Feitiços e discordias
Chegando na casa escutarão com atenção tudo que aconteceu e que ficaram esperando por eles para fazerem a limpeza dos bichos-papão.
Ficou decidido que eles não fariam aquilo hoje, mas Harry ficou intrigado com os comentários sobre portas que não abrem. E sobre o porão. Hermione mostrou a porta no piso térreo logo após o escritório Harry tentou abrir e nada aconteceu procurou no molho de chaves que ele tinha uma chave que pudesse abrir a porta e nada. Então tentou por meio de magia, mas também não deu certo. Olhou intrigado para a porta guardou a varinha nas vestes e então falou na língua dos dragões para a porta se abrir e nada aconteceu. Tentou a língua das cobras e nada aconteceu. Sentou no chão encostado na parede de frente com a porta e ficou analisando a por alguns minutos todos atentos com a cena ele disse que como a casa era dele ele daria um jeito para abrir caso tenha alguma coisa perigosa no cômodo. Deve ter alguma coisa extremamente importante ele pensou não tem porque dois cômodos apenas trancados por magia quando um como cheio de bichos-papão fica com livre acesso. Olhando novamente para a porta reparou em algumas inscrições.
- Mione essas inscrições sao em qual lingua você sabe? Perguntou curioso.
- Aonde Harry. Ela chegando mais próximo para ver.
- Aqui na fechadura tem algumas inscrições e no beiral, mas estão muito apagadas.
- Harry é egípcio, Ronny Ginna vocês não conseguiriam traduzir alguma coisa não é?
- Não Mione, não aprendemos na nossa viagem pelo menos eu não. Eu preferia curtir do que aprender alguma coisa interessante como você sempre diz não é.
- Era o que eu imaginava. Falou a garota, enquanto Ginna observava as inscrições.
- Bom eu aprendi um pouco e não me lembro muito bem também, mas eu tenho certeza que é algum feitiço. Falou a garota fazendo uma careta pro irmão.
- Ótimo alguma coisa já sabemos deve haver algum livro no escritório que podemos usar para traduzir tipo um dicionário pelo que percebi só contem livros trouxas. Hermione falou, Harry olhou para Tonks e Lupin como se desafia-se os dois. E estendeu a mão.
- Cara o que você ta fazendo? Perguntou Ronny abismado com a cena. Lupin e Tonks deram u sorriso malicioso. Ninguém contou o que aconteceu no gringots para os garotos Harry apenas falou na língua das cobras, mas Tonks e Lupin perceberão que o garoto falou como se tivesse falando com o seu mais novo dragão.
- Espera um segundo que talvez você descubra Ronny. Falou Lupin. Harry então fechou os olhos para se concentrar melhor
- Accio Dicionário egípcio. O garoto pronunciou o feitiço e em alguns segundos correu um livro grosso até a mão que estava erguida no ar.
- Uau! Harry não sabia que você podia fazer esse tipo de magia. Falou Mione muito impressionada com tamanho o poder que o amigo possuía.
- Mione poderia copiar o mais rápido esses desenhos para traduzirmos mais no almoço estamos muito atrasados para o almoço e daremos um jeito nessa história o mais rápido possível até porque temos de arrumar a casa em quatro dias bom pelo menos boa parte dela.
- Claro Harry. A garota começou a copiar em um pergaminho que tirou do bolso todos os hierografos.
Com isso foram pra Toca almoçar tomaram uma tremenda bronca da senhora Weslley pela demora para o almoço mas explicaram que tiveram de ir pra hogwarts depois do banco falar com a professora Minerva.
Após o almoço os garotos começaram a traduzir os hierografos, quando Tonks recebeu uma coruja de urgência do ministério pedindo para que ela comparessa lá agora mesmo comentando isso ela aparatou, Lupin falou que era melhor eles deixarem a casa para o dia seguinte que ele ajudaria e iria fazer os preparativos para a reunião de emergência com os membros escolhidos. Harry desanimado por isso e pelo fato de não voltar hoje para sua nova casa o desanimou um pouco.
