Capítulo único.
Eles tinham acabado de brigar. As marcas de lágrimas ainda estavam presentes nos olhos inchados da garota. Era doloroso lembrar-se da briga e mais doloroso ainda lembrar o porquê.
Flashback
O mais novo casal de Hogwarts estava no Salão Comunal Grifinório, em pleno sábado de manhã. Da parte de Hermione, isso não era nem um pouco incomum, mas dessa vez, Rony estava com ela.
Cursavam o 7º ano em Hogwarts e ela Rony estavam juntos desde que a guerra acabara. Mesmo tendo aprendido na prática, muito mais do que teriam aprendido na escola, decidiram voltar. À noite, teria o tão famoso Baile de Inverno e para que eles pudessem curtir o baile sem se preocupar em acordar cedo no domingo, resolveram adiantar todas as tarefas da semana.
Hermione já estava quase no último pergaminho e Rony mal havia saído da primeira página.
_ Ai Mione, por favor, me ajuda aqui!
_ Ronald, eu já te ajudei. Você está querendo que eu faça o seu trabalho, e isso, não!
_ Mas isso não é nada pra você Mi, você sabe disso. A aluna mais brilhante que Hogwarts já conheceu não teria problema nenhum em fazer um pergaminho de DCAT para seu querido namorado.
_ A aluna mais brilhante de Hogwarts, não quer que o seu querido namorado fique ainda mais folgado e mais preguiçoso do que ele já é.
Dando-se por vencido, ele levantou-se de sua cadeira e parou atrás da de Hermione. Inclinou o tronco pra frente e começou a distribuir beijos pelo pescoço da namorada.
“Oh meu Merlim, ele sabe exatamente o meu ponto fraco! Mas eu não posso me dar por vencida, senão ele vai se acostumar, e toda vez que precisar, vai começar com isso.” _ Rony, se você não quer fazer suas tarefas, ao menos deixe eu fazer as minhas.
_ Às vezes eu me pergunto se você realmente gosta de mim.
_ O quê?
_ É. Aposto que se fosse o Harry quem tivesse pedindo, você faria.
Vendo que ela permaneceu calada, ele continuou.
_ Você se esquiva dos meus beijos, quase sempre.
_ Porque você só me beija em horas inoportunas. Diante de todo mundo, inclusive de professores; quando eu estou estudando...
_ Às vezes eu me pergunto se você não tá comigo só por pena. Ou talvez porque o Harry preferiu a Gina.
Por mais racional que Hermione fosse, ela ainda era uma garota. Uma garota sensível. Ela sabia que esse ciúme todo era bobeira e passageiro, mas não podia deixar de se sentir magoada com as palavras de Rony. Com a voz embargada, ela perguntou:
_ De novo esse ciúme imbecil por causa do Harry, Ronald?
_ Você me dá motivos pra isso, Hermione.
A essa altura, ele já estava vermelho e a veia em sua testa pulsava incessantemente.
_ É isso mesmo que você acha?
Como ele continuou em silêncio, ela prosseguiu.
_ Lembra daquele ditado trouxa que eu ensinei pro seu pai, Ronald? Quem cala, consente. Se é isso mesmo que você acha, eu não vejo outra alternativa, se não ficar bem longe de você. Melhor eu procurar outro cara que me ajude a esquecer da minha frustrada paixão pelo Harry, não é? – soltou um sorriso amargo e já não se preocupava mais em conter as lágrimas.
Só então, ele se deu conta da besteira que havia cometido. Mais uma vez, havia magoado a garota que ele tanto amava, por conta de um ciúmes idiota e sem fundamento.
_ Hermione, eu...
_ Não fala nada agora, você só vai piorar as coisas.
Dizendo isso, juntou seus materiais rapidamente e subiu correndo em direção ao dormitório. Permaneceu lá o dia todo.
Fim do Flashback
Olhou no relógio, já eram seis da tarde. E ela não iria dar a ele o gostinho de não aproveitar o baile, como no 4º ano. Só então lembrou o quanto estava faminta. Não havia comido nada o dia todo, por causa dele. Para não ter de encontrar com ele.
Saiu da cama e foi se arrumar. E fez uma promessa consigo mesma: estaria ainda mais fabulosa que no baile do 4º ano.
