O castigo de Draco



Amanheceu e Draco lembrou que teria que passar o dia inteiro cumprindo detenção com a Professora Sprout. Ele tomou banho, tomou café e foi a caminho das estufas.
- Olá Malfoy! - disse a professora animada
- Oi! - disse ele com cara de nojo, pois odiava terra e plantas
- Hoje nós iremos fazer o primeiro reenvase de mandrágoras, que é o mais importante,pois é nesse reenvase que colocamos uma terra com um elemento muito especial para ajudá-las a crescer. Mas é muito simples, e só temos que prestar atenção para não regarmos muito, por que se não elas ficam muito inchadas e acabam morrendo! Venha comigo até a estufa 2 para começarmos - Malfoy deu de ombro e acompanhou a professora.
Chegando lá Malfoy logo colocou os equipamentos de proteção e começou a fazer o reenvase, mas logo a professora disse:
- Não não, essas mandrágoras estão muito pequenas Malfoy, até parece que você não presta atenção no que eu falo, eu acabei de te falar que temos que colocar um elemento muito importante.
- Tá...e o que seria esse elemento muuito importante? - disse ele com deboche na voz
- Adubo de dragão!
- Abubo?
- Isso, ele está dentro deste armário bem atrás de você! - disse ela apontando para um armário de madeira com lindas fores roxas desenhadas.
Quando ele abriu o armário, ele logo viu um saco preto fechado com um laço de corda de cizal, e logo o pegou e colocou em cima da mesinha onde estavam as mandrágoras, o nó parecia um nó frouxo e simples, mas ele não conseguia abrir.
- Malfoy, eu já te disse que dentro desse saco tem um elemento muito importante e é muito raro, e o adubo de dragão é feito de fezes do dragão norueguês, que tem um fertilizante muito poderoso, de pó da unha do dragão tailandês que serve para fortalecer as plantas e escamas do rabo-córneo que tem inúmeras vitaminas. Esse saco é lacrado com um feitiço, intão deixe que eu vou abri-lo para você - disse ela murmurando uns feitiços inaudíveis, Malfoy ficou curioso em saber qual era o feitiço, mas não conseguia entender nada que ela havia falado.
Logo depois o saco abriu exalando um cheiro horrível e muito forte de fezes de dragão que tomava todo o local. Malfoy começou a fazer ânsia.
- Malfoy, nem adianta, se você vomitar aqui, você que vai ter que limpar e mesmo assim ainda vai ter que reenvasar as mandrágoras.
3 horas e meia depois ele terminou de reenvasar as 176 mandrágoras.
- Professora acabei! - disse ele todo animado, pois nem acreditava que ia se livrar da professora que mais odiava no mundo.
- Ok, agora vamos para o próximo passo!
- Próximo passo? - disse ele com os olhos arregalados
- Sim, ou você acha que o seu trabalho já acabou?
- Bem, eu achava que sim!
- Pois é, quem acha não tem certeza, agora você vai regar todas as plantas das estufas e lavar as estufas 1 e 2.
- QuÊ? - disse Malfoy indignado.
- Isso mesmo! Pode começar e já!
Ele não relutou e o fez. Demorou mais duas horas para regar as plantas normais e mas 1 hora e meia para regar as carnívoras. Ele já estava cansado, e já tinha passado das 4 da tarde e ele não aguentava mais ficar lá, e ele ainda teria que lavar as estufas e guardar a bagunça.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Harry e Rony estavam conversando como iriam se declarar para Gina e Luna.
- Está decidido eu irei falar com ela depois do jogo de quabribol.- disse Harry com um sorriso no rosto
- Ah, eu nem sei quando eu vou falar com a Luna, mas eu espero ter coragem para falar logo! - Disse Rony sentindo arrepios só de pensar em ter que falar sobre seus sentimentos com ela.
- E você ainda está enviando bilhetinhos anônimos pra ela?
- Não...- disse ele com uma voz tristonha
- Por que?
- Ah Harry, eu tenho receio que ela descubram que sou eu, e vai ficar feio pra mim, é muito mais romântico eu surpeendê-la.
- Isso é verdade, e vê se toa coragem logo hein, por que agora tem vários garotos vendo ela de outro jeito e percebendo que ela deu uma mudadinha nas férias.
- Opaaaa, ninguém mexe com a minha Luninha...pode deixar que eu vou criar coragem o mais rápido possível! - E os dois riram
