conseguiu fazer nada.

- POTTER! MALFOY! – gritou alguém severamente ás costas deles. Todos se viraram. A professora Mcgonagall vinha acompanhada do professor Mclagan.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou o professor.

- Professor... – se adiantou uma menina do primeiro ano, de cabelos ruivos.

- Sim, Lílian? – perguntou ele.

- O Malfoy ofendeu Harry Potter, Gina Weasley, Hermione Granger e o Rony Weasley. Ele chamou eles de um monte de coisas. – disse Lílian. O Professor Mclagan sorriu.

- Senhorita Landon, não se meta. – disse a Professora Mcgonagall ríspida. – Muito bem, o que a senhorita Landon disse é verdade? – perguntou ela.

- É sim, professora. - disseram vários alunos que estavam ao redor deles.

- Pois bem. Senhor Malfoy, 20 pontos a menos pra Sonserina, e uma semana de detenções. E o Senhor Potter, eu não vou dar uma detenção, mas vou tirar 5 pontos da Grifinória. E agradeça por não ser mais! – disse a professora Mcgonagall. Vários alunos protestaram dizendo que a culpa foi do Malfoy, mas a professora não mudou sua decisão.

- E se vocês não pararem de reclamar, eu vou tirar 50 pontos da Grifinória. – disse Professora Mcgonagall, quando um dos alunos a seguiu, tentando explicar o que havia acontecido. Ele desistiu.

- Então... vamos pra Sala Precisa? – perguntou Gina, pra Harry, Rony e Hermione. Todos confirmaram com a cabeça e saíram do Salão Principal.

- EI! HARRY! – gritou uma voz fina atrás deles. Lílian Landon vinha correndo atrás deles.

- Oi, Lílian. O que houve? – perguntou Harry.

- Eu só queria dizer que eu tentei explicar pra professora que tinha sido culpa do Malfoy, mas ela não quis me ouvir. Desculpe-me. – disse Lílian, dando um tapa na testa. Harry sorriu e Lílian quase caiu no chão. Quase não, CAIU no chão. Harry ajudou-a a se levantar. Lílian corou bastante.

- Cuidado! Mas, não tem problema, Lílian. Obrigado do mesmo jeito. Agora eu tenho que ir! – disse Harry.

- A gente se vê por aí, tá?! Vamos Harry! – disse Gina, puxando Harry.

- Então até! – disse Lílian, corando.

- Até! – gritou Harry, que estava sentindo seu braço ficar com câimbra, de tanto Gina apertá-lo. Parecia que ela estava zangada (parecia?). Eles continuaram andando até a Sala Precisa. Assim que entraram, Gina soltou Harry brutalmente e se sentou em uma almofada no chão, fechando a cara. Harry massageou o braço e se sentou ao lado de Gina. Ela virou de costas para ele. Harry a abraçou por trás. Gina até tentou se soltar no começo e quase quebrou o nariz de Harry novamente. Mas Harry era mais forte e não a soltou de jeito nenhum. Depois de alguns minutos, Gina desistiu e se aconchegou nos braços de Harry. Hermione olhou pra eles, depois pra Rony e suspirou.

- O que vocês querem saber? – ela perguntou. Harry e Gina se assustaram. Eles tinham esquecido que Hermione e Rony ainda estavam ali. Harry se recuperou do choque e perguntou:

- Onde vocês estavam ontem à noite?

- Estávamos no Salão Comunal de Grifinória. – respondeu Hermione automaticamente.

- A que horas? – perguntou Gina.

- Não me lembro. Acho que eram 11 ou 12 horas. – respondeu Rony.

- O que vocês estavam fazendo lá? – perguntou Gina. Rony e Hermione ficaram vermelhos.

- Estudando. – respondeu Rony rapidamente. Rápido demais.

