Brigas e Ciúmes
CAPITULO CINCO – Brigas e Ciúmes
Mais ou menos faltando uns 10 minutos para chegar a estação, novamente Rony e Hermione se dirigiram a cabine dos monitores, calados. E Harry e Gina voltaram a ficar a sós na cabine.
- O que você acha que aconteceu??- Perguntou Harry
- Não sei mais o que for que tenha acontecido foi bastante sério!
Desembarcaram do trem e foram a procura de uma carruagem e encontrariam Rony e Hermione logo depois. Mas a preocupação com os amigos não durou muito, pois trataram de rir muito depois de certa visão que incluía duas mãos e duas bochechas bem coradas de Neville que se encontrava de mãos dadas com Luna.
- Gi, olha que “bunitinho”!!O mais novo casal de Hogwarts de mãos dadas procurando uma carruagem!! - em um cochicho.
- Harry deixa eles!!! Mas que ta engraçado ta!!!! – falou rindo - Eu sei que a Luna é minha amiga, mas não posso negar, ficou um casal bem excêntrico!!!!
- Você tirou as palavras da minha boca Gi!
- Ta, mas vamos parar por aqui que eu já acho que eles estão cansados de ser o centro das atenções!
- Bem vida a meu mundo! – falou Harry numa tentativa ainda fracassada de tentar arrumar o cabelo o fazendo ficar ainda mais bagunçado. Coisa que fazia Gina se derreter toda.
- Ora, mas você esta ficando muito convencido Harry Potter, quem disse que você é o centro das atenções??
- Bom acho que não é preciso me dizerem pra saber o que sou e sim só é olhar em volta!!
- Mas pode confiar perto de mim você nunca vai se sentir “observado”!!!!!
- Eu sei... E é por isso que gosto tanto de ficar perto de você, espero que com o inicio das aulas não nos afastemos!!
- Harry meta uma coisa na sua cabecinha, você não vai se livrar de mim tão fácil assim... – falou dando um beijo no rosto dele – Aqui Harry esta carruagem está vazia.
- Harry???? Harry a carruagem!!! Terra para Harry!!!
-Han????Oq???? – Parecendo meio confuso, mas o que aconteceu foi que ele realmente voou, ou melhor, flutuo.
- A carruagem esta vazia... Você esta bem???
- Estou, estou sim !!
Rony e Hermione chegaram um pouco depois mais descontraídos, (não estando de caras amarradas um para o outro.) Rony com cara de apalermado e Hermione pensativa mais com um sorriso no canto da boca.
- EU NÃO ACREDITO NO QUE MEUS OLHOS VIRAM!!!!!Harry me fala que isso é alguma piada ou coisa do gênero, me fala que a D’Lua Lovegood e o Neville não estão...
- Pois acredite no que viu maninho, e o nome dela é Luna!!!
- E qual é a diferença???
-Definitivamente desisto de você Ronald Wesley!
- Gina você só veio perceber agora que o Rony nunca vai deixar de ser insensível!! – disse Hermione levantando a sobrancelha com ar de sabe-tudo para Rony.
Mas este nem ao menos moveu um músculo da face para retrucar, só simplesmente virou o rosto para Harry e continuou.
- Então HARRY – mirando Gina – é verdade mesmo eles estão...namo...
- Ora Rony deixa de ser tapado é lógico que estão e outra, não a nada de errado em falar as palavras namoro e namorando ou coisa do gênero.
- OBRIGADO HARRY POR ME RESPONDER TÃO GENTILMENTE!!!!!!
- han.... De nada?? – Harry disse fazendo cara de riso. Mas Gina não se conteve e tomou a rir. Rony fuzilou Harry com o olhar e Harry apenas levantou os ombros como se dissesse “o que foi???? Você pediu!!! E não posso fazer nada!!!”.
- Ta bom chega vocês dois e francamente Harry até você???- disse Hermione em seu tom Hermionesco mandão.
- Hermione você me lembrou agora a McConagall!!!- Disse Harry.
- Ora Harry se foi um insulto não creio que me atingiu muito, pois a Prof ª. Minerva é uma das pessoas que mais admiro!
