Capítulo II
Mione acordou com os raios do sol que invadira seu quarto. Abriu os olhos lentamente e viu o envelope com as iniciais D e M.
-Não foi um sonho - sussurrou ela mesma pra si com um sorriso nos lábios.
Levantou da cama e tomou um banho quente. Vestiu seu uniforme, pegou sua mochila e foi em direção ao salão principal para tomar seu café matinal.No caminho encontrou Harry que estava com Ginny e Ron que estava com Lilá. É, ela teria que ir sozinha para o salão principal. Chegando no local, sentou-se na mesa da Grifinória e pegou emprestado o jornal "O Profeta" com Neville.
-Estou atrapalhando?
Hermione abaixou o jornal e sorriu pra Malfoy. Pode notar que todos os olhares se direcionavam para eles agora, mas não importava.
-Você não atrapalha, Malfoy.-disse ela, corando. Ele retribuiu o sorriso.
Draco notara o quanto ela ficava linda com as bochechas rosadas. Ela não era a garota mais linda de Hogwarts, mas ela era a garota que mexia com ele. Era tão estranho e tão bom estar ali sentado ao lado dela, sem ofensas.
Embora Hermione estivesse amando estar ali com ele, ainda tinha uma dúvida lá no fundo. Era muito estranho ele ter mudado de uma hora pra outra, ontem mesmo eles estavam brigando! Será que bastou apenas as palavras dela para ele mudar?
Para Draco, sim. Ele sempre reconheceu que ela era interessante e bonita, mesmo com seu cabelo volumoso. No 4º ano foi que ele começou a ter um sentimento por ela. Ele notou o quanto ela era diferente de todas, e como ela se destacava! E o que ela havia dito para ele, bastou para ele querer mudar de verdade!
Para Hermione, o sentimento por Draco também começou a aflorar também no 4º ano. Hermione não sabia exatamente porque já que o garoto não dava motivos para ela gostar dele, mas de alguma maneira, ele a conquistou.E ela teve que falar algumas verdades para ele, porque ela gostava dele. Assim como ela dava seus sermões no Harry e no Rony, dava porque gostava deles. Ela sabe que machuca, mas só assim para acordar pra vida.
Hermione e Draco estavam sem assunto, perdidos em pensamentos. Hermione não sabia o que falar e Draco queria a convidar para um encontro a sós, mas não sabia como.
-Hermione, tu não vai ir a aula de Defesa contra as Artes das Trevas?- perguntou Neville, olhando estranhamente para o casal.
- Ah, sim!- disse ela. Tinha até esquecido da aula.-Malfoy, vou ter que ir...
-A gente pode se encontrar a noite no jardim ? - perguntou Draco, enfim tomando coragem.
Hermione teve que se controlar para não sair pulando por aí, tamanha a alegria que a castanha ficou. Não pôde esconder a felicidade.
-Que horas? - perguntou ela com um sorriso.
- As 8 horas da noite, te encontro no portão principal de entrada.-disse Draco.
Hermione confirmou com a cabeça e se levantou, abanando pra Draco, que retribuíra.
O dia passou rápido, Hermione não prestava atenção na aula. Ficava sorrindo bobamente. Algumas vezes ficava pensativa, pensando se não era armação de Draco. Harry e Rony, embora haviam se distanciado um pouco da castanha, podiam notar que ela estava diferente, e o sorriso em seus lábios, era um sorriso novo.
Draco ficou o dia inteiro sozinho, pensativo em seu quarto. Tinha medo do que podia acontecer quando seu pai saísse da prisão, mas isso estava longe de acontecer. Não tinha o porquê de se preocupar agora. Sua mãe estava trabalhando em Hogwarts e Draco havia falado pra ela de Hermione. Diferente de Lucius, Narcisa não tinha preconceito com nascidos trouxas. E se seu filho amasse uma, o que importava era o bem-estar dele. Não queria que ele cometesse o mesmo erro que ela, que casou com um sangue-puro que não amava, e sofreu como forma de castigo do seu erro.
