Uma Lista...



A Lista Wombat

- você quer parar com essa bobagem e me deixar em paz, Pollux? – Caleb estava começando a perder a paciência com seu tio, mas este estava parado o olhando, decidido a não sair de lá enquanto não convencesse o sobrinho a participar.

- sinceramente Caleb, parece que estou lhe pedindo para se jogar numa fogueira de fogo do diabo e não escrever algumas linhas num pergaminho como todos nós vamos fazer? – Pollux disse desencostando da parede e indo na direção de Caleb, que estava jogado na própria cama. – e quando eu digo todos é todos, até mesmo o Tristan e o Yan toparam participar, ou seja, você está sendo o único a criar problemas com isso, é só uma maldita lista!

Sentindo que nunca mais teria paz em toda a sua vida se não aceitasse, Caleb se levantou da cama e caminhou em direção ao local marcado para o encontro do grupo, como um condenado à morte, seu semblante estava tão abatido que quando ele passou pela sala comunal atraiu a atenção de Morgana e de Vega.

- qual é o problema? – Morgana que estava estudando para os NOMs, deixou os livros de lado e parou em frente a Caleb preocupada – você me parece doente.

- ele não tem nada, M&M, apenas está sendo melodramático, desculpa mas estamos atrasados, marcamos de jogar Quadribol com Charlie, bye bye...

O mais jovem Black saiu arrastando o sobrinho enquanto piscava e mandava um beijo para a irmã, que o olhava atentamente.

- agradeceria se você parecesse um cara normal e não um condenado à morte...

- é porque eu já antevejo a minha morte se algum dia essa lista cair em mãos erradas...

As palavras de Caleb apenas fizeram Pollux cair na gargalhada.

Os dois caminharam rapidamente em direção à sala precisa onde o restante do grupo os esperava. Muitas garotas que passavam por eles sorriam e algumas até mesmo chegavam a piscar e mandar beijos para os dois bruxos, o que não era para menos afinal ali estava o herdeiro de Sirius Black, e apesar de Pollux não ser do tipo de retribuir as cantadas e beijos sorria para todas as garotas enquanto Caleb corava furiosamente, para deleite de seu tio.

- você tem que parar de assumir a tonalidade de seus cabelos quando as garotas mexem com você porque logo, logo, seremos nós os partidos mais cobiçados de Hogwarts, basta que Charlie, Yan e Tristan se formem!

Caleb não agüentou e riu.

- acho que você já é um dos mais cobiçados, tio.

- haha... Muito engraçado, não cheguei a ganhar mais chocolates que eles no dias dos namorados... – Pollux suspirou parecendo desanimado, mas Caleb sabia que não era verdade, ele realmente não se importava em ser popular, Pollux preferia ser lembrado por suas proezas, não pela beleza.

- bom, isso você tem que admitir é culpa de Vega, ela é meio ciumenta, apesar de que se você não ficasse assustando os pretendentes dela, ela não seria tão estilo Veja de ser, com as suas...

Pollux deu apenas de ombros.

- ela não tem pretendentes, são um bando de bruxos com pretensões suicidas, e é diferente eu só a estou defendendo e você deveria me ajudar!

- sim...

Os dois entraram na sala precisa e Caleb conteve uma gargalhada ao ver a cena.

O grupo de bruxos estava, como era possível explicar, dividido em vários e visíveis segmentos, de um lado via-se Yan e Yago olhando com cara de poucos amigos para Charlie e Morfo, que também olhavam feio para Thor, que estava quase que rosnando para Sam, era um círculo bem perigoso. Todos se viraram ao ver Pollux.

- até que enfim Black, você inventa isso e some, deixando os problemas conosco. – a voz de Charlie estava séria o que fez Pollux descobrir o problema imediatamente.

- olha a injustiça humana, porque sempre culpam o Black? – Pollux caminhou lentamente e se dirigiu para o lado de Yan com um sorriso irônico. – E quem inventou isso foi Sam, não eu!

Todos os presentes focalizaram sua atenção em Sam.

- o que é? Ninguém me perguntou antes se a idéia era minha?

- viram? Era isso o que eu estava falando, essa idéia é problema certo... – Caleb argumentou.

