Capítulo 6 - Glast Heim
Capítulo 6: Glast Heim
Hermione caminhava para longe das masmorras, indo ao Hall de Entrada de Hogwarts, onde havia combinado de esperar Hugo. Com um pouco de raiva xingou Rose. Ela não conseguia aceitar que a menina deixaria Leslie em perigo em Glast Heim por ser Trouxa. Mentalmente, Hermione rezava para que Leslie estivesse bem. Ela piscou os olhos e estancou quando viu Hugo e os outros meninos chegarem.
'Onde está Leslie?' Perguntou Fox parecendo preocupado.
'O que eles estão fazendo aqui?' Perguntou Hermione a Hugo. O monitor piscou os olhos.
'Chamei-os para vir conosco'.
'Por quê?'
'Não pense que irão sozinhos nessa.' Rematou Presto fazendo um gesto negativo com a cabeça. 'Hugo nos disse que Leslie está em perigo e nós vamos juntos resgatá-la!'
Hermione se lembrou da Armada de Dumbledore em seu quinto ano e confirmou com a cabeça, sentindo de certa forma, um pouco aliviada por saber que alguns grifinórios ainda eram grifinórios.
'Onde está Rose?' Perguntou Hugo olhando para os lados e percebendo que a garota não estava ali.
'Ela não vem.' Respondeu Hermione rispidamente.
'Por quê?' Indagou o monitor com o cenho franzido.
Hermione sentiu o estômago torcer. Deveria dizer? Deveria contar a eles que Rose era a favor da supremacia sanguínea e não iria para Glast Heim porque não se arriscaria por uma Sangue-Ruim?
'Não sei, mas ela disse que não vem.' Ela respondeu engolindo duro.
'E o que aconteceu com Leslie? Onde ela está?' Perguntou Fox.
'Glast Heim.' Respondeu Hermione. Os meninos prenderam a respiração repentinamente.
'Glast Heim? Hermione, não podemos ir pra Glast Heim...' Disse Hugo cerrando os punhos. 'É perigoso. A cidade está fantasma e tem monstros por lá...'
'E como sabe que ela está lá?' Perguntou Fox piscando os olhos verdes.
'Lá não tem vestígios de magia.'
'Por que ela está lá?' Perguntou Hugo franzindo as sobrancelhas. Hermione sentiu o coração bater forte outra vez. Não poderia contar a eles o que contou a Rose. Aquilo poderia sair do controle. De certa forma, nem queria contar a Rose, mas a própria resposta saiu como instinto. Embora Hermione também gostasse de Hugo, Fox e Presto, não poderia contar a eles.
'Eu não sei. É isso que temos que descobrir. Eu só sei que ela está lá e temos que salvá-la'.
'E como quer que chegamos lá? Sabe, é longe daqui de Hogwarts e não podemos ir andando.' Argumentou Eric Presto.
Hermione olhou para o chão pensativa. Presto tinha razão, não podia ir andando, era muito longe, e até chegar lá, Leslie já teria virado comida pra vermes. Mas outro pensamento lhe veio á mente. Se Glast Heim era tão longe assim, como Tom Riddle conseguiu chegar lá tão rápido? Aparatação era impossível.
'Voando! Podemos ir voando nas nossas vassouras!' Tentou Fox batendo nas mãos.
Hermione teve um estalo. 'É isso! Voando!' Disse correndo em direção ao portão de entrada do castelo.
'Ei, broto, pra onde está indo? Temos que pegar nossas vassouras no dormitório.'
'Não, Fox, há um outro meio de irmos voando. Vamos.' Chamou os meninos com a mão direita.
Hugo e Fox abriram o portão, Hermione saiu com Presto e logo em seguida vieram os dois. Hermione desceu o morro em direção á Floresta Proibida.
'Não podemos ir pra floresta, Hermione, seremos expulsos.' Disse Hugo parando de repente no meio do caminho.
Hermione estancou e olhou para o garoto que continuava parado. Partilhava com o sentimento do garoto, no entanto, era para salvar Leslie, e de certa forma, já fora tantas vezes à Floresta Proibida e não fora expulsa em seu tempo, que não parecia que naquele tempo ela finalmente iria. Era difícil para ela, mas quando necessário, precisava quebrar certas regras. 'Tá, Hugo, eu sei que podemos ser expulsos, mas ninguém vai saber que entramos na floresta, não nos verão aqui, e estamos fazendo isso para salvar Leslie! Não podemos dar mais valor a pontos do que a vida dela.'