No dormitório masculino, um rapaz ruivo permanecia deitado em sua cama, com um braço sobre a barriga e outro dobrado atrás da cabeça. Ele pensava o quanto havia sido burro em dizer aquelas coisas a Hermione. Justo no dia do baile. O primeiro baile que eles iriam juntos.
Harry, que havia acabado de chegar do lanche oferecido pela escola (por conta do baile, o jantar seria servido bem mais tarde que o normal, então, para “forrar” o estômago dos alunos, foi feito um lanche), sentiu falta do amigo e resolveu questioná-lo a respeito:
_ O que houve, Ron?
_ Briguei com a Mione de manhã.
_ Deve ter sido realmente sério, porque você nem foi ao lanche... Por que brigaram?
Rony relatou a briga, e no final, Harry quase bateu nele.
_ Você é um legume, Ron. Um vegetal. Um estúpido. Um imbecil. Por Merlim, eu gosto da sua irmã e a Hermione gosta de você, cara! Qual é o seu problema?
_ Eu agi por impulso, Harry.
_ Esse é o seu problema. Você sempre age por impulso. Um aviso, se continuar assim, você vai perder a Mione. De vez.
Com o coração doendo só de pensar nisso, Rony levantou-se da cama e começou a andar de um lado pro outro, passando as mãos furiosamente pelos cabelos.
_ Não adianta ficar nervoso agora, Rony. A única solução é pedir desculpas a ela.
_ Será que depois disso, ela ainda irá ao baile comigo?
_ Bem, prepare-se pra ir sozinho, porque conhecendo a Hermione do jeito que eu conheço, o que ela menos quer agora é ver a sua cara.
_ Obrigado pelas palavras de incentivo Harry, é sempre muito bom conversar com você! – disse, irônico.
_ Que isso cara, amigo é pra essas coisas. Agora, vou me arrumar!
”Eu não vou desistir. Vou ao baile e lá, peço desculpas à Hermione!”
Rony esperou Harry sair do banheiro e foi tomar seu banho. Vestiu seu novo traje de gala, calçou os sapatos sociais pretos, também novos e passou uma quantidade boa de perfume. O perfume favorito dela.
Já passavam das nove, quando Hermione finalmente ficou pronta. Ela sabia que não podia demorar muito, pois ainda tinha uma coisa a fazer.
Ela conseguiu o que queria: estava ainda mais deslumbrante que no 4º ano. Dessa vez, trajava um vestido tomara-que-caia branco. Possuía delicados bordados no tomara-que-caia e a saia era feita de tule (n/a: não sei se é assim que escreve, mas é aquele tecido usado nas saias de bailarina). Era longo e rodado, lembrando-a dos vestidos das princesas dos contos de fada. A sandália era também branca, no modelo Mary-Jane. Usava um anel, um colar e brincos de ouro branco com diamantes, presente de seus pais no seu aniversário de 15 anos. Os cabelos, sob o efeito de uma poção, possuíam ondas definidas e largas, que caíam em cascata até sua cintura. Uma maquiagem leve, apenas um lápis para delinear os belos olhos castanhos, uma sombra iluminadora branca, blush rosa nas maçãs do rosto e um gloss. (n/a: pra quem quiser ter uma idéia do vestido da Hermione – http://img156.imageshack.us/my.php?image=013ft5.jpg - http://img147.imageshack.us/my.php?image=14324667bm1.jpg)
Sabia que a essa hora o Salão Comunal já deveria estar completamente vazio, e ao descer, constatou que estava certa. Passou pelo quadro da Mulher Gorda e foi andando apressada pelos corredores de Hogwarts. Chegou ao Salão Principal, que estava com uma decoração belíssima, inspirada no gelo, o que a deixava combinando perfeitamente com o local, devido ao vestido.
Nessa noite, teria um show de talentos, antes de As Esquisitonas botarem pra quebrar e as pessoas mal notaram quando ela entrou. Fato que as poucos começou a ser percebido, devido à sua exuberância naquela noite.
Andava a passos rápidos em direção ao palco, e finalmente conseguiu alcançá-lo. Trocou algumas palavras com a diretora Mc Gonnagal e permaneceu em um canto escondido do palco.
Rony estava inquieto. Hermione ainda não havia aparecido. Mas todas as suas preocupações sumiram no instante em que ouviu a voz da diretora Mc Gonnagal.
_ Queridos alunos, temos uma inscrição de última hora. Uma de nossas alunas mais inteligentes acabou de comunicar-me que tem outro talento. Srta Granger, por favor, venha aqui na frente.