- não, basta ninguém colocar a minha irmã e a... – Charlie corou e acrescentou rapidamente – as minhas primas na lista!

Pollux o olhou divertido.

- Weasley, sinceramente, você não acha que excluir praticamente quase todas as garotas notáveis da lista é demais não?

- é o Pollux tem razão, é como ele pedir para não citarmos a Vega! – Jaslev falou animado, mas logo sentiu que havia dito as palavras erradas, já que antes que ele pudesse fugir as mãos de Pollux o seguraram rente à parede.

- o que você disse? Como é que é? Não ouse colocar a minha pequena irmã nisso! – os olhos de Pollux tinham um brilho perigoso e Jaslev engoliu em seco, normalmente ele tiraria sarro e provocaria Pollux, mas reconhecia um brilho assassino quando o via e achava que era muito novo para morrer.

- eu tava brincando...

Pollux o deixou e se virou para os amigos que o olhavam com o semblante sério e irônico.

- engraçado a irmã dos outros pode né... – Harry disse se sentando ao lado de Charlie.

- sinceramente não acho que nenhuma das garotas merece isso, serem julgadas por uma lista machista desse jeito... – a voz de Caleb morreu ao ver os olhos dos garotos presos nele.

- não estamos aqui para sermos machistas, Caleb, nossa lista será muito mais que uma lista de garotas comum, não as julgaremos apenas pela beleza exterior, faremos melhor, usaremos critérios que não as menosprezem, é claro que beleza contará não serei hipócrita de dizer que não, mas inteligência, glamour, educação, porte real, sinceridade, doçura... – Sam pareceu que estava sonhando enquanto descrevia os critérios e foi preciso que Thor lhe desse um cutucão para que despertasse do devaneio, o garoto piscou e terminou a frase – e outros critérios ainda a serem escolhidos para selecioná-las.

- ah tá, por um momento eu pensei que você tinha parado de falar da lista e estava se focalizando em alguém – a voz de Thor fez com que Sam corasse e dois dos garotos trocassem um olhar sério entre si. – mas deixemos de confusão, vamos fazer esta lista de uma vez que eu tenho mais o que fazer, ande logo Sam, explique de uma vez essa história de lista.

Sam se virou para Pollux que começou

- bom eu explicarei, já que sempre levo a fama mesmo, estamos aqui reunidos para acabar de vez com o mito de que as listas de garotas de Hogwarts são apenas pela beleza, cada um de nós fará um quesito para essa lista, ou seja, - ele se virou para Yago que se levantou e disse sorrindo.

- o meu quesito, é que além de linda ela deve ser cativante.

Todos os garotos concordaram com a cabeça, havia muitas garotas bonitas, porém poucas realmente cativantes.

Pollux então recomeçou.

- escreveremos todos os tópicos e depois cada um fará sua lista das dez mais de Hogwarts!

Por um momento todos ficaram em silêncio, Tristan, que era o mais velho presente, bufou parecendo entediado, por um momento ao aceitar vir ele pensara que seria interessante, mas no momento ele estava achando que ia ser era problemático.

Se cansando do silêncio Pollux falou.

- então todos já têm seus tópicos?

- não é por nada não mas isso não é prático... – Tristan interviu. – essa lista que vocês estão propondo é muito pessoal e não vai levar a lugar nenhum, entenda, cada um aqui tem um gosto em particular, e se cada um fizer esta lista veremos que até pode coincidir em ter as mesmas garotas, mas elas estarão em posições diferentes nas diferentes listas – ele suspirou – eu proponho o seguinte – ele rapidamente passou os olhos pela sala e contou os presentes – cada um fará sim o seu tópico, e cada um indicará apenas uma garota para cada tópico da lista, após contarmos qual garota está em mais listas por tópico ela ficará na lista principal. Só há um problema estamos onze aqui, um terá que ser o voto de Minerva.

- o que a professora Minerva tem a ver com isso? – perguntou Harry que obviamente não ouvira a explicação e pegara apenas a última palavra.

- você realmente estava me ouvindo garoto Bom e gentil? – Tristan disse irônico, fazendo Harry corar e todos rirem, Charlie rapidamente explicou para o primo mais novo o que Tristan estava falando e ele então corou ainda mais pela mancada.

