- Gotta Find You. ♫
N/A: A historia se passa em Hogwarts, yép. Mas o Jay vai ser sonserino, ta? Créditos à Luh Caulfield por isso, q. My Slytherin realmente é maravilhosa. :*
Todos os dias eu me pergunto se existe amor.
Eu tipo assim, não acredito nessa pequena palavra. Eu acredito em atração. Pode ser física ou não, mas nunca vivenciei um amor, e pelo que consta, não estou nem um pouco a fim de vivenciar um, se me permite insinuar.
Cometi alguns erros durante a minha vida e se me perguntarem o que eu quero, é apenas um lugar pra recomeçar sem ter que me preocupar com essas bobagens da vida.
Eu sugeriria um jardim.
Mas não faz muito o meu estilo.
Aliás, não faz nem um pouco o meu estilo.
Gotta Find You – Joe Jonas
Peguei meu material de cima da mesa da biblioteca com a mão esquerda; a direita indo imediatamente a meus cabelos, bagunçando-os displicentemente. Coloquei-o na mochila, fechando-a logo em seguida. Larguei-a no ombro e saí silenciosamente pelas estantes, sem dar a menor atenção ao que Madame Pince falava pra mim.
Fechei a porta atrás de mim, ainda silenciosamente. Olhei para o primeiro degrau da escada, distraído por um som melodioso que vinha lá debaixo. Franzi o cenho, perguntando-me se não era alguma espécie de alucinação. Mas cheguei à conclusão de que não, não era.
Desci as escadas cautelosamente, ainda encarando os degraus de pedra, prestando atenção ao que a voz cantava. Era uma voz feminina, pelo que pude perceber, e quanto mais eu descia os degraus, mais minha curiosidade aumentava para saber de quem era aquela linda voz.
Todas as vezes que eu penso estar mais perto do coração
Of what it means to know just who I am
Do que significa saber quem eu sou
Quando cheguei ao terceiro andar, olhei em volta, ainda procurando o lugar de onde vinha a música. Mas estava vindo do andar debaixo. Me assustei levemente com a potencia da voz: como ela poderia estar sendo ouvida do quarto andar se estava vindo do segundo?
Me perguntei isso ao descer o outro lance de escadas. E finalmente cheguei ao andar de onde estava vindo. Mas então me toquei; o Castelo estava praticamente vazio. Era manhã de sábado, ou seja, Hogsmeade. Levantei a sobrancelha, pensando em que tipo de pessoa ficaria na escola quando tinha neve lá fora.
E a musica chegou de novo aos meus ouvidos.
Eu acho que finalmente encontrei um lugar melhor para recomeçar
But no one ever seems to understand
Mas ninguem parece entender
Olhei em volta, ao mesmo tempo indo mais a frente no corredor. Obviamente estava vindo de uma sala de aula. Apressei o passo, indo até a primeira sala de que possivelmente estava vindo a música.
Desci a mochila do meu ombro e coloquei ela do meu lado ao me agachar e tentar escutar ou ver quem estava cantando a musica. Era uma bela melodia, não sei explicar realmente o que era que falava a musica, mas a garota que cantava ela era literalmente mágica.
Me sentei encostando minhas costas na porta da sala de aula e fechei os olhos, apenas escutando. Mas quando se passou bem pouco tempo, a garota parou de cantar bruscamente. E foi ouvida uma exclamação. Abri os olhos e me toquei que tinha de sair de lá.
Peguei minha mochila, joguei nos meus ombros e sumi na curva do primeiro corredor a vista quando a porta foi aberta e poderia correr o risco de bater na minha coluna se eu ainda estivesse sentado lá.
Quando finalmente espiei pra ver quem cantava daquele jeito incrível, que até fez meu coração acelerar, só vi um lampejo vermelho sumindo no final do corredor.
Eu preciso tentar chegar onde você está
Could it be you're not that far
Pode ser que você nem esteja tão longe
Bufei, sem tentar ir atrás dela. Sabia que não ia conseguir chegar lá mesmo. Então coloquei minhas mãos na cabeça e bufei de frustração novamente. Será que eu nunca teria minha chance de ser feliz?
Tirei minha gravata verde e prata, aliviando a pressão em meu pescoço, cantarolando a musica que a ruiva estava cantando. Não faço nem idéia de quem seja ela. Gostaria muito de saber quem é...
Um prêmio?
É, é essa a palavra que eu estava procurando.
