Piloto



Inglaterra,Londres.

Em Londres ,nos pubs,eram aonde ele se escondia.Num amontoado de pessoas que mal conhecia,se juntavam apenas para beber.Era isso em que sua vida se resumia,em seus 17 anos não havia terminado o 2º ano.Seus olhos verdes,seus cabelos castanhos lisos e curtos,uma cicatriz pequena que cortava a sobrancelha e sua pele branca, davam apenas a todos de onde morava o título de má companhia e problemas ao seu pai.Suas atitudes estranhas e irresponsáveis muitas vezes deixavam todos loucos, sua mudança era esperada até pelos empregados de sua casa.Em suas costas estava a culpa da morte de sua mãe e em sua consciência ele sabia que tentara salva-la porém também se culpava,todos por trás o culpavam.
Era com esses pensamentos sempre em sua cabeça que ele continuava a beber jogado numa poltrona do London Pub.

-Eu vou indo.-Matthew Jacob disse se levantando tonto da mesa.
- E ai Jacob ? Vai dar uma de filhinho de papai de novo?-Falou um garoto de cabelos cacheados que parecia ter sua idade,cercados de jovens de bela aparência.
-Cala essa boca Johnny,você é o filho de papai,não eu! - Ele disse rindo e saindo do saindo do bar.
-Nervosinho!- O garoto gritou para ele enquanto ele saia pela porta do bar e lhe fazia um sinal obsceno. - Esse ai nunca vai aprender ! - O homem disse para as várias pessoas no pub.

Em seu Audi A4 preto Matthew olhou seu rosto no retrovisor,estava com olheiras apesar da bonita aparência e das roupas de qualquer rapaz inglês.Ajeitou rapidamente os cabelos e ligou o motor saindo dali.



Long Beach,localizada na Califórnia,era uma cidade pequena próxima ao litoral.Com suas famílias ricas todos os jovens aproveitavam sua última semana de férias, e seus pais ficavam totalmente animados com o retorno à escola.

Ela estava deitada em sua cama, observando desleixadamente o teto do seu quarto e mexendo em seu Ipod.Era incrível como tudo aquilo a cansava e como sua vida estava exaustiva.Ouviu o abrir da maçaneta de seu quarto e levantou animadamente com seus olhos azuis tão brilhantes como o céu e seus lindos cabelos loiros lisos na altura do busto.Olha sua mãe entrar pela porta e sorriu,com o sorriso mais belo que faria qualquer um realizar qualquer pedido,exceto seu pai.
-Amanda! Estava pensando em comprar uma nova roupa para a entrevista do seu pai... - A mãe disse com seu sorriso animado.Mal aparentava seus 40 anos,com seus cabelos castanhos e ondulados e seus olhos verdes.
-Seria ótimo! - sorriu logo mudando de assunto e passando para a parte importante - Eu queria saber se você já pensou sobre minha inscrição no serviço social da escola pública de Long Beach. - Perguntou esperançosa vendo o sorriso que a mãe tinha no rosto se fechar.
-Olha filha...seu pai disse que não quer você em serviço social.Pode te expor e prejudicar a candidatura dele. - A mãe disse segurando o rosto da filha.
- É sempre a vontade dele. - Disse decepcionada , desviando da mãe e saindo do quarto.
-Amanda,volte aqui ...


Em uma casa de praia todos ou quase todos os jovens de Long Beach estavam juntos em uma de suas festas. Pessoas bebiam,mergulhavam na piscina e se beijavam sem ligar .A música alta encomodava alguns vizinhos ,mas por educação eles não reclamavam.Rodeada de amigos,sentada no braço da poltrona onde o namorado Bryan,um jovem forte de olhos castanhos e cabelos loiros , estava Ashley.Nos seus 16 anos esperava ansiosa pela começo das aulas,teria a chance de entrar para o grêmio e poderia estudar mais do que no ano interior.Sua beleza era impossível de não se notar,era baixa e magra com cabelos castanhos escuros quase negros e olhos verdes,num corpo com curvas porém delicado.

-Você sabe se a Amanda vai vir? - Ela perguntou ao namorado que a abraçava pela cintura.
-O Justin foi buscar ela,a Holly já tá aqui.- Ele disse apontando para uma garota loira que bebia em uma garrafa de vodca.
-A Holly sempre tá aqui.- Ela disse rindo e o namorado sorriu dando-lhe um selinho.





Ele entrou pela porta da sala com os passos arrastado empurrando-a que se fechou num estrondo. Havia bebido e mal conseguia ficar de pé ,se apoiava nas paredes olhando para seus pés enquanto a empregada corria e ia o segurar.
-Senhor?!-ela o chamou enquanto o segurava para que não caísse.
-Eu estou bem, Joane.-ele dizia com a voz embargada e com o rosto inchado.
-Robert ,me ajude! Rápido !- A empregada gritou para o motorista que saiu da cozinha correndo até chegar rapidamente a sala.
-Meu Deus!-Ele segurou rapidamente o rapaz e o colocou nas costas.
-Leve ele para o quarto,vou ligar para o senhor Victor . - a empregada disse correndo até o telefone nervosa enquanto o motorista levava Matt nas costas.
Matthew se sentia tonto,sua cabeça rodava e tinha uma enorme enorme vontade de vomitar. O motorista o deitou na cama olhando-o com pena e começou a dizer:
-Eu vou me retirar ,senhor. Joane já cuidará da você.
E saiu pela porta encostando-a com cuidado.

