O primeiro crime de Bela. [1]
Belatriz Lestrange tinha somente quatorze anos, estava no quarto ano de Hogwarts, mais mesmo assim, extremamente esperta.
Belatriz estava nos jardins de Hogwarts, andando, planeja algo em sua cabeça que ninguém desconfiava:
Asdlen Alden, um aluno da Grifinória, havia dia antes roubado uma faca de prata que Belatriz ganhara no natal, o objeto era preciosismo, pertencera ao ancestral mais antigo que os Lestrange tiveram conhecimento. Ela estava pronta para retomar o que era seu, mesmo se tivesse que MATAR alguém.
Quando Asdlen passava pelos jardins, Belatriz o surpreendeu, a varinha em mãos.
- Que é que você quer aqui, Lestrange?
- Quero que devolva o que roubou de mim, e mesmo que o faça não ira sair ileso daqui...
- Isso é uma ameaça! Hahahahahahaha! O que vai fazer comigo? Me cutucar com sua varinha até eu me cansar e morrer?
- CALADO, SANGUE-RUIM! – Asdlen pasmou-se ao ouvir o grito de Belatriz. A bruxa apontou a varinha para ele – Me de a faca agora!
- Eu... NÃO!
- Ah, é mesmo? Incarcerous! – o feitiço passou a menos de meio milímetro de Asdlen, mas não o atingiu por muito pouco.
Alden sacou sua varinha das vestes e a apontou para Belatriz.
- HAHAHAHAHAHA! – Lestrange deu sua primeira gargalhada histérica, o sorriso de um canto a outro da boca – Você que decide sua morte, Asdlen... EXPELLIARMOS!
- PROTEGO – o garoto se defendeu do feitiço, e em um salto foi para a esquerda de Bela.
- Então, mestiço imundo... Irei te mostrar algo que venho treinando faz um bom tempo – Belatriz preparou sua varinha – INCARCEROUS! – O feitiço atingiu Asdlen, sufocando-o – PETRIFICUS TOTALIS! – ela gritou imediatamente depois do primeiro feitiço, o garoto paralisado – ESTUPEFAÇA! – o jovem foi estuporado com tanta força que foi lançado alguns metros, Belatriz deu um salto e parou na frente dele – CRUCIUS! – o garoto estava sendo torturado, mas não podia se mexer pelo feitiço de Belatriz, fazendo a dor se tornar maior – CRUCIUS! CRUCIUS! CRUCIUS! – Belatriz deu outra gargalhada – Agora, Finnite Incantatem! - todos os feitiços se dissiparam de Asdlen – Você mesmo vai convocar minha faca até aqui, quero ela de volta! – com um movimento de varinha, Alden se levantou bruscamente por um feitiço de Lestrange.
- Sim... Tu... Tudo bem... – ele mal podia falar, a dor que sentia era imensa – Accio Faca de Belatriz! – nada aconteceu.
- MAIS VONTADE! CRUCIUS!
- AHHH! ACCIO FACA DE BELATRIZ! – A faca foi voando até o local, caindo e se fincando-se no chão quase em cima de Asdlen.
Belatriz pegou o objeto e saiu, rindo, saltitante, sabia que aquele garoto não se intrometeria mais com ela.
Só pra avisar, antigamente, Belatriz já tinha o sobrenome Lestrange, ela se casou com seu primo Rodolphus Lestrange, na Wikipédia diz que os Lestrange tinham o habito de se casar entre primos.
Comentários (1)
caraaaaaaaaaaaca , amei ! *--*
2011-07-17