A invasão
Alvo Dumbledore soube da existência da tal “Princesa das Trevas”. Tambem sabia que ela poderia matá-lo. Dumbledore e toda Ordem da Fênix invadiram o esconderijo de Voldemort. A luta começara. Eram raios de luzes de todas as cores para todos os lados até que Dumbledore pegou Lizzie no colo. Voldemort ficou vulnerável, seus olhos ficaram marejados.
- PAREM, TODOS PAREM! AGORA – gritou Voldemort para os comensais, eles obedeceram imediatamente – olha Dumbledore, eu faço o que você quiser, me entrego se for preciso, mas deixa minha neta em paz! Lizzie é a única família que eu tenho, assim eu sou a única família dela – Voldemort agora estava arrasado tentou chegar perto de Dumbledore para pegar sua neta, mas ele se afastou com a menina.
- A menina não tem culpa da família que tem – disse Dumbledore entregando a menina a Tiago Potter – quem diria que um simples bebê iria mexer com seus sentimentos Tom, até sua esposa você matou, nem liga para a própria filha, e mesmo sabendo que sua neta pode matá-lo...
- Eu sei muito bem que ela e o filho desse ai – disse olhando com desprezo para Tiago – vai me matar, mas eu prefiro continuar a procura pelo HARRY, matá-lo e deixar que minha neta me mate – ele deu ênfase ao pronunciar o nome do filho de Tiago.
- Muito corajoso Tom – disse Dumbledore sorrindo entregando Lizzie para Tiago – esta criando sua neta para ser igual a você, uma assassina.
- Olha lá como você fala Alvo. Minha neta vai crescer aqui comigo, eu vou treiná-la para quando eu morrer ela ficar no meu lugar e se tornar a maior bruxa de todos os tempos.
Voldemort falava de Lily com tom orgulhoso.
N/A: sei que prometi um capitulo maior
mas me da uma tregua vai..
bjim
comentem por favor..
senão não sei se ta boa ;(
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!