Capítulo Único
Capítulo Único
Incomplete
Narrado por: Lílian Evans
Hoje: Domingo, 8 de junho de 2008.
Escutando: IPod: Paramore – That's What You Get.
Onde: Minha casa.
Fazendo? MSN.
- LÍLIAN! ATENDE A PORTA? - a minha mãe tá me chamando.
Quem será uma hora dessas? Vou ver pela janela. PUTAQUEPARIU! O Potter tem que estragar a minha vida sempre? Porra! Ainda tem que vir à minha casa!
- Lily...
- É Evans!
- Evans nós precisamos conversar!
- Não temos nada para conversar Potter, tudo já foi dito a mais de 3 semanas.
- Mas Lily, naquele dia você não me deixou explicar! Aquele vídeo foi uma farsa, uma montagem! Eu nunca disse que você só seria mais uma pra mim! Você é a mulher da minha vida!
- Ouça Potter, nunca mais diga isso pra mim! Será que você não entende que eu sempre soube que só seria mais uma, mas eu tinha esperanças de que você mudasse! Mas aquele vídeo foi a prova que você não mudaria nunca!
- Lílian! EU MUDEI! Você nunca vai entender isso? Eu mudei por você! Somente por VOCÊ! EU TE AMO!
- Se isso é amor, ainda bem que eu não te amo mais. – eu não acredito que disse isso.
Eu amo esse idiota do James! Ah, nem de Potter eu não consigo mais chamar ele! Mas aquele vídeo arrrgh! Que vontade de matá-lo que eu tive na hora!
- Você... Você não me ama mais? – ai Deus! Ele me perguntou tão, tão abalado, até a voz tá fraca. :/
- Não. – eu virei o rosto, não consigo olhar nos olhos dele e dizer isso.
- Olha nos meus olhos e diz que não me ama Evans.
- Adeus Potter. – eu fechei a porta na cara dele. Deus! :X
Eu subi correndo as escadas e comecei a chorar. Me joguei na minha cama e ignorei totalmente o meu MSN. Ai meu Deus. Eu não fiz isso, não, NÃO, NÃO! Poxa, eu... eu sou uma idiota, mas ele disse que eu era só mais uma, que ia... ia me usar e depois jogar fora... Eu não vou mais acreditar no que ele me diz, eu não consigo mais. Eu perdi todas as minhas esperanças com ele, por mais que eu o ame, não dá certo, é errado. Nós dois não nascemos para ficarmos juntos... aí isso é tão... tão... injusto! Arrrgh! Eu... vou pedir pra minha mãe...
- MÃE!
- Diga filha... Lily, o que você tem? Esteve chorando ruivinha? – droga. Ela tinha que me chamar de ruivinha, só o Ja... Potter me chama assim.
- Mãe, se lembra daquele dia que você disse que queria se mudar?
- Sim, você mudou de idéia?
- Com certeza. Vamos para a Flórida. – Está decidido. O papai vai aceitar a proposta de emprego e nós vamos para os Estados Unidos.
Narrado por: Lílian Evans
Hoje: Sexta-Feira, 13 de junho de 2008.
Escutando: Som: Bass Hunter – Now You're Gone (mix)
Onde: Minha casa.
Fazendo? Arrumando meu quarto com as meninas.
- Lily, eu ainda acredito que você vai embora! – A Emmy disse vindo me abraçar. Ah Emmy...
- Emmy, bom, eu tenho que ir, eu... vou para um internato. Na verdade, lá tem escolas muito boas, e este internato é o melhor da Flórida. Meus pais vão ficar aqui. Eu conversei com eles e decidi que não é correto deixar essa vida que eles têm aqui por mim. Eu vou pra lá sozinha.
- O QUE? Você vai sozinha, Lil's você não está tentando fugir do James está? Já faz uma semana que ele veio aqui tentar falar com você e você não acreditou nele amiga, já tá na hora de vocês se acertarem!
- Dorcas, por favor! Eu não tenho nada a acertar com o Potter.
- Lily, está na hora de encarar o momento! Você está se deixando levar! Encare o fato! O JAMES TE AMA! – Lene, isso não é verdade!
- Vocês viram o vídeo, ele disse que eu seria só mais uma! E eu não quero isso!
- Ai, certo Lílian, se você quer deixar o amor da sua vida ficar aqui, tudo bem!