- Só isso? Vocês não estão mentindo, estão? – perguntou Harry desconfiado. Antes mesmo de Hermione responder, Rony se adiantou, gritando desesperado:

- ESTAMOS! Nós estávamos estudando, mas depois começamos a namorar e aí aconteceu... aí... aconteceu.. ACONTECEU! Eu não tenho culpa! – gritava Rony. Hermione arregalou os olhos, assustada.

- Não foi exatamente assim... – disse Hermione, ainda vermelha.

- Vocês fizeram... vocês transaram? – perguntou Gina. Hermione ficou realmente MUITO vermelha, olhou pro teto e fez que sim com a cabeça. Gina e Harry se entreolharam abobados. Então era verdade. Harry estava certo. Eles tinham mesmo feito...

- Alguém viu? – Harry perguntou finalmente, tentando parecer o mais inocente possível.

- Não. Pelo menos nós achamos que não. – respondeu Hermione.

- Era a primeira vez de vocês dois? – perguntou Gina. Hermione confirmou com a cabeça. Rony idem.

- Mas não se preocupem! Eu usei camisinha! – disse Hermione.

- Camisinha? O que é isso? – perguntou Rony curioso.

- É um preservativo trouxa. É só você fazer um aceno com a varinha que aparece. Isso faz com que você fique prevenido contra a AIDS, e faz com que eu não engravide. – terminou Hermione.

- Entendi. – disse Rony pensativo. Mas parecia que não tinha entendido nada.

- Ótimo! Agora nós já contamos a verdade. E vocês? – perguntou Hermione. Harry e Gina coraram.

- Nós... nós ainda não... – tentava dizer Harry, mas Gina atrapalhava.

- Nós não... não fizemos ainda... – tentava dizer Gina, mas Harry atrapalhava.

- Chega! Vocês ainda não fizeram. Tá, já sabemos. – disse Hermione.

- Eu acho que a Luna e o Neville já fizeram. Será que é verdade? – perguntou Harry.

- É. Eu conversei com a Luna hoje e ela disse que eles já transaram. Duas vezes. – disse Gina tranqüilamente. Harry, Rony e Hermione se entreolharam bobos. – Eu só disse o que ouvi!

- Então é por isso que ele estava tão animado hoje. – disse Harry pensativo.

- Por isso mesmo. E a Luna não fica atrás. Ela estava mais sonhadora, mais atrapalhada e mais distraída do que de costume. – disse Gina.

- O Neville também. – disseram Harry, Rony e Hermione juntos.

- Só que o Neville também estava muuuuuuuito mais atrapalhado do que de costume. – disse Hermione se levantando. Rony olhou pra ela perplexo.

- Você vai pra onde? – perguntou ele.

- Vou pro Salão Comunal. Você vem? – perguntou Hermione.

- Vou. – disse Rony. – E vocês?

- Não. Eu tenho que conversar uma coisa com o Harry. – disse Gina.

- Certo. Então até depois. Harry... JUÍZO! E tranquem a porta! – disse Rony, fazendo Harry e Gina corarem e Hermione cair na gargalhada.

- Tchau! – disse ela fechando a porta. Gina foi até ela e trancou. Depois voltou ao seu lugar e se sentou, séria. Mais séria do que de costume. Gina olhou para Harry e disse:

- Precisamos conversar.


N.a: Oi, povo!!!!! Desculpem eu não ter postado mais capítulos...

O meu pc deu pau e não tava entrando na net! Um absurdo! Eu não pude entrar em outro pc, então num pude postar... mas não se preocupem! No próximo capítulo tem a tão esperada ( pra quem esperou) primeira vez do Harry e da Gina. Espero que gostem... não tá TÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO detalhada, mas tá legal...

Bom, vou ver quando posto os próximos caps.

E só pra não perder o costume: SE VOCÊS NÃO COMENTAREM, EU NÃO POSTO!! ( Apelei pra uma pequena chantagem... Não fiquem bravos comigo, por favor... É uma troca justa: comentários por capítulos... hehe)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.