- Bom já que temos de esperar até a manhã pra fazer isso vamos jogar quadribol e conversar sobre o que aconteceu no banco e em Hogwarts. O que vocês acham? Falou Harry pouco desanimado.
- Boa ideia quero saber como aprendeu a fazer feitiços sem uso de uma varinha. Disse Mione.
Harry então começou a contar sobre a chegada dele no Gringots e que ele consegue falar com dragões sobre os três meios irmãos de Salazar e que descobriu que podia fazer poderes sem varinhas por extinto quando Lupin e Tonks tentaram atacar os basiliscos, os três garotos ouviam a história com muita impolgação, então Harry contou toda história do dragão milenar e que ele tinha virado estrela e havia deixado três ovos para eles verem seu nascimento e poderem domar seus próprios dragões é no nascimento deles onde surge um real vínculo entre o dragão e seu mestre, e ele contou então dos pertences que o dragão havia deixado e entregou o bracelete para a sua melhor amiga Hermione junto de um guirlhão, então retirou um medalhão e colocou no pescoço de seu melhor amigo e entregou-lhe um grilhão foi quando retirou um anel e colocou em seu dedo ao fazer isso foi como se explodisse uma imensa luz do sol nos objetos fazendo com que brilhassem por um breve momento e e voltassem ao normal, Gina com cara de triste e desapontada por nao ganhar algo como o irmão e a amiga ficou chorosa, então Harry percebendo isso ficou cabisbaixo pegou sua vassoura e saiu em um voo explendido, sem entender o porque do ocorrido Ginna voo em direção ao Harry com algumas lágrimas vendo a cena Ronny pegou sua vassora e foi segui-los quando uma jovem segurou braço e não deixou o garoto voar meio sem intender e sem graça Ronny apenas ficou olhando para sua irmã e seu melhor amigo subirem cada vez mais e Ginna tentando alcançar Harry longe dos olhos dos amigos ela estava quase alcansando quando sentiu uma gota em seu rosto sabia que aquilo não era chuva e sim uma lágrima de Harry Potter seu verdadeiro amor e segundos depois conseguiu emparelhar com o garoto.
- Harry por favor para, quero falar com você. Disse a garota com uma voz fraca. Harry voo mais uns segundos enxugou suas lágrimas então esperou Ginna.
- Desculpa Ginna, sei que está chateada por nao ganhar nada, me empolguei tanto com toda essa história que nem pensei em trazer nada para você.
- Harry fiquei um pouco chateada sim mas por saber que vocês teram dragões passaram parte de seus dias juntos e não querem que eu faça essa jornada com vocês estou com ciumes por ficar longe de quem eu amo.
- Ginna eu prometo que você participará de quase tudo que fizermos mas não me peça pra te namorar não agora, sabe tudo sobre esse meu medo de te perder.
- Harry quero que me ame de verdade e sabe bem que o amor te salvou então vamos parar com isso e ser namorados quero ser sua somente sua prometo não interferir em nada de sua batalha, até porque sei que terá de voltar pra Hogwarts então deixa eu aprender e estudar com vocês essas ferias.
- Ginna é o seguinte eu ia visitar a casa que foi de meus pais no dia seguinte ao meu aniversário porem eu tenho de ir pra Romênia estudar sobre dragões com seu irmao, e iremos treinar esses dragões você pode ir com a gente para Romênia se seus pais permitirem lá você tera grandes surpresas provavelmente.
- Harry não quero presentes nem surpresas quero você. Quero ser sua namorada.
- Ginna posso dizer que isso será possível não quero mais lutar contra meu sentimento porem vamos manter isso em segredo pode ser?
- Sim. Dizendo isso a garota encostou sua vassoura o mais próximo q conseguiu de Harry e deu um beijo na boca do garoto. Então os dois começaram a descer.
- Ei porque sairam assim com essas vassouras.
- Cara só fui dar uma volta queria tomar um ar e folego pra continuar contar o que aconteceu.
Então Harry disse que nao sabia o significado para os objetos e que os grilhões eram pra domarem os dragões que não seria tarefa nada fácil e que a viagem para a casa em que seus pais moraram seria adiada por um tempo ainda devido essa visita há Romênia.
