Cada um no seu quadrado!




CAPITULO 8 – Cada um no seu quadrado!

(N/A: haaaa eu sei é ridículo o titulo, mas foi que ele se encaixou tão bem no capitulo que não teve nem como colocar outra ¬¬” infelizmente... Por que sinceramente eu acho a musica mas sem cultura que eu já ouvi até Créu (aff!! -.-‘) tem mais cultura!! “Só pra constar sou Roqueira ;p Obs: nada contra os funqueiro ou coisa parecida mas é só uma escolha musical que fiz ^^ )

Harry voltavam da aula de feitiços junto á Rony e Hermione, quando se deparam com a existência miserável do Malfoy que ao avistá-los fez a pior cara de desprezível que conseguia fazer e indagou:

- Ora, Ora o Santo Potter nos deu a honra de sua visita tão ilustre!- E riu da sua piada totalmente sem graça junto com as amebas dos seus capachos Crabbe e Golye!

- Bom, felizmente posso dizer o contrario da sua existência medonha, seu covarde! –Harry passou por Malfoy com um risinho na cara, mas não antes de escutar o tosco falando isso com um riso maléfico no rosto, mas que só
Harry pôde ver.

- Não seja tão confiante Potter por que se não quem vai sofrer é a wesley e eu sei muito bem o carinho que sente por ela, um carinho tão forte não é ?! – Falou cinicamente.

-“ Mas como ele pode saber isso eu não falei com ninguém sobre isso e tenho certeza que a Gina também não” – quase entrando em desespero e sem conseguir pensar direito numa resposta para aquela coisa pálida que se instalava agora na sua frente. O que apenas conseguiu foi dar um soco bem no meio do rosto do Malfoy que começou a espernear no chão da dor latejante que agora se instalava em seu nariz todo ensangüentado no momento seguinte que foi atingido. – Isso é pelo simples fato de ter me ameaçado! E isso... – abaixou-se e socou agora a costela do Malfoy que se encontrava deitado com toda a força que arranjou e abaixou bem no ouvido de Malfoy e falou num sussurro - É por ameaçar a MINHA NAMORADA! – falou ainda meio cego de raiva.

Rony e Hermione assistiram à cena, pois sabiam que nada podiam fazer quando se tratava das rinhas de um Harry e de Draco, mas a curiosidade de Rony foi maior e pergunto o que ele havia falado no ouvido do Draco.

- Hooo Harry o que você falou no ouvido do Draco??

Harry ficou branco e parou logo que ouviu isso sua cabeça estava a mil. Ele não poderia continuar escondendo isso de Rony e de Hermione, mas ele tinha uma leve impressão que Hermione já estivesse sabendo de alguma coisa. – É... Bom...

- Ora Rony isso não é da sua conta e mesmo que fosse o que você acha que o Harry falou?? Ele ameaçou o Malfoy não é Harry !? – E jogou um olhar significativo para Harry.

- É ! Claro que sim!! O que mais eu falaria para aquele imbecil!? – “com certeza ela sabe!!!” afirmava agora pra sim mesmo e a agradecendo por tirá-lo dessa enrascada que tinha se metido.

- Ata! – Rony disse com uma cara meio apalermada.

- É Harry antes do almoço preciso que venha comigo para falarmos de quando vai ser o teste de quadribol – Disse Hermione, que como Harry havia se tornado capitão do time no ano passado era ele que organizava tudo em questão dos treinos e teste. Mas não era isso que iriam conversar Harry tinha certeza – Se bem te conheço Rony deve esta com fome se quiser pode ir sem nós talvez possamos “demorar” organizando isso!

- Uhun claro Mione! – Falou Harry que já imaginava o motivo da conversa.

- É verdade já estou faminto e como sei que vocês só vão ficar marcando datas e blá blá blá eu vou comer! Te mais Harry! Te mais Mione! – e deu um beijo na bochecha dela. Coisa que não surpreendeu nada Harry, mas Hermione ficou totalmente vermelha. E Rony foi almoçar, saiu quase que correndo.

- Nossa Mione eu às vezes até me impressiono como você conhece e consegui manipular o Rony acho que nem mesmo Gina tem esse poder de manipulação! – Falou Harry que tinha jogado a frase para deixá-la ainda mais constrangida.

- É né!? - Ainda com a mão na bochecha. – Quer dizer, bem, Harry você já deve imaginar o que eu quero falar. Por que pelo que sei não é tão tapado que nem o Rony.

- É sei sim! Mas diz que não vamos para a blibioteca que eu já fico agradecido! – Falou Harry em tom de brincadeira.

Enquanto andavam em direção ao lago Hermione pensava “ Gina tem feito muito bem a Harry mas bem do que ela imagina, nunca o vi assim tão radiante” e não conseguiu de esboçar um sorriso vendo a felicidade do amigo que ela considera como um irmão.

- O que foi??- Perguntou Harry vendo o sorriso no Rosto de Hermione.

- Nada não!- Falou ela ainda sorrindo.