Hugo cerrou os punhos e engolindo em seco confirmou com a cabeça, passando a caminhar com eles. Hermione ficou ao lado do garoto e colocou o braço direito sobre as costas dele. 'Eu também não gosto disso, mas é o único jeito. Será mais rápido e se tudo der certo talvez conseguiremos voltar a Hogwarts antes do amanhecer e ninguém saberá o que aconteceu.' Falou baixo para o garoto e novamente ele confirmou com a cabeça.
'Hermione, não acha que você deveria ir à frente?' Indagou Fox voltando o rosto a Hermione.
Hermione olhou para Fox e sorriu sem jeito. Ela pegou a dianteira, enquanto Fox ia em seguida, depois Presto e por último Hugo. Ás vezes, Hugo olhava para trás para ver se realmente ninguém estava vendo os quatro grifinórios entrarem na Floresta Proibida. Estava inseguro de que realmente poderiam ser expulsos, mas sabia que Hermione tinha razão. Não podia deixar Leslie em perigo para detrimento de pontos e prêmios.
Hermione aumentou o Lumus ao adentrar-se mais na floresta. A noite já havia chegado e a escuridão na floresta aumentava quanto mais adentravam. Estavam todos calados, alertas com o mínimo ruído enquanto seguiam a menina.
'O que estamos procurando, Hermione?' Perguntou Hugo curioso com a voz baixa.
'Testrálios.'
'O que é isso?' Perguntou Fox atrás de si.
'São os animais que puxam a carruagem...' Quem respondeu fora Presto.
'As carruagens se movem sozinhas, Presto.'
'Não, não se movem. Elas são conduzidas por Testrálios...temos que achá-los, eles vão nos levar a Glast Heim.' Falou Hermione olhando para todos os lados da floresta em sinal de algum deles. Mas estava bastante escuro e à parte do que seu próprio Lumus iluminava ela pouco enxergava.
'E por que nunca vimos esses animais?' Perguntou Fox apontando a varinha para o lado leste e tentando ver algo por ali.
'Eles só podem ser vistos por quem já presenciou a morte.' Respondeu Hermione com o tom melancólico. Havia visto, em seu quinto ano, a morte de Sirius no Ministério da Magia. Partilhava a dor que Harry também sentira ao ver Bellatrix Lestrange matá-lo.
Fox franziu a testa. 'Presenciou a morte? Está se referindo ao ver alguém morrer?' Hermione confirmou com um baixo monossílabo. 'Acho que temos um problema... Eu nunca vi ninguém morrer...' Ele disse virando o rosto para os três amigos.
'Eu também não.' Adicionou Hugo.
'Mas Presto e eu já. Se nós dois conseguíssemos encontrá-los seria o bastante. Precisamos apenas de dois deles, já que podemos ir em duplas.'
'Eu ainda não compreendo porque não poderíamos ter usado nossas vassouras...' Disse Hugo um pouco apreensivo.
'Porque eu não sei o caminho para Glast Heim.' Ela respondeu levantando os ombros. Não estava relativamente mentindo. Embora tenha ido a Glast Heim caminhando com Rose e Leslie, Hermione não sabia o caminho que faria indo pelo céu. E também tinha Hermione que não era a maior fã de vassouras. 'Os Testrálios são confiáveis e possuem grande senso de direção. Basta dizer-lhes onde quer chegar e eles nos levarão até lá.'
'Como vamos achá-los? Eles são como os unicórnios?' Perguntou Fox interessado.
'Não. São parecidos com cavalos, mas são bem magros, negros e alados.' Respondeu Presto ajeitando os óculos retangulares. 'Eu realmente não sei como vamos achá-los por aqui nessa escuridão.'
'Não acham que seria melhor se chamássemos Rose?' Indagou Hugo aumentando um pouco mais a intensidade do Lumus. Estavam entrando numa parte densa da floresta.
Hermione sentiu o coração se contorcer ao se lembrar de Rose. Havia preferido ficar no castelo a salvar Leslie, sua amiga, pela loira somente ser de natureza Trouxa. Hermione se perguntou se acaso fosse ela em vez de Leslie, se Rose também não iria ajudá-la. Provavelmente não. Leslie era mais amiga de Rose do que Hermione e se por isso a monitora não se importara, também não se importaria com Hermione. 'Ela não quis vir, Hugo, não podemos fazer nada. Muito ajuda quem não atrapalha na verdade.' Ela respondeu um pouco amargurada. Hugo pareceu sentir, mas se calara.
