Capítulo (quase) único



Avril Lavigne - Losing Grip



Tipo... Não gosto de ficar em recuperação... Quer dizer, não devia ter ficado... Minha mãe diz que provavelmente vou virar uma mendiga... Otimista, ela, né?

Não tem nenhuma pessoa legal fazendo recuperação, além de mim claro... Então, to sozinha nesse maldito colégio, fazendo uma prova super difícil... Pra completar meu dia um carinha que está sentado do meu lado não para de me encarar.

Sei que sou bonita, mas não o bastante, pra prender a atenção de alguém por mais de 20 minutos... Eu tenho o tipo de beleza comum, resumindo sou quase igual a todo mundo... A única coisa que me faz diferente da maioria das pessoas, é que só uso roupas pretas... Tipo, até o meu uniforme do colégio é preto... Só pra constar ele é o único preto de toda a escola.

Meu Deus, eu to pensando em roupas em vez de pensar na prova!

Merda! Minha folha ta completamente em branco e só faltam 15 minutos pra prova acabar... Definitivamente vou virar uma mendiga!

Opa... Acho que o menino que senta do meu lado percebeu que minha prova ta em branco... Ele ta fazendo uns gestos estranhos... Será que ele quer que eu cole dele?

Que menino doido!

Nem me conhece e já quer me passar fila... Tipo assim... Nunca recebi fila, nem dei fila... Não que eu ache que é politicamente incorreto... O problema é que sou muito azarada e provavelmente o fiscal me pegaria filando.

QUER SABER?

QUE SE DANE! VOU FILAR!

*20 Minutos depois*

Deu tudo certo, nenhum fiscal me pegou... O que é um milagre... To andando até o ponto de ônibus, afinal, meu pai não pode vir me buscar na escola hoje... Eu odeio esse negócio de andar de ônibus, pois sempre acontece alguma coisa ruim comigo, quando pego um.

Na primeira vez que peguei um ônibus, deixei cair dois reais em moedas de 5 e 10 centavos, o máximo que consegui recuperar desse dinheiro foi 50 centavos... Na segunda vez, rasguei minha calça na roleta, não me pergunte como consegui tal façanha... Na terceira, esqueci meu trabalho de história dentro do ônibus e tive que fazer outro em menos de uma hora... Na quarta, fui roubada por uma velhinha que parecia totalmente inofensiva, isso mesmo, por uma velhinha!

Essa é a quinta vez que ando de ônibus... Espero que dessa vez meu Karma ruim me dê uma folguinha.

O menino que me deu fila ta aqui... Só espero que ele não vá no mesmo ônibus que vou, por mais que ele seja legal, ainda acho que ele não bate bem das idéias, afinal, até agora não parou de me olhar.

Esse negócio dele não parar de me olhar, incomoda!

Sério mesmo, to me sentindo nua... Não que eu realmente esteja nua... Tenho certeza que coloquei uma roupa antes de vir à escola.

Meu pai devia me dar um carro... Ta, vamos encarar os fatos... Ainda não posso dirigir... Então, ele devia me dar um carro e contratar um motorista pra me levar pra onde eu quiser.

Meu pai disse que só vai fazer me dar um carro, quando eu merecer um... Tipo... Acho que ele nunca vai me dar um carro... Minhas notas estão bem baixas e por isso não to merecendo nem um palito de dente, quanto mais um carro.

Minha vida é tão... tão... drogastica!

Sério mesmo, minha vida é uma droga... Eu sou só uma garota de 16 anos, ruiva, que nunca namorou nenhum garoto e ainda por cima não tenho nenhum tipo de neoronio, que funcione bem... Tenho seis irmãos, mas nenhum deles serve pra alguma coisa. Rony, Fred e Jorge estão em Oxford... O Gui ta no Egito, o Carlinhos na Romênia e o Persy na França... Como eu disse, eles não podem fazer nada por mim agora.

Ás vezes eu sinto saudades deles... Coitadinha de mim; fui abandonada por todos os meus irmãos... Sério mesmo, ninguém me ama... To me sentindo a protagonista de uma novela mexicana.

Putz, esse ônibus ta demorando demais............

