Hogwarts é a minha casa



Amados(as): Assim o motivo da Emily ter recebido a carta tão rapido é que Dumbledor sabia que ela tem uns poderes especiais e por isso assim que descobriu que ela estava na casa de Remo pediu para minerva mandar a carta... Espero que isso ajude a todos


Capitulo 4: Hogwarts é a minha casa.

Emily não podia dizer estar calma, pois estava longe disso. Não sabia para que casa iria, na verdade ela sabia. Por mais que negasse isso, ela sabia e sempre soube. Ela soube quando Remo contou sobre as casas em uma carta quando voltou de seu primeiro ano.
Soube quando entrou no trem, soube quando estava na carroça e soube só por se olhar no espelho. Era tão obvio e tão difícil de aceitar a verdade, Remo e Rômulo também sabiam. Todos sabiam.
Bastava olhar bem fundos nos seus olhos azuis gelo e falar com ela para notar a qual casa ela pertenceria. Só estava mais preocupada do que devia, mesmo sabendo que seria só uma casa que não s enquadraria.
- Agora com vocês – começa o Diretor – Patterson, Emily.
A Morena-Loira entrou calma, mas do seu típico jeito desleixado, rebelde que podia ser comparado a metido se a pessoa não a conhecesse.
- SONSERINA –gritou o chapéu quando apenas encostou em sua cabeça.
Emily via que muitas pessoas não gostaram da casa que foi Selecionada, como se ela se fosse ligar para isso. Apenas foi andando até onde Lola estava sentada.
- Ficou nervosa? – pergunta Lola.
- Deveria? – fala Emily com seu típico sorriso de menina malvada.
- Querida, tenho certeza que em algumas semanas você consegue se adaptar a vida de Sonserina – fala Bellatriz Black – só precisaríamos fazer alguns ajustes...
- Quem disse que eu vou mudar? – fala Emily se virando para a morena.
- Querida, você vai acabar notando que existe o tipo certo de pessoa para se andar e o tipo certo de agir e se vestir – fala Bellatriz olhando com um grande desprezo o All Star de Emily – você não vai querer errar – estende a mão para Emily.
- É eu não vou – fala Emily olhando a mão de Bellatriz – por isso não vou cometer o maior erro de todos apertando sua mão.
- Você vai vir se desculpar aos meus pés – fala Bellatriz – você e essa sua amiguinha idiota.
- Lamento de informar, mas eu não sou o tipo de garoto que se desculpa por estar certa e aos seus pés? – fala Emily – prefiro a morte.
- Eu não queria mesmo andar com você – fala Bellatriz.
- Claro, foi por isso que você não insistiu nada – diz Emily sendo totalmente sarcástica.
O Jantar foi calmo, com muitas conversas e beijos na boca, principalmente dos 3 marotos mais cobiçados de hogwarts.
- Então quem é o seu namorado? – pergunta Emily sentada na cama da morena.
-Não namoro, mas estou afim de um garoto – fala Lola – ele é muito lindo.
- Conta – fala Emily.
- Ele é da Lufa-Lufa – fala Lola – e beija muito bem.
- Entendi – fala Emily.
- E como era esse seu namorado? – fala Lola.
- Um Canalha – fala Emily – me traia com uma vagabunda e praticamente disse que preferia ela.
- Que horror – diz Lola.
- Eu sei – fala Emily – quero o esquecer.
- Já sei como – fala Lola.
- Conta – fala Emily.
– o garoto que eu gosto, tipo eu fiquei com ele um dia antes do Natal e não o vi mais.... – fala Lola – ele tem um irmão chamado Vicente.
Emily estava decidida a conhecer esse tal de Vicente, ela não queria um novo namorado, mas ela sabia que precisava esquecer Pierre e seguir adiante. Além do que conhecer esse Vicente alem de divertido seria uma experiência.
Logo o jantar acabou e Emily recolheu informações valiosas como que Lola e um garoto estranho chamado Severo Snape eram os monitores da Sonserina, que o Remo era o monitor da Grifinoria.
Ela não acreditava que nenhum dos seus melhores amigos lobisomens havia sequer mencionado isso.
No dormitório Emily tinha sua cama ao lado da de Lola e as duas ficaram boa parte da noite conversando fazendo muitas garotas do quarto reclamarem, mas quem disse que Emily liga para o que os outros falam?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.