'Não pode fazer nada para atraí-los, Hermione?' Perguntou Fox.
Hermione franziu a testa, tentando se lembrar do que sabia sobre Testrálios. Então ela se lembrou de algo. 'Na verdade tem.' Ela apontou a varinha para a palma da mão esquerda e usando o feitiço Cut de forma não verbal, um corte fino e um pouco fundo se fez na mão de Hermione enquanto ela deixara soltar um muxoxo de dor. Um filete de sangue escorreu pela mão esquerda de Hermione e ela pediu para que os Testrálios conseguissem sentir aquele cheiro.
'Acha que ela está bem?' Perguntou Presto se referindo a Leslie.
'Eu realmente espero que sim, Presto.'
Logo as folhas nas copas das árvores se mexeram e Hermione sabia que eram os Testrálios. Os garotos levantaram o rosto para cima, encarando o céu escuro, esperando ver alguma coisa. Hermione recuou alguns passos e viu quatro Testrálios pousando sobre o chão da floresta negra. Ela rapidamente usou a varinha para estancar o machucado na mão e limpar o sangue.
'Vamos.' Ela chamou se aproximando de um.
'Pra onde?' Indagou Fox sem jeito.
'Os Testrálios estão aqui.' Ela respondeu se colocando ao lado de um. Hugo e Fox piscaram os olhos e passaram a ir onde estava Hermione. 'Iremos em duplas. Presto, já que consegue também vê-los, pegue um.' Eric confirmou com a cabeça e se aproximou de outro Testrálio.
Hermione ajudou Hugo a montar sobre o animal e logo fez o mesmo, ficando à frente dele. Ela olhou para o lado e viu Presto e Fox já prontos em cima do outro Testrálio. Ela abaixou um pouco o corpo e fechou os olhos castanhos quando disse alto 'Glast Heim'.
As asas negras do animal se abriram e pegando impulso, o Testrálio levantou vôo. Hermione sentiu Hugo segurar-se em sua cintura, talvez um pouco inseguro por estar voando montado num animal invisível. Eric fez o mesmo e logo os quatro grifinórios estavam sobrevoando o céu escuro em direção a Glast Heim. Fox soltou uma risada de satisfação.
'Se Quadribol fosse jogado com esses Testralhos seria bem mais interessante!' Hermione soltou um sorriso amarelo e engoliu em seco com a velocidade crescente com que voavam os Testrálios.
'Hermione?' Chamou Hugo baixinho atrás de si.
'Huh?'
'Por que acha que Leslie está em Glast Heim?'
'Porque lá não tem vestígios de magia.' Ela respondeu com os olhos fechados.
'E por que acha que ela está lá?' Ele repetiu a pergunta novamente e Hermione trancou os dentes. Ela não queria dizer. Não queria que aquilo saísse de seu controle. Não queria que outra vez alguém soubesse de seu segredo. Mas Hugo era monitor da Grifinória, amigo de Leslie, filho do Ministro da Magia, e sabia que ele não se acalmaria até saber pelo menos uma razoável explicação por Leslie estar naquela cidade fantasma.
'Leslie parece ter sonhos premonitórios.' A voz também saíra baixa e ela ainda tinha os olhos fechados. Ela sentiu o vento bater-lhe no rosto e seu corpo ficara mais tenso ao perceber que voavam mais alto. Hugo continuou calado. 'Acho que alguém pode fazer algum mal a ela se isso descobrir.'
'Então esse alguém a pegou e pode machucá-la de alguma forma porque ninguém saberia pois não se pode detectar magia em Glast Heim?' O coração de Hermione bateu mais rápido e ela confirmou com a cabeça. 'Quem você acha que a pegou?'
'Eles são meio lerdos, né?' Comentou Fox alto para eles e Hermione abriu os olhos castanhos, se arrependendo no mesmo instante. Ao mesmo tempo, agradecia por não ter que responder a pergunta de Hugo.
'É só pedir para irem mais rápido.' Ela disse tentando não se sentir tão mal. O Testrálio aumentou a velocidade do vôo, fazendo com que Fox soltasse um grito de diversão. Hermione reconheceu a Casa dos Gritos quando passaram por ali perto. Lembrou-se quando havia estado ali para salvar Ron de Sirius Black em seu terceiro ano. Seus olhos arderam. Queria vê-lo de novo. Daria tudo para rever Ron, Harry, Luna...Sirius. Gostaria de voltar aquela época. Época que não precisava matar ninguém, só usar estudar e ajudar Harry no que desse.
