I'll Be Waiting - cap único.

I'll Be Waiting - cap único.



Capítulo único: I'll Be Waitng.
Casal: James/Lily
música: Lenny Kravitz - I'll Be Waitng

 Lenny Kravitz - I'll Be Waiting




Lílian Evans, uma garota ruiva com algumas sardas, mas não deixando de ser muito bonita com seus olhos verdes extremamente vivos o que lhe destacava das outras garotas, caminhava pelos corredores de Hogwarts tranquilamente, mas mal sabia ela que quando passou por um certo corredor foi seguida por um certo garoto.

James Potter, um garoto moreno dos olhos castanhos esverdeados, ao primeiro ver um garoto atraente, na verdade muito bonito, mas não deixava de ser comum, mais quando se olhava, mas atentamente via-se um garoto popular, bagunceiro, vivia azarando qualquer um que passava por ele e o olhasse com mais “atrevimento” (apenas se fosse homem e principalmente se fosse da sonserina) isso para Lílian era o cúmulo, e há dois anos atrás o garoto cismou de quer sair com ela, que por sua vez lhe dava cada dia um “não” diferente. Agora, ambos estavam em seu último ano naquela escola. E James, por mais que Lílian não percebesse havia mudado, é claro que ainda bagunçava com seus amigos, mais agora ele havia percebido que existia outros tipos de zoeiras do que ficar azarando os outros, agora azarava apenas aqueles que o atacavam primeiro, ou seja os sonserinos mas tirando isso James estava mas maduro, mais homem.

Lílian estava namorando, sendo assim parou de ser atazanada por Potter, mas ainda assim não deixa de ser notada pelo mesmo, toda aula vinha o santo Potter “Gostaria de ajuda Evans?” ou então “Evans, você por acaso podia me explicar como se faz essa poção? De verdade estou boiado!” ela por sua fez ficava vermelha e ia logo dizendo “O dia em que eu precisar de você para alguma coisa Potter, você pode me internar porque eu vou estar louca!” ou então “Eu nunca vou te ajudar a preparar essa ou qualquer outra poção, e caso um dia eu te ajude é porque eu quero envenená-lo!”, Lílian não estava de fato apaixonada pelo seu namorado (mas nunca confessou isso a ninguém), Chad Lawson, que por sua vez falava que amava, chegou até a dar uma aliança de namoro para garota. James quando viu aquilo prateado no dedo da garota quase teve um troço (foi socorrido pelos marotos), para Lily, Chad comparado com James era melhor, pois não se metia com ninguém! Camila e Marlene, suas melhores amigas, dizia que ela era muito idiota de ter um James Potter a “venerando” e mesmo assim continuava com Chad! Chad não tinha nada de atrativo, era moreno olhos castanhos não era nem forte nem tão magro (N/A: ao contrário do Jay que é muiiiiiiiiiiiiito hot! :9) mas para Lily isso não importava digamos que ela não ligava muito para beleza externa e sim interna. Então ela apenas respondia:
- eu gosto pelo que ele é por dentro! O Potter realmente é bonito, mas por dentro é um criança idiota, arrogante, egocêntrico, imbecil, ridículo e tudo aquilo que eu sempre falava! – ela protestava.

Voltando a parte da história da “caminhada” de Lily.

James a viu andando sozinha, despreocupada, estava linda, mais do que o normal talvez seja pelo pôr-do-sol, ele nunca saberia dizer o porquê dela estar tão maravilhosa apenas andando. Após ela passar por ele, ele ficou atônito não prestando atenção em mais nada em que seus amigos falavam:
- Então quando o Ranhoso vier para o salão principal você Pontas vai lançar... Pontas? James? JAMES PONTAS POTTER!QUER FAZER O FAVOR DE PRESTAR ATENÇÃO NO PLANO? – gritou Sirius para ver se o amigo “acordava”.
- Hã? Plano? Que plano? Ah, fala ai... – falou olhando a amada virar o corredor.
Remo percebendo o estado do amigo soltou uma gargalhada.
- Qual é a graça o Pontas não estar prestando atenção em nosso plano em aluado? – perguntou Sirius irritado.
- Até parece que você não conhece o Pontas, Almofadinhas! Por acaso você não viu quem acaba de passar? – perguntou Remo no que Sirius respondeu um “Lílian Evans!” – Então, Pontas, eu sugiro que vá atrás dela e acabe com essa história de uma vez por todas! Eu e o Almofadinhas não agüentamos mais você assim cara! – falou Remo o encorajando.
- Mais ela me odeia! Ela pensa que eu sou o mesmo idiota que eu era no quinto ano! Ela é cega, presa ao passado quando se diz respeito a mim! Quantas vezes esse ano eu tentei chegar perto de boa mais então ela vinha com sete pedras na mão como se eu fosse beijá-la a força! Confesso que já quis fazer isso, mas sempre me controlei e depois que soube que ela estava namorando meu mundo caiu! Tentei falar com ela mais ela nem quis olhar pra mim, imagine agora que está completando três meses! – falou com olhar triste ainda olhando para onde a ruiva havia virado.
- Bem Pontas, ela pode te odiar, mais cara, a gente ta no 7º ano e se você não falar com ela agora, esquece! É bem melhor você se lembrar dela e falar “pelo menos eu fiz a minha parte, eu falei pra ela o quanto eu gostava dela, foi ela que não quis nada!” do que pensar “e se eu tivesse falado com ela? Será que hoje nós estaríamos juntos?” se arrependa do que você fez, nunca do que não não fez Pontas! – disse Sirius sério.
- Nossa nunca pensei que um dia o Almofadinhas ia dar algum conselho que preste! Vai chover! õ/ - falou Remo rindo.
- é verdade! Obrigado Almofadinhas e obrigado Aluado! Bem marotos, eu vou lá falar com a minha ruivinha então ta?? – disse James se levantando pondo-se a caminho para ir atrás da garota.
- Boa sorte – disseram os dois amigos.
- Já nasci com ela meus caros marotos! – falou dando uma piscadela e saindo correndo ao encontro da ruiva. õ/