Você é a voz que eu escuto dentro da minha cabeça
The reason that I'm singin'
O motivo para eu estar cantando
I need to find you
Eu preciso te encontrar
I gotta find you
Eu vou te encontrar
Me levantei e segui pelo mesmo corredor que a garota tinha sumido cinco minutos atrás. Com um suspiro, contemplei o castelo vazio. Suas portas de Carvalho, brilhando com um brilho diferente. Não sei se é o brilho do sol, mas tudo parece diferente. Mais... Colorido. Brilhante...
Levantei as sobrancelhas diante desse estranho fenômeno (?) e segui pelo corredor vazio, olhando em volta. Acho que ainda tenho esperanças de encontrar a garota pelos corredores, amarrando o cadarço, ou sentada, escrevendo alguma coisa.
O que me deixa mais frustrado é o fato de que a única coisa que sei dela é que é ruiva e que canta bem. Bufei, largando a gravata no chão. Nem quero mais saber de nada, estou completamente frustrado.
Se alguém já sentiu um pedaço de si indo embora, não queira sentir. É uma sensação extremamente desgastante, se é que me entende.
Você é o pedaço perdido que eu necessito
The song inside of me
A música dentro de mim
I need to find you
Eu preciso de encontrar
I gotta find you
Eu vou te encontrar
Oh yeah, yeah yeah
Ah, sim, sim, sim (?)
Sentei no chão, escorando minhas costas na parede fria de pedra. Causou um pequeno choque ao entrar em contato com minha pele estranhamente quente, já que normalmente é fria, mas não liguei. Mas continuei ouvindo a musica. Era em um som bem baixo, por isso não sabia se era na minha cabeça ou se estava mesmo ouvindo a musica.
Mas então eu ouvi com mais atenção. Estava vindo do outro corredor. Me sinto extremamente bobo confessando isso, mas meu coração acelerou ridiculamente quando eu apenas ouvi sua voz de novo.
Preciso encontrá-la; isso tudo está me deixando louco. Talvez é disso que eu preciso... Talvez isso seja apenas uma peca do destino, mas talvez seja alguma espécie de chance... E eu não estou a fim de perdê-la, dá licença.
Você é o remédio que estou procurando e é difícil de encontrar
To fix some puzzles that I see inside
Para corrigir alguns enigmas que eu vejo no meu interior
Painting on my dreams the color of your smile
Pintando todos os meus sonhos com a cor de seu sorriso
When I find you it will be alright
E quando eu te encontrar tudo ficará bem
Me levantei silenciosamente, deixando minha mochila largada no chão, e minha gravata verde e prata ao seu lado. Quando cheguei na curva do corredor, espiei cuidadosamente pra fora, ainda em silencio.
Então a vi. Bela, esbelta, baixa, mas com cabelos vermelhos contrastando com a camiseta preta e o agasalho da mesma cor, escorregando displicentemente pelos ombros. Estava de costas, mas deu pra perceber por sua voz que estava sorrindo bobamente.
Queria por tudo nesse mundo que ela se virasse, pra eu ver seu rosto, mas a razão me fez cancelar esse pedido (?). Ela poderia me ver facilmente aqui, agachado na curva do corredor. Se bem que até valeria a pena, ver seu sorriso pelo menos uma vez.
Eu preciso tentar chegar onde você está
Could it be you're not that far
Pode ser que você nem esteja tão longe
Suspirei, fazendo um ruído que teria sido ouvido pela garota se ela não tivesse sido chamada aos gritos por uma amiga. Ela parou bruscamente de cantar quando a menina chegou perto dela. Acho que não gosta que as pessoas a ouçam cantando. Mas veja bem, se gostasse não estaria ensaiando numa sala trancada por magia...
Questões de lógica.
E observei tristemente ela se afastar. Não sei se queria ou não que ela me visse agachado naquele lugar. Tentei pensar nos pontos positivos, mas não vi nenhum. Se eu não fosse tão calculista, talvez a essa hora eu soubesse pelo menos seu nome, ou a forma de seu sorriso...
Odeio estar na Sonserina.
Mas não odeio menos ser um sonserino.
Suspirei de novo, pesadamente e com a raiva crescendo.
E a voz dela ecoou de novo pela minha cabeça.
Você é a voz que eu escuto dentro da minha cabeça
The reason that I'm singin'
O motivo para eu estar cantando
I need to find you
Eu preciso te encontrar
I gotta find you
Eu vou te encontrar
Levantei, olhando minha bolsa largada na metade do corredor. Bufei de frustração, pela musica incessante na minha cabeca, pelo fato de ela estar bem longe pra eu apenas estender a droga do meu braco, agarrá-la e ir embora. Mas enquanto praguejava na minha mente, já tinha pegado minha bolsa e estava indo embora daquele corredor.