- Não é que eu queira deixá-lo é mais pra... pras coisas esfriarem. – Ai a Alice tá me dando nos nervos! Porque ela não fala nada? Todas contra mim, menos ela.
- Olha aqui Lily, eu não vou te obrigar a nada, mas eu quero que você pense no que está fazendo. – parece que ela leu meus pensamentos. :X
- Ai gente, vocês sabem que eu amo o Potter, mas... arrrgh! Ele é um idiota, que não me ama, e eu omiti um fato a vocês. Eu disse à ele aquele dia que não o amo mais. E... Eu não sei se ele acreditou.
- Ai Lil's que burrada que você fez! Aposto que ele acreditou.
- Meninas, vamos parar com esse assunto, o que importa é que eu vou embora de qualquer jeito, já me matriculei na escola. Não tem mais volta.
Nossa. Elas pararam mesmo com o assunto e agora está um silêncio insuportável no quarto. Será que ele me ama mesmo? Poxa, ele sempre dizia que me amava e que... Ah, eu vou ligar o som pra ver se fica melhor. Pronto, vamos terminar de ajeitar meu quarto, porque eu tenho que levar tudo que preciso par os EUA.
Narrado por: Lílian Evans
Hoje: Sábado, 24 de junho de 2008, Dia da festa de Formatura.
Escutando: As meninas conversando .
Onde: Minha casa.
Fazendo? Me arrumando para a festa.
Nossa, o que eu to fazendo? Pra que eu vou pra essa festa? Eu não deveria ir. Não mesmo! Eu vou ficar totalmente de vela lá. Cada uma com seus namorados e eu totalmente na merda entediada. E eu ainda vou ter que ficar aturando o Potter! Ai como eu não agüento mais esse garoto! Eu amo ele, como todo mundo tá cansado de dizer pra nós dois. Mas deu tudo errado. Nós dois já tentamos uma vez e não deu certo. Foi um grande erro. Bom, nossa, agora que eu fui perceber como eu estou linda, com um vestido preto tomara-que-caia com pedrinhas de cristal ao resto do busto, e embaixo dele um a fita vermelha e com laço atrás do vestido, dando destaque a região e ele vai até o joelho, é soltinho, nada muito vulgar. :} As meninas estão lindas também.
O Sirius vai ter trabalho com os garotos, a Lene tá muito linda. Com um vestido azul, destacando os olhos dela, que são da mesma cor do vestido, que é perfeito, tem apenas uma alça e vai delineando o corpo dela. Poxa, eu sou uma mosquinha perto dela. Tá. Eu também estou linda. Eu sei. ;D Nossa, a Dorcas se superou hoje. Ela está com um vestido prata, combinando perfeitamente com os acessórios dela. Tá linda. A Emmy também, com um vestido amarelo, fazendo destacar os seus olhos terrivelmente azuis. E a Alice? O Frank vai amar o visual dela, tá com um vestidinho verde escuro de alcinhas e todo detalhado em dourado.
- Bom, está na hora de ir. Vamos? – a Lene disse abrindo a porta do nosso quarto e saindo, junto com as meninas. Eu fiquei na porta, esperando que elas saíssem.
- Vamos Lil's. – a Dorcas disse me chamando.
- Eu não quero ir, eu... eu vou ver o Potter lá Dor, ele... ele com certeza vai estar agarrando outra garota por lá, além de que eu vou ficar de vela. E, você sabe que eu ainda o amo, mas não dá certo. Ele, enfim, ele não consegue parar de ser poligâmico. – É, eu acho que ele está tentando voltar a vida de galinha.
- Mas Lily, é a noite de formatura! Anda, venha, não adianta você ficar aqui o tempo todo! Você tem que se divertir! E olha que depois que você terminou com o Jay por causa... enfim, o Greg tá de olho em você!
- O Greg House[N/B: Greg House? :O~]? Aquele galinha?
- Ahan, mas pensa bem, ele é gato. Que o Remmie não ouça isso, mas o Greg é um pedaço de mal caminho, e Lil's, é diversão. Um beijo com ele na nossa última noite juntas não vai fazer mal né? E você tem que parar com isso, vamos, duvido que o James não esteja te esperando na escada!
- O melhor Dor, é que você me fala pra beijar o Greg e ainda diz que o Potter tá me esperando na escada!