- Bom eu acho que a Mione ta certa Harry! – falou Gina
- Háaaa.... Então é isso que eu ganho????
- Pelo que???
- Nossa Ginevra Wesley como você tem uma memória curta!!!
- Haaaa... Harry você sabe que odeio ser chamada por Ginevra.
- Ta bom vocês também não, já não basta eu e o Rony brigando????- falou agora rindo.
- Ei!!!! Não metam o meu nome ai no meio eu estou quieto aqui na minha!!!!
- Realmente maninho você está muito quieto. PARABÉNS!!!!
- OBRIGADO Gina seus elogios estão inchando o meu ego!!!
- Eu ainda não terminei... Parabéns parece que você está amadurecendo por que crescer isso você já faz, o difícil é amadurecer!!!
- Pois é ao contrario de você que não cresce, e acha que tem idade pra fazer o que bem entender!!
- É mesmo Rony, a diferença é que eu não acho, tenho certeza e segundo eu faço o que bem quiser não sou igual a você, que quando quer fazer algo tem que pedir permissão a tudo e a todos. E TERCEIRO- alterou a voz vendo quem ele já ia “tentar” retrucar- Cala a boca por que já chegamos!
- “GRAÇAS A MELIN!!” – falou Harry e Hermione em coro.
A cerimônia do ano letivo iria começar em poucos minutos e todos já estavam em seus lugares e para a insatisfação de Harry, Gina também estava em seu lugar, “perto do pessoal do sexto ano” embora não ficasse tão longe de Gina não gostou, pois não tinha ninguém para conversar alem de Rony e Hermione, não que não fosse o suficiente é que ele já havia acostumado a todo o momento estar com Gina “bom, pelo menos era isso que tentava afirmar a si mesmo!” Mas antes que pudesse concluir seu pensamento Dumbledore levantou para anunciou o inicio da seleção das casas, depois da seleção Dumbledore se levantou novamente e começou a falar.
- Bom, bem vindos a todos novos estudante e aos mais antigos um ótimo novo ano letivo, sei que estão com fome mais antes preciso dar alguns avisos, Sr. Filch nosso zelador mandou lembrar que não é permitido estar andando pelo castelo depois do toque de recolher e pediu que obedecessem as regraa, para os novatos e esquecidos- uma pequena pausa mirando a mesa da grifinória e da sonserina – as regras continuam no saguão de entrada, devo lembrar também que é proibido andar na floresta da propriedade pois estar cheia de animais perigosos e isso serve também para os alunos mais antigos só como lembrete!-dessa vez só mirando a mesa da grifinória na direção de Harry, Rony e Hermione – Bom agora vem as noticias boas, nesse ano letivo teremos um baile de inverno só para o sexto e sétimo ano e é aconselhável que seja em pares e continuaram com as idas a Hogsmeade, mas só do terceiro ano pra cima os outros vão ficar em Hogwarts. Bom acho que já está na hora de nos empanturramos com o banquete magnífico que os elfos de Hogwarts nos preparam. Se fartem!!!- deu duas palminhas e a comida apareceu nas mesas.
Mas os murmúrios principalmente agudos dos gritinhos que as meninas davam eram facilmente ouvidos, coisa que deixava Rony totalmente incrédulo, “por que elas tinham que ficar dando risinhos que nem umas idiotas” se perguntava. Mas enquanto Rony ficava com as suas conclusões sobre os risinhos, Harry mantinha os olhos fixos, mas cuidadosamente disfarçados numa ruiva muito sorridente, não igual às outras meninas e sim por ser apenas uma menina que gosta de moda, mas não exageradamente, não chora por qualquer coisa, só uma menina que também sonha em ter uma noite especial. Já Hermione bem, ela não tinha nenhuma expressão no rosto, agora só estava com os olhos fixados no prato de comida ainda nem tocado que tinha posto para ela.
Mas a cerimônia de abertura acabou e todos foram em direção a suas salas comunais, Hermione e Rony mostrando a direção para os primeiranistas. Um menininho do primeiro ano chegou em Hermione.
