Uma Aula Maluca



Studioworks passou pelo salão principal, ainda falava consigo mesma. Seus dedos tatearam rapidamente um bombom de chocolate com morango, era seu predileto, tinha uma cobertura de chocolate crocante e gostoso por fora e um morango por dentro, era realmente MUITO gostoso!! Levou-o consigo mesma, dando leves mordidinhas, mastigava lentamente, apreciando cada minúsculo pedaço daquela guloseima tão gostosa.
Ao adentrar sua sala de aula, já via-se alguns alunos presentes no local, esperando-a. Deu um bom dia sorridente aos presentes e seguiu em direção a sua mesa. Ao bater o sinal ela lambeu as pontas dos dedos que restavam um pouco de chocolate, e se levantou, engolindo com ‘’pena’’ aquele ultimo pedaço tão precioso ao qual acabara tão rápido. Todos já estavam presentes, pessoas grandes, maduras, eram os sextos anos, grifinória e lufa-lufa, ela ainda não tinha dado aula para eles, seria um desafio interessante.
-Bom dia classe! Me chamo professora Studioworks, sou a professora de defesa contra as artes das trevas. Gostaria de saber primeiramente se gostariam de fazer alguma pergunta inicial, QUALQUER pergunta! Depois iniciaremos a aula.
Os olhos azuis esverdeados da professora corria na direção do fundo da sala, vendo um ruivo serio observando-a em silencio, aquele rosto lhe era familiar, mas não sabia por que. Vendo que ninguém falaria nada, deu um longo suspiro, e pegou sua varinha, a girando nos dedos como se fosse uma baqueta de bateria. Parou-a em direção a uma menina de cabelos extremamente negros e lisos, fazendo a ficar um tanto quanto assustada. A professora fechara a cara instantaneamente, girando a varinha entre a sala e falando algumas palavras que provavelmente nenhum deles entendia pois todos a olhavam estranhamente. Rapidamente a sala não era mais uma sala necessariamente, parecia mais um campo de batalha. Os alunos estavam mais afastado do imenso campo, em um tipo de arquibancada.
-SONORUS!!
A voz da professora agora era audível a 500m se quisesse. Seus olhos continuavam atentos, só que agora nas arquibancadas.
-QUEM AQUI GOSTA DE LUTA?
O rapaz ruivo levantou a mão animadamente agora, alguns juntos dele levantaram um pouco a mão, e outros nem tão pouco mostraram presença.
-VOCE!
Ela berrava para o rapaz, e com apenas um toque na varinha fez o rapaz aparecer em sua frente.
-Quietus!!
Ela apontou a varinha para sua própria garganta e sua voz voltou ao normal.
-Olá!
Ela sorriu amigavelmente para o garoto que já segurava sua varinha firmemente em mãos. Estava extremamente sério, mas a professora sentia que na verdade no fundo ele estava era nervoso e extremamente ansioso para o que poderia vir a lhe ocorrer.
-Muito bem, você gosta de monstros?
O garoto fez um forte e rápido sim com a cabeça. Seus olhos fulminavam e encaravam a professora dando apenas algumas piscadelas.
-Então...que tipo de monstros?
-...
Os olhos da professora por puro instinto abriam-se mais do que o normal. Era raro achar alguém que gostasse daquele monstro. Seu rosto logo passou a parecer de uma moleca arteira como se tivesse a mesma idade do garoto a sua frente.
-Pois bem então, você apenas terá que fazer o seguinte...
Ela se aproximou dele e cochichou algumas coisas em seu ouvido, os alunos na ‘’platéia’’ olhavam intrigados, não estavam conseguindo ouvir absolutamente nada, e muito menos entender por que o garoto estava fazendo caretas enquanto ouvia a professora que falava mexendo as mãos, animada.
-SONORUS!
Sua voz rapidamente voltou a ficar extremamente alta.
-POIS BEM! ELE ENFRENTARÁ UM MONSTRO, UM MONSTRO QUE MUITOS DE VOCES TEM MEDO! E SE ELE CONSEGUIR SAIR VIVO DESSA AULA GANHARÁ 1000 GALEOES, 20 PONTOS PARA SUA CASA E 10 DE NOTA!
Muitos dos alunos que não tinham se habilitado para fazerem a prova ficaram abismados com o que ouviam, aquela professora era louca ou o que? Que tipo de prova seria esta ao ponto de fazer um aluno correr risco de vida?
-PRONTO???
O garoto confirmou com a cabeça, e rapidamente tudo ficou escuro, com exceção do estádio onde ele estava presente, iluminando juntamente ele também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.