Todos então ficaram em silêncio se decidindo, até que Yago começou a rir e falou.

- Tristan obrigado por ter feito um plano parecido com o meu e o de Pollux, que foi descartado por Sam – ele olhou para Sam que deu de ombros.

Pollux e Yago então pegaram vários pergaminhos e entregaram a cada um dos amigos.

- obviamente que nós já temos em mente o cara que será o voto de Minerva ou seja aquele que no fundo, acabará escolhendo as garotas se houver empate, para isso contamos com o nosso querido e amado, Caleb!

Yan e Charlie que já desconfiavam disso não agüentaram e acabaram caindo na gargalhada que Tristan começara ao ouvir que Caleb iria ser o voto de Minerva.

- hei, eu não concordo, creio que deva ser o Tristan, ele é o mais velho e o único aqui a realmente ter alguma experiência.

Tristan engoliu o riso e olhou para o garoto de forma cética, qual bruxo em sã consciência deixaria de ter em mãos o poder para passar a outro? Bom se havia alguém assim esse era ele.

- é, mas ele tem uma irmã que pode ser citada, então não será imparcial – acrescentou Morfo, que estava muito quieto para o gosto dos demais, jogado em uma almofada tão rosa quanto seus cabelos – creio primo que tem que ser você!

- eu também tenho uma irmã! – Caleb disse quase entrando em pânico.

- tecnicamente não... – Pollux disse rindo.

- aiai... Viu... – Morfo se espreguiçou e foi em direção a uma lousa que acabara de surgir na sala – vocês complicam demais. A idéia de Tristan é boa, mas demorada, de Sam, bom você teve uma brilhante idéia de início... – Morfo acrescentou rindo, o riso parecido demais com o de Gui quando queria aprontar algo – porém deixe com o mestre aqui.

Ele escreveu algo na lousa.

Lista Wombat

- Lista Wombat – os outros dez amigos falaram em voz alta sem sequer entender, e todos sentiram percorrer em seus corpos um arrepio frio, alguns souberam exatamente que haviam caído numa cilada.

Morfo riu animado, se virou e olhou para os amigos com seus olhos brilhando com aquele brilho que Vega Black sabiamente apelidara anos atrás de chama encrenca.

Tirou de suas vestes pergaminhos e entregou a todos eles.

- primeiro caros amigos, ninguém poderá mentir, ou ser de alguma forma desonesto com a lista Wombat, eu acabei de lançar um feitiço em vocês muito eficaz.

- quem iria mentir na lista? – disse um ultrajado Pollux.

- talvez mentir não, caro amigo ciumento, mas é provável que se alguém quisesse indicar a doce Vega teria problemas, agora não terá outra escolha, então isso fará a lista Wombat mais verdadeira.

- você disse que ia simplificar, Morfo, não estou vendo isso – Yan disse já começando a se arrepender de ter aceito participar dessa maldita lista.

- calma, notem bem, cada pergaminho que dei a vocês tem espaço para cinco nomes, em escala. Vocês colocarão as garotas de vocês pelos métodos de seleção que vocês bem entenderem. Após todos responderem, nessa lista Wombat – ele pegou e balançou uma que restava com ele e tinha o nome Wombat escrito em letras verdes escuras – aparecerão às dez garotas de Hogwarts, não será necessário voto de Minerva – ele piscou para Caleb que agradeceu com um sorriso – pois todos poderemos votar, e outra ninguém precisará se não quiser mostrar o conteúdo de sua lista particular, como bem falou nosso caro Silver – ele cumprimentou Tristan com uma continência. – Mas antes precisamos colocar as regras, como disse Pollux, a garota além de bonita deverá se encaixar em certos quesitos, o de Yago é que ela também tem que ser Cativante – logo a palavra cativante surgiu na lousa e no pergaminho onde estava escrito lista Wombat para depois sumir – o meu é que ela deve ser Indecifrável – o mesmo aconteceu com a palavra, ela surgiu na lousa e no pergaminho – o que foi? Nada como uma garota que nos tira o sono para entendê-la, se ela fosse comum não seria nem cogitada! Agora um de cada vez.

- Encantadora – disse Sam rapidamente.

- Gênio Forte – respondeu Yan – com a pele levemente rosada.