- Oi eu sou o Leo, que dizer Leandro, você é a nossa monitora certo??- Perguntou pra Hermione.Ele era um menino magro de cabelos preto e lisos lembrava muito Harry em seu primeiro ano as únicas coisas que o diferenciavam é que o menino não usava óculos, não tinha olhos verde e não havia nele nenhuma cicatriz.
- Sou sim, me chamo Hermione, e se precisar de qualquer coisa só é me chamar!- com um sorriso confortante.
- Fico feliz por está nessa casa, por que a monitora mais bonita e esperta de Hogwarts pelo que fiquei sabendo está nela e é a senhorita.
Hermione corou mais sorrio docemente para o menino, mais Rony havia ouvido o que o menino falou e fechou a cara dava pra perceber claramente que ele não estava com um humor bom, pois suas orelhas já estavam vermelhas!
- Obrigada Leo, você é muito gentil. - logo em seguida se abaixou e deus um beijo na bochecha do menino.
- HÔ... RAPAZINHO VOLTE PARA O SEU LUGAR! - Falou Rony, que não gostou nada.
- Tudo bem monitor...???
- Rony! E não me chame se precisar!!! - falou ele, fazendo o menino voltar para o outro grupo de primeiranistas.
- RONY!!!Não precisava ser tão severo com o menino, ele é um doce. – falou Hermione o recriminando.
- DOCE????????Ele é PRECOCE isso sim!!- falou já acalmando mais.
- Ora Rony não seja dramático, ele é um doce e acho que a Hermione já ganhou um fã!- Falou Gina, que havia chegado acompanhada por Harry, que como Rony não estava com cara muito boa.
*******************Flashback***************
Quando a cerimônia de abertura acabou e todos já estavam a caminho de suas casa Harry ia chamar Gina para ir com ele até o salão comunal, só que como muita gente estava saindo naquele momento não dava pra chegar até ela, mas ele viu o que não queria ali.
- “Dino dando algo pra Gina??Uma caixa de bombons, e ela havia aceitado, pois ta na mão dela!!! E o que você tem com isso Harry ela não é nada alem do que sua... amiga, e não se passará disso!”- Pensava ele.
Mas o que ele não viu foi que ela devolveu a caixa de bombons pra ele deixando o menino extremamente vermelho de raiva, sabe-se lá por que. (N/A: EU SEI!!!!!!^^ hahahahaha) Mas Harry não viu isso e simplesmente esperou um pouco, fazendo com que fosse um dos últimos, mas Gina o esperou coisa que o surpreendeu, mas não melhorou seu humor.
- O que foi Harry?Tudo bem?
- Tudo... Han...Vamos??!!
- Tem certeza Harry você está parecendo com as orelhas do meu irmão!
- Sério?? Não to sentindo nada! – Mentiu ele que ainda aquele monstrinho que havia se alojado no seu estomago se roia de ciúmes mais continuava a se convencer que era proteção maternal!
- Bom Sr. Harry apesar de eu não ter engolido essa história de “Serio?? Não to sentindo nada!” – Fazendo uma imitação dele – Vamos por que se não vamos perder os outros!
- “Idaí??? Sua companhia já me basta!!” – falava consigo mesmo – Ta! – falou levantando e olhando pra frente como se não tivesse ouvido nada do que ela falou além da última frase. Bom, como castigo ganhou um cutucão doloroso na costela.
Harry não tocou no assunto dos bombos...
*********************Fim do Flashback*********************
- Gina n-ã-o se m-e-t-a!!
- Não seja grosso Rony!Só estou falando a verdade!
-Olha será que dá pra vocês pararem de brigar?? – Harry agora fala com cara emburrada.
- “Não!!!” – Em coro.
- Ta então!!!- saiu como uma flecha ao retrato da mulher Gorda.- Guloseimas! – disse a senha e entrou!
- Gina o que aconteceu com o Harry???- Perguntou Hermione.
- Não sei!!Ele ta assim desde do fim da cerimônia!
- hum...Eu vô falar com ele depois, ta acontecendo algo eu sei! - Falou Hermione mais pra si do que para os outros embora Rony também já tivesse sumido atropelando tudo e todos que estivesse na frente.