- É claro Lily, o James ainda te ama, por mais que vocês dois queiram que isso não fosse verdade.
- Ai amiga, só você pra me fazer ir pra essa festa! E sim, eu vou me divertir, mas sem beijar o Greg!
- Ótimo, bem melhor assim!
Nossa, às vezes eu acho que a Dorcas tem algum problema de cabeça. :X Tudo bem, nós duas descemos as escadas e entramos no carro, nossa, já chegamos. Todo mundo estava lá. Bom, não estava tão cheio quanto de costume, mas eu percebi alguns olhares cobiçosos pra cima de mim. Porra, eles tem acompanhantes! Deviam prestar atenção nelas, não em mim! Bom, as meninas sumiram. Me deixaram no vácuo, totalmente desamparada. Com certeza elas foram ver os namorados. Vou ver se acho as meninas... ah não! NÃO, NÃO, NÃO! O Potter está vindo para perto de mim... ai, e se aproximando... OMFG. Ele só me olhou, e não fez nada, ele... ele está me ignorando? :/ tudo bem, eu supero :~ Bom, hoje é o meu último dia aqui na Inglaterra... amanhã as 8 da manhã to embarcando para a Flórida. Bom, tomara que ele no mínimo vá se despedir de mim. Vou ver se tem algo interessante pra fazer, ah, ali tem ponche, vou pegar um pouco.
- E aí Lílian?
- Olá House. – ai, o que ele veio fazer aqui?
- Soube que você vai se mudar para os Estados Unidos, é verdade?
- É sim, eu vou para lá amanhã.
- Que tal uma dança? – será que eu aceito? Ah, não vai fazer mal nenhum.
- Tudo bem.
Ele logo me puxou para a pista, ele colocou as mãos na minha cintura e nós dois ficamos dançando um bom tempo, até que tocou uma música lenta.
- Greg, eu vou me sentar ok?
- Mas por quê? Está tão bom aqui.
- É que eu já estou cansada... meus pés estão me matando.
- Lily, Lily, Lily... Porque você não admite logo que quer me beijar?
Ah, que tarado! Isso é um desrespeito!
- Eu NÃO quero lhe beijar! Seu idiota!
- Um idiota que todas as garotas amam!
- Não, um idiota, que vai levar um tapa! – PLAFT! Pronto. Dei um tapa nesse desgraçado. Quem ele pensa que é? – Quem você pensa que é para dizer o que uma pessoa quer ou não? Vá se catar!
Ai, como ele tem coragem de fazer isso? Arrrgh! Que IDIOTA! Eu realmente preciso me sentar. Não agüento mais dançar, o salto está me matando. Achei a mesa das meninas!
- Vocês me abandonaram, suas ingratas!
- Lil's, desculpa, mas o Remo me puxou e eu não tive como escapar! – Dorcas disse.
- É Lily, o Sirius fez o mesmo comigo! – falou a Lene.
- O Frank também, mas eu só fiquei mais tempo com ele porque tem muita galinha por aqui sabe? – Alice, elas sempre fazem isso comigo em festas! É incrível.
- O Jonh fez o mesmo comigo, desculpe Lil's. – a Emmy disse me olhando com culpa por aqueles olhos terrivelmente azuis. Mas eu prefiro os meus olhos verdes. Obg.
- Ok, ok, eu supero. Mas, então cadê eles?
- Foram pegar refrigerante pra gente. – eu apenas balancei a cabeça e me calei. Depois de um tempo eles chegaram, mas o James não estava com eles, o que aconteceu? Bom, eu não toquei no assunto, mas porque a Alice tem que ser tão observadora?
- Onde está o James?
- Ele só veio para a festa pra falar com a gente, ele não ficou, disse que era melhor ficar em casa.
- Por quê? – eu perguntei sem me conter.
- Não sei, mas acho que ele não viu algo bom.
Depois disso, bom, acho melhor mudar de assunto, começamos a falar da minha partida para amanhã e as meninas começaram a combinar de passar lá às 8 da noite para irem se despedir de mim no aeroporto, eu espero que todos possam ir.
Narrado por: Lílian Evans
Hoje: Domingo, 25 de junho de 2008, dia de ir aos EUA.
Escutando: IPod: Oasis - Wonderwall
Onde: No carro.