Então lá se foi o maroto ao encontro de Lily, não precisou correr muito para encontrar a garota, pois ela estava andando muito lerdo:
- Hey Evans! – a garota se virou, e seu coração gelou. – Será que você tem um minuto? Queria falar uma coisa muito séria com você.
- Você querendo falar alguma coisa séria? Conta outra Potter! – e continuou andando sendo acompanhada pelo garoto.
- Eu juro, cinco minutos, eu só te peço cinco minutos! Depois eu juro que se for sua vontade de verdade eu te deixo em paz pra sempre! Nem te dou bom dia! Promessa de maroto.- A garota fitou-o um pouco para responder:
- Está bem Potter, mas então me deixa em paz pra sempre ok?
- Eu juro!- James ficou feliz que Lily aceitou falar com ele, mais triste pelo o motivo pelo qual ela aceitara tal proposta.
- Venha Potter, vamos a uma sala vazia, não quero que ninguém me veja conversando com você. – esse ninguém James sabia quem era Chad, segundo Remo que era amigo de Lily, Chad sempre implicava quando James ia falar com Lily. (Chad também estava no 7º ano).
- Como queira! – disse com um sorrisinho e logo passado a mão no cabelo.

Como era monitora, Lily sabia de uma sala onde não se tinha aula e logo foi levando James para a sala para conversarem.
- Olha aqui Potter, - falou a ruiva abrindo a porta de sala - se você vier com qualquer outra intenção pode ir tirando o cavalinho da chuva porque eu estou muito bem com o... – Lily perdeu a voz ao ver aquela cena. – CHAD? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – perguntou com lágrimas nos olhos ao ver Chad com Dóris (uma garota do sexto ano) quase se engolindo.
- Lily? O que faz aqui? Não...não era pra você estar aqui! – disse branco.
- VOCÊ É UM CANALHA MESMO! – disse Lily saindo correndo.
James que viu a cena ficou roxo de raiva, mas ainda sim não saiu atrás de Lily, primeiro ele tinha que vingar sua ruivinha.
- Você garota, sai daqui agora. – A garota nem hesitou apenas saiu correndo pela porta sem graça.
Assim que a garota saiu James deu um soco na cara de Chad, esse caiu para trás batendo em algumas carteiras.
- Você não tem vergonha não Lawson? Você tinha/tem a garota perfeita nos seus braços e ainda a trai? Você é um grande idiota se quer saber!- Chad levantou e foi para cima de James, acertando um soco em sua cara.
- Eu vou me resolver com ela você vai ver Potter! Ela me ama!- falou tirando um sarro da cara de James.
- Eu conheço a Lily, e ela nunca mais vai te perdoar você a perdeu! Imbecil! – ao falar isso ele se lembrou de como a garota saiu acabada da sala sendo assim resolveu ir atrás dela, porque brigar com Lawson não ajudaria em nada, apenas melhoraria a sua raiva, mas não a tristeza da sua Lily! Mas antes deu outro soco no garoto, e o deixou lá com o nariz sangrando.

Pegou o mapa do maroto e logo viu um pontinho escrito Lílian Evans que estava o lago.

Não pensou duas vezes em ir até lá.