Chegaram numa arvore e se sentaram debaixo dela. Harry explicou tudo que tinha acontecido “ou quase tudo” e falou por que ainda não havia falado o porquê de não ter dito ao Rony sobre o namoro dele com Gina e não ter tornado totalmente oficial o namoro deles.

- Bom Mione bem que eu não vejo a hora, por que assim posso socar a cara do Dino sem nenhum peso na consciência, pois vou está no meu direito!! – falou ele todo energético.
Hermione caiu na risada, ela nunca tinha imaginado que Harry pudesse ser tão ciumento.

- O que foi????? – Perguntou meio confuso a crise de risos de Hermione.

- Harry posso ti falar uma coisa, mas você me promete que não vai pirar!

- O que? Claro que pode! – Já ficando meio preocupado.

- Nunca pensei que você pudesse ser um namorado tão ciumento!!!- novamente caiu na risada.

- É mais pode ter certeza que você vai ter mais trabalho com o Rony por que ele é mais do que eu. Por que quando se trata de Hermione Granger ele fica até roxo de ciúme só de falar em Victor Krun.
Hermione como que um feitiço a tivesse atingido ficou séria e por sua vez foi Harry que caiu na risada.

- Não tem graça Harry! ¬¬”

- Tem sim Mione. tem muita graça! – falava sem fôlego de tanto rir para Hermione.O que como castigo um rendeu uma bela tapa no braço – Aiiii!!! Por que vocês mulheres são tão violentas. ( N/A: ¬¬” já me falaram isso, só pra explicar: Não somos violentas só expressamos nossos sentimentos... ;p )

- Ora Harry não pense besteira eu e Rony somos apenas amigos!

- Uma amizade muito colorida eu posso dizer! Hermione vocês brigam por que é o único jeito de não demonstrarem pra escola toda que vocês se amam desde sei lá quando! Mas não conseguiram do mesmo jeito por que a escola toda tem certeza absoluta que vocês dois se gostam e no baile quando vocês chegarem juntos as pessoas que ainda estavam com aquela duvida pequena mais ainda sim uma duvida vai toda se esvair!

-Tá ta Harry, caramba agora vejo que Gina e você foram feitos uma para o outro mesmo por que nunca vi ser tão igual.¬¬’

- Hermione não mude de foco!

- ¬¬” Ta eu gosto sim do Rony!! Mas não vai passar disso por que ao contrário de você e Gina...- O olhou em desaprovação – eu e Ro ny somos muito diferentes!

- Wé nunca ouviu aquele famoso ditado que os opostos se atraem!

- Ai Harry pelo que vejo não vai adiantar nada falar com você sobre isso né!

- Não! – Falou rindo!

- Pois bem! Mas mudando de assunto você já marcou o dia do teste de quadribol?

- Ainda estou pensando!

- Então vamos almoçar por que quem já ta ficando com fome aqui sou eu!
E seguiram agora rumo ao Salão principal para almoçar. Chegando lá Harry e Hermione pararam de repente. Hermione logo segurou o braço de Harry que quase estava se explodindo de ciúmes juntamente com Rony que já estava com as orelhas bem vermelhas. Dino estava conversando com Gina e como Harry sabia estava tentando mais umas de suas tentativas frustradas de se reconciliar com Gina. Harry que já não estava muito feliz com Dino dando em cima de Gina e ele não podendo fazer nada. “ Mas agora eu posso! Eu sou namorado dela agora !!” confirmava pra si mesmo.

- Calma Harry! – Cochichou Hermione no ouvido dele.
Mas isso não adiantou lá ia Harry em direção a Gina e Dino quase soltando fumaça pelas orelhas que como as de Rony já estavam um pouco vermelhas. Harry chegou perto de Gina a tocou no ombro e quando ela virou Harry a beijou na frete da escola inteira sem a menor preocupação. Isso para Dino foi pior que um soco. Ao lagar Gina Harry virou para Dino até sendo um pouco cruel (só pra constar ele ainda tava cego de ciúme) falou:

- Dino se não for muito eu queria que parasse de dar em cima da “minha namorada!” Será que estou pedindo muito? – Falou ele soltando faísca dos olhos.

- Mas o Q?? Como?? Quando?? – foram as únicas coisas que um Dino constrangido e confuso conseguiu falar.

- É isso mesmo que você escutou ESTAMOS NAMORANDO EU E GINA WESLEY ESTAMOS NAMORANDO!! – Gritou pra escola inteira. Gina agora se encontrava abraçada a Harry rindo, mas com muita pena de Dino. – E como?? Bem como toda pessoa normal começa a namoras oras! Quando?? Isso não é preciso dizer por que ninguém precisa ficar sabendo! E então entendeu?? Será que é muito pedir pra que parasse de dar em cima da minha namorada??

- Tudo bem Harry já entendi. – E saiu com o rabinho entre as pernas – É Gina você realmente conseguiu o que queria acho que sua perseverança é maior que a minha. Sabe no dia da cerimônia de abertura eu simplesmente não aceitei a o que você tinha me falado, pois achava completamente impossível de acontecer depois de tantos anos, mas hoje vejo que errei em criar esperanças de que isso não acontecesse por que fui totalmente estúpido em não perceber que nenhum homem iria te negar o que você tanto deseja e Harry você tem sorte por que nenhum homem vai ter o que ela sente por você!- E saiu.