Olhei em meu relogio de pulso, acessorio trouxa
E bufei mais uma vez, quando a musica cantou automaticamente (?) mais uma vez na minha cabeça. Isso já está me deixando profundamente irritado. Porque eu tenho que ser tao... Idiota? Mas isso é uma grande merda. É, uma grande merda. Finalmente consegui uma palavra que defina essa minha inexpressibilidade (?). Merda.
Você é o pedaço perdido que eu necessito
The song inside of me
A música dentro de mim
I need to find you
Eu preciso de encontrar
I gotta find you
Eu vou te encontrar
Oh yeah, yeah yeah
Ah, sim, sim, sim (?)
Acho que um professor me chamou quando virei o corredor. Mas uma coisa prendeu minha atenção: um lampejo vermelho lá no final. Onde estava escuro. Onde se abria as portas de carvalho, pro jardim.
Fiquei com uma sensação esquisita de novo; não eram exatamente as mãos suadas que me preocupavam, e muito menos meu pulso um tanto quanto acelerado, e sim a percepção de que algo esta errado.
Franzi o cenho e apertei o passo, quase correndo, mas sem fazer barulho. Ela já tinha sumido quando eu consegui espiar pra fora do Castelo. Olhei pra todos os lados, mas ela não estava em nenhum lugar. Tenho que admitir: essa guria tem uma baita capacidade pra desaparecer, coisa impressionante!
Passei a mão direita nos meus cabelos, com um sorriso malicioso na face.
Me sentindo perdido, não consigo encontrar as palavras para dizer
Spending all my time stuck in yesterday
Gastando todo o meu tempo, preso no ontem
Where you are is where I wanna be
Onde você está é onde eu quero estar
Preciso chegar onde você está. Literalmente (?). Ah, ruiva, que dificuldade pra eu pelo menos saber seu nome... Saber seu rosto.
Oh, perto de você... você perto de mim
Oh! I need to find you...Yeah
Oh, eu preciso te encontrar ... Yeah
Então eu a vi. Sentada aos pés de uma arvore, com um livro apoiado nos joelhos, mas lágrimas nos olhos. Fiquei preocupado com ela, tão vulnerável. Mas primeiro quis observar seu rosto. Ela tinha olhos verde-esmeralda, que ficaram mais brilhantes pelo fato de estar chorando. E não estava sorrindo.
Nem quis saber de nada.
Tomei iniciativa e abri as portas de Carvalho. Primeiro coloquei um pé (?) pra fora e depois respirei fundo e coloquei o outro. A música dela ecoando na minha cabeça, como uma espécie de Mantra da coragem, hahá.
Você é a voz que eu escuto dentro da minha cabeça
The reason that I'm singin'
O motivo para eu estar cantando
I need to find you
Eu preciso te encontrar
I gotta find you
Eu vou te encontrar
Cheguei ao seu lado e pousei a mao esquerda em seu ombro, enquanto a direita ia aos meus cabelo, baguncando-os uma terceira vez. Me agachei ao seu lado, quando ela se virou pra me encarar. Seus olhos mais brilhantes do que nunca.
- Meu nome é James Potter. – falei, com um sorriso pesado.
- Lily Evans. Meu nome é Lily Evans.
Você é o pedaço perdido que eu necessito
The song inside of me
A música dentro de mim
I need to find you
Eu preciso de encontrar
I gotta find you
Eu vou te encontrar
Oh yeah, yeah yeah
Ah, sim, sim, sim (?)
Fim. (:
N/A: Oe, Oe, Oe. :)
Eu gostei de escrever essa fic, foi tão legal, q.
E tipo assim, foi irado escrever esse tipo diferente de James, os meus sempre são mais
Bem, obrigada aos que comentaram, significou. (L
E essa foi a minha primeira songfic, e eu achei IRADIMAL (?) escrever esse tipo de fic, cara.
É legal. :)
Eu devia escrever mais assim, HOHO³
Bgs. ♥ :*
P.S.: oito paginas de Word, letra Times New Roman, 12. (h)
P.P.S.: obg por betar, Laari. <3
N/B: Heey, pessoas!!
Boom... é a primeira fic que eu beto, então espero ter feito direitinho! xD Mó honra, betar tua fic!! *-* Emocionante!
Cara, cara, cara! Ta muitoo legal a song! Tipo, eu já amo essa musica e ficoou tudo haver! Ele, literalmente “procurando” por ela, foi super cute!! Ameei!
Devia mesmoo escrever mais e eu betar mais! *--*
Beijoos
Lari Forrester Black.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!