- Temos apenas quatro dias para meu aniversário precisamos aprender feitiços de proteção mais do que aqueles que aprendemos temos de fazer essa proteção antes de irmos para Romênia. Precisamos descobrir outro fabricante de varinhas já que senhor Olivaras continua desaparecido.
- Bom Harry ouvi dizer que um dos melhores fazedores de varinhas e grande concorrente do Olivaras é da Romênia. Disse Mione.
- Mas porque você precisa de mais varinhas Harry? Perguntou Ronny curioso.
- Para um feitiço relacionado a aparatar o bloqueio só é possivel com varinhas e precisamos de seis varinhas no minimo para o terrano do tamanho do de Harry. Falou Mione.
- Isso tambem Mione mas pretendo aprimorar minha varinha e tenho de criar mais três varinhas com as cordas do dragão isso foi o que ele me disse e tambem que essas varinhas escolheriam seus respectivos donos.
- Mas Harry sua varinha é uma das mais poderosas do mundo porque precisaria de mudar ela? Perguntou Mione.
- Assim ele disse que com esse cordão do coração dele seria o suficiente pra deixar minha varinha mais forte e diferente para combater Voldemort.
- É pode ser que isso esteja certo sua varinha é gemea da de Voldemort com esse diferencial pode ser que ela fique realmente mais forte.
- Bom Mione é o seguinte os dragões milenares são estremamente raros muitos acreditão que existem apenas em lendas é possível que algo assim seja mais extraordinário do que qualquer outro animal isso foi algo que meu irmão Carlinhos disse quando fomos visita-lo. Falou Ginna.
- Bom realmente quando estudei sobre os usos de sangue de dragão falava algo sobre dragões milenares que eram extremamente raros e que jamais algum ser humano consegueria retirar seu sangue ou ter visto um porem podem jurar que existem.
- Isso mesmo Mione eles existem e ganhamos três e teremos de aprender a doma-los com o Carlinhos em três dias q passaremos na Romênia temos de descobrir tudo sobre eles, o uso do sangue que deixei com Hagrid e fazer as varinhas. Falou o garoto.
- Calma ai você quer que fiquemos três dias na Romênia e façamos tudo isso? Falou Ron todo confuso.
- Sim é o seguinteacontecerá uma reunião em Hogwarts onde o Carlinhos vai vim aqui para falarmos com ele e irmos para Romênia, os ovos estão com Hagrid junto do couro, dos cordões e do sangue desse dragão milenar, Hagrid fará com o couro luvas, jaquetas e botas para gente, inclusive para você Ginna.
- Harry não precisa se incomodar com isso, mas eu agradeço o presente e tem algo que nunca comentei com ninguem quando estive na Romênia visitando o Carlinhos encontrei uma caverna e tinha alguns ovos de dragões lá dentro e por conhecidencia eu vi um desses filhotes nascerem, mas nunca falei para o Carlinhos nem pra ninguem porque esses dragões não eram domados nem catalogados e como achava que eles judiavam muito os dragões achei melhor não contar.
- Ginna o perigo que você passou imagina se uma das femeas aparece você poderia ter morrido, mas o que você quer dizer com isso sobre ter visto o nascimento.
- Como disse eu vou com vocês para Romênia, e um dos passos para dominar um dragão é ver seu nascimento, e isso já fiz então só preciso encontrar esse dragão e poderei domesticar ele.
- Mas Ginna quando visitamos o nosso irmão já tem dois anos mais ou menos.
- Sim Ron, e qual o problema nisso?
- Bom pelo que entendi os dragões atingem a maturidade aos dois anos de idade e ele só reconhece um dono se ele realmente quizer, mas qual seria a raça desse dragão Ginna? Fala Harry curioso.
- Não sei existiam varios ninhos nessa caverna o ovo que encontrei era meio escuro com alguma manchas não consegui ver bem, porem no nascimento do dragão consegui ver bem nos olhos dele e fiz um carinho em sua cabeça e ele era meio branco ou prateado não sei bem ao certo. Disse a garota com algumas lágrimas nos olhos.
