O Ataque
O jantar foi maravilhoso, cheio de comida e altas conversas. Harry toda hora tentava perguntar a Hermione o que era aquele cordão, mas ela sempre fazia que não com o rosto, então ele desistiu.
Á noite, Harry foi dormir no quarto de Rony. No meio da noite ouviu alguém o chamando e levantou. Viu que era Hermione. Ele ia perguntar o que ela estava fazendo lá, mas ela apenas murmurou:
- Siga-me, sem perguntas! - e ele a seguiu.
Quando chegaram lá fora, ele começou a falar já que não estava entendendo nada:
- Hermione o que tá acontecendo? Primeiro você manda uma medalha toda enig... - mas ele não teve chance de terminar a frase. Ela o abraçou e disse:
- Desculpe, mas eu queria só que você lembrasse de mim, só isso!
- Mas, Hermione, eu sempre me lembro de você! - ele estava achando ela muito estranha, Hermione nunca fora sentimental.
- Eu sei que estou sendo um pouco melosa, mas...
- Que foi, Mione? - ela estava paralisada, e de repente começou tremer. E dizer:
- Não, não, não... - e desmaiou. Harry a segurou e começou a chamá-la.
Mas, ela não respondia. Ele viu que ela estava chorando antes, porque dos seus olhos escorreram algumas lágrimas. De repente, ele sentiu um frio e olhou para o lado. E viu, um dementador de 3 metros vindo em sua direção. Devia ser por isso que ela havia desmaiado. Ele se levantou e berrou:
- EXPECTO PATRONUM! - e o dementador foi embora. Mas, ele acordou todos os Weasley e isso foi provado quando o Sr. Weasley apareceu na porta parecendo muita preocupado e chateado.
Quando entraram, o Sr. Weasley disse que ia avisar a Dumbledore, porque isso era muito estranho. A Sra. Weasley rapidamente acordou Hrmione, que assim que acordou. Berrou:
- Harry! - e o abraçou com bastante força.
- Agora podem me explicar o que aconteceu exatamente? - era a sra. Weasley parecendo intrigada e chateada.
- Bom...
- Fui eu sra. Weasley - Hermione cortara Harry e começou a explicar - Eu não conseguia dormir e acordei o Harry! Eu tentei acordar o Rony também , mas ele nem se mexeu. Fomos lá pra fora e estávamos conversando quando o dementador. Aí eu desmaiei e não me lembro de mais nada além de acordar!
- Tudo bem, Hermione. Mas, não façam isso de novo. É muito perigoso! Você poderia estar sem alma agora! Agora vão, vamos dormir! - já que ninguém se mexia... - AGORA!
- Desculpe sra. Weasley, desculpe mesmo.
- Tudo bem Hermione. Agora vá dormir, deve estar cansada.
Quando chegaram no quarto choveram perguntas. Até Hermione disse:
- Se me perguntarem mais alguma coisa eu juro que berro pela sra. Weasley!
- Você não se atreveria! - disse Rony.
- Aposte! - ela falou numa voz tão ameaçadora que todos voiaram para sua cama e foram dormir. Só Harry que lhe perguntou:
- Você tá bem mesmo?
- Tô sim, fica tranquilo!
Á noite, Harry sonhou que Hermione estava com ele lá fora e ele a abeijava. Ele acordou e olhou pra porta, teve vontade de correr pra lá e beijá-la, mas isso teria concequências sérias, muito sérias!
N/A: Demorou, mas tá aí, o 3º capítulo. Espero que gostem. Beijos, thau thau!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!