As coisas começam a acontecer



Naquele dia no salão principal de Hogwarts todos os alunos estavam muito agitados, todos os alunos falavam ao mesmo tempo, causando um burburinho insuportável. Sirius, Tiago, Remo e Pedro chegaram no salão principal e sentaram-se como de costume em frente a Lilly e Alice. Tiago como sempre, abriu seu melhor sorriso para Lilly recebendo um olhar fulminante como resposta. Foi quando Sirius escutou algumas garotas mais novas conversando na outra mesa e cutucou os amigos, apontando com a cabeça para o local onde as meninas falavam.
- Está rolando boatos de que várias criaturas mágicas estão sendo mortas na Floresta Proibida! Umas cinco por noite. Disseram que até os centauros estão sendo mortos! Como isso é possível? São encontrados sem sangue nenhum no corpo! – Uma garota da lufa-lufa, que aparentava ser do 3º ano comentava com a amiga, alto demais e Sirius escutava a conversa.
- Estou ficando com medo, será que essa coisa que está atacando os animais mágicos vai acabar atacando os alunos também? – A amiga da garota falou em tom amedrontado.
- Não sei, mas aposto que logo Dumbledore dará um jeito nisso! – A garota da lufa-lufa respondeu a amiga e voltaram a almoçar, enquanto Sirius ficou curioso.
- Ouviram isso? – Sirius perguntou alerta para os amigos.
- Sim. – Tiago e Remo estavam sérios olhando para Sirius.
- Criaturas aparecendo sem sangue no corpo, isso não é possível... Que tipo de coisa está fazendo isso? – Tiago aparentava estar bem assustado.
- Não sei Pontas, mas isso definitivamente não é normal. – Remo falou em um tom misterioso, encerrando a conversa e se levantando da mesa, logo desaparecendo da vista dos amigos e os deixando bastante preocupados.

Em outra parte de Hogwarts, uma garota com pele cor de mármore andava apressadamente pelos corredores, sendo seguida por dois garotos com belezas inigualáveis.
- Victorie, espere! – David andava apressadamente atrás da garota, tentando pará-la.
- Me deixem em paz! – A garota dessa vez apertou o passo, e os dois garotos tiveram de correr o máximo que puderam para ancançá-la. Pietro a agarrou pelas costas, a virando de frente e abraçando-a com força, sentindo o corpo dela tremer de desespero.
- Se acalme Vick, tudo dará certo. – Pietro sussurrava baixinho para a garota.
- Pietro, você não... – A garota tentou falar, mas foi cortada por David.
- Victorie, olhe para mim. – David puxou o rosto da garota bruscamente, e a fez encará-lo, vendo no fundo dos olhos dela, pânico, desespero...medo. – Vick, meu anjo, você sabe que nós não deixaríamos ninguém lhe machucar, correto? Não fique com medo meu amor, nós sabemos que você não faz isso por mal. Dumbledore irá lhe ajudar...
- NINGUÉM PODE ME AJUDAR! – Victorie gritou sentindo raiva entalada em sua garganta. Ele não a entendia.
- Victorie... – Pietro começou, tentando acalmá-la, mas a garota o cortou.
- Vocês jamais irão entender... – Ela deixou a frase no ar, e logo depois os garotos não a viram mais. Sumiu rápida como uma corrente de vento.

Sirius andava tranqüilo pelos jardins da grifinória. Já eram 7:00 da noite, e ele tinha um encontro marcado com uma morena lindíssima da lufa-lufa. Deu um sorrisinho maldoso pensando ‘Essa noite promete meu caro Black’. A noite estava perfeita, a lua brilhava com tanta força, que qualquer um que a olhasse ficaria hipnotizado pelo seu doce brilho. Sirius concerteza era um dos maiores galinhas de Hogwarts, porém também sabia ser romântico. Parou e ficou observando o céu, e sentiu uma leve brisa tocar seu rosto. Virou o rosto sem saber porque, parecia que tinha algum imã ou algo do tipo que o forçava a olhar naquela direção. Quando ele viu, lá estava ela, a sua garota ‘impossível’. Ela estava sentada com a cabeça apoiada nos joelhos, e os braços em volta do mesmo, em frente ao lago. Tinha um olhar perdido, e Sirius reparou que seus olhos estavam azuis, não mais cinzas. Não pensou duas vezes e deu meia volta, caminhando até ela devagar. Sentou-se ao seu lado, e não a viu mexer um músculo se quer.
- O que faz uma garota como você estar sentada aqui, a essa hora? – Sirius perguntou dando um sorriso de lado, encarando o rosto da garota. Ela não virou o rosto para olhá-lo.
- Coisas que não deveriam interessar a um garoto como você. – Ela falou seca, tendo seu olhar perdido no lago de Hogwarts.
- Sabia que aqui perto na floresta proibida tem vários animais mágicos sendo mortos por noite? Não é um bom lugar para você ficar sozinha, só uma dica. – Sirius agora estava sério a encarando. Desta vez ela desviou o rosto do profundo lago, e o encarou. Só então Sirius percebeu o quanto àqueles olhos o sentiam arrepiar, e também percebeu uma tristeza escondida neles.
- Não preciso das suas dicas Black. E pode ter certeza, não iriam me atacar. Não mesmo. E quer uma dica? Você mesmo pode ficar tranqüilo, esse monstro como vocês chamam, não irá atacar hoje. – A garota respondeu seca até demais, levantando-se e caminhando sem olhar para trás para dentro de Hogwarts. Sirius ficou um tempo pensando no que ela disse e se levantou, passando pelo mesmo caminho que a garota seguiu, esquecendo completamente do seu encontro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.