---------------------------------------------------------------------------------------
Malfoy já tinha feito quase tudo, só precisava guardar a mangueira debaixo da mesa e guardar o saco. Ele guardou a mangueira e pensou " Agora é só o saco e eu já estarei livre hehe". Quando ele estava indo a caminho do saco, tropeçou na ponta da mangueira, esbarrou na mesa que estava o saco com adudo, quando ele caiu no chão o saco caiu em cima dele.
- Ahhhh...Eca...Ecaaaaa- ele berrava
- Malfoy olha a bagunça que você fez! Você deveria ter me chamado para lacrar o saco antes de você tirá-lo da mesa, agora eu vou ter que preparar esse elemento...Você sabe quanto tempo demora para fazer esse adubo especial? 7 meses...sorte sua que eu tenho uma pequena quantia reserva, menos 50 pontos para a sonserina pela sua falta de atenção. E pode tratar de limpar tudo!
- Mas eu preciso de um banho!
- Não antes de limpar toda essa sujeita!
Malfoy ficou furioso, mas obedeceu, pois não estava afim de cumprir mais uma detenção com essa professora. Quando terminou foi correndo para o castelo, já estava escuro e ele estava totalmente sujo, o seu cabelo loiro estava marrom bem escuro de tantas fezes de dragão. Quando ele entrou no castelo, algumas pessoas logo sairam de perto por causa do cheiro, mas outras ficaram lá para rir da cara dele. Logo vieram Hermione, Gina, Luna, Rony e Harry.
- AHahahahhaHHAHahHaahhaaHahaHaHaA- Gina e Luna começaram a rir desesperadamente
- Nossa Malfoy, tá fazendo greve de banho só por causa dos seus dois únicos amiguinhos que foram expulsos? - disse Rony rindo
- Há...claro que não Ron...você não está vendo que ele trocou de perfume! Esse se chama L'acqua di Malfoy! - disse Harry adorando a cena que estava vendo e caindo na gargalhada.
- Cala a boca seus idiotas! - disse Malfoy com raiva
- Não fala assim com os meus amigos seu porco imundo! - disse Hermione
- Sua sangue-sujo, saiba que o meu problema eu resolvo com um banho!
- Primeiramente é preferível ter o sangue-sujo e ter sido feita com amor, do que ser sangue-puro e ter sido feita por puro interesse, e tem outra, nem com 10 banhos esse cheiro horrível vai sair de você e pelo menos eu tomo banho!- Dessa vez ninguém havia acreditado que Hermione havia respondido ás alturas de Malfoy, e todos começaram a rir da cara dele
- Nossa Granger tá aprendendo a responder ao invés de chorar!
- Pois é Malfoy, as pessoas mudam...e eu mudei!
Todos no saguão estavam rindo da cara de tacho que ele fez.
- Parem de rir todos! Está feliz Granger...conseguiu o que você queria! - disse ele vermelho de raiva.
- É Malfoy...nada como experimentar do próprio néctar!
Ele nem respondeu, e foi logo tomar banho. Quando ele desceu para jantar ninguém teve coragem de se sentar ao lado dele. Dumbledore se levantou e todos se calaram.
- Gostaria de avisar a vocês que o jogo de quadribol foi remarcado para amanhã! O jogo será Sonserina contra Grifinória.
Depois do jantar, Malfoy subiu para o dormitório, chegando lá ele disse para si mesmo:
- Hoje foi o dia mais solitário e mais constrangedor aqui em Hogwarts. - Logo chegou uma coruja com um bilhete para ele.

Sr. Malfoy,
sinto muito em lhe informar, que devido ao seu mal comportamento, você está suspenso dos jogos de quadribol até o fim do ano, e a sua vassoura a foi apreendida.
Dumbledore
- Ah não, pensei que não poderia piorar, mas já piorou! - disse ele se deitando na cama e logo pegando no sono.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A.: Nossa espero que vocês tenham gostado desse capitulo...eu judiei bastante do Malfoy, ele estava merecendo. Quero agradecer as duas únicas meninas que comentaram, valew meninas e eu espero que vocês sempre comentem. Se alguém tiver alguma reclamação ou sugestão é só falar. No próximo capítulo vai ser o jogo de quadribol..o que será que vai acontecer hein..não pecam o próximo capítulo tá lindoooo *-*
Genteee eu imploroooo Comenteeeeeeeeeeeeeeeem por favooor! s2

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.