Início



Cap. 01 - Início

Fazia uma noite anormalmente fria, muito mais do que já acostumados os moradores de Londres. Se antes, estes não passavam muito tempo fora de casa, agora eles preferiam ficar em casa aproveitando o conforto de suas camas quentinhas ou até se deliciando perto de uma lareira. Mas enquanto isso na Rua Camden Town, três sujeitos encapuzados dirigiam-se para um beco, se fosse outra rua eles poderiam até serem confundidos como bandidos ou algo do gênero, mas aquela rua especificamente era conhecida pela constante presença de punks, góticos, entre muitos outros, pois muitos dos famosos clubes de rock se concentravam ali, então eles podiam andar tranquilamente sem chamar alguma atenção.

O local para qual eles estavam se dirigindo era nada menos que a sede da ordem da fênix, uma organização independente que lutava contra Voldemort, um bruxo das trevas que vinha reunindo forças, com tudo tipo de seres: gigantes, lobisomens, vampiros, zumbis, centauros, e muitos outros. E que lutava por um ideal nada convencional, para ele tudo que não se referisse como bruxo de sangue puro devia ser exterminado, e vinha fazendo de tudo para assolar o medo de quem não fosse. Para isso ele havia criado um bando que se intitulava “comensais da morte”, onde faziam parte os seus mais fortes servos, que viviam para matar, torturar qualquer pessoa que passasse na sua frente principalmente se essa pessoa fosse, como eles mesmo diziam “sangue-ruim”. O medo estava presente na vida das pessoas todos os dias.

Para combatê-lo Alvo Dumbledore, seu maior inimigo, criou a ordem. Nela havia um número bastante significativo de pessoas, onde muitas delas foram divididas em diferentes áreas. Por exemplo, existem pessoas especializadas em poções, outras ficavam na enfermaria, outras eram encarregados na diplomacia, fazendo conexão pelos outros ministérios bruxos do mundo, outros que se encarregavam de colher informações, os que sempre estavam à frente de uma batalha e principalmente existe a elite.

Ela é formada por três pessoas que aparentemente nunca mostraram seus rostos, pois viviam de máscaras, até mesmo para os membros da ordem, Dumbledore dizia que era para preservar suas identidades. Os membros não sabiam nada deles, o único que sabia era Alvo. Muitas de suas missões aconteciam quando estavam acompanhados por Dumbledore. Pois este vivia viajando, e para que as pessoas ao seu redor não se tornassem alvos fáceis, já que Voldemort tinha vendido a cabeça de Dumbledore, os garotos conseqüentemente o acompanhavam, para proteger as pessoas. Nessas viagens, eles iam para vilas, hospitais, escolas, etc. Mas parte de suas outras missões, era absolutamente segredo, o que faziam? Para onde iam? Era um mistério. O que pouco sabia deles, é que seus níveis de magia são extraordinariamente fora do comum para alguém tão jovem.



Três sujeitos estranhos encontravam-se parados diante uma casa de cinco andares que outrora havia sido uma locadora, mas que agora se encontrava abandonada. Ainda podia ver alguns pôsteres fixados nas paredes para anunciar os filmes que haviam chegado. O estranho que se encontrava no meio deu um passo à frente e fixou seus olhos num pôster de um filme antigo e do nada este perguntou:

- Qual é a senha?

- Bosta de dragão – respondeu corretamente no que a porta foi aberta.

- Bosta de dragão –disse o da ponta risonho - Só Dumbledore mesmo para inventar uma senha como essa – disse no que os outros dois concordaram.

-Até parece que você não o conhece- disse o que respondeu a senha.

- Vamos estamos atrasado – disse o último, enquanto encaminhavam por um longo corredor.

A casa tinha sido toda reformada para melhor se enquadrar, num lugar que seria a sede da ordem da fênix. Por isso existiam longos corredores, vários quartos, salas de reuniões, conzinha, enfermaria, biblioteca, salas de experiências, salas de treinamento, tudo muito bem planejado e que era quase impossível localizá-la. Por fim eles chegaram e bateram na porta.

Toc, toc, toc

- Entrem – disse uma voz calma.

- Atrasados – disse uma voz seca, que estava sentado ao lado de Dumbledore e que logo eles reconheceram como sendo Alastor Moody, também conhecido com “o louco”.

- É mesmo nem havia notado – disse um dos estranhos com sarcasmos.

- Vamos se sentem, temos muito que discutir – disse Dumbledore olhando para os três garotos que tanto conhecia e virando para o resto da mesa que se encontrava com pelo umas 50 pessoas.


- Tenho algumas noticia nada agradáveis- começou Dumbledore no que todos prestaram atenção.





*Oi Lari Forrester Black, obrigada pela dica eu realmente não tinha reparado...kkkk...aqui estar o primeiro capítulo espero que goste.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.