O Diário
Bem, antes e tudo vou apresentar-me. Eu sou Tiago Potter e tenho 17 anos. Parece ridículo mas em Hogwarts sou considerado uma espécie de celebridade. Não é arrogância da minha parte, mas todos veneram eu e meu amigo Sirius Black como deuses ou algo parecido.
Não que eu e Almofadinhas sejamos dois idiotas, mas somos realmente populares, novamente não é arrogância é realidade.
Mas o meu meio em Hogwarts não está resumido em meu fiel amigo de badernagens e colega de detenções, também sou apanhador e capitão do time de quadribol da Grifinória e é claro tenho o meu grupo íntimo de relações, os marotos.
Na realidade este íntimo grupo resumisse em mim, Almofadinhas, Aluado e Rabicho.
Estes últimos são a decepção do nosso grupo. Remo Lupin e Pedro Pettigrew são o que posso humildemente chamar de anti-marotismo.
Nosso caro Aluado tornou-se monitor, que decepção, ele sempre fora o cara certo do grupo, mas monitor é repulsivo demais para agüentar, mas nem tudo é perfeito.
Já Rabicho é a criatura mais sonsa e obtusa que eu conheci.
Não que eu possua grandes conhecimentos da mente humana, mas posso afirmar que Rabicho simplesmente não tem cérebro.
Ele vangloria eu e Sirius como heróis, isso realmente toda escola o faz, mas o nosso caro Pedrinho chega ser nauseante ainda mais por ser dentro do nosso circulo de relações.
Isso, diferente do nosso estimado Aluado, faz-lhe sentir alguém importante e isso é exatamente o que irrita na nobre alma de Rabicho.
Novamente não é querer ser arrogante, mas eu tenho uma legião de fãs, mas infelizmente nos últimos anos tenho saído com muitas mas a única que me interessa é Lílian Evans, que é a única que me despreza.
Ela é o exemplo de garota bem comportada, o orgulho dos professores, monitora-chefe, o contrário do pobre delinqüente aqui que é excepcionalmente inteligente, não querendo me achar, mas compulsivamente baderneiro.
Bem Evans tem sido a minha ambição nos últimos anos, como já havia mencionado anteriormente.
A principio eu a incomodava por pura diversão, parece maldoso, e no fundo, realmente era, mas depois tudo foi mudando, passo quase todo o dia pensando nela e isso me enraivece, pois penso e desejo uma garota extremamente irritante, que insiste de proteger o Ranhoso das minhas inocentes brincadeiras e me abomina de um jeito anormal, mas mesmo assim eu não desisto, eu importuno a, como ela adora lembrar-me, até ela sair comigo.
Os seus argumentos são bem eloqüentes, ela afirma que sou arrogante ( isso é uma enorme mentira), que desprezo os outros, me acho um máximo com a minha vassoura e azaro os outros para sentir-me seguro de mim mesmo, principalmente o Ranhoso.
Ranhoso é a segunda vez que o cito, vou parar de falar nele e abordar assuntos mais importantes do que idiotas de narizes gigantes com cabelos oleosos.
Já é tarde vou dormir e guardar esta porcaria, que corajosamente denomino de Diário, só imagino se os marotos descobrem que possuo um, é bem capaz de me expulsarem, não que tivessem coragem ou motivos para tal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!