Os Últimos Dias



Os últimos Dias

-Draco?
-Sim?
-Fiz meu testamento hoje.
-Ah, é?
-Escute com atenção, Draco. Está com um advogado chamado George Weasley, numa firma chamada Weasley’s Advogados.
-Vem pra cama.
-Sem essa, Draco, é importante – e de qualquer maneira, eu já não estava tendo orgasmos. – o telefone de lá é 555-2900.
-Vem pra cama (e me arrastou até lá)
-Draco, por favor. Você vai se lembrar do testamento?
-Vou sim, Hermione, fale menos e faça mais.
E tive um orgasmo.

Draco não vai me salvar, sabem. Não vai suplicar para eu mudar de idéia ou chamar uma ambulância ou qualquer coisa. Está tão excitado com tudo isso quanto eu.
2 de julho. Deixem que eu explique tudo direitinho. Sexo com Draco tem sido fantástico. Ninguém teve uma despedida como essa antes. E nada de preocupação com camisinhas ou pílulas. Um paraíso.
Já encomendei as flores, um enorme buquê – 23,50 dólares. Um buquê de rosas brancas, cor-de-rosas e vermelhas. E no cartão diz “Amada Hermione, sinto muito ter matado você. Foi por amor. Se ao menos tivesse concordado em casar comigo, não teria acontecido. Te amo eternamente, Neville”. Bem, não há maneira dele se ferrar com isso, porque vai ser claro que foi suicídio. Mas mesmo assim, deixe que ele sofra um pouco. Quem sabe uma pequena investigação.
Falei com o Rabino Black. Que discurso ele fez sobre mim! Fala que idiotice tão grande é uma mulher achar que tem que se casar e que nós deveríamos ensinar nossas filhas a se tornarem seres humanos, além de apenas esposas. E como todos são responsáveis pela minha morte. Muito dramático.
E o rabino vai sugerir que ninguém me mande flores. Em vez disso, mandem dinheiro para a Fundação Hermione Granger (que ele vai ajudar a fundar) e eu sugeri que seja usado para pagar uma bolsa de estudos para uma mulher que queira fazer algo criativo de SUA escolha e não de seus pais.
Meu obituário. Draco tem uma cópia para mandar para o New York Times:
“Faleceu: Hermione Granger, 31 anos. Formada pela Faculdade de Educação da UNY. Secretária do Sr. Alastor Moody e professora do Lower East Side School. Morreu porque não se casou. Deixa pais vivos.”
Quem sabe publicam.
Tenho até uma foto para o jornal. Fui a um estúdio fotográfico.
-Senhorita, não vou conseguir uma boa foto a menos que sorria.
-O que não entende, não quero uma foto sorridente.
-E para quer uma foto? Para um obituário?
A pergunta me fez rir e ele tirou a foto.

Mamãe e papai, escutem. As pessoas vão mandar cartões e cartas e vocês vão ter que responder. Por favor, respondam: “Muito obrigada por seus pêsames. Nossa filha Hermione desejava que soubessem que deviam pensar duas vezes antes de perguntam a uma mulher solteira quando é que ela vai casar”.
Draco está me dizendo para ir para a cama e por que não?

Draco acabou de ir embora.
(Depois do sexo)
-Hermione?
-Hã?
-Hermione, me convidaram para ir a East Hampton no feriado.
-Que bom.
-Quer dizer que não se importa?
-Me importar com o que?
-Que eu não vá ao enterro.
-O que quer dizer com não ir ao enterro?
-Bem, é que esse meu amigo... Você o conhece, nós estivemos na casa dele no Ano novo... Ele me convidou e disse para ir na tarde do dia 3 e eu disse mais ou menos que sim.
-Você disse que sim?
-Achei que você não ia se incomodar.
-Não ia me incomodar? Draco, no dia 4 é o velório, você se esqueceu?
-Não esqueci. Só achei que você não ia se incomodar.
-Então saiba que eu me incomodo.
-Não vejo motivo. Nem vai saber, de qualquer maneira, quem vai estar lá.
-E como é que sabe que não? Talvez saiba! Talvez esteja olhando tudo aquilo! E preciso de você lá.
-Não é todo dia que eu arranjo um convite para East Hampton!
-Pois vá. E por que não vai logo, Draco? Nunca mais quero ver você.
E ele se foi.
-Alo, é a secretária do Dr. George Weasley? Queria fazer uma pequena mudança em meu testamento. Quero que tirem o nome de Draco Malfoy.

3 de julho. É amanhã. Ontem foi a minha Noite de Despedida da Vida e quero que todos saibam que dormi muito bem. Muito bem mesmo, obrigada. Nada de ficar acordada imaginando se seria a coisa certa a fazer. Na verdade, só tenho duas coisas com que me preocupar agora: a vida depois da morte e a reencarnação. Se existir reencarnação e eu voltar para outra vida, Deus, por favor, prefiro ser um sapo ou coisa assim a ser uma mulher solteira de novo. E se acabar no inferno? Deve ser agradável se comparado a Manhattan. Provavelmente, há muitas mulheres solteiras lá embaixo, só na seção de suicídios.
Está tudo preparado. O apartamento está limpo, já vesti a nova lingerie e as roupas para o enterro estão separadas. Minhas assinaturas de revistas estão canceladas, meu aluguel pago e meu telefone será desligado no fim do mês. Meu terreno está pronto, o caixão comprado e a lápide gravada. Draco não mudou de idéia. Está tudo em ordem e SIM, EU TOMEI AS PILULAS, todas as que tinham no vidro.
Não sinto nada. Ouvi uma história de um cientista que tomou veneno e registrou o que sentia. Quando ele não conseguia mais pensar, começou a colocar pontinhos no papel. SÓ QUE EU NÃO ESTOU SENTINDO NADA! Vou colocar pontinhos no papel e quando eles pararem, vocês vão saber que Hermione Granger se foi.

Ai vão eles .... várioooos pontos pq o FeB tava desconfigurando td Merda, não sinto nada!.......................... umas 20 linhas de pontos
.................................................MAS QUE DIABO, NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. ESSAS PILULAS FILHAS DE UMA PUTA NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, NÃO SINTO NADA. PORRAAAAA



_____________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.