- Gina o que foi que você disse a ele no dia da cerimônia de abertura do ano letivo depois do jantar? – Harry perguntou lembrando quando foi chamá-la pra acompanhá-lo (N/A: Se não lembrarem ta no cap 5 dá uma relida lá ;] )

- Hmm nada não Harry! Eiii como você sabe que foi depois do jantar?

- É que bem eu ia te chamar então acabei vendo o Dino te entregando uma caixa de bombom e comecei a pensar besteira então eu fiquei mais tempo...

- Então foi por isso que você estava estranho naquele dia.

- É... Acho que sim!

- Bom Harry acho que aqui não é o lugar apropriado!- Gina olhou em volta.

Todo o Salão havia parado com o beijo que Harry deu em Gina e simplesmente continuaram parados olhando Harry e Gina conversando. Havia se formado vários risinhos principalmente da Lilá e da Parvati.

- É realmente! – Falou rindo e abraçando Gina – Bom, em uma coisa eu tenho que agradecer o Dino!

- O que?

- Bom se não fosse por ele agora eu não teria feito isso pra escola inteira e
os outros garotos iriam ficar dando em cima da “minha namorada”.
Gina deu um soquinho no peito de Harry que sorriu – É então é assim né Sr.Potter?? Quer dizer que se não fosse o Dino agora você não oficializaria o nosso namoro?? E por falar nisso gostou do “minha namora” heim! – Fazendo uma imitação perfeita de Harry falando “minha namorada”. (N/A: Ta eu sei já devem ta cheio de eu interrompendo, mas é que eu já to cansada de escrever “minha namorada” -. -‘ Prometo que vai demorar agora pra eu interromper novamente bom pelo menos eu acho xp )

- Bom em primeiro lugar se você não escutou bem eu não conseguiria fazer isso pra escola toda ouvir que você é minha namo... Bem você me entendeu! Haaa lógico que gostei isso é como que um muro invisível que estava entre mim e você tivesse ruído, mas só pra mim!! Pois agora tem outro muro bem forte na frente dele, “eu”, por que tenho certeza que nenhum aqui vai se meter a besta com você com um segundo muro!!- E olhou para o Malfoy com que o alertando. Mas como num baque lembrou de uma coisa muito importante! “RONY” ele ainda não sabia do namoro dos dois, nesse instante virou para o amigo como que pedindo um consentimento permissão ou coisa parecida. Rony estava impassível não se sabia o que estava passando pela cabeça dele naquele momento ele olhou para Gina e para Harry até que ele levantou o ombro e fechou os olhos como se dissesse “é né fazer o que se eu disser não, não vai adiantar e melhor com você do que com outro!” A Harry sorriu aliviado e agradeceu com um aceno de cabeça tudo se passou apenas por olhares, pois ainda toda a Hogwarts estava assistindo até mesmo Dumbledore que continha um sorriso no rosto.
Mas tarde na sala comunal Harry e Gina conversavam abraçados em frente á lareira, sorriam por coisas bobas e simplesmente estava uma melação ao ver de Rony. Entre uma conversa e outra, Harry tinha lembrado de uma hora pra outra (“ta! Não foi de uma hora pra outra, ele tinha acabado de ver Rony e Hermione brincando que nem crianças na mesa de estudo ^^ ”).

-Gi você e toda a Hogwarts sabe que o Rony é apaixonado pela Mione né!?

- Sei, mas por que ta falando disso!?

- É por que eu tive uma idéia que você vai me ajudar pra juntar esses dois
de uma vez por que eu tenho certeza absoluta “eu acho!” que a Mione também gosta do Ron.

- É eu acho que sim!? – falou meio receosa em falar sobre o que a amiga sentia mesmo sendo pra Harry.

- Haaa Gina pelo amor de Merlin né?! Você sabe muito bem do que estou falando!

- Taaaa Harry tudo bem eu sei sim!! !

- Ta tudo bem!!! Eu não preciso que você fale nada Gi por que eu mais que ninguém conhece a Mione ^^!

- Então ta Harry vamos lá o que você tem em mente??
Harry contou todo o plano para Gina mas só tinha um pequeno problema...

(N/A: Bom esse Cap foi meio que não planeja deu um trabalho e saiu sem querer que tipo ele não tava planejado e como vcs<<(não sabe como é chato ta escrevendo “você(s)” ¬¬”) puderam ver foi um capitulo bem H/G no próximo Cap já posso adiantar até o nome éééé... acho melhor não! Mas vai ter sobre Ron e Hermione!

Haaa gentteeeeee MILLLL DESCULPASSSS que tipo como eu disse esse cap foi realmente difícil de sair mas ta aiiiii Lu e Nat ^^!!!!

E POR FAVOR COMENTEEEEMMMM FICO FELIZ EM VER QUE COMENTÃO ^^ BJUUUUUSSSSSS ;*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.