Hermione sentiu o seu estômago dar uma guinada. Percebeu que os Testrálios estavam descendo enquanto dobravam um caminho. Hermione ainda viu um conjunto de árvores. Então, aterrissaram em frente á uma grade preta e fina já comida pela ferrugem e uma parte também destruída. Hermione desceu do animal e respirou melhor quando tocou o chão. Hugo também pareceu melhor ao colocar os pés no chão. Fox e Presto, pouco tempo depois, desceram do outro Testrálio.
Os animais logo partiram de volta a Hogwarts e os quatro alunos encararam a entrada daquela cidade. Hermione parecia atenta se acaso não escutava os grunhidos característicos dos zenorcs.
'Eu to com um mal pressentimento.' Disse Presto inseguro.
'Como iremos encontrar Leslie nesse lugar?' Perguntou Fox curioso.
'Não faço ideia.' Respondeu Hermione.
'Bom, acho que teremos que revirar esse lugar de cima a baixo.' Propôs Hugo levantando as sobrancelhas.
'Tomem cuidado com os Zenorcs!' Alertou Hermione ao começar a caminhar e adentrar na cidade fantasma. Eles passaram pelo portão destruído da cidade. Hermione percebeu que o caminho que fizera com Leslie e Rose quando foram resgatar Fenrir não era aquele. Elas haviam passado por um caminho de pedras que logo chegariam a uma praça, mas aquele caminho, estavam à orla de um bosque, com árvores cheias, os caules grossos e tortos.
'Estamos perdidos?' Indagou Hugo enquanto olhava para os lado com a varinha acesa em lumus para enxergar algo. 'Como vamos achar Leslie?' Perguntou novamente.
Hermione apontou a varinha para frente. 'Me oriente.' Disse Hermione e uma luz pequena de coloração azulada apontou para o seu lado esquerdo. 'Vamos por aqui.' Ela disse baixinho seguindo a luz azulada por onde sua varinha apontava. Hermione havia descoberto aquele feitiço em seu quarto ano e ensinara a Harry caso ele se perdesse no labirinto quando estava no Torneio Tribruxo. Aquele feitio simples de orientação, fazia com que a varinha apontasse o norte, revelando assim, os quatro pontos cardeais.
Eles continuaram andando pelo bosque. Hermione agradeceu pelos Zenorcs não terem aparecido, nem os dementadores nem outros animais. Além de ser perigoso, era de certa forma perda de tempo. Quando finalmente conseguiram sair do bosque, Hermione reconheceu a praça da cidade. O chafariz jorrava sua água para cima e nenhum som, além dos morcegos, parecia perigoso.
'Eu realmente não gosto desse lugar.' Falou Presto limpando os óculos. Hermione aproximou do grande chafariz e viu uma placa, que estava enferrujada, no entanto, ainda legível.
Bem-vindo á Glast Heim
Ao Norte, Catedral
Á Leste, Cemitério de Glast Heim
Á Oeste, Hogwarts
Ao Sul, Floresta de Mjolnir
'Bem grande essa cidade, não?' Indagou-se Fox mais para si mesmo do que para alguém.
'Então, Hermione, onde Leslie poderia estar?' Perguntou Hugo aproximando-se da menina.
Onde ela poderia estar? Bom, eles haviam vindo do Sul, que de acordo com aquela placa era a Floresta de Mjolnir, ao Oeste também era impossível, pois era o caminho que seguiria para Hogwarts. A Catedral era obviamente a igreja a qual ela, Leslie, Rose, Riddle e Malfoy haviam passado a noite quando estiveram por ali. Ele poderia estar lá. Mas também poderia estar no tal Cemitério, já que não haviam estado lá. Ao mesmo tempo, por nunca terem estado lá, Riddle poderia pensar que Hermione iria para lá e então levaria Leslie para a Igreja. O caminho para a Igreja poderia haver zenorcs e dementadores e o quer que Riddle esteja fazendo com Leslie, ele não gostaria de ter aquele bando de animais atrapalhando, fazendo assim ficarem no cemitério, local que como aquela cidade, poderia ser tão abandonado quanto. A probabilidade de Riddle estar com Leslie no Cemitério era de 95,7%.
'Vamos para o cemitério.' Disse Hermione firme.
'C-cemitério?' Indagou Eric com a voz fina. Hermione olhou para o garoto e viu o espanto em seu rosto.
'Vamos, Presto, não pode ficar com medo.' Emendou Hugo ao lado de Hermione.
'Sim, mas é que...'