- Ovo escuro com manchas, dragão filhote branco ou prateado, Ginna pelo ovo não sei ao certo, mas dragões prateados ou brancos são muito raros se relamente for um dragão branco tao raro quanto o milenar, Harry que cara seria essa?
- Nada Hermione, apenas pensando em uma coisa que o dragão falou deixa pra lá. Bom tive uma ideia em vez de nos preocuparmos em decifrar será que o gui não sabe nada sobre esse hierografos? Ele trabalhou no Egito não é mesmo.
- Nossa como pude ser tão distraída com isso falamos no Gui lá na sua casa e em nenhum momento pensamos nele pra traduzir. Bem pensado Harry. Vamos levar pra ele.
Então eles entraram com uma pressa pra Toca sobem ao até o quarto do Gui e batem na porta, Fleur abre com um lindo sorriso no rosto e pergunta o que os meninos queriam bom eles falaram que tinha um texto em egipcio e esparava que o Gui poderia ajudá-los com esse texto Fleur explicou aos garotos que o Gui estava descançando no momento devido a troca de alguns curativos e que eles poderiam falar com o Gui pouco antes do jantar que seria dali algumas horas então os garotos agradeceram a jovem e se retiraram da porta do quarto e desceram para comer um lanche senhora Wesley fez alguns biscoitos e os garotos comiam com certo prazer que deixou a mulher muito feliz, lembrando de um feitiço do antigo livro de Snape, Harry falou com Hermione e Ronny que precisavam conversar a sós pela mente deles. Os três olharam para os lados começaram a levantar e Ginna fez o mesmo quando a senhora Wesley pediu ajuda das garotas para fazer o jantar então Harry aproveitou a deixa e disse novamente pela mente para Hermione depois falamos para você o que aconteceu.
Harry e Ronny sairam da cosinha e foram para o quarto conversar um pouco, então Harry contou pra Ronny sobre o que o dragão disse que na Romênia ele encontraria a resposta para o uso do sangue e que ele deveria fazer a varinha lá e que ele tem quase certeza de que a varinha iria se adequar para eles que seria estranho ele dar os filhos pra eu domar e tudo mais, então ele falou que sabia que existia um cemitério de dragões e conto que pela descrição do ovo que a Ginna viu pode ser que seja um ovo de um milenar tambem o que seria muito estranha essa ligação e que possivelmente tudo isso tem um motivo eu posso falar com dragões sem nem ao menos saber isso antes ele disse que existem outros animais que posso falar eu não estou entendo mais nada dessa coisa precisamos da Hermione para resolver isso e precisamos dar um jeito urgente de resolver essas coisas em quatro dias inclusive como proteger a minha casa e falou acho que pode ser perigosa essa ligação com minha casa pensando bem e sua casa tambem fica próxima pode ser perigoso acho que devemos protege-lá contra aparatação deixando apenas a possibilidade de usarmos chaves de portal isso seria o melhor a fazer. Então Harry teve uma ideia e começou a escrever um pergaminho para Lupin.
- Pra quem é essa carta Harry? Pergunto Ronny curioso.
- Para o Lupin pedindo que me encontre no ministério em alguns minutos você vai ter de me encobrir eu tive uma ideia depois explico.
- E como você vai para o ministério da minha casa?
- Vou via Flu, sua lareira é uma das unicas com acesso para o ministério irei para a sala do seu pai. Falando isso Harry desceu correndo para sala tiro a varinha da jeans pronunciou um feitiço e sua mochila veio voando para sua mão.
- Cara como vou te encobrir?
- Simples vai até a cozinha e diz que eu estava com sono e fui tomar um banho e dar um cochilo e na hora do jantar você me chamaria.
- Mas como vou saber que você chegou?
- Bem quando eu sair do ministério seu pai vai sair do escritório para casa e eu irei sair do ministério pela saída de visitante com isso irei aparatar para minha casa e depois para seu quarto agora vai Lupin já deve estar na sala do seu pai me esperando essa hora.
