Casamento
Grã-Bretanha, 05/11/1725.
Era o casamento de Johnny Black e Helena Lovett, que dentro de instantes seriam Sr. e Sra. Black.
Ele já estava no altar, que fora montado na sala das lareiras do Ministério. Nenhum convidado ainda chegara.E, num piscar de olhos, todas as lareiras pegaram fogo ao mesmo tempo e o salão se encheu de bruxos. Um órgão começou a tocar sozinho e a noiva entra.
“Ela está deslumbrante” pensa Johnny.
Helena vestia um casaco de pele de urso polar por cima do vestido branco decotado com uma cauda que tomava conta do altar.
Johnny chegou ao ouvido de sua amada e disse:
- Você está tão linda...
Depois da solenidade, até que a morte os separe e todo o blá blá blá, eles foram declarados marido e mulher, pode beijar a noiva. Após a cerimônia foram todos os convidados de vassoura (exceto os noivos, estes numa carruagem de testrálios) para a Mansão Lestrange, onde ocorreria a festa.
Imaginem uma tropa de 150 vassouras puxadas por uma carruagem voadora puxada por nada sobrevoando o céu trouxa. Pois é, meus caros, no dia seguinte estava tudo nos jornais.
****
A festa estava um luxo, com um buffet maravilhoso e uma decoração esplêndida. Os anfitriões da casa, Sr. e Sra. Lestrange, estavam orgulhosíssimos da festa, e haviam bruxos sangue-puro de todas as famílias, Malfoy, Potter, Weasley, Longbotton, Rockwood, Crabbe...
Os elfos domésticos (Todos vestidos, pois os elfos dos Lestrange serviam por vontade própria) serviam comida e bebida à vontade. Os melhores vinhos e as melhores cervejas amanteigadas, wisks vindos da escócia camarões e lagostas de St. Bartn, tortas dos mais diversos tipos e sabores, pratarias alemãs pintadas a ouro, taças e copos de cristal Bohemio, talheres de prata forjados por virgens do Himalaia.
****
Logo após a festa, Johnny levou Helena para o Largo Grimmauld:
- O que estamos fazendo aqui?
- Logo você verá.
...
- Pare! – ordenou ele para a carruagem, que parou imediatamente.
- Johnny, o que está fazendo? Ficou louco?
- Está vendo aquela casa? A nº 12?
- Estou, por que?
...
- Ela é nossa.
- Oh, Johnny! É linda!
E lá estava a majestosa Mansão Black e na moldura da porta estava escrito magicamente:
“Para o meu amor”
_______________________________________________
N/A: olha nós aki! demos o ar de nossa graça com o capítulo 1, que não ficou muito longo, mas nós prometemos que vamos nos esforçar pra aumentar o tamanho dos caps. só uma coisinha: smos nós A.Lestrange e M.Lovett. quando eu, M.Lovett, fizer a nota, vai estar em itálico, e quando a nota for do A.Lestrange, ele posta de negrito, certo?
E eu acho que as coisas vão ficar um pouco mais interessantes apartir do próximo cap.
Divirtam-se!
M.Lovett
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!