Chegando lá, o lago estava vazio exceto por uma cabeleira ruiva, James se aproximou dela sentado-se do seu lado.
- Cala a boca e me abraça! – disse abraçando e sendo abraçada pelo garoto.
- eu sinto muito, muito mesmo meu amor daria tudo pra não te ver assim!- ele sussurrou em seu ouvido.
- Eu achava, achava que ele nunca seria capaz de fazer isso comigo! Eu achava que ele era diferente, que ele me amava de verdade!Por isso que eu me sacrificava tanto, por isso eu colocava na minha cabeça que eu o amava que ele era maravilhoso, que eu estava apaixonada, mesmo vendo agora que eu realmente não estou!- Mais lágrimas saiam de seus olhos. – como eu fui idiota, como eu não percebi nada?
- Por favor, Lily, não chore mais pelo amor de deus! – James pediu. – não chore mais por ele, não vale a pena!
- Não estou chorando por ele Potter, estou chorando de raiva, raiva de mim, raiva de como eu fui idiota ridícula de me enganar, e não perceber que eu era a única que ia sofrer!
- Pare de se chamar de idiota! Você não é idiota, você é maravilhosa! A garota mais perfeita que eu conheci! – James percebeu que não foi uma boa idéia falar aquilo, porque agora encarava a garota cara a cara. – Se esse cara fez isso é porque não te merece, então, por favor, reveja seus conceitos sobre quem te ama e quem te quer apenas como premio! – ao falar isso resolveu deixar a ruiva sozinha com seus pensamentos.

Após a saída de James, Lílian chorou novamente, mas não pelo Chad, mais sim por James Potter, só agora ela admitiu para ela mesma que sempre fora apaixonada por ele, apenas não admitia porque sempre teve um medo terrível de sofrer, mal sabia ela que isso só lhe proporcionava mais sofrimento. Ela finalmente admitiu que era apaixonada pelo Potter, sim, ela amava JAMES POTTER! Não importava mais o que ele fazia ou deixava de fazer, ela sempre o amou, só que talvez nunca tivesse se dado conta, via Potter como um egocêntrico, arrogante, galinha e tudo aquilo que gritava pelos quatro ventos, agora lhe veio às lembranças de tudo que Potter fazia para se aproximar dela, para falar com ela, até mesmo para olhar para ela. Neste momento ela que percebeu que era ela na verdade a arrogante e egocêntrica! Nunca pensou como Potter ficava com aqueles escândalos que ela fazia, nunca parou para pensar como Potter ficava ao vê-la com seu ex-namorado para cima e pra baixo e ainda por cima se beijando, isso simplesmente nunca passou pela mente da garota que James Potter tinha um coração.

Pensando nisso chorou ainda mais, se sentiu uma idiota, besta e tudo de ruim que se pode imaginar.
Resolveu então voltar ao castelo, não poderia ficar mais no lago, pois já estava escurecendo.

Chegando a sala comunal encontrou Camila e Marlene a sua espera.
- Você está bem? – perguntou Camila.
- O Potter nós procurou muito preocupado e nos disse que você deveria estar precisando da gente! – disse Marlene preocupada.
“Pelo menos ele ainda se preocupa comigo!” pensou Lily, e depois relatou cada detalhe do que lhe aconteceu. As garotas ficaram com raiva de Chad, mais felizes por Lily finalmente descobrir o que sente de verdade por James.
- E então... Quando você vai falar com o Potter? – perguntou Marlene.
- Não sei... Eu preciso de um tempo pra mim agora...
- Espero que você decida logo! – completou Camila.



Uma semana se passou e Lílian e James ainda não haviam se falado. James Após uma longa conversa com os marotos resolveu ir falar com Lílian de novo, com muita coragem se dirigiu para a biblioteca onde Lily estava com suas amigas estudando.