Ao ouvir Mc Gonnagal anunciar o nome de sua amada, saiu em disparada até a frente para poder ver o que ela iria fazer. E durante o caminho, teve de se segurar pra não bater em uns meninos que faziam comentários indecentes a respeito de sua Hermione. As meninas lançavam olhares de profunda inveja e os meninos, só faltavam babar. A verdade era que ela estava mesmo linda. Não que ele não soubesse disso a vida toda, mas agora, ela parecia ainda mais fabulosa. E mais inalcançável.
(n/a: gente, eu queria pedir desculpa por qualquer erro na música ou na tradução, mas é porque eu mesma escrevo e traduzo, sim? confio mais em mim mesma, do que nos sites de tradução :# qualquer erro, só me avisar :D ah, e eu não traduzi completamente ao pé da letra. Coloquei de uma forma que ficasse mais clara, ok?)
Miley Cyrus - 7 Things
Hermione pegou o microfone, respirou fundo, como se criasse coragem pra fazer aquilo. Olhou bem fundo nos olhos azuis brilhantes de Rony e começou a cantar.
I probably shouldn’t say this
(Eu provavelmente não deveria dizer isso)
But at times I get so scared
(Mas tem vezes que eu fico assustada)
When I think about the previous relationship we’ve shared
(Quando eu penso nos nossos relacionamentos anteriores)
It was awesome, but we lost it, it’s not possible for me, not to care
(Foi incrível, mas nós perdemos, é impossível pra mim, não me importar)
Now we’re standing in the rain
(Agora nós estamos na chuva)
But nothing’s ever gonna change, until you hear, my dear
(Mas nada vai mudar antes de você ouvir, meu querido)
O Salão encontrava-se em silêncio absoluto. Ninguém esperava que a cdf certinha soubesse cantar tão bem.
Hermione continuava olhando nos olhos de Rony ao cantar e não desviara por um momento. Ele também não. Não imaginava que ela soubesse cantar e sabia que aquela música era pra ele. Sentia medo do que vinha pela frente, mas não iria recuar.
The seven things I hate about you
(As sete coisas que eu odeio em você)
Rony ficou surpreso e um pouco assustado, mas nem por um segundo, deixou de olhar nos olhos de Hermione.
The seven things I hate about you
(As sete coisas que eu odeio em você)
You’re vain, your games, you’re insecure
(Você é inútil, seus jogos, você é inseguro)
You love me, you like her
(Você me ama, você gosta dela)
You make me laugh, you make me cry
(Você me faz rir, você me faz chorar)
I don’t know wich side to buy
(Eu não sei que lado comprar)
Your friends, their jerks
(Seus amigos, as idiotices deles)
When you act like them, just know it hurts
(Quando você age como eles, sabe que machuca)
I wanna be with the one I know
(Eu quero estar com aquele que eu conheço)
Nessa hora, pela primeira vez desde que a música começou, Hermione desviou o olhar do de Rony e começou a andar pelo palco
And the seventh thing, I hate the most that you do
(E a sétima coisa, que eu mais odeio que você faz)
You make me love you
(Você me faz amar você)
Nessa hora, o coração de Rony disparou e ele não pôde deixar de se sentir ainda mais miserável. Ela era única. Estava expondo diante do colégio inteiro todos os seus sentimentos a respeito de um bobão feito ele.
It’s awkward and it’s silent
(É embaraçoso e é silencioso)
As I wait for you to say
(Como eu espero que você diga)
What I need to hear now
(O que eu preciso ouvir agora)
Your sincere apology
(As suas sinceras desculpas)
And when you mean it, I’ll believe it
(E quando você pensa nisso, eu acredito)
If you text it, I’ll delete it
(Se você escreve, eu deleto)
Let’s be clear
(Vamos ser claros)
Oh, I’m not coming back
(Oh, eu não estou voltando)
You’re taking seven steps here
(Você está tendo sete etapas até aqui)
The seven things I hate about you
(As sete coisas que eu odeio em você)
You’re vain, your games, you’re insecure
(Você é inútil, seus jogos, você é inseguro)
You love me, you like her
(Você me ama, você gosta dela)
You make me laugh, you make me cry
(Você me faz rir, você me faz chorar)
I don’t know wich side to buy
(Eu não sei que lado comprar)
Your friends, their jerks
(Seus amigos, as idiotices deles)
When you act like them, just know it hurts
(Quando você age como eles, sabe que machuca)
I wanna be with the one I know
(Eu quero estar com aquele que eu conheço)
Hermione fez a mesma coisa que da outra vez nesse pedaço da música. Desviou o olhar do de Rony, começou a andar pelo palco e cantou de costas para o público.
