A Ruiva do Banheiro



Hoje meu dia não poderia estar pior, acordei super atrasada e ainda no chão, o que significa que cai da cama, me esbarrei com o Malfoy e derrubei o café em cima de mim mesma e aquele IDIOTA ainda saiu andando como se nada tivesse acontecido ! Depois sem querer dormi na aula do Severo Snape, mas isso é o de menos, pois não tem como não dormir na aula dele...o cara, ou melhor , aquela coisa é chata ! além disso tive que suportar o Malfoy o dia INTEIRO porque ele também dormiu na aula do Snape...Sabe, meu dia poderia estar pior !

***

Narração de Gina

- Gina...- falou o Malfoy com aquela cara...bom...como posso dizer, inevitavelmente inegável.
- O que foi Malfoy ? – Respondi franzindo a testa
- Você ainda gosta do Harry ? – Ora, mais que pergunta numa hora dessas !
- Pelo amor de Deus Malfoy ! Claro que não ! Aquilo foi apenas uma paixão boba de adolescente...
- O Harry não era muito inteligente, só pensava nos outros – Falou Malfoy
- Você deveria ficar com alguém inteligente - Repetiu aquele Malfoy
- Então um Malfoy seria perfeito !? – Eu perguntei, stressada. Nós dois ficamos em silêncio por um tempo, depois eu percebi a idiotice que eu fiz e falei
- Deixa pra lá – Ele ficou com uma cara tipo assim : o.õ. Eu me segurei o Maximo pra não rir.
- Malfoy...- Eu falei só pra quebrar o gelo
- Sim..?
- Você gosta da Hermione ? – Neste momento eu fiquei totalmente vermelha de vergonha, então abaixei minha cabeça fazendo o cabelo ficar na frente de meu rosto, pro Malfoy não perceber esta minha reação.
- A Hermione !? Não ! De onde você tirou isso !? – Ele respondeu olhando para mim então fiquei em silêncio, bom, como o Snape nos deixou de fora da Escola, eu e o Malfoy estávamos em céu aberto, então como aquele momento estava bom demais, começou a chover e eu fui inventar de sair correndo para ficar debaixo de uma arvore que ali estava, então tomei um escorregão no chão que já tinha virado lama e cai praticamente encima do Malfoy, ele ficou na minha frente e estendeu a mão para me levantar.
- Não sou tão malvado assim...! – Eu ri um pouco e em seguida peguei na mão dele, me levantando, ele novamente segurou minha mão e me levou para debaixo da arvore, onde na qual fiquei embaixo, sentada, com o Malfoy. Como estava muito frio eu comecei a tremer, o Malfoy ficou olhando para mim por mais ou menos uns 5 minutos e depois tirou seu casaco preto e o colocou encima de mim, me aquecendo, eu olhei para ele, ele olhou para mim e eu falei:
- Não precisava Mal...- Mas fui interrompida por um selinho pelo [i]meu[/i] querido Malfoy, depois ele parou por um momento, então eu falei:
- Malfoy, você ta doi...- Mas novamente fui interrompida, mas agora foi por um pequeno beijo, que não chegou a ser selinho nem aqueles beijos de novela, mas não deixou de ser um beijo do próprio Malfoy, depois de um momento ele parou e falou:
- Um Malfoy seria perfeito...- Ainda estava chovendo, quando olhei para ele com uma cara de espanto, depois sai correndo feito uma doida, no qual quase tomava outra queda, ele levantou e correu atrás de mim, e finalmente quando conseguiu me alcançar, segurou a minha mão e me puxou fazendo eu ficar na frente dele, nós nos olhamos um nos olhos do outro por um tempo e depois ele colocou a mão nas minhas costas e me empurrou contra ele fazendo meu corpo grudar com o dele, depois com a outra mão ele colocou-a na minha nuca e empurrou minha cabeça contra a dele fazendo nós nos beijarmos, naquele momento passaram várias coisas na minha cabeça e entre ela a pergunta “ Por que ele tah fazendo isso agora ? “ Mas nada falei, apenas correspondi ao beijo, depois ele me soltou, eu corri para o dormitório das garotas indo direto para a cama sem tirar nada.