Bem como Harry pensou chegou pela lareira do ministério o que causou alguns espantos indo em direção a recepção perguntou se o ministro se encontraria e logo foi surpreso com sua pergunta por um homem muito conhecido. Moddy olho tonto colocou a mao no ombro do garoto e falou e o que o rapaz gostaria de falar com o ministro perguntou o ex auror e pediu para recepcionista avisar que o senhor Potter gostaria de um minuto da atenção do ministro. E que ele iria em alguns minutos para sua sala.
Harry um pouco surpreso com o encontro explicou que queria pedir um favor para o ministro que era algo importante para Fawkes e que queria dar uma palavra com ele na sala do senhor Wesley junto de Lupin e que o ex auror iria ser muito util. Então encaminharam-se para sala de Arthur com certa pressa chegando na sala encontraram Lupin e Arthur que estava muito intrigado com tal visita Harry disse por cima o que ele queria fazer e os três homens disseram que seria quase impossível o ministro autorizar o garoto a entrar na loja do Olivaras devido ao seu sumiço. Porem ninguem entendeu muito bem porque ele queria comprar varinhas nessa época.
Então dirigiram-se a sala do ministro Harry e Lupin onde encontraram Tonks muito cansada depois de alguns serviços prestados ao ministério e eles perguntaram para o ministro se poderiam ir até a loja do Olivaras que tinha acontecido alguns danos na varinha de Harry e ele precisaria de outra com urgência e o ministro olhou intrigado para tal questão e falou:
- Harry seu pedido não comum e nem deveria conceder tal pedido está ciente disso? Mas devido algumas informações recentes Tonks vai dar um pulo na loja dele para encontrar uma possível pista que nos deram e somente por isso você ira junto dela, mas gostaria de ver a varinha que você comprou. E Tonks sabe já exatamente o que tem de fazer e fica de olho nesse garoto já sabe bem o que anda acontecendo.
- Ministro tenho um pedido que sei que não vai me conceder, mas queria saber uma coisa.
- O que seria jovem Potter?
- Quando meus pais morreram eles prestavam serviços como inominaveis para o ministério e gostaria de saber se...
- Bom Potter antes de você terminar sua pergunta, não poderei dizer nada para você sobre o trabalho de seus pais a unica coisa q posso fazer por você é te dar algo que o ministério guardou assim que seus pais morreram nós fazemos uma varredura sempre nos inominaveis pois eles guardam um unico bem que enquanto vivos guardam segredos e depois de mortos removemos esse bem para proteger as informações do ministério.
- E o que seria isso ministro. Perguntou Tonks agora muito mais intrigada e curiosa do que Harry.
- Não poderia estar fazendo isso pois todos os inominaveis que morreram isso ficou guardado dentro do ministério. Falando isso retirou de uma gaveta dois pingentes com uma plaquinha com os nomes dos pais de Harry Potter.
- Bem senhor ministro sei que isso pode ser muito importante para mim ter uma lembraça de um bem como esse de meus pais, mas não posso aceitar tal objeto seria injusto com outros inominaveis mesmo que esses colares não tenham informações alguma hoje em dia isso não seria justo então terei de negar.
- Muito bem senhor Potter não irei insistir com esse presente entretanto quero que pegue sua varinha e deposite o dinheiro em conta do senhor Olivaras já que seu filho ainda não chegou para tomar conta da loja.
- Mas quando o filho do senhor Olivaras vai chegar mesmo? Perguntou Tonks.
- Bom já era para ele ter reaberto a loja a uma semana não sei o que está acontecendo esse é um dos motivos para você ir lá encontrar alguma pista sobre ele tambem Tonks pode fazer mais essa obrigação?
- Claro ministro então volto em alguns minutos com o relátorio.
