Prólogo
Ruínas do Castelo de Modred - Centro dos Comensais da Morte, 1991
A pouca luminosidade que adentrava à Sala de Conferências, daquele que um dia foi palco de grandes lutas e sofrimento, iluminava o corpo de uma bela mulher. Belatriz Lestrange estava de pé, aguardando a presença daquele que, para sua infelicidade, sabia demais. Sabia a verdade.
Seus lábios formaram um pequeno e sádico sorriso ao pensar nisso, e seus belos olhos, tão frios quanto ela mesma, encararam a pessoa que acabava de ultrapassar a porta, parando diante de si.
- Ora, que prazer recebê-lo aqui, meu caro Régulos!
Régulos Black arregalou seus olhos azuis, era uma surpresa encontra-lá ali, não, não era uma surpresa, era pior do que isso. Era muito azar de sua parte. Belatriz Lestrange era uma víbora, e como tal, era extremamente perigosa.
- Pena não poder dizer o mesmo ao seu respeito, Bella querida!
A mulher gargalhou, ela tinha de admitir, Régulos Black possuía um senso de humor muito bom, ou então ele apenas não possuía nenhuma noção do perigo.
- Onde está My Lord, Belatriz?
Os olhos azul-acinzentados da mulher faiscaram, sua gargalhada se foi tão repentinamente quanto surgiu, seus lábios se crisparam por pequenos segundos, antes que a máscara perfeita, há tanto tempo usada, voltasse a se formar em sua face.
- My Lord está ocupado, mas você pode falar comigo.
- Não, o assunto diz respeito apenas a My Lord. Chame-o, Bella.
- Ele está ocupado – sibilou a mulher.
- É um assunto de extremo interesse de My Lord, tenho certeza que ele gostará de tomar conhecimento sobre isso.
- Fale-o a mim, se eu julgar ser realmente de extremo interesse de My Lord, então eu o informarei sobre isso.
Régulos vacilou, havia algo errado, algo realmente errado. E que Merlim, se é que Merlim existia, permitisse que não fosse aquilo que ele imaginava. Que os deuses permitissem que ele estivesse errado, céus, ela não poderia saber...
- Sinto muito, Bella. Mas não tenho autorização para falar deste assunto com você.
- Hum, então você está querendo me dizer, que você, Régulos Black, tem um assunto realmente importante para tratar com My Lord. Um assunto do qual não posso tomar conhecimento, algo realmente importante, você diria vital?
- Si-sim, eu diria vital.
- Bem, então acho que eu realmente deveria lhe encaminhar até My Lord.
O homem deu um breve sorriso, talvez afinal não estivesse tão perdido quanto imaginava, sim, provavelmente apenas se precipitara, ela não faria nada. Não com ele, não sob o teto do Lorde das Trevas, ela não seria louca a tal ponto. Não é mesmo?
Aquele foi o terceiro erro que ele cometia naquele dia, o primeiro foi entrar naquela sala, o segundo foi declarar que sabia de algo extremamente importante, e o terceiro e mais fatal dos erros, foi subestimar a loucura de Belatriz Lestrange.
Foi necessário apenas um leve e discreto aceno de varinha, para que a porta atrás do mais jovem dos Black’s fosse fechada.
A face perfeita e sem expressão da mulher a sua frente assustou-o mais do que o ato em si. Apertou a varinha mais firme, sacando-a do bolso rapidamente.
E este, foi o último erro de Régulos Black, achar que poderia duelar com Belatriz Lestrange.
- Você, Régulos Black, está diante do seu Lorde das Trevas!
E a última coisa que ele viu depois disso, foi um sorriso frio e cruel se fixar no rosto sempre sem expressão da Lestrange, e do brilho rápido e prazeroso que perpassou em seus olhos azuis, e depois disso, a mais alarmante das coisas; um jato verde vindo em sua direção.
- Avada Kedrava!
E então, tudo era escuridão...
______________________________________________________________________
Resposta aos comentários:
Juℓia
N/Kate: Obrigado amor, valeu pela força! Te amo, vadia! Kisses
N/Tanne: Valeu Juℓia, muinnnto obrigada pela força.. bjuss
N/Kate: Sim, você está compreendendo as coisas! Hehehe!