O menino que me deu fila ainda ta aqui, mas agora ele não ta olhando mais pra mim... Ta olhando pro céu, com uma cara sonhadora... Tipo, não tinha percebido... Mas, ele é lindo... Os olhos dele são castanhos- escuro e o cabelo dele é preto; a pele dele é super branca, parece até que ele nunca tomou sol na vida, a boca é bem vermelha e convidativa... Esse cara parece até uma versão masculina da Branca de Neve.

Quando eu era pequena amava ela, meu maior sonho sempre foi pintar meu cabelo de preto, pra ver se ficava parecido com o dela... Meus pais tiveram que esconder tudo o que eu tinha da Branca de Neve, pra ver se eu desistia de pintar meu cabelo... Essa minha época Branca de Neve, foi totalmente constrangedora.

Teve até um dia que fui vestida igualzinha a ela pra escola, detalhe tinha 15 anos quando esse pequeno incidente aconteceu... Meu pai quase teve um infarto, quando a diretora ligou para ele informando o que tinha acontecido... Ele me levou a um psiquiatra... O nome do meu psiquiatra é Joe e ele é totalmente maluco... Depois de conhecer ele, comecei achar que até sou meio normal.

No colégio, as pessoas começaram a me considerar maluca e ninguém se atreve a falar comigo em público até hoje.

O Senhor Branca de Neve percebeu que to analisando a pessoa dele... Ele ta me encarando... Tipo assim... Ele ta olhando diretamente nos meus olhos e eu to olhando diretamente nos dele. Cara se tem uma coisa que odeio fazer, é olhar nos olhos dos outros.

Desviei meu olhar e to de costas pra o Senhor Branca de Neve... Como disse, odeio olhar nos olhos dos outros por mais de 2 segundos.

Meu ônibus ta vindo, vou fazer sinal pra ele parar... Ixi, o talzinho que parece com a Branca de Neve ta fazendo sinal também... Isso quer dizer que ele realmente vai pegar o mesmo ônibus que eu... Realmente não tenho sorte.

Subi no ônibus, depois o Branco de Neve fez a mesma coisa... Ele ta atrás de mim... Paguei o cobrador e fui procurar um lugar vazio... O ônibus ta lotado, só tem dois lugares vazios... Quando digo que tenho um karma ruim, ninguém acredita.

Sentei no meu lugar e o Branco de Neve sentou do meu lado... O perfume dele é delicioso e completamente inebriante.

Como nunca notei esse garoto antes?

Ele é tão perfeitamente gostoso pra passar despercebido.

Esse ônibus demora exatamente 40 minutos pra chegar à parada que fica perto da minha casa... Espero que até lá, o passador de filas parecido com a Branca de Neve, tenha saído do meu lado.

Meus instintos selvagens estão a fim de agarrar o passador de filas... To na seca há um século e ele é tão bonitinho... O coitado vai ser assediado sexualmente por uma ruiva que acha que é a Branca de Neve, decadência total.

Só pra constar, não fui totalmente verdadeira quando disse que ninguém fala comigo no colégio... A Luna fala comigo, mas tipo no colégio ela é considerada uma ninguém... Por isso que não a citei.

Acho que a Luna só não é popular, porque é minha amiga... Tipo ela é linda e tudo mais... O único problema da pessoa dela são as pessoas com quem ela anda... No caso, eu. Como eu disse o povo do colégio acha que tenho uma doença contagiosa. Então como a Luna anda comigo, eles deduzirão que ela foi contaminada. Agora, ela também é completamente ignorada por todo mundo.

Isso não deixa de ser trágico. Coitada. Podia ser a Rainha do Baile se não andasse comigo.

ISSO SOOU TÃO CAFONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu devia ser isolada numa ilha, assim ninguém ia cair em desgraça por minha causa.

Tipo assim, eu sou a desgraça em pessoa.

Sabe uma coisa irônica?

Eu era popular antes de me vestir de Branca de Neve, mas depois eu simplesmente virei à maluca do colégio. Uma virada drástica, hein? Eu devia criar um site sobre mil motivos pra os livros da Branca de Neve ser queimados em praça pública. Os filmes também... Tudo o que existir da Branca de Neve deve morrer!

Ela simplesmente acabou com minha vida, ou pelo menos com a coisa que chamava de vida. Admito que talvez meus pais também tenham culpa no cartório, afinal, na hora de me fazer eles erraram no ponto e nasci com semi- neoronios, que ainda por cima vieram com defeito.