Chegando na loja do senhor Olivaras Tonks foi usar uma chave que o ministro havia lhe dado que abriria a porta da loja e reparou que a loja estava entreaberta então disse para Harry tomar cuidado e qualquer perigo aparatasse para o ministério o mais rápido para pedir ajuda, Harry concordou com a cabeça e então entraram na loja com certo cuidado então ouviram um barulho no fundo da loja chegando mais próximo repararam que era um choro de um homem então ao olhar num canto onde um abajur iluminava pouco havia um homem no chão chorando com um corpo aos seus pés Tonks com a varinha apostos olhou para o homem e pediu para que levanta-se e se afastasse do corpo e o homem não se mexia então ele levantou a cabeça encarou Harry por um segundo e falou você sabe quem fez isso foi ele ele matou meu pai Harry sentiu uma pontada em sua cicatriz e foi chegando mais proximo do corpo quando Tonks novamente apontou sua varinha e disse mostre seu rosto quero ver se é realmente o filho de Olivaras, e Harry não de nem mais um passo isso pode ser alguma armadilha, então o garoto parou um pouco Tonks falou novamente para o homem se lenvatar quando ele ameçou de jogar um feitiço ouviu-se um barulho de pessoas aparatando eram aurores e comensais da morte Tonks então pegou e se jogou para o lado quando um feitiço veio em sua direção Harry levantou sua varinha e rebateu o feitiço então se jogou ao chão e ouviu Tonks dizer para ele ir quando olhou para um dos lados viu um comensal da morte muito próximo a Tonks preparando para lançar um feitiço e por uma fração de segundos Harry sentiu uma raiva e pegou uma varinha do chão e pronunciou bem alto Cruccio e o comensal começou a sentir uma dor e gritar perto de Tonks então Harry ergueu com sua outra mão sua própria varinha quando ouviu a voz de Malfoy dizer.
- Vejo que já cresceu concegue usar um feitiço imperdoável e nem é sua varinha Potter mas esse será seu fim AVADA. Antes mesmo de Lucios terminar o feitiço alguns fogos entraram pela porta assustando Malfoy que foi atingido por um deles.
- Vai agora faz o que combinamos eles são poucos vamos segurar pela entrada aposto que é Fred e Jorge saia daqui ninguem pode saber que o ministro autorizou sua entrada aqui. Harry entao olhou para onde estava quando se escondeu e viu sua mochila no chão pulou para onde ela estava e Tonks poderia jurar que viu algumas varinhas jogadas ao chão que não estavam mais quando Harry segurou sua mochila e aparatou.
- Quem estava aqui com você parecia o jovem Potter, Tonks? Perguntou um auror.
- Não era apenas um auror que estava me auxiliando com uma poçao poli suco que fez com que parecesse Potter. Se esqueceu que o ministro tomou conta para que Potter fique seguro na quela casa do ministério em Roma.
- Não sabia dessa informação. Disse o auror e com isso os comensais da morte começaram a aparatar exceto o comensal que Harry usou a magia Cruccio.
- Quem mais está aqui? Berrou um auror do outro lado da loja que pegava fogo devido aos fogos.
- Ninfadora Tonks.
- Freed e Jorge Wesley.
- Kingsley Schacklebolt. Respondeu a mesma voz que perguntou quem encontrava-se ali dentro.
- Tem um comensal ao meu lado meio apagado e mais um auror que nao identifiquei aqui do meu lado. Disse Tonks olhando ao seu redor a procura do outro auror que não encontrava-se mais lá.
- Quem é o comensal Tonks? Perguntou Schacklebolt.
- Não sei, mas vamos descobrir já já, e onde foi parar o outro auror que estava aqui do meu lado?
- Não vi ninguem passando aqui será que ele não aparatou? Falou Jorge. Nisso mais barulhos de pessoas aparatando ao lado deles e a loja pegando fogo ainda começou a aumentar.
- Tonks onde você está? A voz de Remo perguntando.
- Estou aqui nos fundo da loja senhor Olivaras está morto era uma armadilha. Vem me ajudar Lupin.
- Então acho melhor sairmos isso aqui tah pegando muito fogo acho que usamos fogos de mais para distrairmos a atenção deles.
- Realmente melhor sairmos. Disse Lupin terminando de prender o comensal da morte que estava emcapuzado com uma mascara.
- Lupin quem seria esse comensal? Perguntou o ministro.
- Não sei ainda nao tirei sua mascara.