...............................................................
Muitas pessoas já tinham subido para seus dormitórios só sobrara Harry e Gina que permaneciam calados, pois Harry não estava muito pra conversas depois da janta, Rony que já estava com sono e Hermine lendo um livro gigante sem transparecer nenhum cansaço, sentados na poltrona em frente a lareira.
- Bom pessoal já to subindo, to com uma sonera! Boa noite! – falou Rony - Você vem Harry?
- Ainda não Rony, não to com sono!-disse Harry sem nem ao menos virar o rosto – Pode ir na frente!
- Ta então Boa pra vocês!
- Pra você também maninho. – falou gina com um sorriso amável.
- Boa Rony! – Disse Hermione que como Harry não tirou o rosto do livro.
Rony subiu e logo depois Gina se despediu e se recolheu para o seu dormitório deixando apenas Harry e Hermine na sala comunal.
- Acho que agora dá pra você tirar essa cara amarrada Harry, e me contar o que aconteceu!!- Severamente Hermione falou agora tirando o rosto de trás do livro.
Harry saiu de seu transe e virou o rosto surpreso por Hermione falar aquilo de supetão.
- O que????
- Foi isso mesmo que você ouviu da pra tirar essa cara amarrada e me contar o que aconteceu pra esse mau humor todo!
- NADA!!!!
-HÁ!!!Harry não me venha com essa de não aconteceu nada, não nasci ontem e te conheço há sete anos!
- EU to falando SÉRIO!!! – disse ele, mas Hermione levantou uma das sobrancelhas e o mirou – Só não to pra muita conversa!
- Harry você sabe que pode contar comigo né???
-Sei sim Mine, Obrigado por se preocupar, mas é que estou...HÁ deixa é besteira!
- Harry pode falar!
- Não Mione não é nada!Vou subir já to com sono!
- Harry não vai poder fugir pra sempre do que está sentido!
Embora Hemione não soubesse, mas aquelas palavras foram o suficiente para Harry ficar horas pensando em seu dormitório até que uma coruja pequena bicou o vidro da janela do dormitório, Harry abriu a janela e deixou-a entrar no dormitório, a coruja foi direto para sua cama, ela trazia um bilhete que pelo jeito esperava resposta pois a coruja não foi embora.
- Mas quem será que ta mandando um bilhete a essa hora da... - parou quando viu a caligrafia fina e um perfume que ele reconheceu o cheiro suave que o bilhete simples emanava que Gina havia escrito.
“Harry, primeiro desculpa por ta te importunando há essa hora é que não to conseguindo dormir, estou preocupada com você, estava estranho comigo hoje depois do jantar, eu fiz algo de errado???
Por que se fiz desculpa não foi minha intenção. Só queria saber o porquê de não ter falado comigo direito, bom se você quiser me falar?! Sabe que pode me falar, nunca o julgaria por nada... Nem se eu quisesse...
Gina...
(PS:desculpa se fiz algo de errado, nunca te magoaria.)”
- Não Gina você não fez nada de errado, eu sim, que não to sabendo distingui o que estou sentindo! E simplesmente não posso ficar em duvida, ou melhor, não posso sentir o que acho que estou... – sussurrou.
CONTINUA...
(N/A: Em primeiro lugar, desculpa a demora foi que meu PC deu problema (VIRUS) e fiquei uma semana sem net nem PC T.T(momentos de terror na minha vida). E segundo tercero xD...Bom falando sério agora foi realmente dificil escrever esse capitulo (falta de criatividade) mas as partes de brigas de Rony e Hermione e Rony e Gina (que me inspiro em mim e no meu irmão) são realmente gostosas de escrever, Fora as cenas de ciúme de Harry com Gina e Dino e a ceninha de Rony com Hermine e Leo ( “¬¬ só o Rony mesmo)que são adoráveis e me divirto muitoo (é muito bom ver homem com ciúme né???)xD.
Bom é isso e pesso que postem pois me alegro muito em ver o que vcs pensam sobre a minha fic ^^ !!!
POSTEM PLIXXXXX!!!!!!!!! )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!