Fazendo? Pensando.
Bom, chegou a hora de ir, ai, eu vou ficar com tanta saudade do pessoal, muita mesmo, será que eu vou fazer novas amizades? Se eu fizer, eu tenho certeza que não serão tão boas quanto às meninas e os garotos. É impossível ser no mínimo parecido com eles. E... eu vou sentir muitas saudades do.. arrrgh! Do Potter, Deus. Eu vou esquecê-lo, eu vou conseguir tirá-lo da minha mente. "Da mente não, do coração" Porque a minha consciência tem a voz da Alice? Ai, chegamos ao aeroporto, o pessoal está esperando por mim aqui fora. Mas o James não está.
- Eu amo vocês! – eu recebi um abraço coletivo e comecei a chorar.
- Lily, não chore...
- Ai Remo, eu queria que vocês estivessem indo comigo. – ele me abraçou forte, junto com o Sirius e então eu me virei para as meninas e abracei cada uma.
– Eu amo todos vocês, sem exceção!
- Lily, você tem mesmo que ir? - Dorcas, eu tenho mesmo que ir, já está tudo pronto. Amo vocês!
Todos nós nos abraçamos, eu fui me despedir dos meus pais e da caradecavalo Petúnia, eu dei uma última olhada ao redor, mas não vi o James, é pelo visto ele não vai se despedir de mim. Bom... Vou esperar o meu vôo. O avião só vai chegar daqui a duas horas.
1 hora e 30 minutos depois.
É já está na hora de levar a minha bagagem para o check-in, bom, agora eu tenho que dar Adeus a Londres. Bem, vamos lá Lily, você consegue entrar nessa fila para embarcar, mas eu...
- ME DEIXA PASSAR! Que gritos são esses?
- Me solta! – o rapaz se soltou da mulher que tentava pegá-lo. Quem é esse car... JAMES?
- JAMES? O que você está fazendo aqui?!
- Eu... eu... Lily, eu tenho que te dar isso, não jogue fora, apenas leia. Se... se... se você não, não me quiser de volta, eu vou entender, mas... por favor! Leia! E... Eu te amo. Tchau Lil's. – ele me deu um beijo na testa e saiu correndo. Não deu tempo de falar nada. O que tem escrito aqui? Parece que é uma música...
Empty spaces fill me up with holes Espaços vazios me enchem de buracos
Distant faces with no place left to go Faces distantes sem nenhum lugar para ir
Without you within me I can't find no rest Sem você dentro de mim, não posso encontrar descanso
Where I'm going is anybody's guess Para onde vou não é da conta de ninguém
I've tried to go on like I never knew you Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
I'm awake but my world is half asleep Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido
I pray for this heart to be unbroken Eu rezo para este coração se curar
But without you all I'm going to be is incomplete Mas, sem você, incompleto é tudo que eu serei
Voices tell me I should carry on Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente
But I am swimming in an ocean all alone Mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho
Baby, my baby Amor, meu amor
It's written on your face Está escrito em sua cara
You still wonder if we made a big mistake Você ainda acha se cometemos um grande erro
I've tried to go on like I never knew you Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
I'm awake but my world is half asleep Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido
I pray for this heart to be unbroken Eu rezo para este coração se curar
But without you all I'm going to be is incomplete Mas, sem você, incompleto é tudo que eu serei
I don't mean to drag it on, but I can't seem to let you go Eu não quero arrastar isso, mas parece que eu não posso te deixar partir
I don't wanna make you face this world alone Eu não quero fazer você encarar este mundo sozinha
I don't wanna let you go alone Eu não quero deixar você partir sozinha
I've tried to go on like I never knew you Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
I'm awake but my world is half asleep Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido
I pray for this heart to be unbroken Eu rezo para este coração se curar
But without you all I'm going to be is incomplete Mas, sem você, incompleto é tudo que eu serei
Incomplete Incompleto
Não, ele... fez isso pra mim! Depois disso eu não posso mais ir, eu... eu tenho que achá-lo!
- SAIAM DA FRENTE! SAIAM, SAIAM! – aonde ele está? Ele não pode ter sumido assim!
– JAAAAMES! Jaaaames! – Ai, eu não acredito que ele foi embora!.