O passador de filas parecido com a Branca de Neve, ta me olhando de novo. Dessa vez to sem paciência, vou ver logo o que ele quer comigo.

-Ei, por que você ta olhando tanto pra mim?- ele se assustou tanto por eu dirigir a palavra á ele, que quase caiu do assento. Não sabia que minha voz é tão horrorosa ao ponto de fazer uma pessoa quase cair.

-Eu-eu-eu ta-ta-ta-tava só admirando su-su-su-sua be-be-bele-beleza- coitado, além de gago é cego. Não sou bonita nem de longe.

-Eu bonita? Conta outra... Só pra constar você precisa usar óculos, sério mesmo. Você deve ta num estagio avançado de cegueira. – ele começou a rir; o que eu disse de tão engraçado assim?

-Você ta certa, bonita é pouco, você é um anjo. A propósito meu nome é Zabini, Blaise Zabini- parece que ele não é gago de verdade. Ele é um belo arrogante. Quem perguntou o nome dele mesmo? Eu sabia desde o começo que ele tinha problemas mentais, mas não achava que ele tava num estado tão avançado de loucura.

-Você esqueceu-se de tomar seu remédio hoje? Eu não sou um anjo, afinal, anjos são fofinhos e eu definitivamente não sou nem um pouco fofa. – qualquer garota fica feliz quando um garoto diz que ela é bonita, mas eu não sou qualquer garota. Tenho seis irmãos, sei quando os garotos mentem só pra agradar uma menina. Não que eu ache que ele ta interessado em mim. No máximo ele quer alguma coisa da minha pessoa, o problema é que ainda não sei que coisa é essa.

-Realmente você não fofa, Gina- Perae! Tem alguma coisa errada aqui. Como ele sabe meu nome?- Você é divina, uma deusa- ta brincadeira, né? Tudo o que eu não preciso agora é um garoto que não bate bem das idéias, gostando de mim.

-Aonde você quer chegar com toda essa baboseira de ‘Você é a mais linda’?- ele tem que ter alguma intenção obscura. Tem mesmo. Garotos normais não se interessam por pessoas como eu.

-Quero chegar ao seu coração- EU SABIA! Perae, ele disse que quer chegar ao meu coração?

-A brincadeira parou, sei que você não gosta de mim. Provavelmente só ta querendo que me derreta aos seus pés, pra depois me dá um pé na bunda. – sinto que estou corada, esse é outro problema de ser eu. Eu coro precocemente.

-Eu observo cada movimento seu, sonho com teu rosto toda noite, imagino o gosto de teus lábios, amo o seu jeito espontâneo de ser, adoro seu sorriso. Não sou um maluco, sou só mais um que se apaixonou por um gesto, uma palavra, um sorriso. –MEODEUS, ESSE CARA É MUITO MELOSO!

- Olha, conheço um ótimo psiquiatra, se você quiser o telefone dele eu te dou. – ele ta rindo da minha cara de novo.

-Eu não preciso de um psiquiatra, preciso de você.

-Sabe o ônibus não é o melhor lugar do mundo pra você se declarar pra uma garota, principalmente quando ela não te conhece.

-Ok, eu captei a mensagem... Isso oficialmente um fora?- não resisto à carinha de cachorrinho abandonado que ele ta fazendo.

-Não, é oficialmente um vamos devagar... Primeiro preciso te conhecer, depois penso em te dar uma chance.

-Ok.

-Meu nome é Ginevra Weasley, mas pode me chamar de Gina. - apertei a mão dele.

-O meu é Blaise Zabini, prazer em te conhecer Gina. – ele sorriu, pode até parecer meio clichê, mas o sorriso dele é um dos mais bonitos que já vi na vida.

-Então, você tem quantos anos Blaise?

-Tenho 17 e você?

-Fiz 16, mês passado.

- Parabéns, atrasados.

-Posso perguntar uma coisa?

-Claro.

-Você é parente da Branca de Neve?- essa é a terceira vez em menos de uma hora, que ele ta rindo de algo que falei, vou denunciar! Tipo assim, eu nem sou engraçada...