Chegando perto da mesa onde a menina se encontrava, ficou ali parado atônico a contemplando.
- Ahm... Potter quer alguma coisa? – perguntou Camila com um sorrisinho.
- Eu... ahm, não sei... Eu... - James ficou gaguejado olhado para Lily, que ficou vermelha.
- Bem Milinha, acabei de lembrar que tinha um encontro com um garoto muito gato, vem me ajudar a escolher a roupa? – perguntou Marlene.
- Ah, claro! – falou dando uma piscadela. – Bem, minha tomatinho a gente se vê mais tarde! Beijinhos! – falou Camila.
- Isso mesmo! Beijinhos minha tomatinha! Ahahaha – Marlene e Camila saíram.
Lílian e James ainda tiveram tempo de ouvir “Viu como ela ficou vermelhinha? HAHAHA eles se amam!” Lily corou mais ainda e James ficou sem graça.
- Será que eu posso...? – perguntou.
- Ah, claro, senta ai Potter! – disse arrastando uma cadeira para o garoto.
- Obrigado. – eles se olharam um pouco. – Eu, finalmente tomei coragem de vir aqui falar pra você...
- Antes eu acho melhor eu falar Potter, eu posso? – ele afirmou com a cabeça – eu te devo desculpas, eu sempre te xinguei, te humilhei te chamei de coisas que agora eu vejo que você realmente não merecia, e quanto você apenas me elogiava, tentava se aproximar de mim de diversas maneiras, e eu sempre te xingando e brigando, e quando eu precisei de alguém para me ajudar quando eu estava acabada naquela tarde no lago, foi você que veio me consolar, não vou me esquecer do que você disse pra mim “reveja seus conceitos sobre quem te ama e quem te quer apenas como premio!” acho que você não sabe mais aquilo me marcou, eu realmente revi meus conceitos e finalmente eu percebi uma coisa da qual eu nunca tinha me dado conta antes, eu sempre estive apaixonada Potter, pela pessoa que sempre se preocupava comigo, que sempre tentava falar qualquer coisa, que esteve comigo quando eu mais precisei, que sempre, por mais que eu não percebesse ou fingisse que não percebesse, estava lá me olhando de algum ângulo escondido, aquela que sempre me atazanava azarando qualquer um, que não parava de me chamar pra sair, e que eu sempre ameaçava de morte! – ela soltou uma risadinha e completou:- Eu finalmente percebi que eu te amo James Potter.
James ouviu tudo com a maior atenção e quando ela completou, ele ficou paralisado e um sorriso brotou de seus lábios e logo disse.
- Demorou em ruivinha? – falou a beijando em seguida.

Foi uma sensação maravilhosa para ambos, pois nenhum dos dois experimentou algo tão forte, parecia que tinham mergulhado em uma bacia de água fervendo e congelada ao mesmo tempo, que estavam em uma descida de montanha-russa, aquelas borboletas no estomago, o tempo ficou em câmera lenta, para James só uma coisa lhe interessava naquele momento: Lílian Evans. Para Lílian a mesma coisa.

Quando se separam se olharam e sorriram.

- Eu ia falar primeiro que te amo sabia? – falou fazendo manha.
- Perdeu a chance ;) – falou Lily rindo.
- A é? Então volta aqui! – falou James indo atrás de Lily que havia corrido para fora da biblioteca.

Chegaram no lago (onde tinham tido a ultima conversa) e ficaram abraçados contemplando o pôr-do-sol.
- Promete que nunca vai deixar de me amar? – falou Lily.
- Nem se eu quisesse eu deixaria de te amar, é algo mais forte que eu! Mas sim eu prometo e você?
- É claro! – eles se beijaram.

Finalmente James teve a única garota que sempre quis.

Finalmente Lílian percebeu que amava James mais do que outra coisa.
Sendo assim eles nunca mais se separaram.


_________________________________________________________________
Nota da autora:
Bem gente como vcs perceberam é uma songfic baseada na música do Lenny que eu acho perfeita! *-*
eu vo por a tradução aqui caso vcs não saibam....
Bem, essa fic é a primeira que eu to postando + quero avisar (se vcs gostarem dessa é claro) eu estou escrevendo outras songsfics com músicas que eu acho que ficariam uma Belezinha com o Jay e a Lily ok?

espero que tenham gostado viu?
beiijos comentem!
a seguir a tradução da música:

"Eu estarei esperando"

Ele partiu seu coração
Ele levou sua alma
Você está machucada por dentro
Porque há um buraco
Você precisa de um tempo
Para ficar sozinha
Então você descobrirá
O que sempre soube

Eu sou aquele que realmente te ama, querida
Eu estive batendo a sua porta

E enquanto eu estiver vivendo,
Estarei esperando
Enquanto eu estiver respirando,
Estarei lá
Quando você me ligar,
Eu estarei esperando
Quando você precisar de mim
Eu estarei lá

Eu vi você chorar
Noite adentro
Eu sinto sua dor
Eu posso reverter isso?
Eu percebo
Que não há final à vista
Ainda assim eu espero
Que você veja a luz

Eu sou aquele que realmente te ama, querida
Eu não agüento mais

E enquanto eu estiver vivendo,
Estarei esperando
Enquanto eu estiver respirando,
Estarei lá
Quando você me ligar,
Eu estarei esperando
Quando você precisar de mim
Eu estarei lá

Você é a única que conheci
Que faz eu me sentir desse jeito, sozinho não consigo
Eu quero ficar com você até ficarmos velhos
Você tem o amor que precisa bem na sua frente
Por favor, venha para casa

Enquanto eu estiver vivendo,
Estarei esperando
Enquanto eu estiver respirando,
Estarei lá
Quando você me ligar,
Eu estarei esperando
Quando você precisar de mim
Eu estarei lá


beiijoos!
Fêh Black Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.