***

No outro dia acordei e percebi que a cama estava totalmente melada de [u]lama[/u], tentei lembrar do que aconteceu na noite passada, depois me toquei que tinha ficado com o Malfoy a noite INTEIRA ! E o melhor, sem brigar ! A primeira coisa que pensei foi “ Tenho que tomar um banho ! “ , fui ao banheiro correndo, nem tirei roupa nem nada e me joguei debaixo do chuveiro esperando sentir aquela sensação de limpeza mas apenas o que eu vi foi uma gota de água caindo na minha cabeça, então tive que apelar, falei com Hermione, e implorei de joelhos para ela me dar a senha do banheiro dos monitores porque precisava de um banho urgentemente urgente, Hermione, sendo um anjo na terra me deu a senha “ Bolha de morango “ realmente as pessoas não tem imaginação nenhuma pra criar essas senhas, então falei para Hermione:
- Realmente as pessoas não tem imaginação nenhuma pra criar essa senhas – “ OMG *-* ! Eu falei o que pensei !”
- Mais eles sempre mudam quando tem passeios para fora de Hogwarts – Quase não ouvi o que ela disse, peguei minhas coisas e fui correndo para o banheiro dos monitores, falei “ Bolha de Morango “ e a porta destrancou, realmente, o banheiro dos monitores parecia um paraíso na terra, haviam banheiras de ouro e prata, na qual estavam muito limpas, e várias duchas, pensei em primeiro tomar uma ducha pra depois ficar horas na banheira, então tomei a ducha e fui rapidamente para banheira, fiquei lá muito tempo, naquela água quentinha, perfeito...sai da banheira e fui novamente tomar a ducha. A água estava muito quente então o vapor sai da água e depois de alguns segundos não conseguia enxergar mais nada, ouvi o barulho da porta se abrindo, realmente eu parecia estar num filme de terror, mas perae, vamos recapitular, eu estou no banheiro dos monitores, tomando ducha e não estou enxergando praticamente nada, estou nua e agora a porta abriu misteriosamente. E se for um assassino ? ou pior um monitor !? Ai, ai meu Merlim me ajuda ! Bom, eu peguei o meu lindo roupa preto com detalhes rosas e fui lá, abri a porta da ducha e olhei para os lados, não consegui enxergar exatamente nada apenas vi um vulto na minha frente, bom como podia ser um assassino, dei um tapa pra tudo quanto é lado, e percebi que tinha acertado alguma coisa, ouvi um:
- Ai garota ! Ta doida !? – Ai meu Merlim, não me diga que é o...a não ! É sim, é o Malfoy !!
- Malfoy...? – Eu falei num tom de desabafo
- Sim sou eu ! Quem mais seria !? Merlim !? – Ele falou num tom irônico
- Se bem que parece...só falta a barba branca !
- Gina !
- Hehe...desculpa !
- Ta Gina, agora vira pra lá
- Ta bom...- Eu, na minha maior inocência virei, ele ficou em silêncio e eu também, eu já estava começando a me irritar com aquela situação então virei e falei:
- Malfoy ! Que idio...- Mais parei de falar quando vi ele, lá na minha frente, só de BOX AZUL ! vê se eu agüento !? de BOX AZUL ! e não era uma Box qualquer, era a BOX do MALFOY !! eu fiquei totalmente vermelha ! Imagina, a tímida e santa Gina na frente de um MALFOY só de ROUPÃO e ele com uma BOX AZUL ! Meu Merlim ! Acho que vou morrer !
- MALFOY ! O que você ta fazendo !? – Falei num tom de espanto
- Vou tomar banho, oras ! – Falou ele como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele entrou foi andando até a banheira, eu, como sou uma santinha, fui vestir minha linda roupinha, coloquei minha blusa cinza e minha calcinha linda cinza também com detalhes rosa. Bom, foi só isso que deu pra vestir porque o Malfoy , que já estava na banheira, me puxou fazendo eu cair na banheira junto com ele...vê se pode !? Eu fiquei vermelha de raiva, me levantei e fiquei em pé na frente dele, a água ficou na minha coxa [ sim, eu sou pequena, mas também aquela banheira era funda ! ] então falei:
- Malfoy, seu doido !!! – Quase gritei mais me segurei pois alguém de fora poderia ouviu, olhei pro rosto dele e comecei a dar risada quando vi a marca dos meus lindos dedinhos na cara dele, eu me abaixei e falei:
- Ta vermelho...- Eu fiquei me segurando para não rir da cara do coitado do Malfoy.
- Vermelho ? O que está vermelho garota !? – Coitadinho do Malfoy...
- Seu rosto, ficou vermelho e com a marca da minha mão...- To me segurando pra não rir, eu juro !
- O que !? Meu lindo rostinho !? – Coitado do Malfoy, no momento ele ficou com uma cara de choro...
- Tudo bem Malfoy, amanhã já vai estar melhor – Falei acariciando o cabelo dele.
- Faz passar Gina...
- Passar o que garoto !?
- Ta ardendo, faz passar Gina...
- Como !?
- Não sei...
- Hum...- Eu olhei pro lado e pro outro, e finalmente lembrei qual era o remédio mas inconveniente para aquele momento
- Já sei ! – Eu falei fazendo uma cara de alegria, me aproximei do rosto dele e beijei o lugar um estava com a marca vermelha.
- Passou bebezinho ? – É, eu sei provocar ê_e !
- Passou mamãe – Ta bom, 1x1. Ficamos uns 5 minutos em silêncio, então percebi que eu estava COM O MALFOY, SÓ DE CALCINHA então levantei fazendo a água escorrer pelo meu corpo e falei :
- Malfoy adeus !
- Gina...- Ele falou quando eu já estava saindo da banheira
- Sim ?
- Ta transparente...- Falou ele, e sim, eu PERCEBI que ele estava olhando pro meu corpo de cima á baixo.
- Seu...seu....TARADO ! – Falei pegando meu roupão e andando em direção a porta e então eu falei:
- Bolhas de Morango – E a porta não abriu e eu falei bem baixo
- Só faltava essa... – Eu falei tão baixo que acho que o Malfoy nem escutou.
- Gina...- Malfoy falou de novo, me virei para trás bruscamente e quando percebi Malfoy já estava na minha frente com um daqueles sorriso de canto de boca quando o galã faz algo inesperado. Ele falou:
- Me dá mais um pouquinho do remédio, vai... – Depois disso não deu nem mais tempo de falar nada, ele já tava me beijando, com um daqueles beijos de novela sabe ? Depois ele falou:
- Hoje tem passeio, então a gente pode ficar aqui o dia inteiro...- Ai não meu Merlim ! Esqueci que hoje tinha passeio ! Mudaram a senha !
- Malfoy...
- Sim...
- Me diga que isso não é verdade !
- Mas é a verdade...mas não sou tão malvado assim...- Depois ele falou “ Avada ” e a porta destrancou.
- Ora seu ! Você sabia a senha !
- Claro ! Sou um monitor ! – Depois eu sai correndo e deixando uma poça de água a cada passo. Fui pro dormitório das garotas, me sequei e deitei um pouco, mas acabei dormindo.


Oi caros leitores :D !
Como vão ?
Bom, ta ai o primeira capítulo de “ Acidentalmente apaixonados ” oks ?
Beijos *3* !
E continuem lendo minhas fics =3 ! Amo vcs !

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.