Cap. Unico
Sozinha.
Shipper: H²
Disclaimer: Nada no mundo de Harry Potter me pertence (infelizmente).
Resumo. Uma carta, um desabafo
“Faz tanto tempo que não escrevo que tenho medo de ter esquecido como se faz isso, acho que você me acostumou mal, muito mal.
Todos foram embora, não há mais ninguém em casa. Tudo vazio. Fechado... Como eu.
Não me resta mais nada além de lembranças. Lembranças estas de dias felizes, de risadas a beira do lago, de longos passeios pelos terrenos da escola, brincadeiras sob a chuva, mas são apenas lembranças, como as promessas que fiz.
Céus! Quero arrancá-lo de meu coração, quero arrancar a todos do meu coração, apagá-los de vez da minha mente, da minha vida, da minha alma.
Não quero saber de mais nada, de mais ninguém, quero que me deixem em paz, me deixem curtir a sua falta sozinha.
As lagrimas começam a se formar, não as deixarei cair, prometi a você que não choraria mais, mas não consigo.
Harry.
Tenho medo, medo de esquecer quem um dia você foi que um dia fez parte da minha vida, de mim.
Não consigo respirar, não consigo viver, viver e saber que terei que suportar o futuro sem você, sem mais ninguém.
Acho que não há mais esperança, não há mais futuro pra mim, nada mais importa, todos os meus sonhos foram feitos com você, para você, por você.
O Sol já se pôs lá fora, lembro que esse era o nosso momento, aquele que onde estivéssemos sempre nos encontrávamos. Você lembra-se daquele passeio na praia? Acho que foi o melhor, Ron brigando com Draco, Luna e Gina rindo da cara do nosso amigo ruivo. Sinto falta deles também. Todos se foram. Depois de tantos anos me sinto verdadeiramente só como não me sentia há anos.
Nosso momento já se foi e acho que eu também... Na verdade não me sinto mais, não sinto mais o frio que me consumia todos os dias da ultima semana, não sinto mais saudade de ninguém.
Acho que irei parar um pouco e descansar, daqui a pouco não conseguirei mais segurar as lagrimas e quebrarei minha promessa. Não quero começar esse habito agora.
Não quero mais nada.
Com amor,
Mione.”
Hermione pousou a pena lentamente sobre a mesa, caminhou lentamente pela casa observando cada foto até o quarto onde finalmente deitou e dormiu. Dormiu em um sono tranqüilo, um sono pela eternidade.
Fim
N/A: Fic muito curta. Não gosto de fics curtas. Quando comecei ela não era assim, mas não consegui me segurar...
Espero que tenham gostado.
Beijo,
Isa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!