N/Tanne: Salve ... nada como agnt ser ligado! e aguarda ainda vem muinntos misterios e surpresas pela frente. Bjuss
JuH FeLtoN
N/Kate: Haha, você sabe de muita coisa da fic, não é mesmo?! Te adoro guria, muito obrigada pelo comentário!
N/Tanne: JuH estou sabendo q vc ja ta pescando as coisas, da-lhe... valeu pelo apoio!
N/Kate: Você aqui, denovo? É bom ver que os leitores estão intrigados com os mistérios da fic, e melhor ainda ver que os estão desvendando! Nosso papo no MSN foi bem esclarecedor, não?
Mione03
N/Kate: Muito obrigada, mas devo dizer que minha capa está um lixo, eu sou péssima! Hahaha! Sim, as frases dizem bastante sobre os personagens, e as cores usadas nas imagens também! O primeiro capítulo não sei exatamente, mas o prólogo está bem aqui! Continue conosco, um abraço!
N/Tanne: (aaa pulando de alegria) não da bola eu so meio lesada as vezes .. muuuuito obrigada pelo apoio Mione03, estou muuuuito felix em saber q esta gostando da fic. Abraços e mais uma vex valew!
Naty
N/Kate: Haha, vou te dar trabalho menina! Que bom que você gostou! Ah, você sabe que amo sua fic, não é? Um abraço!
N/Tanne: Fala Naty obrigada por estar acompanhando a fic, e prometemos caprichar. Abraço!
danielle
N/Kate: Ah, Danni! Seja bem vinda! Você é nossa Leitora-Amiga-Ajudante-Número-Um favorita, e a única também! Hahaha! A garota que mais sabe dos acontecimentos desta fic, não é mesmo?
N/Tanne: Salve Danni, amigassa do coração, é claro q vc pod pedir prologo... prólogo, cap, trailer o q vc quiser pois vc é: a Leitora-Amiga-Ajudante-Número-Um favorita!!
N/Kate: Como a Anne disse, Danni, você tem direito a pedir qualquer coisa nesta fic! Kisses
Mari Evans
N/Kate: Valeu pelo apoio, Maruska! Volte sempre, e comente sempre também! Hehehe! Te adoro, menina!
N/Tanne: Que bom q gostou da fic Mari Evans e estamos ai com a att!! Continue nos acompanhando Bjuss
isabella rodrigues
N/Kate: Brincadeira? Não, com certeza eles não estão para brincadeira! Hehe, bem pelo contrário! Estamos postando, e espero que goste!
N/Tanne: É isso ai isabella rodrigues... eu amo essas partes drama guerra! E estamos postandoooo!! Abraço
N/Kate: Que bom que nos deu o prazer do 15º comentário! Não se preocupe, estamos postando ele! Haha, sobre a chantagem? Bem, nós estávamos com o prólogo pronto, mas queríamos adiantar o primeiro capítulo, para não demorarmos tanto na próxima atualização!, então aproveitamos para pedir mais comentários! Obrigada por acompanhar a fic!
N/Tanne: Oieee isabella... sim vc salvou a patria!!! E cá esta o prologo... valeu pelo apoio, continua nos acompanhando ainda temos muitas surpresas pela frente. Bjuss
Ane e Lyra B. Malfoy
N/Kate: Aqui está o prólogo!, obrigada pelo elogio! Espero que goste!
N/Tanne: Oieee Ane e Lyra B. Malfoy, que bom que gostou da fic e postandooooo. Abraço!
Crik_Snape
N/Kate: Posso contar um segredinho? Tanne é viciada na tua fic, ‘era para ter sido apenas um jogo’, ela me conta a fic inteira nas aulas! Ah, adorei o resumo da tua nova fic, ela é em parceria! Deixei meu comentário lá! Não entendeu? Ah, tudo bem, com o tempo isso será explicado! Obrigada pelo comentário e continue acompanhando, ok?
N/Tanne: Oiee Crik_Snape, muuuuito felix com o seu cmnt, eu amo a sua fic e vc ter gostado dessa q eu a kate estamos escrevendo me deixou super felix e a hsauhsahs naum posso deixar de dizer estou aguardando o cap 23 ... Bjusss e valew
Tanne Malfoy & Kate Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!