'Relaxa, cara!' Falou Fox dando um pequeno tapa em suas costas. 'Nós estaremos juntos nessa.'
'Além disso, precisamos salvar Leslie!' Relembrou Hugo.
Presto olhou para o chão um pouco desconcertado. 'É um medo ridículo.'
'Bom, cada um tem seu medo de acordo com sua personalidade.' Disse Fox levantando os ombros. Eric levantou o rosto e Fox franziu a testa. 'Digo...'
'Não há medos ridículos, Presto.' Disse Hermione tentando animá-lo . 'A verdadeira coragem não está em não ter medo de nada e sim em superar seus medos. Não pode deixar que seu medo por cemitérios te impeça de salvá-la.' Presto piscou os olhos castanhos e confirmou com a cabeça, cerrando os punhos, passou a seguir Hermione e Hugo ao lado de Fox.
Hermione então passou a ir para o lado leste. Seu coração batia cada vez mais depressa. Será que Leslie estava bem? Ela retirou o feitiço de orientação e usou novamente o Lumus,deixando-o forte o suficiente para iluminar algumas lojas destruídas. Algum tempo depois, desceram um caminho curto e viram mais algumas árvores caídas. O chão de pedra logo se passara a ser um campo gramado. Algumas lápides começaram a aparecer por aquele caminho enquanto a ansiedade e insegurança de Hermione crescia de forma espantosa. Hermione pôde ler em uma das lápides 'Lucario H. Hoenheim.'
Ela desviou o olhar do epitáfio e procurou por alguma evidência de Leslie enquanto passavam por aquele cemitério. Um crescente medo se apossava de Hermione. E se Tom Riddle realmente não tivesse pegado Leslie? E se ele estivesse somente na biblioteca estudando para ser Lorde Voldemort? E se a hipótese que tivera na cabeça fora somente uma histeria fruto de sua própria obsessão por Tom Riddle, como dissera Rose? E se Tom Riddle tivesse a induzido pensar desta forma, apenas para fazê-la ser expulsa de Hogwarts? Hermione mordeu os dentes e apertou a varinha com força. Estava levando Fox, Hugo e Presto para a sua própria condenação. Estava fazendo com que eles corressem riscos muito altos. Hermione parou de andar repentinamente. Os garotos também estancaram atrás dela.
'O que foi?' Perguntou Fox preocupado com a súbita parada de Hermione.
'Desculpem-me.' Ela disse piscando os olhos. 'Acho que cometi um erro.'
'Um erro?' Indagou o loiro de novo.
'Sim. Eu não deveria ter trazido vocês aqui...'
'Você não nos trouxe aqui, viemos porque quisemos!' Remendou Hugo.
'Sim, mas eu...'
'Estamos perdendo tempo.' Disse Fox de repente pegando a dianteira.'Precisamos salvar Leslie o quanto antes.'
Hermione quis contrariar, mas se calara. Hugo fora quem apoiara a mão em suas costas e a fez voltar a caminhar. 'Ela pode não estar aqui.' Disse baixinho a ele um pouco temerosa de aquilo estivesse certo.
'Mas ela pode estar, não é?' Ele indagou curioso.
'Acho perigoso vocês estarem aqui por uma probabilidade de 14,5%.' Respondeu piscando os olhos.
'A pior luta é aquela que não se enfrenta.' Disse Hugo com um sorriso tímido. Hermione confirmou com a cabeça e mesmo continuando a pensar que aquilo não era uma boa ideia passou a acompanhar Fox e Presto que iam à frente.
'Obrigada, Hugo.' Ela agradeceu baixinho ao monitor que sorriu novamente.
'Leslie?' Hermione escutou Fox dizer de repente.
Ela levantou o rosto, desviando o olhar do rosto do monitor da grifinória, e apontou a varinha à frente, fazendo o feitiço Lumus aumentar, e reconheceu Leslie presa à uma lápide que de tão grande era cabível o corpo da menina. Leslie estava presa à lápide, pelo visto, pelas correntes prateadas que atavam-na. O estômago de Hermione se revirou em alívio e aflição ao mesmo tempo.
Hermione correu até a lápide que estava a menina. 'Leslie?' Chamou Hermione alto. Leslie levantou o rosto e piscou os olhos verdes. 'Você está bem?' Ela perguntou preocupada.
'Sim.' Ela respondeu normalmente. Fox se aproximou de Leslie e com as mãos puxou as correntes.
'Oi, Foxy...' Ela disse parecendo alegre ao reconhecê-lo.
