Capitulo unico.



Lá estava ela, deitada em sua cama com a cabeça afundada no travesseiro já não agüentava mais chorar, queria parar mais era mais forte do que ela. “ – Ele foi um idiota, estúpido, imbecil... grrr , ele não merece minhas lagrimas, sou uma idiota mesmo como pude acreditar que entre eu e ele poderia dar certo? Doce ilusão, aquele covarde.” – ela pensava enquanto chorava mais ainda, tudo o que passaram juntos tinha sido tão perfeito, os passeios, as noites que saiam escondidos de seus dormitórios pra somente dizer: “- Boa noite meu amor, eu te amo. ”. Ela ainda lembrava-se do seu ultimo encontro com ele.


FLASH BACK.
“- Para onde está me levando Draco? – dizia Hermione enquanto era guiada por Draco ate o lugar que o mesmo tinha preparado para o encontro.
- Calma já vamos chegar – ele dizia bem perto do ouvido da grifinória.
- Esta me deixando curiosa Malfoy- ela segurava as mãos do loiro, as mãos frias sob os olhos da menina.
Ele havia arrumado uma simples toalha de mesa sobre o gramado com algumas coisas, estava muito simples, porém romântico. Malfoy nunca foi de fazer coisas desse tipo ele sempre tinha a garota que queria, mais com Hermione era diferente.
- Que lindo Draco! – ela não conseguiu dizer mais nada, apenas sorriu para ele.
- Você merece minha linda. – ele chegou mais perto colocou a mão na cintura de Hermione, tão perto que a distancia se tornou insignificante e ele a beijou intensamente, um beijo apaixonado, e sentiu algo que nunca sentia com as outras, AMOR. E simplesmente ficaram ali pra comemorar o primeiro mês do namoro.
FIM DO FLASH BACK.


- Por que ele tinha que ter feito aquilo? Por quê? IDIOTA, SEM ESCRUPULOS, EU TE ODEIO DRACO MALFOY. – agora Hermione gritava pela janela, e aquelas palavras ecoavam no silencio do jardim.
Hermione correu de seu quarto, correu o quanto pode pra onde... Nem ela sabia. Ajoelhou-se na grama e tornou a chorar, chorou mais e mais; estava ficando escuro e vinha chuva por aí, ela já podia sentir as gotas em seu rosto escorrerem, ficou ali ajoelhada enquanto suas lagrimas misturavam-se a chuva, tinha mais alguém ali.
- Hermione... er..- Uma voz fria a chamava.
- O que quer Malfoy? BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS OUTRA VEZ? RIR DE MIM? É ISSO O QUE VOCÊ QUER? – a grifinória gritava.
- Não é nada disso Hermione, deixa eu te explicar, por favor. – ele tentava chegar mais perto da menina, mais ela se afastava.
- EXPLICAR? VOCÊ ACHA QUE PODE EXPLICAR AQUILO? – ela o empurrou- O que você fez não tem explicação Draco Malfoy, eu já deveria imaginar que alguém como você não se pode confiar, imbecil. – ela o olhava com desprezo.
Acredita em mim Hermione, eu não queria aquilo àquela idiota armou tudo. – ele tentava se explicar.
Você acha mesmo que eu vou acreditar? Eu vi no seu olhar que você estava gostando Malfoy!- ela chorava.
Hermione por fav...- ele não havia terminado e ela já estava correndo, voltou para o castelo ela nunca tinha sentido tanto ódio na vida como estava sentindo naquele momento.
No dia seguinte, não havia outro comentário na escola, todos estavam dizendo que um garoto havia morrido. Hermione foi chamada até a sala do diretor, que assim que chegou lhe entregou uma carta e lhe disse apenas duas palavras.
Sinto muito. –

A carta.
Mil desculpas Hermione não sei se você sabia mais não foi minha intenção te magoar, eu te juro que a culpa foi somente dela. Gostaria que acreditasse em mim, acreditasse no meu amor por você por que, foi verdadeiro. Eu não iria agüentar vê-la sofrer, iria me culpar o resto da vida por ter feito você chorar. Posso não ter expressado todo meu amor, mais entenda esse é o meu jeito, o meu estranho jeito de amar.



________________________.
NA: beem gente é uma fic pequena né :/ tá uma joça, pq eu tava tristona no diaa :/ nem tenho mais o que falar, comentem por favoor;

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.