- Inteligente – falou Tristan, que havia trocado um olhar com Thor e Yan.

- Cúmplice – Charlie disse com um sorriso nos lábios.

- definitivamente, tem que ter todos os quesitos anteriores, além de ser divertida, boa de duelo e paciente. – falou Pollux animado, mas todos o olhavam com rostos irônicos.

- dá pra você citar uma qualidade só e não citar algo que se pareça com sua mãe ou irmã! – falou Thor.

- hei, minha mãe e minha irmã são Damas muito boas viu! E não tava falando delas, - até Caleb o olhava – ok, uma só qualidade Sensual!

- você não tinha dito essa antes! – Thor disse com raiva.

- o que foi Fera? Só porque tirei sua qualidade? E outra eu acho sensual uma garota que saiba duelar! – Pollux respondeu parecendo sonhador - meu pai também, ele disse que minha mãe o conquistou no dia em que duelou com ele pela primeira vez!

- ótimo, sensual contou, próximo, vai Fera!

Thor pareceu pensativo até que sorriu – tem que ser Delicada, charmosa...

- ora você ia dizer sensual e trocou por delicada? – perguntou Jaslev que não conseguia unir essas duas qualidades muito bem.

- eu sei de alguém que é delicada e Sensual... – Thor falou malicioso.

- próximo – Procion falou.

- Decidida – falou Harry rapidamente.

- Divertida – completou Jaslev.

Todos se viraram para Caleb que parecia muito concentrado, alguns podiam jurar que ele estava pensando em alguém tentando encontrar uma característica para descrever o que gostava nela, um dos presentes sabia muito bem que era exatamente isso o que ele tava fazendo. Ele suspirou abrindo seus olhos incrivelmente azuis e sorriu.

- Insubstituível. – a palavra apareceu na lousa e no pergaminho automaticamente, mas todos o olhavam – o que foi não vale?

- Caleb, é apenas uma lista, não decidindo quem vai se casar conosco – respondeu Procion.

- eu sei, mas para mim a garota perfeita é aquela que está sempre comigo, insubstituível...

Todos se calaram e Morfo resolveu intervir.

- ok, meia hora!

Dizendo isso o próprio Procion se sentou e colocou de lado a lista Wombat, e pegou o seu próprio pergaminho encantado.

Foi provavelmente para muitos ali presentes a meia hora mais tensa da vida deles. Provavelmente porque eles responderam com muita facilidade por causa do encantamento, e tiveram muito tempo para assimilarem para si mesmo quem era a garota ideal de cada um...

Após o fim do prazo, Morfo se levantou e desdobrou o pergaminho que havia se enrolado ao começar a surgir a lista e sorriu se virando para Pollux.

Ele abriu e a leu muito interessado e não pôde deixar de ter pensamentos maliciosos sobre o que ia acontecer muito em breve, ele olhou de Charlie para Yan, depois para Pollux e Sam e riu...

- bom, começo de cima pra baixo ou...

Mas Tristan e Yan deram um olhar tão frio para ele que Procion resolveu parar de zuar com os amigos.

- nossa, as pessoas aqui às vezes não tem um bom senso de humor.

- hei, antes você poderia me explicar o que significa Wombat? – a voz de Sam o interrompeu.

Todos concordaram com a cabeça.

- bom, nada, em especial... Achei sonoro e foi a primeira palavra que me veio à cabeça... – respondeu animado deixando seus cabelos da cor do céu, de tão azul...

Por um momento Charlie pensou se teria tempo de evitar que Tristan ou Yan azarassem o primo mas eles estavam tão chocados que ficaram paralisados.

- é, vindo de você poderia ser pior, podia ser lista para descobrir as dez gatinhas de Hogwarts que podem ser minhas namoradas... – disse um animado Yago, que cumprimentava Morfo logo após Pollux.

- boa... Começando com o décimo lugar a bela e charmosa, dona dos cabelos loiros e de um belo e cativante sorriso – Anna Jordan!!

Todos começaram a bater palmas e bater no ombro de Jaslev!! Que não estava muito contente mas pensava que podia ser pior, ela podia não ter aparecido...

