O inicio
O inicio
o Sr e Srª Kenvinck, gostavam de dizer que Nicolly foi uma garota normal ate os seus 4 anos. Após o seu aniversario, coisas começaram a explodir dentro de casa toda vez que a garota ficava nervosa, fora o cabelo da menina que mudava de cor. Sua mãe brincava com ela, dizendo que não precisava perguntar se a menina estava bem, pois o seu cabelo já a denunciava.
Anita e Franck Kenvinck só entenderam o que estava acontecendo com a menina após o seu aniversario de 11 anos, quando chegou a carta de Hogwarts, dizendo que a menina era uma bruxa. De inícios os pais ficaram assustador, mais depois ate acharam a idéia interessante.
Nicolly ficou muito feliz em saber que era bruxa, isso significava de não estava possuída como o padre de sua igreja dizia e também não tinha sido amaldiçoada por Deus como pensava, ela iria poder finalmente viver em um mundo onde era aceita, ou pelo menos pensava que seria assim.
Quando chegou a Hogwarts foi colocada na casa da Grifinoria, mais não era de falar muito, não possuía nenhum amigo de verdade, por isso gostava de ficar na biblioteca, mesmo não sendo muito fã dos estudos. Dividia seu quarto com Parvati Patil, Lilá Brown e Hermione Granger, apesar destas nem ao menos notarem a sua presença no quarto em 5 anos. Apesar de tudo, Nicolly amava a escola no geral, principalmente a professora McGonagall, mais detestava todos da Sonseriana, como uma boa Grifinoria que ela era.
As aulas já haviam começado a uma semana, e os seu deverem já estava todos em ordem. Nicolly por natureza tinha lindos olhos azuis e um cabelo preto ate a sua cintura, e também tinha um corpo que deixaria qualquer garoto doido, mais se escondia por vergonha, mais hoje ela estava com o cabelo loiro ate a cintura com algumas mechas vermelhas, com uma calça jens coladaderema e uma camiseta baby-loch preta que marcava de mais suas curvas. Estava indo para a biblioteca devolver alguns livros...
- Porque você não olha por ande anda?
- Por que você não olha Malfoy? – Nicoly já estava abaixada e recolia seus livros caídos no chão.
Draco ficou parado por um momento admirando o corpo daquela menina. Como ele nunca à havia notado? Saio do seu devaneio quando Pancy lhe chutou a canela.
- Da próxima vez eu não terei piedade de você.....e.....é melhor você presta atenção para não ficar esbarrando em todos por ai.
- Pode deixar Malfoy, da próxima vez EU nãi terei piedade de VOCÊ! – e assim saio seguindo o seu caminho novamente.
- Que garota...bu....burrinha! – disse Draco meio sem jeito para Pancy que já lhe olhava feio.
Apesar de tudo Pancy Parkison tinha que admitir, aquela garota era realmente, muito bonita.
***
Chegando na biblioteca seu cabelo já estava vermelho de raiva, ficou com mais raiva ainda, deu muito trabalho pra deixá-lo loiro. Devolveu os livros para a Madame Pince, e voltou para o salão comunal da grifinoria, queira terminar de ler um livro trouxa que seu pai avia lhe enviado. Estava sentada perto da lareira quando o trio maravilha entrou.
- Já disse Harry, você deveria dar valor pra quem gosta de você! – Hermione como sempre estava dando uma de mãezona para cima do “garoto de sobreviveu”.
- Ta bom Mione, você já disse......agora me deixa quieto.
“ai meu Merllin eles estão vindo pra cá, pelo menos meu cabelo não esta mais vermelho, não quero que o Rony pense que pintei o cabelo só por causa dele! Ai, mais como ele é lindo, disfarça Nick eles tão chegando....”
- Oi Nicolly.....ah.....agente pode sentar aqui?
Nicki olhou para a garota incrédula, “ela sabe o meu nome, mais não me diz nem Bom dia pela manhã!”.
- Pode sim Granger. Eu já ia subir para o quarto mesmo.
Harry e Rony olharam para a menina como se nunca tivessem a visto antes e como ela era linda.
- Não precisa subir, agente ia jogar xadrez........vo....cê......quer......jogar? – Rony estava com as orelhas vermelhas. “não acredito que disse isso pra ela”.
- Bem....eu adoraria Weasley, mais..... eu não sei jogar. – Nick estava com as bochechas bem rosadinhas.
- Não tem problema agente te ensina! – foi a vez de Harry se manifestar, todo para a garota ficar um pouco mais com eles.
- Você não vai querer jogar esse jogo Kenvinck. É um jogo de bárbaros! – os meninos olharam feio para Mione, como ela podia ser tão estraga prazeres? – eu não acredito, você ta lendo O Fantasma??? Esse livro é tão lindo!
- É comecei agora, meu pai que me mandou. Mais, depois se você quizer eu te empresto! –Se você lembrar que eu existo - Mais sabe voltando ao assunto do jogo, eu adoraria jogar.....mesmo.....mais eu to com um pouco de sono, vou pro dormitório mesmo. Boa noite pra vocês!
- Boa noite – responderam os três – quem é ela Mione?
- Ah, Harry.....é a Nicolly. Ela é da nossa turma, mais não é de falar muito.
- e porque nos nunca reparamos nela???
- vocês já devem ter visto ela por ai, só não reparam nela.....
- acho que eu me lembraria de uma gata dessas andando por ai, e ainda na minha sala......ai Mi, porque você não joga o travesseiro no Harry ele ainda ta olhando pra escada com cara de bobo......ai!!
Os três começaram uma briga de travesseiros.
Nick ficou no quarto, mais não estava realmente com sono, só queria se afastar daquele agora que adorava perturbar os seus sonhos. Quem sabe algum dia ele sairia de seus sonhos e se tornaria sua realidade...
***
OOIIIEEEE.....td bom gente????
Olhem essa é a minha primeira fic.....espero que vocês tenham gostado desse comecinho.......gostaria muito q vcs comentasem assim eu posso melhorar!!!!
Bjinhus pra tds vcs...e espero comentários!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!