'Oi, broto, não se preocupa, a gente vai tirar você daí, viu?' Ele emendou puxando as correntes com mais força.
'Não adianta!' Ele exclamou com raiva batendo as mãos nas pernas. Hermione apontou a varinha para as correntes que atavam Leslie e disse Finite Incatatem, mas nada aconteceu.
'Leslie, quem te pegou?' Perguntou Hugo atrás de Fox.
'Malfoy.' Ela respondeu tentando se mexer, mas sem sucesso. Hermione juntou os olhos castanhos.
'Eu juro que arrebento aquela cara de mamão-macho!"
Então ela estava certa. Riddle havia raptado Leslie para Glast Heim! Mas então, onde ele estava?
'Onde ele está?' Perguntou preocupada.
Leslie negou com a cabeça como se dissesse 'não sei'.
'Ele não te machucou?' Perguntou Hermione novamente. Leslie novamente negou com a cabeça.
'Ele não fez nada com você?' Perguntou Hugo com a voz ainda em raiva.
'Bom, ele me deu um copo de suco de limão, mas tinha gosto de tamarindo... acha que estava estragado?' Perguntou curiosa a Hermione e ela franziu a testa.
Suco de limão? Com gosto de tamarindo? Aquilo não fazia sentido! Por que Malfoy daria suco de limão a Leslie? Hermione arregalou os olhos castanhos. Uma poção. Havia uma poção que tinha a consistência de um suco de limão, mas de gosto azedo. Era... a Poção Vlengar! "Hoje, vamos aprender a Poção Vlengar, alguém pode me dizer para que ela serve? Sim, senhor Riddle." "'Faz com que bruxos com poderes de Clarividência sejam capazes de prever o futuro."
'O que você viu, Leslie?' Perguntou Hermione de repente.
'O que eu vi?'
'Sim, ele te deu algo e você viu alguma coisa, não viu?' Ela perguntou engolindo em seco e pedindo que o quer que Leslie tenha visto, que nada tenha a ver com o segredo de Hermione.
Leslie calou-se, como não sabendo muito bem o que dizer. Ela pareceu morder o lado direito interno da bochecha e piscou os olhos verdes.
'Eu não entendo! Do que vocês estão falando?' Perguntou Fox ainda um pouco irritado.
'É também não estou entendendo nada. Hermione, como sabia que Leslie já estaria aqui?' Tentou Presto, mas Hermione ignorou tanto ele quanto Fox.
'Leslie?' Ela chamou novamente e Leslie levantou os olhos verdes. 'O que você viu?'
'Eu vi um animal.' Ela respondeu inexpressiva. 'Não parecia ser um animal comum. Ele era grande, preto e selvagem.'
Fenrir? Indagou Hermione em sua mente. Era a única explicação. Fenrir era um lobisomem, pelo menos quando adulto. Talvez seja o animal do qual Leslie estava falando. 'Que mais?' Perguntou Hermione instigando Leslie. A loira levantou as sobrancelhas.
'Ele atacava você, Hermione.'
Os garotos se entreolharam e Hermione esbugalhou os olhos. Ela seria atacada por Fenrir?Ela seria um lobisomem? Seria uma lobisomem? Hermione tentou ver sua vida como uma lobisomem... Acaso Harry e Ron iriam aceitá-la se ela fosse alguma?
'Você contou isso a Malfoy?' Perguntou Hugo a Leslie. Hermione abaixou os olhos e encarou as mãos como se elas estivessem prontas para ficarem peludas, grandes e perigosas.
'Não contei que ele atacava Hermione.' Ela respondeu negando com a cabeça. 'Mas falei sim do animal e da floresta.'
Hermione franziu a testa. 'Floresta?'
'Sim, você era atacada em alguma floresta. E depois, no céu, aparecia uma caveira.'
'Você contou isso a ele?' Indagou Hermione um pouco rude. Leslie arregalou os olhos e assentiu. Hermione passou as mãos no rosto.
'Por que isso é importante, Hermione?'
'Aparecia no céu, uma caveira?' Perguntou Eric assustado.
'Sim.' Respondeu Leslie.
'Com uma cobra?' Indagou Hermione olhando no olhos verdes de Leslie. 'A caveira tinha uma cobra saindo pela boca?'
Leslie piscou os olhos verdes. 'É. Como sabe disso?' Perguntou Leslie curiosa.
'É, como sabe disso?... Senhorita Granger?' Hermione virou-se para encarar o rosto de Tom Riddle.
Continua no Próximo Capítulo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!