A DECISÃO



CAPITULO 1

Harry como sempre era obrigado a passar pelo menos metade de suas férias na casa dos tios o que pra ele era torturante, mas com o tempo aprendeu a lidar com os Durleys.
Mas a única coisa que Harry gostara é que aprenderam rápido a fazer que Harry não existia o que pra ele era maravilhoso. Só estava faltando três dias para os wesleys o buscarem. E pensando em como seria o resto d suas férias adormeceu...

**************

Gina estava pensando em como seria aquele ano em Hogwarts e como conseguiria conquistar Harry, isso vagava por sua mente o inicio das férias inteiras e tinha q coloca-las em pratica antes d chegar em Hogwarts e sim ainda em sua casa, pois já fora avisada q Harry passaria o resto d suas férias na Toca como sempre...

******************

Harry acordou no outro dia do mesmo jeito q dormiu “Sentado em frete a sua escrivaninha onde apoiara sua cabeça” logo vendo q isso iria se repetir pelos próximos dias, encolheu os ombros e falou pensando “dane-se!!!!”. Se espreguiçou e foi tomar café, torcendo para q os Durleys ainda não tivessem acordado, pois não estava com estomago nem paciência preparados para ver a cara de leão marinho do seu tio Valter, muito menos a do débil mental do Duda q a cada dia que se passava, Harry tinha a impressão que ficava mais burro. Mas quando desceu simplesmente seu mau humor matinal sumiu, não só por q os seus tios não tinham acordado, mas também por q uma coruja muito bela de penas castanho claro pousou graciosamente a mesa e trazia um bilhete que falava:
“Harry,
Falei com meu pai e ele concordou em ir buscá-lo hoje à noite, pois imaginei q você não está mais agüentando ficar na casa dos seus tios trouxas.
Se prepare, pois a noite meu pai irá lhe buscar.”
(PS: Estou com saudades!)
::::::::::Flashback:::::::::::::::::

Gina afundada em seus pensamentos que não seria outra coisa a não ser Harry, pensou q o garoto ficaria muito feliz se saísse da casa dos tios trouxas antes do programado, como seus pais não se importavam em Harry passar o resto das feiras na toca pensou q poderia antecipar esses dois dias q para Harry eram torturantes, mas seus pais diziam q era certo Harry passar metade das férias na casa dos Durleys e que não o buscariam antes disso. Então pensou “eles não o buscariam mais isso não significava q ela não poderia.” Não queria chamar Rony, nem Hermione, q já havia chegado naquela manhã, pois ajudaria em parte do seu plano para conquistar Harry e pensou q uma mentirinha d nada não faria mal a ninguém e escreveu a carta falando que o seu pai iria buscá-lo à noite. Agora teria que pensar em um meio de sumir por mais ou menos duas ou três horas. Quando acordasse iria mandar o bilhete.

:::::::::::: Fim do flashback::::::::::::::::::::::::


(B/E: nossa minha primeira fan fic espero q gostem!!Não vou demorar muito pra postar, tenho uma imaginação fertil quando se trata d harry potter rsrsrsrs, mas tipo até agora a coisa ta meio lenta e pequena eu sei, mas não gosto de fazer capitulos mostros, prefiro ficar no meio termo entre o grande e o pequeno. até o proximo capitulo!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.