Era 8 horas e Hermione estava com uma roupa simples,baby-look,um casaco, jeans e seu tênis All Star. Caminhou até o portão principal de entrada de Hogwarts. Draco a estava esperando. Ela sorriu e se aproximou.
-Vamos ali para a rua.-disse Draco, abrindo os portões. Draco agradecia a Merlin por Filch estar doente e não poder monitorar Hogwarts.
Eles se sentaram em um banco que havia no jardim.Ficarem em silêncio por alguns minutos.
-Ao contrário do que você disse na carta, eu não estou sobrando.-disse Hermione, quebrando o silêncio.
-Você está namorando?- perguntou Draco, curioso e com certo medo da resposta.
- Não!-respondeu a castanha, aliviando Draco.
A noite estava estrelada, e Hermione não podia deixar de admirar as estrelas, enquanto Draco admirava Hermione olhando as estrelas. Foi então que ele lembrou quantas vezes a xingara e a fez chorar. Se sentia mal por isso...
-Lhe devo desculpas, por tudo o que eu fiz pra você.-disse Draco.
- Eu já estava acostumada com seus insultos.-disse Hermione o olhando nos olhos. Draco se aproximou mais dela e a abraçou.
-Você não merecia ouvir o que eu lhe falei.-disse Draco.
Permaneceram em silêncio por alguns minutos e Hermione ainda estava com aquela dúvida...
-Malfoy...
-Draco- corrigiu o loiro.
-Draco...como posso acreditar realmente em você? Bem, você me odeia desde quando eu entrei aqui no colégio, e você agora mudou de uma hora pra outra. Não que eu não tenha gostado, mas é estranho... - confessou Hermione.
-Eu te entendo.-disse Draco respirando fundo.-Mas tu já olhou em meus olhos? Profundamente?
Hermione o olhara profundamente em seus olhos azuis-acinzentados. Eles eram encantadores.
-Tu achas que eu realmente estaria mentindo? -perguntou o loiro.
Hermione sabia que não. Os olhos dele diziam que não.
-Confio em você.-disse a castanha.
-Os olhos não deixam um pessoa mentir.-disse Draco-Sabe Hermione, eu estou afim de você desde o 4º ano.Eu notei o quanto você era diferente de todas as meninas, e isso me conquistou. Você me disse aquelas verdades e isso me acordou pra vida. Ouvir aquilo de quem eu gostava, me fez bem, embora tenha me machucado.
-Desculpe. -pediu Hermione,sem jeito.
-Está me pedindo desculpa por ter mudado a minha vida pra melhor?- sorriu ele. -Vou ser eternamente grato a ti.
Hermione sorriu.
- Sabe que eu também sou afim de você.- disse Hermione, corando.- Desde o 4º ano eu notei isso. Não sei como, mas você também me conquistou.-confessou a castanha.
Draco não pôde esconder a felicidade de ouvir isso. Então o sentimento dele era recíproco, poderia existir algo melhor que isso ?
Suavamente o loiro a beijou. Era o beijo mais sincero, o mais esperado. Depois do profundo beijo, Draco encostou sua testa na da Hermione, ficaram se olhando por um tempo. "Como é bom estar ao lado de quem a gente ama", pensava ambos.
N/a : Eu escrevi depois da meia-noite,então desconsiderem alguns erros se tiver, por favor :) Agradeço aos comentários, vocês não sabem o quanto eu os valorizo! *-* E pode elogiar, criticar, mas com educação, por favor! Beijos! :*
Comentários (3)
~EU PERGUNTO~O PRODUÇÃO E PLATEIA,PODE FICAR SEM POSTAR??~TODOS DIZEM ~NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Entãao né,preciso dizer que a fic tá perfa??Preciso?Entã lá vai...SUA FIC TÁ PERFEITA(perfa,perfeita sakoou??)Quando você quiser postar eu não vou me incomodar nein um pouco,faço até questão de ser avisada.Bjinhos amr,boa sorte com a(s) fic(s).
2012-07-17fic ótima!Amei!
2012-01-14Vaai ter outro capitulo????Pf diiz q vaai!♥Ameei!
2011-09-21