- em nono, a não menos radiante, a não menos doce, divertida, inteligente, com cabelos que cheiram bem, do tipo que não sabe como ficar parada – Morfo não conseguia esconder a risada e todos já o olhavam com malícia - e com certeza a mais desastrada garota que eu conheço, a minha irmã Tornado – Alhena!!

Foi a vez de Morfo ter sua dose de tapinhas e risos.

- em oitavo, ela que consegue me deixar sem entendê-la, sério, eu gostaria de pelo menos por um dia na vida ver o mundo pelo prisma do olhar dela, um dia só porque mais ia me deixar louco, a garota doçura, Jules!!

Os garotos agora batiam nas mesas e assobiavam já que provavelmente era a única garota sem um irmão ciumento presente!

- em sétimo, uau... O que dizer dessa gata, que por acaso é minha prima... – não houve um dos garotos que deixasse de rir diante da frase de Morfo – sinceramente defini-la, é algo acima de mim, ela com certeza tem um gênio forte, porém é a delicadeza em pessoa, exceto com a Larissa, mas quem pode culpá-la, não... A Weasley mais estourada e delicada que existe, Ginger!! A minha vermelhinha favorita!

Pollux e Yago se reuniram e soltaram o senhor assobio, até sentirem serem atingidos por um feitiço de silêncio, que bem sabiam de onde tinha saído...

- em sexto, ela que como o nome é um mistério, com aqueles olhos verdes fascinantes, e com o cabelo que tem uma cor não incomum mas que nela parece ser uma cortina que nos separa do conhecimento, a garota que provavelmente já esteve na mente em algum momento da vida de todo garoto de Hogwarts: Pandora!!

Metade se dirigiu a Yan que estava corado e olhando atentamente para Morfo que apenas dizia: é verdade meu caro, desculpa! E a outra metade para Yago que estava perguntando a Caleb: é verdade? E Caleb apenas corou e confirmou.

- e chegamos à metade da lista, mas esta garota não merecia estar aqui, assim como todas só por terem seus nomes aqui nesta lista já são um pouco a número Um, mas esta, ah... Nenhuma outra sabe como atiçar nosso sangue como ela e depois esfriá-lo como se jogasse um balde de água fria, apenas sendo ela mesma, - neste momento Yan já se encolhia - a princesa Zabini que trás uma tempestade verde no olhar e um sorriso que te destrói!! Selene!

Se possível o barulho na sala foi ainda maior em cima de Yan, (- e aí Yan duas irmãs na lista... uhuhu cunhado... – só se for em seus sonhos...) porque Yago estava tão furioso com Morfo que eles resolveram não cutucá-lo. Mas havia outro na sala que estava com o rosto vermelho.

- chegando perto do pódio, ela que tem os cabelos tão lindos e perfeitos daquela cor vibrante, que nos faz sonhar, a garota que desperta em mim a vontade de apertar e levar pra casa – Morfo teve que parar porque mal conseguia segurar o riso e a vontade de cutucar um pouco mais um certo amigo. – inteligência, poder, determinação, liderança, tantas qualidades nessa pequena ruiva que mal posso descrevê-la, a radiante e doce Morgana!!

Todos correram e abraçaram Caleb, que estava vermelho, o chamando de quase cunhado...

- o pódio... Sim, chegamos nobres senhores ao terceiro lugar, ela que definitivamente eu pensei que ia ganhar porque quando Merlin disse vou fazer esta garota, estava inspirado, a mais bela mulher a andar na face da terra, inteligente, educada, glamorosa, que te dá vontade até de estudar só pra vê-la, capaz de tirar o fôlego de um bruxo desavisado só sorrindo, a Doll, nossa Doll, Lyra Lupin!!

As palmas e gritos de concordância encheram a sala. Ate Tristan que só batera palmas duas vezes até este momento se rendera aos gritos.

- a segunda da lista, Prata... – ele olhou para Tristan que o fuzilou com o olhar. – tô brincando, mas ela, é tão, tão... Criativa, inteligente, não há como negar, tem os genes certos, é minha prima – todos gritaram em coro: não diga! – tem os cabelos ruivos entremeados de um tom de ouro, e um sorriso que faz qualquer um se render, “faça o que quiser comigo!”, Eles dizem, pobres coitados!! – ele balançou a cabeça – tem um jeito só dela, cativante, envolvente, não é à toa que está aqui neste posto, poderia falar mais sobre ela, mas com MJ, palavras não são nada, atos são tudo! Marjorie!!