-Não, mas bem que queria ser, ela é tão fofa. Você é meio viciada nela né? Lembro que ano passado você foi com uma roupa que lembrava a dela, você fica bem bonitinha naquela roupa. – cara, eu fiquei uma baranga com aquela roupa. Talvez o Blaise realmente goste um pouquinho de mim.

-Era, mas não sou mais. Já te disseram que você parece uma versão masculina dela?

-Sim. Já te disseram que você parece uma princesa?- minha bochecha ta ardendo, o que significa que eu devo ta mais vermelha que um tomate. Isso não é um bom sinal. Acho que to começando a ir com a cara do Zambini... Ele é meio legal, mesmo sendo muito meloso.

MEODEUS, O TEMPO PASSOU TÃO RÁPIDO!

Só faltam duas paradas pra chegar ao meu destino... Tava rezando pra chegar logo em casa, agora to rezando pra demorar o maior tempo possível pra que isso aconteça.

Essa é a primeira vez que me dou bem num ônibus, afinal, conheci um cara bem legal... Meu Karma ruim deve ta fazendo uma mine excursão espacial, espero que ele demore a voltar de lá.

-Vou descer na próxima parada, até mais, Blaise.

-Até mais, Gina.

To me levantando... Perae, o Blaise ta segurando meu braço? O que ele quer agora?

- Que foi?

-Esqueci de fazer uma coisa... – depois de falar isso ele me beijou e por mais incrível que pareça estou correspondendo esse beijo. O beijo dele tem gosto de chocolate amargo. Por coincidência do destino esse é meu tipo de favorito de chocolate.

Interrompi o beijo, me levantei do meu assento e toquei aquele troço que avisa ao motorista que você quer descer na próxima parada. O Blaise ta sorrindo e to adorando saber que sou o motivo que provocou esse sorriso.

O ônibus parou... Isso quer dizer que tenho descer agora... Olhei pro Blaise, ele continua com um sorriso enorme.

-TE VEJO AMANHÃ?- O Blaise gritou quando eu já estava no último degrau da escadinha do ônibus. Só tenho uma coisa a dizer, esse motorista é muito paciente!

-COM CERTEZA!- dei um tchau pra ele e não olhei mais pra trás...

Quer saber do que mais?

Continuo achando que o Blaise é um garoto estranho, mas agora também acho que de alguma forma ele é especial.

Cá entre nós... Ele beija super bem.

Só uma coisa mudou... Minha opinião sobre ônibus... De agora em diante, eles são meu meio de transporte oficial. Afinal, o ônibus pode até ser meio legal, pelo menos quando o Blaise estiver nele.

Só mais uma coisinha, nunca esqueça que o amor sempre está nos lugares menos óbvios. Principalmente se esses lugares foram grandes, de metal, com uns 50 assentos...
**********************************************************************
N/A: Essa fic surgiu quando eu tava num ônibus (Sériooooooooooooooo?), tipo Gina é meio parecida comigo no quesito Karma, mas tirando isso somos bem diferentes. Ela é mais do tipo louca assumida e eu não. Não dizer de onde exatamente tirei o Blaise, ele simplesmente surgiu... Ele é diferente dos caras que costumo fazer, de alguma forma o Blaise é totalmente único... Isso é cool!

Sei que o casal é até meio estranho, mas fazer uma fic com um casal muito popular é tão chatooooooooooooooooooo... Gosto de Blaise e Gina, pois eles são opostos e não tem muito contato no livro... Por isso tenho mais liberdade pra fazer o que eu quiser com o casal.

Acho que nem tem muitas fics com esse casal... Se alguém tiver uma fic deles me passa o link? To desesperada pra ler uma boa fic de B/G. To procurando alguém que goste desse casal pra fazer uma parceria comigo... Se alguém tiver interessado, me adicione no MSN, pra conversar sobre essa provável fic. Meu e-mail é [email protected]...

Provavelmente vou fazer uma segunda versão, com o Blaise narrado tudo que aconteceu... Mas isso depende de vocês... Se você quiser uma segunda versão, deixe um comentário dizendo o porquê você quer que o Blaise narre dessa vez! Ou só diga que quer uma segunda versão... Tanto faz.

Se der, deixem seus comentários aqui... É sempre bom saber a opinião dos leitores... Se não der, vou ficar meio triste, mas provavelmente vou superar ; P

Até a próxima!

Rayssa Black Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.