CAPITULO QUATRO
A luta de Draco Malfoy
Capitulo quatro
Depois de uma hora e meia, quando o clima na piscina já estava ficando monótono Draco teve a idéia de jogarem um jogo trouxa que ele adorava saiu da piscina, passou por onde as garotas estavam e foi na direção do armário, onde guardava bolas, bóias, e outras coisas. Lá ele pegou uma bola de vôlei de praia e uma rede, levou-as até a piscina e pediu para que Harry o ajudasse a encaixar em bases no fundo da piscina.
Tudo pronto, Draco convidou a todos pra jogarem, Neville disse que queria ser o juiz, Draco lhe explicou as regras e ele foi para seu posto. Eles montaram equipes mistas: Draco, Luna e Gina VS. Harry, Rony e Mione.
Assim começaram a jogar, Neville virava a cabeça de um lado para o outro acompanhando os movimentos da bola. Draco fazia de tudo para fazer pontos e se exibir para Luna, e também para poder abraçá-la na comemoração.
O time de Draco estava vencendo por 25 á 15, quando Neville apitou dizendo queria entrar no jogo, assim Draco saiu e deixou Neville entrar no seu lugar; parece que o homem tinha aprendido a jogar enquanto estava sendo juiz.
Dos seguintes dez pontos da antiga equipe de Draco, três foram de Neville, quatro de Gina e Luna fez outros três. A equipe de Harry fez quinze pontos depois da saída de Draco, Harry fez cinco, Hermione seis (antes de entrar para Hogwarts jogava muito aquele jogo trouxa com as primas) e Rony quatro pontos. O jogo terminou uma hora depois com o seguinte placar 40 para a equipe de Luna e 38 para a equipe de Harry.
Quando saíram da piscina, foram para os chuveiros que haviam no cômodo, todos eram separados uns dos outros por uns vidros com textura, que não deixavam a outra pessoa ver nitidamente que estava ao seu lado (viam apenas as sombras um do outro), lá eles tomaram seus banhos e colocaram roupões.
Quando atravessaram os jardins e voltaram à mansão, o elfo domestico de Draco veio avisá-lo que o jantar já estava na mesa, eles subiram e colocaram roupas normais para jantarem.
Durante o jantar Draco discretamente lançara a Luna olhares significativos. Eu sei que o rapaz tentava se controlar, mais parecia a ele uma tarefa muito difícil, afinal de contas achava que uma mulher como Luna Lovegood não merecia alguém como Neville Logbotom, e sim alguém como ele, Draco Malfoy.
Ele passou o jantar todo perdido em pensamentos como esse e apesar de Luna parecer não notar seus olhares ele continuou na esperança de que ela os visse e que depois fosse conversar com ele.
Após o jantar Draco ficou com os amigos na sala de estar, assistindo a um canal bruxo que apresentava um Show da banda “As esquisitonas”.
_ Adoro o som que elas fazem. – disse Neville passando o braço por cima do pescoço da namorada.
_ É, acho que todo mundo gosta - disse Draco.
Quando já era quase Meia-noite o show das Esquisitonas acabou, Draco desligou a televisão e todos subiram para seus respectivos quartos; todos dormiram rápido, afinal tinham tido um dia muito cheio.
Draco acordou no meio da noite, sonhara que Neville era comido por uma planta gigante e que Luna ficava com ele, no entanto quando olhou para o espaço na cama ao seu lado, ele continuava vazio.
Chateado o rapaz voltou a adormecer, sonhou novamente com Luna, com Harry, Hermione, Neville, Gina e Rony, todos eles morriam afogados, menos Luna que ele salvava no último minuto.
Na manhã seguinte, porém Draco acordaria com um dor de cabeça terrível.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!