À volta a Hogwarts
Na manhã seguinte Sra.Wesley acordou todos para irem ao Beco Diagonal fazer as compras. Foram com o pó de flú, e dessa vez Harry não foi parar na Travessa do Tranco. Senhor e Senhora Wesley foram fazer umas compras extras enquanto Harry, Rony, Mione, Gina e Ashley foram comprar os matérias para Hogwarts. Hermione olhou para Ashley e perguntou:
-Ashley é muito provável que você fique conosco na Grifinoria, por ser uma Wesley.
-E Herrmione, eu sei. E esperro muito cairr na casa de vocês.
-Ah, não esquenta, é lógico que você vai cair. – Disse Rony
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando entraram na loja de livros encontraram com Draco Malfoy, um menino antipático da Sonserina. E logo que os viu perguntou:
-Quem é essa menina? Uma trouxa?
-Não Malfoy, é a minha prima que veio da Beauxbatons e vai estudar em Hogwarts. – Retrucou Rony.
-Ah sim. Mas sua prima? Nossa não parece nem um pouco com os Weasley, bom para ela e é muito bonita também. Como é seu nome?
-Ashley Weasley – Respondeu envergonhada.
-Bom Malfoy, a gente tem que ir. – Falou Harry um tanto, e viraram as costas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foram para a plataforma 9 ¾ , subiram no trem e pegaram uma cabine. Os cincos ficaram conversando sobre diversos assuntos, e logo chegaram a Hogwarts. Ashley estava deslumbrada com o castelo, Beauxbatons não era tão imenso e tão belo quanto Hogwarts. Entraram e sentaram-se à mesa de suas casas, mas a professora Minerva MacGonagal, chamou Ashley para selecionar a sua casa, e como já estava esperado foi mesmo para Grifinoria. A menina se reuniu aos amigos a mesa muito contente, e Hermione já começou a contar sobre as outras meninas e as matérias escolares, Harry sobre quadribol e Rony sobre o castelo em si. Acabou a ceia e eles subiram para os dormitórios, ansiosos para a manhã seguinte, onde começariam as aulas e já estaria escalado quem seria os novos jogadores de quadribol.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!