Mj... MJ... Mj... – eles gritaram enquanto batiam nas mesas e atormentavam Sam.

- MJ gostosa!! – Jaslev gritou, talvez o único que poderia fazer isso naquela altura e sair vivo da sala.

Morfo teve que esperar todos ficarem quietos para continuar.

- bom antes de citar o primeiro lugar que bom, é meio óbvio, terei algumas palavras a dizer: garotas que também foram citadas nas listas base: Eloar Terã!! É Tristan tua irmã foi citada!! – todos foram até ao garoto que havia ficado sério de repente – Tenham mais calma pessoal, Thara Lancaster, a monitora mais gata de Hogwarts! E Yanka Miller – todos balançaram a cabeça se lembrando de Yanka, a monitora chefe, da Sonserina, beleza e poder, todos se viraram para Tristan por ser óbvio que era dele os votos, ele corou.

- e temos o seguinte: Nota do Feitiço: Temos um empate, que foi desempatado segundo as regras de posto nas diversas listas, nos lugares a seguir com a mesma quantidade de votos.

Os 2º, 3º e 4º com seis votos cada uma.

Os 5º e o 6º com cinco votos cada uma.

Os 7º e o 8º com quatro votos cada uma.

- e sem mais delongas com a grande maioria de votos, sim ela aparece em oito de onze listas! Como vou descrevê-la – todos já olhavam para Pollux que aparentemente era o único que não havia notado ainda – gênio forte, esquentada, vingativa – ele foi começando a perceber – linda, com olhos acinzentados, que chega a doer de tão bonitos, boca vermelha e bem feita, pose de rainha, dada a gostar de mandar, mas isso fica sexy nela – Pollux estava começando a ficar vermelho e Caleb a ter ímpetos de calar Procion – cabelos negros em tez de porcelana, - ele pareceu pensativo – inteligente, isso não se pode negar, a garota que é tão – ele olhou para Pollux e mudou de idéia - interessante... Que até vale a pena morrer... Vega Black!!

Logo após dizer isso Morfo, que agora estava com os cabelos negros iguais aos de Veja, colocou-se atrás de Thor porque Pollux estava a um passo de enfeitiçá-lo e todos pioravam a situação batendo palmas e gritando M&B...

- hei, não fui só eu que votei não... – Morfo gritava e Yan tentava a todo custo segurar Pollux.

- mas ela é minha irmã...

- olha nos meus olhos e fala que você não votou na minha irmã? – Procion perguntou brincalhão.

- com todo o respeito é claro... – Pollux respondeu já mais calmo, no fundo ele sabia que não podia fazer nada, eles até podiam adorar a irmã dele, contanto é lógico que não passasse disso.

- eu também! – oito bruxos responderam em coro, o que impossibilitou Pollux de descobrir quem foi exatamente.

Após um bom tempo cada um dos bruxos saiu da sala, alguns compartilhavam com os outros suas listas, outros as esconderam com cuidado ou como Tristan as queimaram imediatamente.

E quando a sala ficou absolutamente quieta, cinco bruxas saíram debaixo de duas capas de invisibilidade.

- ai... Pensei que eles não iam mais embora, não agüentava ficar mais parada – reclamou Lyra sorrindo para Vega que ainda estava corada. – a numero Um!!

Selene conjurou uma coroa de flores e colocou sobre ela que corou ainda mais.

Alhena que procurava avidamente na lareira, algum resto de pergaminho suspirou: - Droga, definitivamente a não ser que usemos de oclumência com o Tristan não vamos saber quem era a numero um da lista dele...

- tem certeza que era atrás da lista do Tristan que você estava? – Vega perguntou maliciosa.

- vai dizer que você não está, afinal é o único que tem experiência aqui... - ela disse maliciosa.

- bom, podemos colocar a monitora da Corvinal, que eu já vi conversando com ele várias vezes, a Thara, que foi citada, mas não entrou na lista, e a Yanka. – respondeu MJ, que procurava algo no lugar onde seu irmão e Jaslev estiveram sentados.

