Tudo será Diferente
Tempos difíceis... Bruxos e Trouxas perderam suas esperanças, as pessoas estão corrompidas e um bruxo das trevas está pronto para dominar o mundo mágico e não-mágico, parece não haver mais esperança. Mas eis que uma fagulha de esperança nasce, em forma de uma criança, nascida no fim de julho, uma criança que carrega consigo uma profecia que liga seu nome ao do Lorde das Trevas.
Um jovem casal de bruxos recebe a terrível notícia que seu único filho está condenado a morte pelo próprio Voldemort, a única maneira de o salvarem é apelar para o Feitiço Fidelius e confiar em um fiel do segredo.
E se esse fiel ao invés de ser o jovem Pedro Pettigrew fosse Sirius Black? E se Voldemort nunca conseguisse achar os Potter? E se Harry crescesse com os pais, escondido do mundo bruxo? E se a I grande guerra dos bruxos não acabasse? Tudo seria diferente, tudo será diferente!!
Prepare-se para uma aventura onde Harry e seus pais estão cara a cara com Você-Sabe-Quem. E mesmo sem saber o jovem aprendiz de bruxo carrega em si a esperança de todo um povo.
**não tem beta, então me perdoem pelos erros de português! **
Comecei a Fic em 2008 e ressucitei ano passado, então haverão diferenças de pensamento e principalmente pontos não Canon atualmente, que na época não sabiamos.
Gente se tiver gostando, ou não, comente, é importante pra mim, ir melhorando, é a minha primeira fic e eu adoraria que me dessem a opinião de vcs! ^^ Obrigada e Boa Leitura!
Comentários (50)
A fic tá ótima! E amei o fato do James e da Lilian estarem vivos! Se puder depois da uma passada lá na minha fic?
2008-10-12Oi acabei de descobrir a sua fic já a adicionei as minhas favoritas e assim que tiver um tempo vou ler.
2008-10-12Gentem, estou passando aqui para divulgar uma outra fic que também estou lendo no momento. Ela é: '*Como tem que ser* - Desvende 19 anos ocultos'. É de autoria de Lore Weasley Potter e ainda está em andamento. Se encontra na Floreios e é uma excelente fic :) Está entre as 10 mais lidas da F&B há um bom tempo! Hoje tem mais 2700 leitores e mas de 3000 comentários. Traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epílogo de RdM. O link é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837
2008-10-08Relamente, tá muito bom! Ahh, tomara que não aconteça nada com o James e o Remus! Não, sério, tu escreve de um jeito que prende a gente com a história, sabe? Estou achando muito interessante! Mas a medida que os capítulos ficarem maiores ( aumenta aumenta!) eu aumento meus coments, certo? BjÔ! p.s: Por favor, não faz o Harry virar um garotinho mimado, sim, quando ele crescer? POR FAVOR POR FAVOR!
2008-09-25Mto boa a fic :D, adoro essas fics q o James e a Lily tão vivos
2008-09-13Sua fic está muito legal! Parabéns, ela já está nos meus favoritos... vou ficar acompanhando, beijos
2008-09-04Otima fic, é dificil ver esse tipo de fic em português, e tão bem escrita Muito legal também os detalhes e o seu cuidado em relação aos nomes dos membros da ordem (já que em outras fics os autores geralmente esquecem que há outros membros que não sejam os marotos, Dumbledore ou a Lily) Ah! e ótimo falar do Régulo no final =D Parabéns, continue atualizando ;D
2008-09-02*mudou * posta e olha que eu tenho prova de portugues amanha aff
2008-08-31adoooro fics que Tiago e Lilian tão vivos ;D e o "futuro" musou =D psoat o 2 logoo
2008-08-31Sua fic é muito boa, continue atualizando!
2008-08-31