O Começo



Era uma tarde quente no Recife. Muitas mães levaram seus filhos para o shopping, pois haveria um divertido espetáculo de um mágico famoso. Todas as crianças se entusiasmavam, exceto uma. Seu nome era Chang. Tinha 10 anos e sabia que tudo era truque. Só tinha ido por conta de seus irmãos, os gêmeos Yin e Yang. Ambos tinham 2 anos, mas não demonstravam. Pareciam que tinham 5 anos, de tão desenvolvidos e inteligentes. Os três se assemelhavam mais com o pai, um chinês que havia se mudado para a França aos 20 anos, e logo conheceu a mulher que se tornaria a sua esposa e mãe de seus filhos. De repente Yin recebe um puxão. Tentou gritar, mas não pôde. Sua boca estava tampada por alguma coisa que não reconheceu. A pequena menina foi trocada por outra. Ninguém reparou. Alguns minutos depois, o espetáculo termina. Uma mulher desconhecida levou Yin, pensando ser a sua filha.

9 anos se passaram e ninguém nota a diferença. Até agora.

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`


Estava um calor intenso, apesar do horário que era raro fazer calor, as aulas não foram interrompidas. Na sala da 8ª série A, a bagunça reinava na espera do professor de Química, Vítor. Todos adoravam e respeitavam ele, pois ele era amigo dos alunos, um professor diferente.
Quando a porta se abriu, a turma se aquietou. Todos haviam esperado que fosse Vítor, mas era Thainá, a "mensageira" da supervisão.
- Mitsuko, um senhor chamado Tristan quer falar com você na supervisão.
- Você sabe do que se trata?
- Não. Mas pelo visto é importante. Vá. Eu explico ao Vítor que você estava tratando um assunto importante.
- Obrigada.
Chegando na supervisão, Mitsuko vê um jovem, quem ela supôs que queria falar com ela. Se enganou. Era um homem mais novo. Tinha por volta dos 70 anos.
- Oi, Mitsuko. Sou Alvo Dumbledore. Eu queria falar com você um minuto. É sobre o seu futuro.
Mesmo achando muito estranho aquele homem saber o seu nome, o seguiu. Ele a levou para uma sala desocupada.
- Você foi chamada para estudar em uma escola na Inglaterra. Essa escola é uma escola bruxa, chamada Hogwarts.
- Para tudo e rebobina a fita para eu entender. Eu, Mitsuko Gengirojima, sem me inscrever em nada,fui chamada para uma escola na Inglaterra.
- Quase isso. Você errou em dois pontos. Você foi inscrita quando ainda era bebê. E você é Yin Nikasura, filha de Mao e Cristille Nikasura. Você foi trocada com uma garota de 5 anos, a verdadeira Mitsuko, quando você tinha 2 anos. Desde então você foi cuidada por outras pessoas, que não são seus pais verdadeiros. Você tem 2 irmãos, um 8 anos mais velho e outro que tem a mesma idade que você.
- Em outras palavras, eu sou Yin Nikasura, filha de Mao e Cristille Nikasura, tenho 11 anos, um irmão de 19 anos e outro de 11. Até aí tudo bem. Qual o nome dos meus irmãos?
- O mais velho é Chang, e o seu gêmeo é Yang.
- Então eu sou Yin, meu irmão gêmeo é Yang, por que somos opostos?
- Exatamente. Você quer ir tomar o seu lugar na escola?
- Quero, claro. Quando e pra onde que eu viajo?
- Segunda que vem, para você poder comprar todos os seus materiais, que são difíceis de achar. E você vai para Londres encontrar seus pais, que eu já combinei tudo com eles.
- Certo eu vou combinar com Midori e Natuso. É estranho chamar eles assim, pelo nome.
- Mas é melhor se acostumar, pois você não é filha deles. Agora vá assistir a sua aula.
Chegando na sala de aula, Vítor estava explicando sobre átomos, mas Yin não prestou atenção. Até que Laissa, sua amiga, cutucou ela.
- O que o cara queria?
- Depois eu te conto.
- Me diz logo, por favor!
- Na troca de aula.
- Beleza.
Na troca de aula...
- Agora conta. Quero saber tudo.
- Tá certo. O cara me disse que eu vou ter que viajar para a Inglaterra Segunda, que meu nome não é Mitsuko, e sim Yin, que tenho um irmão gêmeo e um mais velho, além que meus pais não são meus pais, são outros caras.
- Cara! Ele falou muita coisa. Mas você vai pra que cidade?
- Londres. Por um lado é legal, por que eu vou conhecer outro país, mas por outro, é ruim, porque eu vou deixar uma vida toda aqui.
- Realmente, mas você vai ter que chamar tio Natuso e tia Midori pelos nomes, né?
- Dãaa, é claro que sim, já que eles não são os meus pais.
- Já que você vai morar fora, eu te obrigo a ir, no sábado, pra minha casa, por que eu vou fazer uma festa de despedida com todo o povo da sala e da B.
- Não, pelo amor de Deus! Eu não quero nada espalhafatoso.
- Então eu chamo só os nossos amigos.
- Só os nossos amigos, viu? Eu não quero ver muita gente lá, não.
- Tá, vamos entrar, se não Pablo fica p da vida com a gente.
Yin não prestou atenção na aula pois estava com a cabeça com o que Tristan falou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.