- Deixe me ver isso ele está sob o feitiço imperius é um funcionario do ministério deve ser por isso que eles sabiam sobre nossa informação ainda bem que estão todos bem, mas parece q ele sofreu um ataque da magia crucciatos.
- Sim ministro um dos comensais tentou me acertar com a magia porem eu me joguei no chão e acertou esse lacaio, e tem mais Malfoy estava presente nesse ataque ministro.
- Bom vamos voltar ao ministério agora e resolver isso coitada da loja de Olivaras foi queimada. E vocês Wesley compareçam amanhã no ministério vocês tem de explicar o que estavam fazendo aki dentro.
- Sim senhor ministro. Falaram os gemeos juntos.
- Harry está bem? Perguntou Lupin no ouvido de Tonks.
- Sim, mas depois falamos disso e com ele.
Harry após essa confusão aparatou direto do ministério no quarto de Ronny que estava junto de Hermione esperando no quarto preocupados com o que poderia estar acontecendo, Harry estava todo sujo olhou para os amigos que estavam assustados e disse já falo com vocês tenho de trocar essa roupa e tomar um banho para mãe do Ronny não desconfiar que sai da toca e depois do jantar devemos voltar para casa de meus tios aposto como Lupin e Tonks vão falar o mesmo. Então o garoto tomou banho e volto para o quarto contou sobre o encontro e o que aconteceu Hermione ficou chocada com Harry ter usado a maldição mas ele disse que era como se nao fosse ele e foi para salvar Tonks e que Malfoy tentara matar o garoto após toda essa historia ele perguntou se Ronny teria entregue ao irmão o pergaminho e ele disse que sim porem iria demorar uns dias para conseguir traduzir tudo porque era um feitiço muito antigo e tinha alguns simbolos que ele nao conhecia. Então todos os três desceram para o jantar onde encontraram os gemeos se gabando por ter ajudado aurores senhora Wesley muito preocupada com o ocorrido e senhor Wesley dando algumas risadas porem meio sem graça com o ocorrido Harry disse durante o jantar que não poderiam durmir na Toca que iriam para casa dos tios logo depois do jantar e que pedissem para Lupin e Tonks encontrar com eles lá assim que eles passarem pela Toca.
Senhora Wesley com lagrimas nos olhos achando que teria eles em casa esses ultimos dias antes do aniversário do Harry, mas estava enganada Gui que viu o clima tenso na cozinha e percebeu que o pai escondia algo resolveu quebrar o clima e contar pro pai sobre os presentes que os garotos deram e sobre a festa e uma duvida ainda surgia onde era essa casa de Harry que seria tão próxima quando o garoto resolveu quebrar o segredo para ver se a conversa realmente mudava de assunto e disse que era a casa visinha aos Wesley e pediu para senhora Wesley se ela poderia dar um jeito na casa esses dias que eles deviam ficar na casa dos tios de Harry por ser perigoso após o ataque na loja de Olivaras, ela disse que daria um jeito sim na casa e Harry só disse o suficiente que não era pra descer no poram da cozinha nem no sóton e que tinha duas portas da casa que ele nao sabia ainda abrir e foi quando o Gui olhou para o garoto e disse que queria falar com ele depois.
- Harry esses hierografos são por acaso a chave pra abrir a porta? Porque assim eu li e reli não tava entendendo muito bem o sentido do feitiço, mas se esse for o caso você estara prestes a encontrar algo muito importante.
- Sim gui essas inscrições estão no beiral e na maçaneta da porta. Pode ser por isso que não fizesse muito sentido pra você.
- Sim realmente não estava fazendo muito sentio, mas agora muda muita coisa porque alguns escritos aqui são como os que existem para bloquear as principais cameras secretas das piramides.
- Então é isso mesmo Gui é a maneira como abrir a porta.
- Bom isso vai demorar um dia mais ou menos para eu termina de traduzir, mas envio uma coruja assim que pronto.
Jantar terminado conversa com Gui concluida e os garotos arrumaram suas malas e se despediram de todos indo para casa dos tios de Harry aparatando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!