~♦~ Prévia
“Eu me pergunto se eu não estou realmente pirando, talvez sonhando, mas de uma coisa tenho certeza, estou longe de acreditar na realidade... Bom talvez seja fácil e até previsível acreditar que eu quase matei quatro pessoas inocentes, não dá maneira que imaginei, não me alimentando delas, e pensando bem quase às matei de uma maneira pior que havia imaginado apenas o fato de estar em Hogwarts as tinha posto em perigo...
Mas estamos vivos, por algum motivo, alguma coisa que ainda não aconteceu impediu que a morte tivesse chegado...
Claro que eu queria acreditar nestas palavras, mas não creio. E creio menos ainda que Draco Malfoy (o loiro lindo gostoso da Sonserina) esteja dando bola para mim, não creio que acabei de fazer as malas para passar um natal com uma família que não seja meu pai minha mãe e eu. As únicas pessoas que eu tenho neste mundo. Não. Estou indo passar natal com os Weasleys, à convite de Gina Weasley, garota ruiva que nos últimos meses havia me odiado intensamente (até toda aquela confusão de ritual que é longa demais para escrever aqui), enfim, resta falar que agora nos damos muito bem.
Ah Harry e Hermione também estarão lá, mas eles já tinham esse hábito.
Mas é claro que o prêmio de ‘o-mais-perdido-neste-natal’ está sendo disputado entre mim e Draco. Eu porque: Nunca passei um natal longe dos meus pais, nunca passei um natal com tantas pessoas na minha volta, afinal, sendo uma vampira as pessoas não gostavam de arriscar seu precioso sangue perto de mim, não quando elas sabem esse meu pequeno segredo. Draco por que: Ele era rico e mimado, até decidir largar a vida de submissão ao tal Lord que seu pai venerava, ele tinha coisas mais decentes na cabeça (coisas decentes que não eram válidas quando conseguíamos alguns minutos sozinhos). Enfim, quando Draco se revoltou ele meio que perdeu parte (ou toda) a herança que possuía além de destinar a mãe a viver escondida no sul das Filipinas, de onde ainda não tivemos nenhuma notícia dela e agora ter de passar natal com pessoas que passavam uma necessidade que ele nunca entendeu pode ser uma experiência e tanto para ele...
Bom, isso aqui não é um diário (eu não quis trazer o meu por segurança) não passa de uma folha de pergaminho, mas eu precisava botar no papel o que eu to sentindo, e quer saber? Eu estou com medo. Muito medo, isso tudo não é nada engraçado, e por algum motivo esse natal vai ser mais gelado que os outros. Eu posso apostar.”
----------------------------
ok não é exatamente um resumo, e uma parte que está no começo, dá para imaginar de quem seja, eu so queria deixar algumas coisas para se perguntarem.
A viajem dos pais de Lillyth só terminaria em fevereiro, o que eles foram fazer?
Draco e Lillyth. Vai dar certo?
Harry e Gina. Algum futuro?
Hermione. Curada?
Todas as vezes que eles imaginaram ter alguem os observando. Havia alguem?
Por que Lillyth não lembra muita coisa do seu passado?
Vamos mexer nessas familias um pouco certo?
N/A: Apenas se vocês quiserem é claro! (to escrevendo isso dia 22/02 as 13:52 pela manha eu estava escrevendo o provavel segundo capitulo dessa historia que já começa a ter um rumo an minha cabeça)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!