And the seventh thing, I hate the most that you do
(E a sétima coisa, que eu mais odeioem você)
You make me love you
(Você me faz te amar)
Quando terminou de cantar essa parte, Rony não estava mais na platéia e ela pensou que talvez o tivesse magoado com aquela música. Mas a melhor parte viria agora e seria injusto ele não ouvir justo ela. Ele realmente não estava na platéia, mas nem por isso, deixaria de ouvir a melhor parte dessa música. Dessa vez, ele estava ao seu lado, lançando aquele olhar apaixonado completamente fofo que só ele sabia dar.
Compared to all the great things
(Comparado com todas as coisas boas)
There would take too long to write
(Que vão demorar muito tempo pra ser escritas)
I probably should mention
(Eu deveria mencionar)
The seven that I like
(As sete que eu gosto)
O coração de Rony mais uma vez acelerou e as batidas tornaram-se ainda mais fortes. Hermione segurou o microfone com força e mergulhou na imensidão azul que eram os olhos dele.
The seven things I like about you
(As sete coisas que eu gosto em você)
Your hair, your eyes, you old Levi’s
(Seu cabelo, seus olhos, seu Levi’s velho (pra quem não sabe, Levi’s é uma marca de jeans (:)
And when we kiss, I’m hypnotized
(E quando nos beijamos, eu fico hipnotizada)
You make me laugh, you make me cry
(Você me faz rir, você me faz chorar)
But I guess that’s both I’ll have to buy
(Mas eu acho que os dois eu vou ter que comprar)
Your hand in mine
(Sua mão na minha)
When we’re interwined everything’s all right
(Quando estamos fundidos tudo fica bem)
I wanna be with the one I know
(Eu quero ficar com o que eu conheço)
And the seventh thing I like the most that you do
(E a sétima coisa que eu mais gosto em você)
You make me love you
(Você me faz te amar)
Bastou ela cantar a última frase, para que ele a envolvesse sua cintura com os dois braços e a levantasse com delicadeza do chão e sussurrasse bem baixinho em seu ouvido “You make me love you too!” , para em seguida beijar-lhe com todo carinho e ternura que conseguia.
O Salão estava em festa e aplaudia o show de Hermione, mas eles não se importavam. E agora, tinham uma nova certeza: sempre haveriam brigas, mas também, sempre haveriam reconciliações.
N/A: ooooooi gente! :D bom, vamos lá. r/hr não é (mais) meu shipper favorito. eu sempre torci muuuito pra eles, desde os meus 7 anos, durante os 7 livros da tia Jô, ,as aí, veio uma fic d/hr e mudou meus conceitos. desde então, eu passei a ser fanática por d/hr. não que eu não goste de r/hr, mas não é mais meu shipper preferido :) mas ontem, eu tava revendo a ordem da fênix pela milionésima vez e voltei a me apaixonar por Ron&Hermione *-* quando eu ouvi essa música, eu logo pensei em d/hr, mas ficaria meio complicado montar uma song, porque pelo fato de ser curta, não dá pra bolar um meio deles se apaixonarem, aí ia ficar meio sem nexo. mas devido a minha paixão ter voltado, hoje, quando eu ouvia essa música, eu vi que os dois se encaixavam em uma song com ela. então, eu tô aqui no pc desde as 21:30 escrevendo essa fic. agora são exatamente 12:04, mas provavelmente, eu só posto mais tarde, depois de dar uma revisaada, criar uma capa, etc.
mas então, aonde eu quero chegar com tudo isso? simples. essa é a minha segunda fic, mas é a minha primeira song, e a minha primeira r/hr. então, eu queria pedir paciência e colaboração com essa pobre autora da parte de vocês :)) e sem querer abusar, mas já abusando, eu queria comentários pra saber o que vocês acharam, pode ser? (h)
e quem não tiver preconceito com d/hr, passa na minha outra fic? (a)
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27441
então gente, é isso :) eu espero que gostem dessa fic que eu escrevi com muito carinho pra vocês *-* beeeeeeijo pra todo mundo :**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!