***INTRODUÇÃO****



Perguntar a uma garota quanto tempo acreditou em paixões traçadas, em amores eternos e inabaláveis, tem tão pouco sentido que chega a ser uma pergunta ridícula. Já que quase todas responderiam o mesmo.
Mas se ainda assim me perguntassem quanto tempo de minha vida desperdicei acreditando em folhetins de bancas de jornal, responderia que nunca acreditei nisso. Sabia muito bem que garotos jamais diriam tais melosidades para garotas, pelo menus não sinceramente.
Talvez tivesse esse conceito pela experiência caseira, meus pais eram dois desiludidos que insistiam em se amarrar com falsas desculpas, ou seja, por comodismo continuavam alimentando uma relação falida.
Suponho que seja próprio de uma garota precoce questionar tais falácias adultas como “eu amo você”, “Não consigo mais viver sem você” e o clássico “Você é a mulher de minha vida”.
De todas as formas se me perguntassem sobre paixões traçadas, amores eternos e inabaláveis, mesmo tendo posse consciente de tal conhecimento, a verdade é que dentro de meu coração esperava que contos de fadas, paixões traçadas e amores eternos e inabaláveis, aparecessem frente a mim em algum momento. Por mais que tentasse negar e impetuosamente negava, no fundo eu queria, ansiava e anseio por está errada.
A vida ás vezes é cruel.....
Já que preferimos nos iludir com ideais inatingíveis. Para no final as leis da lógica e do bom senso nos puxar para a fria realidade.
Em algum momento deixei meus antigos folhetins para trás.
Contos de fadas, paixões traçadas e amores eternos e inabaláveis.....
Nada disso poderia existir....
Mesmo que esse fosse meu mais profundo desejo.
Assim o que fiz foi aceitar a realidade e mudar minhas convicções num sinal de maturação.
Quando acabei o primário também acabaram os sonhos de infância, mesmo quando fui convocada para Hogwarts e o mundo mágico foi me apresentado ainda assim meus romances permaneceram enterrados.
Com o tempo comecei a me acostumar com a realidade.
Assim foi como entrei em Hogwarts sem nenhum sonho em mente.
E então o conheci.......




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.