-Senhor? - A voz de Joane perguntava ao telefone.
-Sim,Joane? Porque está me incomodando no trabalho?
-É o senhor Matthew,ele não está bem. - Ela dizia numa voz rápida e apressada.
-O que houve dessa vez?
-Ele chegou bêbado,mal consegue anda...- Ela disse interrompida por uma voz irritada.
-Se a cada porre que meu filho tomar você me ligar,estarei falido ,Joane.- E desligou o telefone deixando a empregada estática.



- Amanda,você está ai? - Dizia sua mãe Kate se aproximando da porta do quarto da menina.
-Sim. - Respondeu com a voz chateada abrindo a porta.
-Justin veio te ver . - Kate disse animando a menina enquanto um rapaz alto e forte,com seus cabelos num tom loiro escuro curtos e seus olhos castanho escuros como amendoas entrava pela porta.
-Oi ,amor. - Ele disse sorridente enquanto a mãe da menina deixava o local.
-Oi.- Ela sorriu e deu um beijo rápido no namorado.-Pensei que estava na festa da Caitlin.- O rapaz se sentou na cama da menina e a puxou de leve pela cintura sentando-a do seu lado.
-Eu estava,mas sem você não é divertido. - Amanda sorriu e beijou o namorado.-E ai?Vamos?
-Eu não sei ,Justin.Não estou muito animada. - Disse perdendo o sorriso nos lábios.
-Vai ser legal amor,por favor! - Ela odiava quando ele fazia aquela expressão pidona,sempre se rendia ao pedido.
-Tá,vamos.



-Matt ! - a voz chamava-o num sussurro vindo da janela. O rapaz se levantou,não estava mais zonzo,e foi até a janela.
-Johnny?! O que você tá fazendo aqui ,cara? - Ele perguntou ao ver o rapaz de cabelos negros cacheados parado do lado de fora da sua casa com uma garrafa de conhaque na mão.
- Hey cara! - Ele disse rindo e parecendo bêbado.- O que acha de uma ida ao Pub?
-Não sei, Johnny ...
-Porque? Catharine vai estar lá.
-Não to afim de mais broncas. - Ele disse passando as mãos pelo cabelo.
-Você vai levar bronca de qualquer jeito! - O rapaz disse rindo e tomando um gole de conhaque.
-Você tem razão ! Me espera que eu já vou !



-E ai?Trouxe o que eu pedi,Dalton? - O garoto perguntava baixo a um menino de cabelos curtos negros,olhos castanhos e uma aparência inocente.
-Eu já disse que é a ultima vez que eu faço isso,Josh! - Dalton disse irritado ,mas também com medo tirando um pacote do bolso.
-Você tá muito mal agradecido, Dalton.
-Eu só não quero mais nada disso,eu não tenho nada com isso. - Disse levantando a voz.
-Ah,é?- O rapaz se aproximou com seus amigos do time de futebol.-Vamos ver se você é tão valente como tá dizendo! - O rapaz fez um gesto para os amigos que começaram a empurrar Dalton.



Eram 2:15 a.m e um audi corria à 120 km/h por uma estrada de pouco movimento em Londres,por ali geralmente só passavam caminhões para transporte de cargas. Matthew não conseguia ver nada,havia tentado se controlar ,porém se pegara mais uma vez com uma garrafa na mão sentado no carona do carro do seu amigo Johnny. Eles ouviam música no último volume e duvidara-se que Johnny soubesse o que estava fazendo.



-Eu vou beber alguma coisa.-Ashley disse ao namorado se levantando enquanto ele consentia com a cabeça.A garota pegou um copo e encheu com ponche indo até o lado de fora da casa. Ouviu alguns gemidos ,porém continuou bebendo. Os sons aumentavam então ela foi até a parte lateral da casa encontrando os rapazes que batiam em Dalton e o mesmo caído no chão com o rosto machucado e coberto de sangue.

-Soltem ele. Vocês vão matá-lo! - Ela gritava tentando puxar Josh que continuava a chutá-lo.
-Fica fora disso, Ashley! - Ele gritou empurrando a menina.
-Ashley?- Amanda que se aproximava segurou a amiga que iria cair.
-Solta ele ,Josh!- Justin gritou puxando o rapaz enquanto Dalton permanecia caído.
-Você tá bem?-Perguntou Amanda olhando a amiga e a abraçando.
-To sim,a gente tem que ajudar ele! - Ela disse se soltando e correndo até Dalton que ainda estava consciente.



Na estrada escura eles mal conseguiam ver algo,apenas os faróis iluminavam a estrada vazia e o parabrisas limpava o sereno no vidro do carro.
-E ai?E a Catherine?-Johnny perguntava olhando para Matthew enquanto dirigia.
-Eu vou falar com ela hoje.-Matthew tomou um gole de conhaque da garrafa e Johnny colocou a cabeça pra fora da janela tentando ver mais.
-Eu não to vendo nada...-Ele disse assustado com a voz embargada tentando enchegar e virando o carro para a contramão sem saber. Matthew abriu o vidro para ver,mas era tarde e o Audi,agora colidia com um caminhão.


N/a: 1º capítulo,espero que gostem =) XoXo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.