Eu me sentei no banco e fiquei ali sentada, como se esperasse que o mundo explodisse ou que eu criasse coragem de voltar para casa de táxi, sem falar com o James. Ele foi embora, embora. Era pra eu ir embora, mas ele que foi. Comecei a sentir algo escorrendo em meu rosto. Sim, eram minhas lágrimas, não sei se de felicidade ou tristeza, mas eram lágrimas. De repente, percebi que havia uma mão em meu ombro e a outra erguia o meu rosto, era ele... ele não foi embora... ele estava ali, totalmente meu. Mas será que é certo tentar novamente?
- James... – eu sussurrei.
- Lily, eu ouvi seus gritos, não chore ruivinha...
- O que você escreveu naquela carta é verdade James? Que sem mim você é... incompleto, que você não quer me deixar partir, que você... tentou continuar a vida como se não tivesse me conhecido. Por que James? Por que teve que ser assim...
- Sim Lily, é tudo verdade, eu não sei viver sem você. Eu tentei continuar, não consegui, porque você é o meu tudo Lily, eu não sei ficar sem você, aquele vídeo era uma farsa, como eu lhe disse. Eu te amo ruivinha, nunca deixaria você partir...
- Mas ontem, na festa, você me deu um gelo total James. Apenas me olhou, e foi embora.
- Eu estava tentando ser forte Lily, só tive a idéia de lhe mostrar essa música que eu fiz para você hoje. Eu te amo Lily.
- Eu também te amo Jay... Nós nos beijamos como se fosse a primeira vez que o fizéssemos.
Ele puxou a minha cintura para mais perto dele, como se estivesse com medo de que eu fugisse dali. Como se eu fosse conseguir, com aqueles braços fortes e atléticos me segurando firme. Nos separamos mais por falta de ar do que se quiséssemos nos separar. Sorrimos um para o outro e saímos dali, de mãos dadas. Peguei as minhas malas e saí andando com elas e com o James para fora do aeroporto. Do lado de fora o pessoal nos esperava, acho que eles já sabiam no que ia dar. As meninas sorriram exultantes para mim e começaram a rir, e eu também, eu não acredito, eles sabiam de tudo!
- VOCÊS! Então sabiam de tudo?
- Claro Lil's, como você acha que o James chegou aqui? Voando é que não foi. – o Remo é o mais quieto, mas também o das melhores idéias, esse idiota!
- Seus idiotas!
- Os idiotas que você ama! – disse o Sirius rindo.
- Vamos Lily, você ainda tem que desfazer todas essas malas. – A Dorcas disse e antes das meninas me puxarem James me deu um beijo e nós, garotas, fomos pra minha casa.
Bom, agora depois desta conversa, eu não tenho mais dúvidas. O James me ama. FATAÇO(?)! Vamos ver no que vai dar agora né? ;)
Um mês depois
Eu ainda não acredito que já faz um mês! Parece que foi ontem que eu desisti de ir para os EUA para ficar com o meu atual namorado. Bom, pelo visto não foi em vão. Agora estamos na festa de niver da Emmy, que está praticamente pulando de alegria depois da nossa surpresa. Depois do jantar todo mundo vai pra uma boate aqui pertinho festejar. Mas agora eu não tenho mais medo de perder o meu James. Eu sei que ele me ama, senão não teria feito aquele alvoroço quando eu ia embora, mas hoje é só festa! Então, vamos nos divertir. ;D
N/B: Oii! *-* Ameei demais a fic! Muuuuuuuuuuuuito lindaa! *-* A Lily é toda besta! UHSAUHASUHASUAHS Mas valeu, no final deu tudo certo né? Eeei House aqui no FeB? *-* UIi! (6’ UHASUHSAUSAHU Beijãão Maay amei mesmo a fic! Amo te (L) E vocês comentem!! ;*
N/A: KOASKOSKSKOASK é o HOOUSE GATCHÊNHO! :D Soaksaoksaskoaksoskao *-* É a minha Lily não é normal, ela tem certos problemas :X Kaoskokskosks, ahan, no final deu tudo certo. Ainda bem, eu tava pensando em fazer um final trágico em que o avião que a Lily tá cai no mar e todo mundo morre. O_o ainda bem que não fiz isso, mas um diz eu faaço :D koasaokaksoaskosako I'm EVIL! Tbm te amo Polie (LLL) ;* E os leitores, bom espero que gostem e que comentem! Beigosdadoida;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!