Notícias e Convocação
O tiro estava tomando café,ainda surpresos com o que viram na noite anterior.
FLASH-BACK
-Coloquem-se frente a frente formando duplas. _disse uma voz arrastada perto deles_
-Está atrasado. _Gina disse,austera,descendo do palco_
-Fui resolver certos assuntos. _respondeu dando de ombros_
-E? _perguntou ela_
-Depois conversamos Virginia,agora não. _disse apontando com a cabeça os outros alunos lançando feitiços e azarações pesadas_ -Depois do treino,consegui mais poções revigorante,agora chega de conversa,vem vamos treinar.
-Draco,na escala,qual o grau de importância?
-Três! _respondeu com um sorriso cínico_
-E então.......
BAM!!!!!!!!
Fim do FLASH-BACK
Harry foi tirado de suas lembranças por Errol,que derrapou pela mesa e 'estacionou' na tigela de mingual de aveia de Mione,que lia um livro entitulado "Os mistérios da magia sem varinha".Rony pegou a coruja,limpou-a e depois tirou a carta que ela trazia.A carta dizia o seguinte: "Rony querido,mostre isso a Harry,ele vai gostar disso.Amor mamãe." _Rony pegou o pedaço de jornal e deu a Harry_
SIRIUS BLACK INOCENTADO
Pedro Pettigrew,aclamado como mártire após ser supostamente morto por Sirius Black,foi capturado ontem quando juntamente com outros dez comensais preparava-se para um ataque ao vilarejo de Godric's Hollow.
Onde à 14 anos o casal de aurores Lilian e Thiago Potter,pais de Harry Potter,foram assassinados por você-sabe-quem,"Ficamos chocados ao saber que o verdadeiro traidor dos Potter's era Pettigrew e não Black"afirmou Cornélius Fudge,ministro da magia. "Julgamos ele ainda ontem,com direito até a veritasserum" afirmou Alvo Dumbledore,diretor da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.
Pettigrew recebeu pena máxima,o beijo do dementador, que foi aplicada tão logo o julgamento acabou."Iremos procurar todas as pessoas que são ou foram suspeitas de ser comensal e todas teram de beber veritasserum,e só assim erros como esse não voltaram a se repitir." no informou Alastor Moody,auror.
Black foi procurado para que recebesse as desculpas e uma indenização por parte do ministério,e agora com a ficha limpa ele deu a seguinte declaração,"Agora vou fazer o que Lilian e Thiago queriam,vou cuidar de meu afilhado e correr atrás do tempo perdido",quando questionado sobre o valor da indenização Black apenas disse "Foi um valor justo,embora nada vá trazer o tempo que perdi ou os meus amigos de volta."
Harry não acreditou no que estava lendo,finalmente Sirius estava livre,com a inocência provada,Voldemort acabara de perder onze comensais e ainda era outubro.O 'ano' nao poderia ter começado melhor,o trio estava tão eufórico que não notaram que uma certa ruiva estava com um sorriso que dizia claramente "Isso é só o começo Potter, é só o começo".
Draco levantou-se da mesa de sua casa e saiu rapidamente do São Principal,não demorou muito e outra pessoa juntou-se a ele na torre de astronomia.
-O que houve? _perguntou ao sonserino_
-Ele está nos convocando. _respondeu mostrando uma corrente,que brilhava,em seu pescoço_ -É assim que os que não tem a marca aos chamados.
-E como você pretende sair do castelo se chamar a atenção?
-Bom eu não fui pras aulas hoje porque algum imbecil achou que seria divertido me estuporar e depois me trancar em um armário,e ainda por cima me deixar sem varinha. _disse cinicamente_
-Mas tem um erro nessa sua estória,genio. _disse sarcástica a outra pessoa_
-Ah é? E onde?
-Como você conseguiu sair do armário e depois conseguir a sua varinha de volta se não viu quem foi o imbecil? _perguntou venenosamente_
-Simples!Um corvinal escutou alguém batendo de dentro de um armário e achou uma varinha perto do armário,jogada no chão.
-Ok!Vou valar com 'Pandora' ela é da corvinal.Vá pela passagem do terceiro andar,é a mais rapida. _aconselhou_
-Tchau 'Anjo'. _disse Draco_
-Tchau 'Magnos'. _disse 'Anjo'_ -E cuidado!
-Pode deixar. _disse enquanto começava a descer as escadas_
-Volte vivo. _sussurrou 'Anjo' para si,segurando uma correntinha de ouro branco na ponta dos dedos_
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!