Vega se encostou na pilastra pensativa. Ela queria saber outra lista, mas já tinha seus palpites.

Então Lyra se levantou da almofada em que algum tempo antes Procion esteve jogado e com o mesmo brilho no olhar disse:

- devíamos também fazer a nossa lista!

- esse brilho... – ela foi ate Lyra e a abraçou – tenho que parar de deixar você andar com o Morfo.

As amigas riram.

- quando vamos nos reunir? – MJ perguntou animada.

- Amanhã, aqui, neste horário – Vega comandou.

Assim elas se dividiram indo na direção de suas casas.

E quando elas repassaram às outras garotas o conteúdo da lista Wombat, todas ficaram com sorrisos no rosto, pois querendo ou não em toda a Hogwarts elas eram as favoritas dos garotos.

Yan recebeu um beijo no rosto de Morgana, antes de dormir, não que não fosse normal, mas ele pôde jurar que ela parecia feliz e estranha.

Caleb foi coberto de mimos por Selene e Vega, enquanto Procion ganhou seu chocolate favorito.

Selene tocou a música favorita de Pollux três vezes apenas porque ele pediu e em todos os salões comunais houve algo normal, porém com um toque diferente, até Harry se viu surpreendido com um toque mais gentil de uma das primas.

Lista Wombat – Pela nova geração de Hogwarts!

1 – Vega Black

2 - Marjorie Lin Weasley

3 - Lyra Black Lupin

4 – Morgana Drecco Snape Black Malfoy

5 – Selene Morin Zabini

6 – Pandora Morin Zabini

7 – Ginger Clearwater Weasley

8 – Julia Lovegood Longbotton

9 – Alhena Black Tonks Weasley

10 – Anna Spinnet Jordan

Fim de A Lista Wombat © Vivis Drecco ® 03/2008

Nota de Beta:

Bem, o que dizer… mais uma fic do Ciclo Secretus MARAVILHOSA, muito divertida, eu fartei-me de rir e fiquei cheia de questões, aliás estou com uma vontade enorme de ler a lista de cada um dos rapazes, especialmente a do Caleb (garoto mais fofo que existe à face da terra), Charlie (tenho cá umas suspeitas acerca de quem é a topo de lista dele…), Pollux (sim, esse Black Maravilhoso, uma miniatura do Sirius), Morfo (sim, eu quero saber quem tá no topo da lista deste Weasley fantástico), ah e claro do Thor, quer dizer tb quero saber do Yan.. Que raios, eu quero ver a lista deles todos, será que como beta não tenho direito a ver nem a de um deles? Vá lá… ok… eu sei que nem vale a pena insistir a Vivis é má e não me vai mostrar…

Agora, Vivis conseguis-te realmente criar um novo conceito de lista de garotas de Hogwarts, quer pelo nome, quer pelo modo como foi criada. Os meus parabéns, és realmente um génio.

Surpresa… sim, um pouco quanto às posições, mas não muito. Ah… adorei a frase: “Porque o Black leva sempre leva a culpa” foi realmente muito boa, o Pollux é realmente fantástico. E grande surpresa no final, quem ia imaginar que as garotas estavam a assistir à criação da lista, aliás, como a Vega estando cá em baixo, quando o Caleb passou no salão comunal, estava na sala antes dos outros chegarem? Bem, ela é uma Black, com toda a certeza arranja sempre um jeito.

Agora, tu és tão mazinha! Sim, Vivis é mazinha, Vivis deixa muitas dicas incompletas, mas eu também sou má e também te deixo a cabeça em água com Brizomancy – risada maquiavélica.

Ah, e agora umas duvidazinhas que gostava de ver respondidas:

1 - Em que ano estão todos eles, nomeadamente o Tristan? Está no 7º ano dele? Ele é quantos anos mais velho que Morgana, 2 anos?

2 - Porquê o nome Silver para Tristan, algo além de ser loiro, alguma simbologia especial??

3 - Quem disse “eu sei de alguém que é delicada e sensual”?

4 - E aquele feitiço de silêncio por causa da Ginger foi do Charlie?

5 - Quem é que estava com o rosto corado na sala quando se falou da Selene?

6 - Porquê o interesse de Alhena na lista de Tristan, ou seria de outra pessoa que tb queimou a lista?

