Epílogo
Harry sentiu-se cansado. Seus olhos ainda estavam fechados e sentia deitado em algo macio que logo identificou como sua cama. Abriu os olhos.
Olhou ao redor e viu um quarto realmente grande e com as paredes azuis claras com muitos pôsteres de Chudley Cannons. Tinha muitas fotos dele nas paredes também.
Havia tido um pesadelo em que via apenas flashes de coisas ruins acontecendo. Via um bruxo com cara de cobra apontava uma varinha para sua mãe e a matava, ora passava seu padrinho que caía sobre um tipo de pano, ora passava vendo tio Dumbie erguendo no ar e caindo no chão, supostamente morto. Certa hora via Cedrico Diggory, o bonitão que terminara os estudos no ano que passou e que competia o lugar dos mais bonitos de Hogwarts com ele e seus amigos, Lufa-Lufino, sendo acertado pela Maldição da Morte. Não gostava muito de Diggory, mas sentiu certa pena dele no sonho. E mais coisas que agora não conseguia se lembrar. Parecia que estava sonhando há dias e até meses atrás.
Seus olhos começaram a rondar o quarto. Havia várias fotos nas paredes do quarto. Uma dele sozinho, uma dele com seus pais, uma dele com os amigos, mais uma ao lado de sua cama chamou mais sua atenção. Era ele no meio dos Weasley. Lá estava ela. Gina Weasley! A ruivinha que ele tanto idolatra, e que nem sequer liga para ele. Não que não fossem amigos, mas ela não pensava que Harry podia ser algo mais que seu amigo. Suspirou. Mais ele ainda ia fazer de tudo para poder tê-la consigo. Não sabia exatamente o porquê dela sempre querer escapar dele quando ele a chamava para ir a Hogsmeade com ele. Nem era tão galinha assim. Podia ser um pouco, mas nem tanto como o filho do seu padrinho.
Falando em padrinho, ele lembrou-se de que precisava descer, pois hoje ele ia sair com os meninos. Marotos, vamos ser corretos.
Entrou em seu banheiro e fez toda a sua higiene de costume. Desceu as escadas.
Sua mãe e seu pai já estavam tomando café quando ele chegou à mesa.
-Bom dia, pai, mãe.
-Bom dia filhote!- respondeu Tiago. Lily apenas deu um sorriso.
-Hoje é dia se eu passear com Teddy e Daniel. – disse o menino como se estivesse falando do tempo.
-Já cedo? – perguntou Lily, espantada. – Ainda são 7 da manha!
-Sim, mãe, nós vamos ao parque de diversões dos trouxas aqui perto. Tonks diz que nos leva até lá e depois volta, pois disse que não pode ficar lá com a gente. Pelo menos ela no ensina o caminho! – respondeu o menino calmamente, tomando seu suco.
Lily suspirou. “Como esse menino me surpreende a cada dia que passa!” pensou. “ Me lembra muito o pai” e sorriu ao lembrar. Tiago estava olhando o profeta diário e nem ligou para o que o menino falou, já estava acostumado com a saída dele com os amigos sempre.
-Rony vai no encontrar na esquina. – continuou o menino comentando. – ele disse que vai ser chato, porque trouxas não sabe inventar coisas legais como quadribol.
Tiago gargalhou e colocou o jornal de lado.
-Ronald falou isso? – perguntou ele ao filho. O menino assentiu e ele continuou – deixe Arthur saber disso. Ele adora tudo o que os trouxas inventam. Acham muito interessantes.
-Eu sei, pai... – concluiu o menino enfiando uma torrada na boca. - Rony já me disse.
O menino terminou de tomar o café e a campainha tocou.
-Daniel e Teddy já chegaram. – ele avisou os pais. – Vou indo então. Tchau pai, tchau mãe! – gritou o menino para os pais, já saindo na porta.
-Tchau!- responderam os dois em uníssono.
Depois de ter ciência de que eles estavam longe, Lilian suspirou.
-O dia hoje promete para esses meninos! – exclamou ela.
Tiago sorriu e abraçou a esposa. Já faziam quinze anos que eram casados e viviam em harmonia, nunca tinham brigado. Por nada mesmo. Era o casal mais feliz que já tinham visto e que, apesar dos quinze anos de convivência sob o mesmo teto, Evans ainda amava o Potter como se ainda o namorasse. E assim, vice-versa.
Fim...
Continuação dessa fic~> Ruivinha, meu amor, 2ª temporada: Harry e os novos marotos http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29546
entrem e leiam, please.!A fic continua geente.! vamos laah.!! A outra fic é mto mais marota.!!
~cansei de pedir pra voocêes comentaremm... mas quem chegou ao fim... dá uma opinião, por favor...~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!