7 - Porque é que o Morfo faz piada acerca da MJ para o Tristan? Hummmm…

8 - Lyra dá-se muito com Procion?

9 – Porque dizes que Morgana estava feliz e estranha, em que sentido o estranha?

10 – De quem é que Procion recebeu o seu chocolate favorito?

11 – E qual das primas surpreendeu Harry com um toque mais gentil?

Rrrsssss Tu és mesmo uma mestre em suspense e dúvidas….

Ah! Gostei do nome chama encrenca, Morfo é demais!! E o cabelo do Morfo de cor azul céu foi hilariante, consegui imaginar isso na minha mente perfeitamente.

E o Caleb a corar admitindo para o Yago que Pandora já tinha estado na mente de todo o rapaz de Hogwarts foi tão sweet… ele é um poço de doçura... Que ruivo fofo e lindo…

Bem, mais uma vez peço desculpas a todos pela demora, sim a culpa é minha, a Vivis mandou-me este capítulo há muito tempo, mas eu não tive tempo de betar, para além disso na época em que ela me mandou eu estava a betar certas conversas, de qualquer modo a culpa foi minha pela demora! (Desculpa Vivis, mas sabes como anda a minha vida!! Sorry!!)

Mais uma vez, ADOREI e só em resta dizer, até à próxima lista, muita diversão vos aguarda (prometo não demorar tanto!!)

Tchau Vivis, NEOQEAV

Beijos

Ps: se alguem vê a data em que escreves-te esta fic, eu vou ser queimada na fogueira!

Nota da Autora:

Bom começando com minhas sinceras desculpas, demorei séculos para trazer algo novo mais eu juro não foi nem de longe minha intenção porém além de estar trabalhando muito, estou sem PC em casa a quase três meses o que me atrasou deveras. Esta fic foi uma tentativa de trazer um pouco do clima de amizade, alegria que existe na vida desses babies que eu amo tanto, e para também é lógico encher a mente de vocês com pistas para algumas coisas que vão se desenrolar na trama de CI, sim esta fic tem mais spoiler do que vocês podem imaginar... Creio que já imaginam. Em breve muito breve estarei postando a versão das meninas e creio que também que será uma fic maravilhosa de se ler.

Falarei um pouco sobre o que me passou na mente enquanto escrevia isso. Primeiro, eu estava relendo minhas anotações e li algumas coisas que me fizeram pensar no tipo de garotas que atraem os meninos. Existem outras bruxas fabulosas em CI que não foram citadas, porque preferi manter apenas personagens que estarão diretamente na trama de CI.

Respondendo as duvidas de Mariana minha beta amada, que talvez seja a de muitos aqui... (podem e devem deixar coments com suas dúvidas que irei respondê-las)

1 – Tristan está no seu sexto ano Hogwarts ele é apenas um ano mais velho que Morgana.

2 – Tristan tem os cabelos prateados – não loiros e sim completamente prateados, porém também tem um significado.

3 – Thor.

4 – Você deve perguntar a ele.

5 - ? Existia alguém corado? Sério? Ele não se pronunciou no momento para responder a esta indagação.

6 – Alhena decidiu deixar isso em mistério, porém creio que as duas opções tem grandes chances de estarem corretas.

7 – Tristan disse não saber também o motivo (Acho que eles estava sendo sarcástico)

8 – Incrivelmente bem.

9 – Yan, falou que o estranho é apenas estranho. Se ele soubesse como ela estava com certeza ele trocaria de palavra para defini-la então ele está aceitando opiniões.

10 – Não foi de nenhuma Prima dele.

11 – Ela é ruiva.

Tudo certo Mari? Respondi tudinho... kukuku (risada maligna).

E sim aposto que está curiosa sobre as listas dos garotos, como você é minha beta pode escolher um dos garotos que eu mando a lista (Apenas um!).

Adoro as cores do cabelo do Morfo...

E sim os Blacks sempre levam a culpa.

Obrigado Mari por fazer o possível para betar minhas fics... Amo-te... E morro de saudades de nossas conversas através do mar...

Não escrevo mais porque senão não posto...

Amo vocês...

Um kisses especial para minhas amigas... Que esperam pacientemente eu postar...

Vivis Drecco

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.